srmadruga escreveu:MulderFox escreveu:srmadruga escreveu:
Essa sala já vi muita gente citar, VSP , é a mesma que o Rodrigao citou???
Pô madruga, essa sala é um verdadeiro ícone do UOL...acho que 99% dos putanheiros já entraram lá ou entram ainda...vc é o 1% que falta..
Entre outras salas, há tbm aquelas pra quem gosta de "gordelícias" tbm!...dá de tudo ali..

Essa sala VSP é aberta pelos assinantes na área que o Rodrigão citou?(SEXO)?????
haja paciência para ficar procurando puta, percebi que muitos nicks sao propaganda de site, nao achei nenhuma GP
Sim, no uol, salas abertas por assinantes, sexo, e lá tem a lista. Sempre tem gp no "vontade de ser puta" e no "mulher quer se bancada".
Tem muito site, tem muita menina que só faz show na cam, mas tb tem gp, inclusive muitas com tds aqui. As que se dão mais ao trabalho criam um UOLK (ou um troço assim) e quando elas mandam alguma msg no chat aparece o link para o tal do UOLK, onde normalmente tem fotos.
Eu só catei uma lá, semi-gp (não quis fazer o programa antes de ver uma foto minha). Realmente tem variedade, mas sinceramente não tenho muito saco não, embora o resultado tenha sido bom.
Dica: entra na sala e manda "oi" pra todo mundo que tiver $ no nick. Muitas nem respondem. É, tem que ter um pouco de paciência. Bom, e uma coisa que é um saco é que a VSP sempre tem mais de 30, e eu nao sou assinante do uol, pra entrar é dificil.