vc ja coneceu e comeu alguma garota dos bate papos de telefone????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#16 Mensagem por Rodrigão » 27 Mar 2009, 23:53

srmadruga escreveu:alguem por gentileza poderia colocar o link, ou colocar o nome da sala de bate-papo da uol, onde eu possa passar o tempo com uma GP??? que sala sao essas que tem GP???
Caro srmadruga.

no chat da uol selecione salas abertas por assinantes, clique em SEXO
dentro dessas salas ( que o nome ja diz tudo ) qualquer pessoa pode entrar até 29 usuarios a partir do 30 so assinantes UOL.
diversas salas ai tem temas de putaria.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Telefone não mas chat de internet sim.

#17 Mensagem por japa.cp » 30 Mar 2009, 14:05

Eu já sai com garotas que conheci na sala VSP do uol.

Uma que já comi realmente parecia ser inexperiente no ramo.

Ontem conheci uma, marquei com ela e chegando no local de encontro marcado ela desistiu. Fiquei puto da vida. Se ela estava indecisa, por que marcou o encontro ?

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#18 Mensagem por srmadruga » 30 Mar 2009, 16:21

Rodrigão escreveu:
srmadruga escreveu:alguem por gentileza poderia colocar o link, ou colocar o nome da sala de bate-papo da uol, onde eu possa passar o tempo com uma GP??? que sala sao essas que tem GP???
Caro srmadruga.

dentro dessas salas ( que o nome ja diz tudo ) qualquer pessoa pode entrar até 29 usuarios a partir do 30 so assinantes UOL.
Rodrigão.
Obrigado Rodrigão, qualquer dia vou entrar.
japa.cp escreveu:Eu já sai com garotas que conheci na sala VSP do uol.

Uma que já comi realmente parecia ser inexperiente no ramo.

Ontem conheci uma, marquei com ela e chegando no local de encontro marcado ela desistiu. Fiquei puto da vida. Se ela estava indecisa, por que marcou o encontro ?
Essa sala já vi muita gente citar, VSP , é a mesma que o Rodrigao citou???

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#19 Mensagem por MulderFox » 30 Mar 2009, 18:28

srmadruga escreveu: Essa sala já vi muita gente citar, VSP , é a mesma que o Rodrigao citou???
Pô madruga, essa sala é um verdadeiro ícone do UOL...acho que 99% dos putanheiros já entraram lá ou entram ainda...vc é o 1% que falta.. :lol: :lol: :lol:

Entre outras salas, há tbm aquelas pra quem gosta de "gordelícias" tbm!...dá de tudo ali.. :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2009, 12:54

MulderFox escreveu:
srmadruga escreveu: Essa sala já vi muita gente citar, VSP , é a mesma que o Rodrigao citou???
Pô madruga, essa sala é um verdadeiro ícone do UOL...acho que 99% dos putanheiros já entraram lá ou entram ainda...vc é o 1% que falta.. :lol: :lol: :lol:

Entre outras salas, há tbm aquelas pra quem gosta de "gordelícias" tbm!...dá de tudo ali.. :lol:
Essa sala VSP é aberta pelos assinantes na área que o Rodrigão citou?(SEXO)?????
haja paciência para ficar procurando puta, percebi que muitos nicks sao propaganda de site, nao achei nenhuma GP

Salas abertas na área de Sexo:
FANTASIAS.ESCRITAS
VONTADE DE SER CORNO
Vagabunda, discreta!
MULHER K SER BANKADA
KASADA ADORA ANAL
HOMENS DE CALCINHA
Negro come Branco
CURTO OBJETOS NO CU
PATRÃO DO SEU MARIDO
Putas bizarras/Scat

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#21 Mensagem por vamuve » 31 Mar 2009, 19:06

srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:

Essa sala VSP é aberta pelos assinantes na área que o Rodrigão citou?(SEXO)?????
haja paciência para ficar procurando puta, percebi que muitos nicks sao propaganda de site, nao achei nenhuma GP
Sim, no uol, salas abertas por assinantes, sexo, e lá tem a lista. Sempre tem gp no "vontade de ser puta" e no "mulher quer se bancada".

Tem muito site, tem muita menina que só faz show na cam, mas tb tem gp, inclusive muitas com tds aqui. As que se dão mais ao trabalho criam um UOLK (ou um troço assim) e quando elas mandam alguma msg no chat aparece o link para o tal do UOLK, onde normalmente tem fotos.

Eu só catei uma lá, semi-gp (não quis fazer o programa antes de ver uma foto minha). Realmente tem variedade, mas sinceramente não tenho muito saco não, embora o resultado tenha sido bom.

Dica: entra na sala e manda "oi" pra todo mundo que tiver $ no nick. Muitas nem respondem. É, tem que ter um pouco de paciência. Bom, e uma coisa que é um saco é que a VSP sempre tem mais de 30, e eu nao sou assinante do uol, pra entrar é dificil.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por srmadruga » 31 Mar 2009, 20:34

vamuve escreveu:
srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:

Sim, no uol, salas abertas por assinantes, sexo, e lá tem a lista. Sempre tem gp no "vontade de ser puta" e no "mulher quer se bancada".

Tem muito site, tem muita menina que só faz show na cam, mas tb tem gp, inclusive muitas com tds aqui. As que se dão mais ao trabalho criam um UOLK (ou um troço assim) e quando elas mandam alguma msg no chat aparece o link para o tal do UOLK, onde normalmente tem fotos.

Eu só catei uma lá, semi-gp (não quis fazer o programa antes de ver uma foto minha). Realmente tem variedade, mas sinceramente não tenho muito saco não, embora o resultado tenha sido bom.

Dica: entra na sala e manda "oi" pra todo mundo que tiver $ no nick. Muitas nem respondem. É, tem que ter um pouco de paciência. Bom, e uma coisa que é um saco é que a VSP sempre tem mais de 30, e eu nao sou assinante do uol, pra entrar é dificil.
vamuve,MUITO OBRIGADO pela explicação!!!já li inúmeros comentários desta sala VSP e eudesconhecia essa abreviação ,vontade de ser puta :lol: .

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por kank » 01 Abr 2009, 01:20

rodrigão
Caro srmadruga.

nunca entrei nestas salas mas resolvi tentar, fui entrar e a sala ja estava com mais de 30 usuarios.
sou assinante da uol, porem na hora fiquei na duvida.
é enviado algum e-mail informando que vc entrou no bate papo, ou agradecendo a visita? pois isto poderia me criar problemas.

essa duvida veio pq quando usei meu e-mail da uol para assistir os videos do garotas da van que era gratis para assinantes
os porras me enviaram um e-mail agradecendo e confirmando o cadastro

ja viu na caixa de entrada obrigado por visitar o char vontade de ser puta ia dar merda com certeza

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#24 Mensagem por vamuve » 01 Abr 2009, 10:18

srmadruga escreveu:
vamuve escreveu:
srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:
vamuve,MUITO OBRIGADO pela explicação!!!já li inúmeros comentários desta sala VSP e eudesconhecia essa abreviação ,vontade de ser puta :lol: .
srmadruga, eu tb demorei um tempao pra descobrir... primeiro, quem me deu a dica foi o rodrigão (rodrigão, valeu pela dica!) de ficar garimpando no chat, mas mesmo assim não tinha caido a ficha... ai fui em uma gp que falou que vivia no chat do uol, eu fiquei perguntando "como é que vc entra, como funciona, dá pra confiar", e ela me explicou que o vsp é a abreviatura do "vontade de ser puta". Na hora quase tive um treco de tanto rir...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por srmadruga » 01 Abr 2009, 15:47

kank escreveu:rodrigão
Caro srmadruga.

nunca entrei nestas salas mas resolvi tentar, fui entrar e a sala ja estava com mais de 30 usuarios.
sou assinante da uol, porem na hora fiquei na duvida.
é enviado algum e-mail informando que vc entrou no bate papo, ou agradecendo a visita? pois isto poderia me criar problemas.

essa duvida veio pq quando usei meu e-mail da uol para assistir os videos do garotas da van que era gratis para assinantes
os porras me enviaram um e-mail agradecendo e confirmando o cadastro

ja viu na caixa de entrada obrigado por visitar o char vontade de ser puta ia dar merda com certeza
Sou assinante da uol e quando mudei de sala apareceu o nick automaticamente :lol: , percebi na barra onde digita as mensagens são automaticamente gravadas, depois fiz uma faxina e ficou OK

Nao recebi nenhum e-mail
vamuve escreveu:
srmadruga escreveu:
vamuve escreveu:
srmadruga escreveu:
MulderFox escreveu:
srmadruga, eu tb demorei um tempao pra descobrir... primeiro, quem me deu a dica foi o rodrigão (rodrigão, valeu pela dica!) de ficar garimpando no chat, mas mesmo assim não tinha caido a ficha... ai fui em uma gp que falou que vivia no chat do uol, eu fiquei perguntando "como é que vc entra, como funciona, dá pra confiar", e ela me explicou que o vsp é a abreviatura do "vontade de ser puta". Na hora quase tive um treco de tanto rir...
VSP cada uma :lol:

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#26 Mensagem por Rodrigão » 01 Abr 2009, 22:35

Caro srmadruga,

Agora que esta muninciado para atacar no chat vá a guerra e poste sua experiência hehee...

A guerra no chat é diferente é GP que pensa que é NGP, e NGP que quer virar GP, é Casada mau amada querendo tirar uma casquinha como GP, e uma salada só.
Com paciência e perceverança da para arrumar coisa boa la.

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder