Fortimbrás escreveu:General escreveu:Pô Fudêncio, eu adoro generalizações mas tem que evoluir este teu estudo.
Minhas sugestões são inserir capítulos sobre:
1)Gordos e o Relacionamento com o GPGuia;
2)Mapa de Karnaugh (Carnôt) resumindo o estudo;
Sobre o item 1: me parece que houve uma pesquisa , feita recentemente junto à prestadores de serviços sexuais, que apresentou o seguinte resultado:
( A pergunta era: Qual o tipo físico de cliente que apresenta um grau mais avantajado em termos de melelância, ausência total de BOPismo e elevado teor intectual e cultural e psíquico espiritual?)
1 - Magros com menos de 30 anos (5%)
2 - magros com mais de 30 anos (3,25%)
3 - Gordos com menos de 30 anos ( 28,25%)
4 - Gordos com mais de 40 anos ( 15%)
5 - Gordos entre 30 e 40 anos ( 48,50%)
Sobre o item 2, considerando pesquisas sobre a distribuição de idade e peso na sociedade, variáveis A, representando ser gordo, e B, representando ter mais de 30 anos, e a função booleana F, representando ter um grau mais avantajado em termos de me
telância (melelância também, huahauahua), ausência total de BOPismo e elevado teor intectual e cultural e psíquico espiritual, e fazendo um Mapa de Karnaugh, resumimos o estudo (*) a:
F(A, B) = Ah, nada como um belo sanduíche de pão egg sponge, cream cheese, queijo bola, salame e batata Stax sabor thai com guaraná de café da manhã, relaxando enquanto o corpo produz porra...
* do Fortimbrás, o do Fudencius deu overflow, além de me parecer inconsistente.