Classificação dos Foristas do GPGuia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#31 Mensagem por Fortimbrás » 25 Fev 2009, 17:20

Boas.

Achei boa a participação do Fudêncio.

Especialmente numa quarta feira de cinzas chuvosa como essa. É preciso arrumar o que fazer e sempre há algum forista que consegue superar as expectativas anteriores em matéria de entretenimento.

Bem divertido.

Sobre a questão do carro, acho bem mais barato andar de taxi do que manter um por minha conta. Mas isso, assim como o texto, varia dependendo da conveniência e da necessidade de cada um. E aí entramos na lógica que o PRS , sempre ele, estabeleceu com clareza e objetividade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#32 Mensagem por O Pastor » 25 Fev 2009, 17:36

PRS escreveu: Tem forista que se acha Deus? Tem.
8) 8)

Eu nunca me achei Deus, mas às vezes, o O Pastor...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#33 Mensagem por General » 25 Fev 2009, 17:58

Pô Fudêncio, eu adoro generalizações mas tem que evoluir este teu estudo.
Minhas sugestões são inserir capítulos sobre:
1)Gordos e o Relacionamento com o GPGuia;
2)Mapa de Karnaugh (Carnôt) resumindo o estudo;

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por Fortimbrás » 25 Fev 2009, 18:07

General escreveu:Pô Fudêncio, eu adoro generalizações mas tem que evoluir este teu estudo.

Sobre o item 1: me parece que houve uma pesquisa , feita recentemente junto à prestadores de serviços sexuais, que apresentou o seguinte resultado:

( A pergunta era: Qual o tipo físico de cliente que apresenta um grau mais avantajado em termos de melelância, ausência total de BOPismo e elevado teor intectual e cultural e psíquico espiritual?)

1 - Magros com menos de 30 anos (5%)

2 - magros com mais de 30 anos (3,25%)

3 - Gordos com menos de 30 anos ( 28,25%)

4 - Gordos com mais de 40 anos ( 15%)

5 - Gordos entre 30 e 40 anos ( 48,50%)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#35 Mensagem por bullitt » 26 Fev 2009, 00:58

Além disso, poderia-se dividir a categoria de foristas gordos em gordos e extra-gordos.
O gordo é aquele sujeito que passa o dia inteiro sentado no escritório e adora se empanturrar com coffe break, ex: Analista de Sistemas. Ou é aquele que só tá na vida boa e a parte mais musculosa de seu corpo é a carteira, ex: Ronaldo.
O extra-gordo é aquele que não consegue mais ver o próprio pau pois há uma generosa dobra de gordura se projetando sobre a região pubiana. Só anda de carro mesmo porque não passaria pela catraca do onibus, e não consegue andar mais de um quarteirão a pé sem ficar ofegante. Evita privês pois não sobe escadas. Mesmo assim descreve seu desempenho nos TDs como se fosse o Rocco.

General escreveu:Pô Fudêncio, eu adoro generalizações mas tem que evoluir este teu estudo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#36 Mensagem por estressado » 26 Fev 2009, 07:50

Fortimbrás escreveu:

Sobre o item 1: me parece que houve uma pesquisa , feita recentemente junto à prestadores de serviços sexuais, que apresentou o seguinte resultado:

( A pergunta era: Qual o tipo físico de cliente que apresenta um grau mais avantajado em termos de melelância, ausência total de BOPismo e elevado teor intectual e cultural e psíquico espiritual?)

1 - Magros com menos de 30 anos (5%)

2 - magros com mais de 30 anos (3,25%)

3 - Gordos com menos de 30 anos ( 28,25%)

4 - Gordos com mais de 40 anos ( 15%)

5 - Gordos entre 30 e 40 anos ( 48,50%)
Sobre o item 2, considerando pesquisas sobre a distribuição de idade e peso na sociedade, variáveis A, representando ser gordo, e B, representando ter mais de 30 anos, e a função booleana F, representando ter um grau mais avantajado em termos de metelância (melelância também, huahauahua), ausência total de BOPismo e elevado teor intectual e cultural e psíquico espiritual, e fazendo um Mapa de Karnaugh, resumimos o estudo (*) a:

F(A, B) = Ah, nada como um belo sanduíche de pão egg sponge, cream cheese, queijo bola, salame e batata Stax sabor thai com guaraná de café da manhã, relaxando enquanto o corpo produz porra...

* do Fortimbrás, o do Fudencius deu overflow, além de me parecer inconsistente.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 26 Fev 2009, 09:11

se a gp não sabe nem a idade certa dela,
imagina a nossa

essa pesquisa é furada

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#38 Mensagem por S1 » 28 Fev 2009, 02:10

Bom, eu me achei direitinho aí na classificação mas não acho seguro falar se sou solteiro, casado, separado, num forum de putaria, aberto ao público em geral. Afinal, sua atividade aqui junto às putas pode ser objeto de extorsão. Acho que o ideal é participar sim, normalmente, ajudando os camaradas, mas com os devidos cuidados.

Para falar a verdade, nunca tive muita curiosidade pra saber como são os foristas. Sempre quis saber como são as garotas (e vou continuar querendo saber).

Já o contrário parece que é rbastante comum. Tem forista querendo saber como são uns e outros...diria que é bom tomar certos cuidados ao se expor, porque aqui é um lugar aberto, tem de tudo...Claro que a maioria é pessoal do bem, muitos são movidos pela simples curiosidade. Normal.

Mas, por exemplo, tem muita gente que conheço de nick nesse forum há 3 ou 4 anos mas não sei se é alto, baixo, gordo, rico, pobre, casado, solteiro etc. Nunca perguntei para as meninas. Para quê?

Outra coisa: tenho reparado que tem muito tópico aqui fazendo engenharia social. Levantando o estado civil e condição sócio-econômica da pessoa.

Não queria jogar um balde de água fria na discussão mas se uma pessoa observadora, por diversão, consegue fazer esse "levantamento demográfico" dos foristas, imagina uma pessoa mal intencionada... Mas "viajei"...saí do foco...sorry!

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por Fortein » 28 Fev 2009, 03:28

Acredito que há um meio termo entre os elogios e o que o Mr. K falou.
Há muitas brechas na classificação e eu não estou falando de minorias desprezíveis não. O PRS argumentou muito bem sobre os usuários que não tem nenhum desvio, seja físico, de caráter ou no modo de pensar.
Eu acho que uma classificação desse porte (apesar de estar incompleta) cabe às GPs. Acredito que mais de 90% delas podem ser alocadas em categorias com a mesma interface que essa, inclusive na parte psicológica, que foi o ponto fraco dessa classificação de foristas.

Link:
🔗

Pog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#40 Mensagem por Pog » 18 Mar 2009, 17:33

Caro Fudencios, parabéns pelo texto escrito, ficou muito legal. Deves ter dedicado bastante tempo para produzir, desde pesquisas, organização de idéias, escrita, etc.
Apesar de eu achar que em alguns trechos não são bem como você escreveu gostei da leitura e pude dar uma relaxada do meu trabalho pra me divertir com o fórum!
Mais uma vez parabéns!
Abraço
:-positivo-:

Link:
🔗

Responder