Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Prédio Senhor dos Passos 87 - Carandiru
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 225 Negativos: 43 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 124Não 157
Oral Sem:Sim 69Não 258
Beija:Sim 69Não 257
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#106 Mensagem por Camarada Biltre » 13 Fev 2009, 14:51

Captain Ahab escreveu:Vou aproveitar que o assunto Márcio veio à tona, e aproveitar para dizer que o colega MALEVO não é nenhum privilegiado quanto a receber um tratamento diferenciado da Marcinha.

...

A negra é show de bola. Mas até hoje no Carandiru não encontrei melhor que a loira cavala Samanta (essa fodia feito o diabo), pena que não atende mais lá.

No entanto infelizmente, sempre quis repetir com ela, mas nunca mais encontrei ela outra vez. Será que ela continua atendendo no Carandiru?

...

Porra, A Samanta rodou todo o Carandiru, e realmente, era uma égua em todos os sentidos (ainda por cima tinha um sotaque paulista misturado com carioca que me deixava louco), e o melhor de tudo, adorava foder e principalmente dar o rabo. Só tinha um defeito, comigo, não beijava na boca.

Comi ela nos tempos que ela ainda não tinha pintado o cabelo de loiro, e depois que pintou de loiro, ficou melhor ainda.

Dizem que foi para São Paulo, outro dia a Rose me disse que ela estava em Canoas (ela morava lá, uma vez me contou), o fato é que não se sabe aonde anda. Mas Samanta realmente era uma deusa.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#107 Mensagem por Carimbador69 » 14 Fev 2009, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - Sala 31

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Mais uma ida à Montanha. Entrando neste covil, passo reto pela sala do térreo, decidido a conferir todas as salas do local.
Fui subindo, olhei só pela porta algumas salas, em algumas o nível das pervas era tão malentável que eu nem arriscava entrar. Falei com uma das musas do confrade MALEVO: a Letícia. Se trata de uma negra bonita, com um baita rabo, muito grande e gostoso, papo de leve, me informou valores e falei que talvez voltasse. Eu tinha a intenção de vasculhar as salas, mas a Letícia ficou na wishlist, realmente estava disposto a voltar.

Me fui mais um andar, olhei e rumei ao último andar, mas ali estava congestionado, tinha uns cuecas trovando com a putas na escada que dá acesso ao muquifo, então desisti, ao passar pela sala 31, uma loirinha (era mais castanha com umas mechas claras, acho que luzes) me chama, perguntou se eu tava afim de fuder e se ofereceu para prestar as devidas informações, nem precisava tanto, já fui disposto a pagar o VINTÃO. Acertei então, por este valor.
A nome da perva é Priscila, ela deve ter +ou- 1,68 de altura, cabelos castanhos, com mechas, compridos, bem magrinha (estilo mignon), petinhos pequenos e bunda pequena, mas num bom formato, sem barriga.

Era bem o contrário do que geralmente procuro, gosto de rabudas, mas olhando-a, pequeninha daquele jeito, e a forma como ela me tratou, simpática e com desenvoltura, resolvi tentar, algo me dizia que poderia sair uma boa foda.
Depois das tratativas, ela saiu e voltou com o seu kit foda, tiramos as roupas e vi que, apesar de magrinha, ela é bem gostosinha.

Deitei na cama, de casal, mas não muito boa, tinha um buraco no meio, a própria perva falou que a cama era ruim. Não dei muita atenção, ela encapou o guri e começou um boquete muito bom, ela sabia o que fazer, após uns minutos chupando, perguntou se eu queria ela por cima ou de D4, falei que primeiro por cima, ela cavalgou de frente, depois de costasm num bom ritmo, os gemidos dela eram bem agradáveis, nada exagerado, embora talvez fossem fakes.

Na sequencia mandei ela deitar para fazermos no ppmm, dai vi com mais clareza uma bucetinha coisa mais linda, pequeninha e com um tufinho bem aparado, apenas em cima... A pepéquinha dela parecia um pequeno botão de rosa. Cravei nela e mandei bala, ela apertava o pau de vez enquando. Um ponto muito positivo é que ela estava bem cheirosa, inclusive o cabelo, sem cheiro de cigarro.
Fodemos de lado, e depois D4, a bundinha, apesar de pequena, proporcionou uma bela visão nesta posição, meti muito e com vontade e ela aguentou bem. Alguns minutos mais e não resisti. Foi-se o guerreiro, borracha cheia.

Boa performance da puta e simpatia = TD POSITIVO.

Não tem como errar esta sala, tem um toldo vermelho na frente e o numero 31 escrito bem grande, mas confesso que na entrada nem tinha notado o tal toldo... heheheh

Em outra oportunidade voltarei no predião para comer a Letícia, quero encher de tapas aquele rabo espetacular!! hahahaha

Vamos à avaliação.

AVALIAÇÃO:

ROSTO: 7,0 - bonitinha até, mas nada d+.
BARRIGA: 8,0 - Retinha.
PEITOS: 7,1 - Pequenos, mas não me apeguei muito a eles.
BUNDA - 8,6 - Pequena, mas muito gostosinha.
BUCETA - 9,3 - Pelos bem aparados, linda bucetinha.
PERFORMANCE ORAL - 9,5 - Muito bom, chupada encapada mas com maestria.
PERFORMANCE FODAL - 9,3 - Boa disposição e participação.

MÉDIA : 8,37 - passou por média e com sobras.

INVESTIMENTO: 20 "conto" = 20 minutos.

OBS: Não perguntei por anal, talvez faça e não perguntei nem tentei beijo na boca, pois não costumo beijar pervas da área trash.

Era isso.
VOLTAREEEEMOOOOSSS!!!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Eliane sala 31

#108 Mensagem por meninomalukinho » 25 Fev 2009, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:eliane sala 31

Fez Anal:SIM
Dei uma subidinha no prédio agora de manhã tava vazio poucos cuecas e muitas mulheres o local ta sendo reformado mas noto que o movimento caiu muito desde que um unico cara tomou conta de 90% das salas a força o motivo da queda do movimento pode ser o atendimento ruim por parte das gurias haja visto que esse cara paga 50% pras putas oque deve ser desanimador( programa de 15 a guria leva 7.50) .
Bom subi e desci umas duas vezes e terminei escolhendo uma mulher na sala 31 uma morena coroa,corpo legalzinho,tatuagens no pé e ombro ,cabelos pretos,pés e mão bem feitos .
Me disse os preços 15.00 oral e penetração vaginal e por mais 5,00 fazia anal ,escolhi o de 20.00 .
Deu inicio aos trabalhos com um oral encapotado,cavalgou de costas e depois sentou com o cu no meu pau e logo em seguida gozei não dava pra ficar mais que 5 minutos naquele quarto a cama parecia não ter colchão dava pra sentir os lastros de madeira eo ventilador não funcionava .
vou dar positivo em consideração a puta que fez o prometido mas pra casa vai um NEGATIVO pois sei que o dono teria condições de colocar uma cama melhor e providenciar o reparo do tal ventilador .

preço.20.00

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Camarada Biltre » 26 Fev 2009, 17:52

Captain Ahab escreveu:Vou aproveitar que o assunto Márcio veio à tona, e aproveitar para dizer que o colega MALEVO não é nenhum privilegiado quanto a receber um tratamento diferenciado da Marcinha...
Fui atrás da tal preta e chegando lá me disseram que ela não trabalha mais lá.

Alguem sabe para aonde ela foi?

Saudações Coloradas

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sr dos Passos 87 - Parece o Carandiru

#110 Mensagem por careca40 » 01 Mar 2009, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa -32

Confrades,

Sexta-feira final de tarde, fui dar uma esvaziada nas tensões, pois a noite seria do La Barca. Dai fui num baratinho, para começar.

Cheguei no "carandiru" e fui subindo, chegando no 32, vi uma loirinha com uns peitões e uma bundinha bem gostosa, entrei e ela veio falar comigo, dizendo que podia escolher uma menina e claro que escolhi ela.

Fomos para o quarto e acertamos o valor, paguei ela saiu e voltou com o gelzinho. Conversa vai,conversa vem, a menina diz que faz duas semanas que esta ali, não duvido, pois é fraquinha, mas gostosa.

Camisinha cheia, saco vazio e me fui ...

-Garota 7 ( disse que tem 22 aninhos e os peitões são leite, recem ganhou bebe.aperta jorra leite )
- Peitos 9
- Bunda 7
- Pepeca 7

Desempenho razoavel, por R$ 20,00 tambem nao da para exigir muito

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carandiru sala 32

#111 Mensagem por careca40 » 04 Mar 2009, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa -32

Prezados confrades,

Dando uma passada perto da Sr dos Passos( dia 03mar ) e lembrei que tinha uma nota de R$ 20,00 separadinha no bolso, fui ali no "carandiru", nao estava afim de procurar muito e ja fui direto na sala 32, onde tinha pego a Andressa na sexta feira. Caros companheiros, sei que não é da nossa conta, mas chega a ser deprimente comer uma mina lá ( elas ganham R$ 10,00 por programa ) e nao fazem nada por fora. Tudo contabilizado na casa. Se quiser fazer um anal por exemplo ela vai acertar com a casa, mas isto não é problema nosso.

Como ja conhecia a Andressa, cheguei lá e fui conversar com ela. Dai ela vem com o PPP fraquinho, diz que faz posições e nao sei mais o que, mas a garota é novata mesmo no negocio e recem pariu. Olhei aqueles peitos e fiquei louco, adoro peitões, dai apertei um pouquinho e jorrou leite de novo, fiquei com pena de abocanhar, ela diz que prefere que não chupe, pois o nene mama ali, dai fiquei com dó e nao fui. Ela é bem comivel, mas ali tudo é na correria. Mas mesmo assim fui. Sinceramente fiquei com pena da menina. Ela me disse que um dia fez 15 programas ( ganhou R$ 150,00 ), em qualquer boate ela ganharia isto, na pior das hipoteses com dois programas, ou um programa e o consumo dela.

Mas tambem não tenho nada a ver com isso, o que ela me pediu paguei e era isso.

- Rosto : 8,5
- Bunda : 8,0
- Xexeca : 9,0 ( mesmo depois de parir, tem uma pepeca legal, pena que ali não tem como chupar a pepeca )
- Boquete : 5,00 muito fraquinho para GP, talvez com o pai do filho seja bom ( como não sou eu, foi fraco)
- Finalização do programa : 8,0 normal, na média. Acho que fiquei com muita pena dela ( na proxima vez vou levar umas fraldas para o filho dela .....rsrsrsrsr).

A coisa é louca amigos, diz que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mora no Sarandi e que
uma amiga levou ela lá ( toda puta foi levada por uma amiga, ja notaram isto ???), mas é digna de pena confesso a voces, vou come-la uma centena de vezes para ajudar a criar aquela criança.

Abs e até a proxima

===========Editado==========

Ocultado informações pessoais da puta.
Atenciosamente.
Vermeer - Coordenação Gpguia.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#112 Mensagem por Carimbador69 » 04 Mar 2009, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia - sala 22

Salva putanheiros!

Recentemente solicitei a troca do meu nick de master69 para Carimbador69, ainda com o nick antigo, falei que voltaria à montanha para comer a Letícia. Como promessa é dívida, dei uma passada por lá na semana passada.

Fui direto na sala desta perva. Entrei, ela estava disponivel e já a chamei. Desta vez me pareceu mais simpática do que anteriormente, pouco papo e fechamos pelo vintão.
A Leticia é uma negra bonita, tem um pouco de barriga, mas não muito, seios pequenos, cabelo artificial e uma bunda de bom tamanho e muito gostosa.

Após o acerto, ela saiu, e voltou com seu kit foda. Tirando a calcinha, já comecei a bulinar aquele rabo gostoso, saliento que já tem algumas celulites aparecendo, mas não estraga a beleza daquele rabo.
Depois deitei na cama e ela começou o chups, com camisinha.
Chupou com autoridade! Como chupa bem aquela negra, com bastante pressão, mas sem machucar o indio véio. Ficou nessa chupeta por um tempo e eu me segurando.

Após a gulosa, pedi para ela sentar e cavalgar! ela imprimiu um bom ritmo inicialmente, estava indo tudo muito bem, quando ela começa a rebolar em cima da pica. NOOOOSSAAA!! Que movimentos maravilhosos! Quase me acabei nisso, depois de curtir por um tempo mandei ela parar. Não era a hora de acabar ainda.

Após, ppmm, normal, eu mandando bala na sua pepéca, tava bem bom! Depois ela montou de novo, desta vez de costas, e o pau véio aparecendo e sumindo dentro dela!
Depois peguei ela de D4, uma ótima visão e sem subir odor algum! Bombei muito, com força! Dei uns tapas naquele bunda grandiosa, mas sem muita força, só pra dar o estalo mesmo! haahhahah..
Mais um tempo e acabou-se o guri! Borracha cheia e saco vazio!
Papinho rápido com a Leticia, me limpei e vazei!

Obs: por um valor adicional, ela faz anal. não tentei beijá-la. Puta trash não beijo.

Vamos ao resumo.

AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,7 - Não é feia, é bonitinha até.
PEITOS: 5 - Ela não tirou o sutiã, nem pedi tb, mas segundo o confrade MALEVO, são fracos.
BARRIGA: 6,5 - Não é sarada, mas não estraga o conjunto.
BUCETA: 8,6 - bem boa, sem pelos e lubrificação natural.
BUNDA: 9 - tamanho grande, bom formato, algumas marquinhas (celulite), mas muito gostosa.
PERFORMANCE ORAL - 9 - chupada de respeito.
PERFORMANCE FODAL - 9 - boa partiipação, a reboladinha no pau foi matadora!

MÉDIA: 7,82 - passou por média.

INVESTIMENTO: 20 cascalhos (VINTÃO)

VOLTAREEEEEMMOOOOSSS!!!

Link:
🔗

zaktexas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#113 Mensagem por zaktexas » 05 Mar 2009, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manu- ?ltimo andar

Iaí galera, mais td atrasado sendo postado agora. Foi na segunda semana de fevereiro e foi lá no carandiru, local que incrivelmente conheci a pouco tempo mas que já faz parte do meu itinerário cada vez que tenho que ir ao centrão...
O td foi um repeteco com a Manu do último andar. Aí seu Vermeer o nome do muquifo lá em cima é Andressa massagens, me lembrei de comentar por aqui e ele realmente compreende todo o último andar.
Pois bem lá chegando fui dar uma conferida sala por sala. Encontrei duas comestivéis. Uma no segundo e uma no terceiro andar, mas resolvi verificar se a Manu estava lá em cima e ela estava. Resultado td com ela(e olha que eu não gosto muito de repetir figurinha, mas agora em fevereiro foi só o que rolou...). Acertamos no vintão básico. Oral com camisa mas bem executado. Posição de quatro direto, já que o tempo por lá é curto e eu tb estava com muita pressa. Bombei muito e bombei forte, provavelmente não levando mais do que 10 minutos pra gozar naquela bucetinha(pra mim foi ótimo pois meu tempo era muito curto). Co fiz um trabalho forte, acreditei nos gemidos da menina, pois dessa vez eles não pareciam nem um pouco fakes.
Descrição. Acho que terei condições de melhorar um pouco a descrição da Manu. Trata-se de uma menina que aparenta não ter mais do que 22 anos, estilo mignon, baixinha, magrinha, com algumas tatuagens pelo corpo, cabelos escuros(pretos?) compridos até quase a cintura, rosto de ninfetinha. Não rolou muita conversa e sinceramente nem queria isto. Fui lá pra esvaziar o saco e foi isto que fiz, de forma rápida e prazerosa. Era isso, pessoal.
Agora da pra dizer que o ano está realmente começando e em breve reportarei minhas novas andanças pela putaria...
Abraços...

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#114 Mensagem por VErmEEr » 06 Mar 2009, 02:37

zaktexas escreveu: Aí seu Vermeer o nome do muquifo lá em cima é Andressa massagens, me lembrei de comentar por aqui e ele realmente compreende todo o último andar.
::ok:: Valeu.

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Camarada Biltre » 06 Mar 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - Sala 24

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Comparsas

Hoje tentei ir no tia alda, peguei o endereço com os colegas daqui e me fui para lá.

Não comi ninguem, tinha muito cueca lá dentro. Parecia o meio da torcida guarda Colorada. As putas não vieram falar comigo, então, acabei sartando de banda e fui para no velho Carandiru de guerra, não sem antes dar uma vasculhada na Nação. Minha esperança era ver se encontrava a tal Márcia de posts atrás, mas não achei. Perdi essa.

Pois bem, subi e desci o Carandiru, e lá pelas tantas resolvi pegar uma gordinha que fazia horas que eu andava mirando. O nome da perva é Flávia, fica na sala 24 (numerozinho ruim esse). Uma morena de cabelo comprido (bem bonito o cabelão), 1,65. Pois bem, os puristas iriam chamar ela de gorda. E é mesmo. Mas eu gosto, e daí?

Combinei com a querida e fomos para o fight. Como sempre, como toda gordinha, ela não me decepcionou. Além do que, na minha opinião, ela tem um rosto muito bonito e uma pele cheirosa.

O oral foi muito bom, e depois botei ela de D4 e mandei bala.

Serviço feito, lavei o instrumento na pia e ela me emprestou a toalha para secar.

Notas:

Oral - 8
Fight - 7
Simpatia - 10
Corpo - 8 (para mim que gosta das chubbys)

Custo R$ 35,00.

Atendeu plenamente as minhas necessidades.

Hora dessas irei fazer uma visita guiada ao tia alda. Sozinho não entendi como funciona (o cara tem que intimar a puta, no estilo SP?)

Saudações Coloradas

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei mp pedindo classificação e campos. blonde

Link:
🔗

jovemPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#116 Mensagem por jovemPOA » 10 Mar 2009, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - T?rreo

Beijou na Boca:SIM
Fui ao Térreo da montanha, em busca da tal de Any. Procurei a maior bunda e peguei essa Camila (descobri depois no quarto). Topei os valores básicos da casa e me fui. Deu uma chupada bem boa a puta e deixou em passar a mao e brincar com todo o corpo dela. Beijei bastante, mas nao rolou língua (sempre fui corajoso).

O fight peguei num ppmm e gozei muito rápido, inviabilizando outras posiçoes.. O bom foi que ela não regulou tempo e ficamos de amassos. Só saímos quando alguém chamou o nome dela pq o tempo tinha acabado.

Leva positivo por isso.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por meninomalukinho » 12 Mar 2009, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:eliane sala 31

Peguei novamente a Eliane da sala 31 como falei no td anterior é uma coroa comivel nada mais que isso e um bom custo beneficio pelos 20,00 que cobra .
Programinha padrão fez um oral com capote muito bom por sinal ,deu uma cavalgada, comi ela de 4 e finalizei num ppmm .
TD na area trash é foda a cama da sala continua do mesmo jeito parec não ter colchão tu sente as madeiras nas costas um horros mas hoje o ventilador tava funcionando .

20 pilinhas de custo

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Priscila

#118 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Mar 2009, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila 13

Fez Anal:NÃO
Caros colegas!

Estive no centro dia desses e aproveitei o tempo livre que sobrou, rumei ao Carandiru, como sempre subi até o último andar para ver se tinha alguma perva melhorzinha para esvaziar o saco, no final das contas peguei a Priscila que fica no primeiro andar acho que é a sala 12.

Ela é morena de pele clara com cabelos castanhos, meio gordinha, uns peitos caidos e uma bunda razoavel, deve ter 1,65 m. Acertei com ela e começou a chupar, o que por sinal ela sabe fazer muito bem,ia tentar gozar só no boquete, mas como não estava conseguindo, botei a vagaba de 4 e soquei até encher a borracha! :P

No mais foi isso um td bem simples, mas que não pode ser sonegado! :oops:

notas:

rosto: 5
peitos: 2
bunda: 5
simpatia: 8
oral: 8

preço: R$ 20,00

Vou dar positivo devido ao custo benefício e também pelo desempenho da bagaça, que me fez gozar rapidinho, pois outras vezes tive dificuldade em gozar no esquema de fast-food (o velho aqui não tá mais acostumado)! 8)

Link:
🔗

OEscondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aberto aos domingos?

#119 Mensagem por OEscondido » 23 Mar 2009, 01:21

Passei por lá hoje (domingo) e vi que a porta estava aberta e de praxe um vigiazinho na porta... la no fundo do corredor parecia entulhos de obras...

Alguém sabe se está abrindo aos domingos ou era somente reforma mesmo?

Sei que nos feriados que caem em dia de semana funciona.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por meninomalukinho » 23 Mar 2009, 22:07

tão em obras esses dias entrei num domingo tinha 3 salas abertas mas somente umas 6 gurias ao todo .

Link:
🔗

Responder