POSITIVONome da Garota:Priscila - Sala 31
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Mais uma ida à Montanha. Entrando neste covil, passo reto pela sala do térreo, decidido a conferir todas as salas do local.
Fui subindo, olhei só pela porta algumas salas, em algumas o nível das pervas era tão malentável que eu nem arriscava entrar. Falei com uma das musas do confrade MALEVO: a Letícia. Se trata de uma negra bonita, com um baita rabo, muito grande e gostoso, papo de leve, me informou valores e falei que talvez voltasse. Eu tinha a intenção de vasculhar as salas, mas a Letícia ficou na
wishlist, realmente estava disposto a voltar.
Me fui mais um andar, olhei e rumei ao último andar, mas ali estava congestionado, tinha uns cuecas trovando com a putas na escada que dá acesso ao muquifo, então desisti, ao passar pela sala 31, uma loirinha (era mais castanha com umas mechas claras, acho que luzes) me chama, perguntou se eu tava afim de fuder e se ofereceu para prestar as devidas informações, nem precisava tanto, já fui disposto a pagar o VINTÃO. Acertei então, por este valor.
A nome da perva é Priscila, ela deve ter +ou- 1,68 de altura, cabelos castanhos, com mechas, compridos, bem magrinha (estilo mignon), petinhos pequenos e bunda pequena, mas num bom formato, sem barriga.
Era bem o contrário do que geralmente procuro, gosto de rabudas, mas olhando-a, pequeninha daquele jeito, e a forma como ela me tratou, simpática e com desenvoltura, resolvi tentar, algo me dizia que poderia sair uma boa foda.
Depois das tratativas, ela saiu e voltou com o seu kit foda, tiramos as roupas e vi que, apesar de magrinha, ela é bem gostosinha.
Deitei na cama, de casal, mas não muito boa, tinha um buraco no meio, a própria perva falou que a cama era ruim. Não dei muita atenção, ela encapou o guri e começou um boquete muito bom, ela sabia o que fazer, após uns minutos chupando, perguntou se eu queria ela por cima ou de D4, falei que primeiro por cima, ela cavalgou de frente, depois de costasm num bom ritmo, os gemidos dela eram bem agradáveis, nada exagerado, embora talvez fossem fakes.
Na sequencia mandei ela deitar para fazermos no ppmm, dai vi com mais clareza uma bucetinha coisa mais linda, pequeninha e com um tufinho bem aparado, apenas em cima... A pepéquinha dela parecia um pequeno botão de rosa. Cravei nela e mandei bala, ela apertava o pau de vez enquando. Um ponto muito positivo é que ela estava bem cheirosa, inclusive o cabelo, sem cheiro de cigarro.
Fodemos de lado, e depois D4, a bundinha, apesar de pequena, proporcionou uma bela visão nesta posição, meti muito e com vontade e ela aguentou bem. Alguns minutos mais e não resisti. Foi-se o guerreiro, borracha cheia.
Boa performance da puta e simpatia = TD POSITIVO.
Não tem como errar esta sala, tem um toldo vermelho na frente e o numero 31 escrito bem grande, mas confesso que na entrada nem tinha notado o tal toldo... heheheh
Em outra oportunidade voltarei no predião para comer a Letícia, quero encher de tapas aquele rabo espetacular!! hahahaha
Vamos à avaliação.
AVALIAÇÃO:
ROSTO: 7,0 - bonitinha até, mas nada d+.
BARRIGA: 8,0 - Retinha.
PEITOS: 7,1 - Pequenos, mas não me apeguei muito a eles.
BUNDA - 8,6 - Pequena, mas muito gostosinha.
BUCETA - 9,3 - Pelos bem aparados, linda bucetinha.
PERFORMANCE ORAL - 9,5 - Muito bom, chupada encapada mas com maestria.
PERFORMANCE FODAL - 9,3 - Boa disposição e participação.
MÉDIA : 8,37 - passou por média e com sobras.
INVESTIMENTO: 20 "conto" = 20 minutos.
OBS: Não perguntei por anal, talvez faça e não perguntei nem tentei beijo na boca, pois não costumo beijar pervas da área trash.
Era isso.
VOLTAREEEEMOOOOSSS!!!