Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Casa da ALe - Sayonara

#301 Mensagem por Blue Chip » 18 Fev 2009, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Saionara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas.

Dias passados retornei à casa da Ale, Ponta Aguda, na comarca de Blumenau. Disponíveis 6 prendas, repedi mais uma vez com a Sayonara. Ao contrário das outras vezes, não foi aquela maravilha. Até que ela estava simpática, mas faltou algo, sabe como é?. Fui pro quarto, tomei um mini-banho e em seguida foi ela. Quando voltou do banho fez uma massagem meia boca e reclamou que a Ale tinha colocado 15 minas na casa e que o movimento tava fraco e que tinha que trabalhar no sábado etc. etc. O que o cliente tem haver com isso? Elas precisam entender que o cliente está na filosofia da vaca: andando e cagando pros problemas delas, pois o que interessa é elas resolverem o nosso problema.

Continuando a jornada, os beijos dela estão piorando cada vez mais, aliás, chamar isso de beijo é covardia. Chupada só com capote, sem choro nem piedade. Dedadas na buceta ela adora, se contorce toda e goza. Trepada ppmm e finalizado d4, bela visão.

Sem ânimo para uma segunda, tomei + um mini-banho. Passei na Tesouraria quitei o débito e pé na estrada. Falando em débito o preço está em 100,00 conto, todos devem estar sabendo quem não sabe é hora de saber. Veja bem, cobrar 100,00 por uma horinha e ainda atender sem ânimo é uma merda. A propósito de estar falando de merda, vou incluir uma poesia que copiei do GP, só pra variar um pouco:

Deus fez tudo que há no mundo,
E foi um serviço brabo.
Fez perna, cabeça e rabo,
Fez o pelo e fez a cerda.
Fez boi, fez carreta lerda.
Baralho e jogo de taiva,
E um dia quando cestiava,
Veio o Diabo e fez a Merda.

Foi aquele reboliço quando apareceu a cuja.
Mais feia do que coruja,
Fedendo que era um perigo,
E desde então é um castigo,
Do qual a gente se nega,
Mas todo o mundo carrega,
Desde que corta o umbigo.

Há vários tipos de merda,
Na falação gauchesca.
Merda fina, merda seca,
Churriu fino, churriu grosso.
O cagalhão e o troço.
Que de soldado a coronel,
Fedem em qualquer quartel

Merda, merda, sempre merda,
Parceira que ninguém gosta.
Seja esterco ou seja bosta,
Dura, mole ou granulenta,
Seja de rico ou seja de pobre
A merda é sempre fedorenta.

Merda em solado de bota,
Merda em roseta de espora,
Merda que se joga fora,
Num desperdício mais cru.
Se um dia ela fosse moeda,
E a merda valesse ouro,
O rico juntava um tesouro,
E o pobre nascia sem cú.

Vou dar positivo pro TD mas merecia neutro.
A descrição da cuja está nas páginas anteriores: loira; 1,65+/-; silicone; bunda linda; buceta bem cuidada.

Nota: 7,5
Casa da Ale - tendo em mãos um exemplar do Santa, não tem erro.

Falou rapaziada. Vamos postar mais TD´s. Blumenau está parada minha gente. Ainda mais agora que a crise está aí, deve ter um monte de gente desbravando aquela penca de mocinhas na faixa de 50 a 70 conto. Vamos postar para só um ser lesado.

Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

rafaela _ Ines

#302 Mensagem por valis » 21 Fev 2009, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela _ Casa da Ines

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros!

Depois de algum tempo parado, fui visitar nossas amiguinhas na rua das Missões...
Já faz umas 2 semanas por isso certos detalhes já me escapam à memória.

Tentei primeiro ir na Ale, mas não curti oq vi la (Dica: vi uma gata muito gata na Ale, mas nao pude pegar, uma tal d Brenda) e fui na Ines.

O plantio lá tb não anda dos melhores, mas havia uma moça q me chamou a atenção. Alta, magra, charmosa... Rafaela.

A moça deve ter algo em torno de 1,75m, magra, pele bronzeada.
Cabelão bonito, uns 20 e poucos anos.

Pegamos a suite, tomei um banho, ela entrou no box qdo eu ja estava quase pronto.
Corpinho bacana, seios um pouco pequenos pro meu gosto.

Acho q a garota gostou d mim, pois foi bem simpatica.

Beijinhos, oral SEM capote (ela me perguntou se eu não andava transando sem camisinha por aí...hehe). Oral gostosinho, com direito a chupadas no saco.

Papei ela em várias posições, como é de se esperar.

Foi bom, mas não foi um espetáculo de foda. Nada a reclamar, menina atenciosa e simpatica.

Único porém é algo que imagino que começa a fazer algum sentido... com o dedo na bucetinha percebi um grande espaço interno... acredito que seja resultado da maternidade.... em algumas mulheres eu ja senti esse "vacuo" que, imagino eu, seja resultado da gravidez.

Não gosto muito de cu (odeio ver merda) e não perguntei se ela fazia anal.

Gostei do rosto, do tipo físico (apesar de ser um pouco magra), da simpatia.
Não é perfeita mas é companhia agradável.

R$80,00 por 1 hora, acho q é um dos melhores custo X beneficio atualmente, todo mundo aumentou preços
Casa da Ines:
agora com site (fraco, fotos de só 2 garotas) http://www.casamassagemdaines.com.br/
Fone: 3322 2501

Saudações do front.

Link:
🔗

Diabo Mangá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Le plus beau, intelligent et passionné d'midi

#303 Mensagem por Diabo Mangá » 23 Fev 2009, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Fez Anal:SIM
Esse TD é a prova de checagem e interpelação ....

Nas paradas de Blumenau, com referência no GPguia, lá vai o Diabo, incorpora que quer comer a tal da Larissa do 8844-0919. Da outra vez que estava em Blumenau, acabou comendo a Larissa errada e se arrependeu da grana que perdeu.

Buenas , empessando el TD, El Diablo liga a tal mobil, y habla directo con la chica.

Marcada a hora do fight e direção. Encontrar lugares não é problema para quem tem acesso ao oráculo on-time. Lá chega o Diabo na hora marcada. A moça já esperando, putamente paramentada.

Vamos combinar, a moça é bonita, um corpo lindo. Em Blumenau, conheço umas gurias bonitas, como ela realmente é. Mas o que ela tem, mesmo, são o feeling e empatia.

De algum lugar ela saca como é a cabeça do Diabo e mete o Red Hot Chili Peppers na vitrola.

Início do Fight, sem sonegar nada, com todos os ingredientes da boa foda. Dá um beijo na boca de namorada apaixonada. Mas vamos tirar o chapéu: o oral dela... É fantástico.

Quanto ao visual, o Diabo estava com o tesão a flor da pele, e não se deu ao tempo para se incorporar o tesão do visual que a guria passa...e passa!

Voltando ao oral... Realmente, o oral dela é oitava maravilha. Mas é esse oral que se transformou num 69 muito gostos, o Diabo adora uma boceta. Como já era de esperar a boceta dela também é linda e cheirosa, quando dava mordiscada, ela se contorce.

Pelos TDs que o Diabo leu, sei que dá pra ir longe, bem longe com a moça, e ela deixa claro também nas conversas, mas, como era o reconhecimento, o Diabo foi comedido.

Enfim, o Diabo tava fissurado na forma de violão daquela bunda, colocou ela pra cavalgar. Uns minutos de cavalgada e franguinho resolveu colocá-la D4. Essa mulher tem o tesão a flor da pele e não precisa andar no redondéu como outras GPs que conheço. Se já fosse nascida em 74, talvez fosse ela a musa do Chico para a música do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos.

O Diabo apeou a moça e pegou-a de quatro, como toda mulher tesuda, quando é agarrada nas ancas ela se contorce. Dá pra socar forte que ela não reclama, por sinal essa mulher é pra foder... À vontade. É do tipo que se posiciona de quatro já tentando regular a altura que o menino está, encontrando o ângulo certo de penetração, para ganhar uma trepada de qualidade. Não deu outra com tudo isso o menino já encheu a borracha.

Entre-côtes, outra qualidade da moça. A Larissa é uma GP inteligente, do sétimo período da universidade, dá pra conversar com ela numa boa. O Diabo aqui teve mais um prazer que não esperava: conversar com Larissa. Tudo bem... Deixa isso pra lá... O que importa são os atributos fodísticos...

Segundo round: Já se pode imaginar de uma GP com atributos orais tão avantajados. Ela embarcou num oral sem capuz, com o pau todo na garganta e pedindo que o Diabo socasse a cabeça dela, parecendo ter um prazer absoluto. Que coisa deliciosa! Uns minutos depois, quando o menino despeja o leite na boca dela, ela não faz nenhum sinal ao contrário, sorve tudo, com prazer, parecendo gozar com a garganta. Bem diferente de uma GP “que me ama”...

Mr. North, his wife is really sensational. So, I understood your passion. The sexual questions are additional. The girl has a good head. And I think: she’s appassionata too. This is really: Felicity.

Contract Summary

Supplied

Empatia – 10
Vaginal – 9
Peitos – 8
Rosto - 8
Oral – O Desvio é muito grande impossível dar nota menor do que 1000.
Simpatia – 10
Geral – Não tem stress ela é sensacional
Atributos Fodais - 10

Costs

Complete Fuck Costs – BRL 150.00 with a place

Addresses

Celular – 47-8844-0919
Place – Perto do Madrugão, Itoupava Norte - Blumenau
MSN – larissa.******
Page - http://larissasex.50webs.com

Link:
🔗

wydxpxp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

lua clara

#304 Mensagem por wydxpxp » 27 Fev 2009, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:lua clara

Bem, primeiramente gostaria de salientar que este foi meu primeiro TD, até então nunca havia saido com uma GP, então havia acompanhado o gpguia pra me "iniciar" no mundo da putaria...

Acompanhando os post, vi que havia diversas opções, porem, pelo fato de ser meu primeiro TD não queria "gastar' mto. Achei, então, a lua clara... entrei no site ( www.luaclara.site.com.br ), gostei, tomei coragem e marquei...

Peguei ela no local combinado, quando ela entrou a primeira impressão não foi mto boa, parecia que as fotos nao condiziam com o conteúdo, diz ser casada, e com o corpo já dando sinais da idade. Mesmo asism me dirigi a um motel... No caminho conversamos pouco, porem sempre bem simpatica.
Chegando la, eu jah de banho tomado, começamos o pega. Ela estava com um cheiro estranho no cabelo, parecia cigarro. Fomos tirando a roupa, e fui reparando que as fotos do site é realmente dela, porém em posições que parecem "enganar".
Caiu de boca no garoto, que já estava duro devido a falta, com um oral desencapado... o boquete dela é bom, porem nada de espetacular. Muitas vezes parece perder o ritimo, nao sabendo se chupa devagar ou rapido. Ficamos nessa brincadeira por uns 5 min, sendo que chupei ela tb, mas ela começou com umas "caras e bocas" que tava começando e me brochar, pedi então pra ela continuar chupando o pequeno, e logo pedi pra encapar o garoto pq como fazia tempo, ia gozar logo..
Pedi pra ficar de quatro, dei umas bombada, ela pediu pra segurar o cabelo e bombar mais forte. Gozei rapidinho. Tomei um banho, me vesti e fomos embora. Não tive vontade de dar uma segunda. Depois do TD vim aqui no site procurar os tds dela, pois não sei o que senti era normal, ou se era pela falta de experiencia nesse mundo de sexo pago, porem achei um que bate mto com o que "senti". TD do seann, na pag. 39, uso as palavras dele "O pior é que tenho pela convicçao que ela fez tudo para agradar, é que nao rolou uma quimica legal. Não vou negativar pela educacao da moça, por ela ter feito o combinado, ter sido atenciosa e tal." e ainda "Sai de la com a sensação de vazio, na mente e no bolso. "

Acho que é só isso..

Cache - 100 por 1h30. porem fiquei no maximo 40 min.

Link:
🔗

Diabo Mangá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

After Carnival

#305 Mensagem por Diabo Mangá » 28 Fev 2009, 01:46

POSITIVO

A respeito de Larissa, after carnival.

Com todos os predicados da moça não é em um, talvez nem em dois TDs que se vai conseguir percorrer todo aquele Latifúndio fodal.

A moça realmente desperta “paixões”, tanto pela conversa, como pela simpatia, mas só agora o Diabo conseguiu ver (talvez por desta vez ter levado os óculos 8) ), o quanto escultural é o corpo da moça.

Tem gente “criando" o MSL – Movimento dos Sem Larissa.

Não tirava da cabeça a citação de outro confrade sobre o TD anterior via MSN: “tu não comeu o cu dela?”. Assim sendo contato a moça. Tudo certo e já conhecendo o local.

Ela já esperava pronta, e o menino já se eriça ao vê-la. Recebendo com um gostoso beijo na boca. Subindo pro quarto, fixado dessa vez em fazer o reconhecimento visual da GP. No ring inicia fight, pra variar, aquele oral de inicialização, de citar o “dito santo nome do meu desafeto”.

Bem esse oral se transforma num 69, ela chupando o pau e eu mordendo e chupando aquela buceta gostosa, até que ela pede para parar, encapuza o menino inicia uma cavalgada, mas não se aguenta, tira da buceta e mete o menino no cu. Daí fomos os dois, co-pulando, até que ela goza junto. Bem ao menos é o que parece.

Não é de ficar fazendo libidações sonoras em alto volume.

Conversa, carinho e tal. Ela não controla de forma alguma o tempo, com isso vamos para um segundo round .... É... É aquele oral maravilhoso da Larissa.

É delicioso gozar na boca dela. Num garganta profunda, ela arranha a glande ... Isso é delicioso e ela gosta disto, parece que o gozo dura uns 5 minutos.

Bem não foi um fight olímpico, mas ela é Deliciosa...8) :twisted:

Contract Summary

Supplied

Empatia – 10
Vaginal – 9
Anal - 10
Peitos – 8
Rosto - 9
Oral – O Desvio é muito grande impossível dar nota menor do que 1000.
Simpatia – 10
Geral – Não tem stress ela é sensacional
Atributos Fodais - 10

Costs

Complete Fuck Costs – BRL 150.00 with a place

Addresses

Celular – 47-8844-0919
Place – Perto do Madrugão, Itoupava Norte - Blumenau
MSN – larissa.******
Page - http://larissasex.50webs.com
Film 01 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... ri_Blu.MPG
Film 02 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... __tulo.MPG
Film 03 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c ... ral....MPG

Link:
🔗

Somebody
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Ferrari

#306 Mensagem por Somebody » 08 Mar 2009, 23:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen / Samantha

Amigos

Essa aventura já foi um certo tempo atrás mas acho importante compartilhar, para vcs não entrarem numa fria.

Lendo o jornal, encontrei uma tal de Karen Ferrari, nome sugestivo que me deixou empolgado. Liguei e marquei um horário. Ela atende em local próprio e discreto. Chegando lá o primeiro susto, a moça tá passando da idade. Ao menos a senhora é simpática. Fomos ao quarto e começamos com um rápido banho. Após uns beijos preliminares ela abacanhou o menino sem muita vontade, tanto q após poucos minutos comecei a bombar nela. Eu não sei, mas não rolava química nenhuma, os gemidos pareciam artificais, forçados demais. Eis q no meio da diversão toca o celular. Convenhamos, deixar o celular ligado no meio do atendimento não é lá de boa educação para com o cliente. Parar a transa pra atender então mata o tesão de vez. Foi o que aconteceu. O atraso era grande, aí pensei vamos lá aproveitar ao menos e meter na buça dela D4. A bunda até q vai lá e eu já me empolgando de novo, toca a campainha da casa e ela para e pede licença para atender a porta. Aí mesmo o tesão se foi de vez. Minutos depois ela volta apressada e diz, eu vou te dar um presente, pega e mete o meu amigo, já nem tão empolgado assim no rabo dela. Nenhuma resistência inicial, fácil demais penso eu. Fechei os olhos pensei numas gostosas e finalizei rapidinho. Não via a hora de me mandar dali. Amigos, desrecomendo tamanho o destrato recebido....javascript:emoticon(':?')

A GP

Rosto: 6
Corpo: o tempo é implacável – 6
Seios: turbinados demais, parecem duas bolas de futebol – 5
Anal: 5
Valor da brincadeira: R$ 80,00
Tempo perdido: 45min
O resto vamos esquecer..... never more!!
:(

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

roberta - sexmassagens

#307 Mensagem por seann » 11 Mar 2009, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:roberta - sex massagens

Prezados

Estava eu de saco cheio literalmente falando e com pouco tempo para marcar horarios então dei uma passada na sexmassagens e a unica livre no momento era a roberta, como eu ja conhecia ela de um td anterior, resolvi repetir , pois sabia do seu desempenho. Notavel, embora eu estivesse com pressa, e nao aproveitei ao maximo aquele corpão, fudemos pra caramba no calorao de 4ª passada, peguei ela de 4 na beirada da cama e meti até perder o folego, não estava conseguindo gozar devido a camisinha estar muito apertada, chegamos a troca-la, mas nao adiantou, com pouca sensibilidade naõ gozava nunca , mas media sem dó da roberta, até que tirei a camisinha e pedi pra ela bater umazinha pra mim, o que ela fez muito gentilmente até eu gozar abundantemente em suas coxas...visao linda diga-se de passagem,.

rolou um oralzinho no começo, mas não muito frutifero, pois eu queria era fuder, dei uma chupada legal nela e depois segue a sequencia de fatos acima.

desculpem por esse td apressado e mal redigido, estou com muito pouco tempo essa semana, e se nao postar de qualquer jeito acabo esquecendo

Link:
🔗

Somebody
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ane a top

#308 Mensagem por Somebody » 11 Mar 2009, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Amigos foristas

Já a tempos acompanho os relatos de vcs e vou dar mais uma contribuição minha.

Como viajo muito a Blumenau a negócios sempre sobra um tempinho para encontrar uma GP. Pois vou contar, foi uma luta para conseguir marcar um horário com a mais famosa em bem falada GP daquela terrinha, “Ane a top”. Mas amigos, vale a pena insistir não me arrependo um segundo em ter sido persistente com a moça. Horário marcado lá vamos nós ao encontro com essa deusa. A primeira impressão ao chegar, foi com a própria casa onde ela atende um luxo, enorme e finamente decorada. Ela te recebe na porta de entrada com um simpático sorriso e com roupas sensuais que deixaram o meu amigo querendo furar as calças. Fomos para a suíte com uma cama enorme e vários espelhos. Banho tomado e lá está ela morena com marquinhas excitantes de biquini deitada sobre a cama, só de calcinha minúscula.....visão do paraíso. Ela te acaricia e te beija como uma namoradinha apaixonada. Depois com um olhar felino de gata no cio foi se aproximando do meu amigo, que a essas alturas do campeonato estava mais duro que uma barra de aço e o abocanhou com volúpia. Oh boca maravilhosa, ora lambendo e chupando vagarosamente, ora enfiando meu amigo até o fundo da garganta. Varias vezes tive que pedir para ir mais devagar pois caso contrário teria enchido essa boca maravilhosa com meu leitinho. O tesão foi tão grande que tive que tirar o meu amigo da boca dela, o encapei e comecei com um delicioso PPMM, que bucetinha quente, molhada e apertadinha. Ela geme e mostra o quanto está gostando de ser preenchida com uma vara dura. Depois de um tempo a virei D4 e comecei a comê-la socando forte, segurando aquela bunda maravilhosa. Ela se contorce toda e empurra a bunda até sentir a minha vara entrar até a soca. Ela pede pra segurar os lindos cabelos dela e puxar a cabeça, o que faz ela gemer loucamente de tesão. Meus amigos tive que reunir todas as minhas forças para não finalizar naquela hora mesmo pois faltava a cavalgada, minha posição predileta. Lá vem ela por cima de mim e enfia o menino na racha dela e começa a rebolar, cavalgar, remexer, loucura total. Você percebe claramente que ela está gostando, puxei os cabelos com suavidade e ela foi a céu e me levou junto. Mandei os meus amigos pra borracha numa explosão deliciosa. Nossa que TD inesquecível, estava exausto e realizado. Após alguns minutos de um papo agradável fomos ao chuveiro. Foristas essa GP é nota 1000 e todos os post dela são a pura verdade, recomendo a todos que forem a Blumenau e repetirei com certeza, pois essa não dá pra ser uma vez só. Acho q vou virar ::bop:: .

Valor do TD: R$ 200,00 muito bem investidos
Tempo: mais ou menos 1 hora
Tel: 47 9108 4284

Atributos

Rosto: que coisa linda - 10
Corpo: esculpida por um deus grego – 1000
Seios: Pequenos, durinhos e empinados – 10
Bunda: Sem comentários – 1000
Oral: sensacional - 1000
Anal: com taxa extra, fica pra próxima mas primeiro vamos conhecer a outras opções da cidade

P.S. Essa deusa agora tem um blog: www.aneatop.blogspot.com

Link:
🔗

Mau pago
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani - http://hotsexblumenau.blogspot.com/

#309 Mensagem por Mau pago » 11 Mar 2009, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde a todos,

Após muita sonegação, resolvi postar o meu último TD.

Finalmente a Dani voltou a ativa, quem conheçe, sabe do poderil desta GP. Antes que ela resolva parar novamente, resolvi marcar logo um programa com ela. Quem já saiu com ela, sabe que vale a pena.

Peguei ela no local combinado e fomos ao motel. Já no carro ela começou as carícias, que por sinal como ela, poucas sabem fazer. Já havia saido algumas vezes com ela antes, ela se lembrou e com o gelo quebrado, facilitou muito as coisas.

Finalmente no quarto, fomos para o banho, nos pegando debaixo do chuveiro mesmo. Muito oral, durante o banho. Fomos logo para a cama, 69 delicioso. Sua especialidade continua tomar a iniciativa, cavalgada de costas, adora levar de 4, aguenta muito bem o tranco. Ah, lubrificação (mais para enchente) natural, sem aditivos.

Sobre ela, é difícil de se falar algo, é muito especial, sabe como satisfazer um homem.

Repeteco, com certeza.

Contato: msn: ******
site: http://hotsexblumenau.blogspot.com (no site há fotos dela, são reais)
celular: até tenho, mas não sei se posso passar...

Vamos as notas:

Aparência – 10
Vaginal – 10
Anal - não faz, nem necessita.
Peitos – 10 - com silicone, mas do tamanho ideal.
Rosto - 9
Oral – 10
Simpatia – 10
Geral – ela é sensacional
Atributos Fodais - 10, sabe do que um homem gosta.
Custo: R$ 150,00 / hora muito bem pagos + motel.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#310 Mensagem por HUKK » 12 Mar 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Conseguiu agenda um horário com ela.

Seguem os links:

www.anemassagens.com.br
www.aneatop.blogspot.com

Chegando no endereço fiquei espantado com o local que lembra uma pousada do que uma casa propriamente dita, vagas para uns 8 carros.

Entrei e subi as escadas e ela estava me esperando com um top verde, um shorts branco e sapato alto.

Fiquei maravilhado, que mulher é essa! Rosto lindo, corpo maravilhoso.

Fomos para a suite e tomei uma ducha, quando voltei ela começou a me beijar como uma namorada apaixonada... :shock:

Beijos, carinhos, ela foi descendo e abocanhou o menino, começou um oral fantástico, intercalando com beijos, lambidas no saco, garganta profunda. :twisted:

Pedi para ela deitar na cama e quando ela tirou a roupa, nossa que corpão que ela tem, igual ao das fotos.

O rala e rola foi maravilhoso, ela gosta do que faz e se entrega de uma forma que parece que vc está com a sua namorada, realmente um caso à parte.

No final ela disse que a casa tinha mais meninas no nivel dela e me convidou a voltar.

Custo: R$200,00
Tempo: 1 hora sem stress
Tel: 47-9108-4284

Rosto: 10
Corpo: 10
Seios: Pequenos, durinhos e empinados – 10
Bunda: 10
Oral: 10
Anal: não deu tempo

Recomendadíssima!

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por HUKK » 12 Mar 2009, 17:36

POSITIVO

Como estava na região agendei um horário com ela.

Celular – 47-8844-0919
Local: Itoupava Norte, Perto do Madrugão
MSN: larissa.******
Página: http://larissasex.50webs.com
Film 01 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c...ri_Blu.MPG
Film 02 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c...__tulo.MPG
Film 03 - http://www.yourfilehost.com/media.php?c...ral....MPG

Achei o local sem nenhuma dificuldade, é um sobrado num local tranquilo.

Ela tem um rosto extremamente bonito, fiquei encantado, é do tipo de mulher que vc sairia na rua e faria sucesso.

Ficou meio que envergonhada quando me apresentei, mas aos poucos foi se soltando.

Ela é muito simpática e atenciosa.

O fight foi muito bom, variando as posições e ela pedindo cada vez mais, oral de destaque, enfim, recomendo a todos.

Empatia – 10
Vaginal – 9
Anal - 10
Peitos – 8
Rosto - 9
Oral – 10
Simpatia – 10

R$150 por 1h sem stress.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por HUKK » 13 Mar 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha - Casa da Ane

Mais um TD na casa da Ane.

Fui conferir se as meninas tinham o mesmo atendimento que a Ane.

Entre as garotas que estavam disponíveis fiquei na dúvida entre a Carol e uma morena que não me lembro o nome agora, como a morena não largava do celular acabei escolhendo a Carol.

Ela é loira, rosto razoável, cerca de 1,60m de altura magrinha, corpo pequeno, seios idem, formato bonito de corpo, mas o que me decepcionou um pouco foi a celulite que está bem evidente na garota.

Oral S/C razoável, beija como uma namoradinha tímida, aguenta bem todas as posições, xaninha bonita e gostosa de chupar.

Ficamos num quarto sem banheiro, tive que me deslocar no corredor, o que achei ruim.

Outro ponto negativo é o valor do refrigerante R$10, caro demais e ainda paguei um refri para a menina também

Outro ponto negativo foi o tempo do TD, algo em torno de uns 45 min, pois, liguei do meu celular pedindo para abrirem o portão, esperei um pouco, aguardei a apresentação.

Quando acabou o TD tinham se passado uns 50 min ao todo desde a ligação, ou seja, antes de subir para o quarto faça questão de mostrar no relógio que horas são para evitar problemas.

Custo: R$100 por 1h (teoricamente) + R$20 por dois refrigerantes

Pontos negativos para a casa.

A garota eu achei super simpática mas não sei se eu repetiria.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Karyn - Sex Massagens

#313 Mensagem por Sharkboy82 » 14 Mar 2009, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Karyn - Sex Massagens

Bem, depois de um tempo parado e só comendo comida caseira, resolvi comer fora novamente...

Graças aos sites não preciso mais transitar de casa em casa e ainda correr o risco de ser visto por algum conhecido, viva a internet!!

Dando uma olhada no Sex Massagens eu vi novidades e gostei, liguei, marquei com a tal Karyn e corri pra lá.

Cheguei lé e tinham 3 disponíveis, me avisaram que a Karyn já estava em um quarto esperando, mas olhando as garotas disponívies uma tal de Elisa me chamou a atenção, fica pra próxima...

Entrei no quarto e vi uma morena bonita, gostosa, marquinha de biquini, seios médios e carinha de safada.
Pediu se queria ir ao banho e afirmei já ter tomado antes de sair de casa (o que é verdade), ela então deu uma xeirada no meu pescoço e disse que estava cheiroso, não precisava do banho...

Pediu que deitasse na cama, então veio em cima de mim e se despiu (estava só de top e um shortinho coladinho), desceu, encapou o garotão e começou a chupar.
Chupa bem apesar do capote, pediu se eu curtia chupada forte ou então de leve, pedi que fizesse um pouco de cada para descobrir hehehe

Chupou forte e fez uma garganta profunda que até me fez ter vontade de gozar (o que é difícil em um oral encapado)

Pedi para parar e que deitasse, fomos para o PPMM, ela tava com tesão pq a bucetinha dela tava bem molhadinha e a camisinha ficou branquinha de tanto líquido vaginal.

Peguei ela devagar no PPMM, ela olhou sorrindo e perguntou se não tava afim de foder forte, noooossaa! me intimou!

Botei de 4 na beirada da cama e aí soquei forte, gemeu gostoso que até pensei que tava exorcisando a garota, aliás, que bela visão do rabo desta fêmea de 4!

Ela deu umas tremidas nas pernas e deitou, disse ter dado uma bela gozada que ficou de perna bamba.

Pediu para que eu me deitasse que ela queria cavalgar e se vingar! hahaha mulher endemonhada!

Deitei e ela veio cavalgar, sinceramente, essa sabe cavalgar, não consegui aguentar nem 5 minutos assim, gozei fartamente!

Terminado, me limpei e estava de saída, ela me puxou e deu um beijo de quase arrancar minha língua, com a mão fez usn carinhos no garotão que quase me fez voltar a trepar, tive que aguentar forte!
A mulher é fogosa e gosta da cosia realmente...

Notas

Rosto: 8,0
Seios: 7,5
Bunda: 8,5
Oral: 8,5 (sem capote iria pra 9,5 fácil!)
Vaginal: 9,5
Anal: falha minha, nem perguntei se fazia...
Simpatia: 10 (pintou uma química ótima!)

Ponto Forte: Cavalgada e a sinceridade na foda, não fica fingindo com gritos falsos e forçados, sente-se facilmente que ela curte o que faz e goza de verdade.

Ponto Fraco: Oral com capote, se bem que sei que 80% das GP's não fazem oral sem capote, respeito isso.

R$150,00 por 1 hora, qdo marquei achei caro já que a maioria das meninas lá é R$90,00 por 1 hora, mas achei que valeu cada centavo! (ela também faz 30 minutos por R$100,00)

Site
www.sexmassagens.com.br

Link:
🔗

TaDificil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Larissa - Blumenau

#314 Mensagem por TaDificil » 15 Mar 2009, 13:54

POSITIVO

esse td ja tem mais de 1 mês, mas seguindo os principios de não sonegação...

estava procurando uma prima-gente-boa, olhei no santa erótica várias opções até aparentemente legais, porem parei e pensei, "vou aonde é garantido"

falei pelo msn com a Larissa, e mesmo 3 meses depois do primeiro td ela lembrou de mim (confirmado via informações inconfundíveis), marcamos pra 5 da tarde (domingo). Apesar do trabalho ter me enviado para florianópolis denovo, viajei pra blumenau, porque florianópolis é ridiculamente ruim para essas coisas.

Chegando lá já estava tudo preparado, estacionei o carro, entrei ela estava esperando com uma roupinha transparente, chega no quarto ela coloca uma musica, e começamos o trabalho.

oral como sempre de primeira categoria chupou um pouco comigo deitado, depois fiquei na beirada da cama e mais oral. da-lhe garganta profunda, ela esforça ao máximo mesmo ("é disso que o povo gosta!"), depois de uns minutos fui para cima dela, para começar os trabalhos de fato ...

Fui direto pro anal, sem problemas, sem frescura, até o fim, várias posições, tira, enfia, sem problema de ("se sair não entra denovo"), foi até gozar, tomamos um banho, conversamos um pouco e fui embora satisfeito.

Custo: 200 dinheiros ( 150 da moça, 50 de castrol)
tempo: 1 hora e pouco

Ponto positivo: completa, gostosa, sem frescura, é só mandar que ela faz (mas sempre tratar com o devido respeito)

Ponto negativo: não está em floripa

Chance de repeteco? : todas as posssíveis.

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Beatriz - ruiva.olhos.******

#315 Mensagem por ViperMaster » 16 Mar 2009, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva MSN

Olá Pessoal,

Sou velho de putaria em outras cidades e agora começarei a relatar alguns TD´s que fiz em Blumenau, desde que me mudei pra cá.
A Beatriz, apesar do último neutro, tinha outros dois TD´s positivos. Por isso, peguei o msn e iniciei "as negociações" pra ver qual que era a dela.
No msn o atendimento foi bem legal, mostrou-se safadinha na medida certa e me mostrou algumas fotinhos que, apesar de pequenas, fiquei interessado. Mesmo sabendo que não seria uma Ana Hickman, peguei o telefone e marquei um TD com ela, o corpo já me pareceu bem legal.
Peguei ela perto de uma lanhouse perto do CIC. Pelo retrovisor, quando vi chegando, vi que o corpinho era uma delícia, magrinha, com uma calça jeans apertadinha e uma blusinha roxa discreta. Dá pra passar como uma amiga, numa boa. De rosto, realmente não é linda mas, é bem charmosa, me agradou bastante, gosto é gosto. Ruivinha natural branquinha e olhos lindos.
Já no caminho começamos com mão aqui e ali e uns beijos de língua.
No motel Líbidus, peguei a suíte de 70 e poucos reais, com hidro e uma daquelas cadeiras estofadas em forma de arco. Antes do banho, de lingerie, já peguei ela e a coloquei nessa cadeira pra "ensaiar" umas posições. Jà vi que obedecia legal a minha vontade e ela estava achando divertido, rolou uma química, se mostrando uma safadinha mas, sempre discreta, sem trejeitos e forçada de barrra de puta.
Agarrando ela de lingerie, já vi que tinha me dado bem, branquinha, lisinha, peitinhos uma delícia que já estavam sendo bolinados e idem pra bundinha branquinha, sem estrias, tamanho médio, na proporção certa com as pernas.
Nesse ponto, eu já estava sendo bem atendido, pois se mostrou bem receptiva à criatividade.
Fomos pro banho e após deixar tudo bem cheiroso e limpinho, a coloquei de joelhos pra uma chupeta muito boa, babada na medida certa e aceitando umas gargantas profundas. Não sou nenhum avantajado e foi tranquilo. Perguntou se eu queria terminar a primeira na cara dela. Não deixar gozar na boca mas na cara, tudo bem.
Disse que não, que queria mais ação na cama. Fomos pra cama e perguntei se gostava que façam oral nela, disse que sim, que recebia pouco e adorava. Bucetinha linda, lisinha, branquinha e cheirosa. Parece que gostou bastante da minha chupada, com certeza gozou. hehehe
Mandei ela cavalgar e foi bem gostoso. Gozei a primeira com ela de quatro, uma ótima visão, com ela pedindo pra meter nela, "olha pro meu cú enquanto me come, olha". Tentei um dedo mas pediu pra tirar, não faz anal mesmo, infelizmente. Fiquei só com o dedo por cima do cuzinho dela.
Fomos pro banho, uma descansada, ela não é estressada e tem papo de mulher normal, que está batalhando por oportunidades na vida, uma pessoa bem consciente, não é uma dessas largadas que vai ficar na putaria a vida toda.
Quando se ofereceu pra uma nova chupada, fiquei de pé, com ela de joelhos, com a gente de lado pro espelho. Enquanto me chupava, perguntei se realmente curtia quando a chamava de putinha e se realmente gostava de chupar. Disse que sim. Então, mandei ela olhar no espelho e disse, "então olha você mesma com um pau na boca, olha sua putinha safada". Ela adorou e ficou olhando um tempão, curtindo mesmo a cena, hahaha. Falei pra ela, "gostou do espelho, né...?". Ela, "adorei, não prestava atenção no espelho", se revelando mesmo mais ou menos iniciante, diz ter começado os programas no último trimestre do ano passado.
A história do espelho rendeu mais, quando a coloquei cavalgando de novo, ficava olhando pra trás, pro espelho, pra ver meu pau entrando e saindo da buceta dela, uma delícia ver a gatinha curtindo a foda pelo espelho, safadinha mesmo.
Fomos pro tal estofado e a peguei de frente e depois de costas pra mim, perguntando se eu estava gostando de comer sua putinha. Me cansei, fui deitar na cama e mandei ela chupar de novo e chupou até eu gozar na cara dela. Coitada, foi até no nariz, porra pra tudo quanto é lado.
No final, parecia uma fuck-buddy, dessas que gosta de experimentar as coisas, de se divertir na cama, foi massa e pretendo repetir. Não apressou nem ficou olhando no relógio mas o cominado era de uma hora e meia. Acho que passamos um pouquinho.
Falei do Gpguia e autorizou postar o telefone: 47-8813.9357. Disse que vai fazer umas fotos mais reveladoras em breve.

Não faz anal.
Valor: R$ 100,00 mais motel, por uma hora e meia.

MSN : ruiva.olhos.******

Nos próximos TD´s, como foi com a Larissa, Sayonara da casa de Ale e Sandy.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”