POSITIVONome da Garota:Fabr?cia - Itaja
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, acho que todo virando BOP.

Não consegui tirar da cabeça o TD com a Fabrícia e resolvi dar um repeteco. Liguei várias vezes para ela e nada.

Finalmente na segunda-feira ela atendeu. Disse que tinha ido para SC, rever os parentes mas que já estava de volta ao batente. Não deu outra, marquei com ela e fui buscá-la.
Ela que já era simpática, foi super-atenciosa, carinhosa, envolvente. Fomos para o motel e ela já começou a me bolinar no carro mesmo.

Chegando lá, temperatura a mil. Tomamos uma ducha e ela me esfregando todo, dando o maior trato. Adoro ser paparicado, e ela sabe agradar. Do banheiro, fomos para a cama e ela pagou um boquete maravilhoso.

Depois deitou-se na cama e mandamos ver, PPMM, ela por cima, de ladinho, D4. Ela não regula posição e goza gostoso com a gente. E aqueles peitões, meu, que é que é isso! Ela pede para gente apertá-los e aquele leito esguichando é muito doido.

Sem falar que ela morre de tesão quando a gente os aperta.
Depois de uns trinta minutos de fight, coloquei ela na beirada da cama, D4, e mandei ver. mais uns 10 minutinho e enchi a borracha. Pausa para uma refrescada, mais um pouco de carinho, e voltamos para o fight.
Realmente, parece que a segunda vez fica melhor. As GPS já nos conhecem e são mais amáveis e simpáticas. Foi super 10. Não regulou tempo. Telefone desligado.
Vamos às notas:
Rosto: 10 (rostinho de menina, olhos lindos)
Seios: 8 (grandes, gostosos, uma delícia)
Corpo: 7,5 (a barriguinha tá melhorando, mas ainda precisa de malhação)
Simpatia: 10,0 (um pouco tímida no começo; depois foi relaxando. Creio que a próxima será melhor.
Transa: 10,0
Presentinho: R$ 100,00. (Não ta dando desconto. Muitos leitores do Fórum tem ligado para ela e ela ta com a agenda cheia. Bando de sonegadores. hehehehehehe)
Repeteco: Com certeza.
Tel.: 9151-6570