Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Napoleão.Mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabelle - (44) 8415-7574

#466 Mensagem por Napoleão.Mga » 02 Mar 2009, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci esta garota por indicação de uma amiga, ela tem 1.70m aprox. peso um pouco acima mas é muito gostosa, seios fartos e firmes, cabelos pretos compridos, branquinha, 22 anos.
estilo namoradinha.

No atendimento beija muito, faz oral sem preservativo mediante avaliação visual. Chupou meu pau como nunca fui chupado antes. Depois encapei o bicinho e fomos para o ataque. excelente compania, sabe conversar, não fala asneiras e é bem simpatica.

Comentei sobre o GPguia e disse q ia postar. Quem gosta de ninfeta, magrinha, não é a melhor opção, porém quem curte mulher grande, cavala, sem ser gorda, é um prato cheio.

Vale repeteco, ótimo custo x benefício.

tempo: uma hora e meia
custo: 100 reais
avaliação geral: como disse anteriormente ela é estilo namorada, bonita simpatica, corpo lisinho e muito tentador, realmente sabe agradar o cliente.

contato: (44) 8415-7574
Isabelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel

#467 Mensagem por zurc-boy » 05 Mar 2009, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera TD realizado sexta feira por indicacao de uma camarada de MSN putanheiro tb ele me deu o msn das meninas que tambem ficao nas salas da uol na casa moram duas gatinha uma e a MEL e a outra CARLA conversei por msn e fui ate o local casa arrumada as meninas so de calcinha ja no jeito pro fecha

Escolhia a MEL por ser mais carnuda mas a carla tb e uma delicia tipo ninfetinha toda magrinha mas curto mais as cavalas aguentam mais o ferro, fomos pra cama tudo ok mamei muito os peitoes pele branquina bucetinha cheirosa adorei chupala , depois chupor sem camisinha e chupa bem dai ja foi pedindo pra comer D4 atendi, e que bucetinha molhada o jr entrou bem lisinho e fundo uma delicia meti forte ela adora peguei ela no colo e fodi em pe ela adorou depois varias posiçoes ate encher a boracha tomei uma ducha e vasei horario de almoço nao tinha muito tempo

nao regula tempo nem posicao tudo na pedida do cliente

notas
rosto : 9 rosto de mulher
seios: 9 bem suculentos
bunda : 8 podia ser maior
coxas 9; grossinha
bucetinha : 100 molhada uma delicia
chupeta :10 se caminha tem que dar 10

valor: 100,00

se quizer rolas as duas juntos por 150,00

msn : mel-pg-******

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruninha loirinha

#468 Mensagem por zurc-boy » 06 Mar 2009, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Delicia

Ola TD realizado ontem, ja tinha saido com bruna outras veses resolvi matar saudades heheheh
liguei pra ela mas dessa vez fui ate o local em que ela atende fica proximo a sanepar ,como sempre ela continua atentendo super bem muito boa de papo carinhosa cheirosa e principalmente gostosa, chegando la fui tomar uma ducha e fui para o quarto ela ja estava peladinha com aquela bunda maravilhosa dela , conversamos um pouco comecou a pegacao , chupei os peitinhos dela que tb sao muito gostosos ai ela comecou a me chupar sem capote que delicia de oral ela manda muito bem, pedi pra ela deitar de bruços e comeceia beijar aquela bunda enorme vendo aquela bucetinha me chamando cai de boca chupei toda ela muito cheirosa, ai ela me chupou novamente colocou a camisinha e caiu em cima de mim numa bela cavalgada variamos outras posiçoes ate finalizar com ela D 4 e que visao enchi a borracha.
Deitamos na cama ficamos batendo um papo , logo ela pediu pra animar o jr. comecou punhetando ela ja deixando ele em posicao novamente para cair de boca , comecamos de novo varias posicoes ate finalizar de 4 novamente , que buça deliciosa

notas

atendimento:10
rosto:9
seios:9
bunda:100
coxas:100
barriguinha:7 precisa perder um pouco
anal com adicional

valor 100,00 nao sei quanto tempo ficamos , mas ela nao reclamou de tempo hora nenhuma

detalhe: a bruna e do tipo funkeira coxuda e bunduda inclusive ela e dancarina tb, pra quem gosta de mulher cavala recomendo

fone:99434571

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Super transa!

#469 Mensagem por taurus38 » 07 Mar 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fabr?cia - Itaja

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Pessoal, acho que todo virando BOP. :D Não consegui tirar da cabeça o TD com a Fabrícia e resolvi dar um repeteco. Liguei várias vezes para ela e nada. :evil: Finalmente na segunda-feira ela atendeu. Disse que tinha ido para SC, rever os parentes mas que já estava de volta ao batente. Não deu outra, marquei com ela e fui buscá-la.
Ela que já era simpática, foi super-atenciosa, carinhosa, envolvente. Fomos para o motel e ela já começou a me bolinar no carro mesmo. 8) Chegando lá, temperatura a mil. Tomamos uma ducha e ela me esfregando todo, dando o maior trato. Adoro ser paparicado, e ela sabe agradar. Do banheiro, fomos para a cama e ela pagou um boquete maravilhoso. :roll: Depois deitou-se na cama e mandamos ver, PPMM, ela por cima, de ladinho, D4. Ela não regula posição e goza gostoso com a gente. E aqueles peitões, meu, que é que é isso! Ela pede para gente apertá-los e aquele leito esguichando é muito doido. :lol: Sem falar que ela morre de tesão quando a gente os aperta.
Depois de uns trinta minutos de fight, coloquei ela na beirada da cama, D4, e mandei ver. mais uns 10 minutinho e enchi a borracha. Pausa para uma refrescada, mais um pouco de carinho, e voltamos para o fight.
Realmente, parece que a segunda vez fica melhor. As GPS já nos conhecem e são mais amáveis e simpáticas. Foi super 10. Não regulou tempo. Telefone desligado.

Vamos às notas:
Rosto: 10 (rostinho de menina, olhos lindos)
Seios: 8 (grandes, gostosos, uma delícia)
Corpo: 7,5 (a barriguinha tá melhorando, mas ainda precisa de malhação)
Simpatia: 10,0 (um pouco tímida no começo; depois foi relaxando. Creio que a próxima será melhor.
Transa: 10,0
Presentinho: R$ 100,00. (Não ta dando desconto. Muitos leitores do Fórum tem ligado para ela e ela ta com a agenda cheia. Bando de sonegadores. hehehehehehe)
Repeteco: Com certeza.
Tel.: 9151-6570

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#470 Mensagem por ApukaSexo » 09 Mar 2009, 04:02

Tirando a Julia/Livia que fazem massagem com complemento.
Existe alguma outra casa que também faz massagem em Maringá ???
Se alguém souber de alguma, poderia me passar o endereço e fone por msg.

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Kiara

#471 Mensagem por fantasma_cwb » 09 Mar 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara -Maring

Finalmente

depois de algums meses teclando com a Kiara no msn consegui marcar uma sessao de sexo com ela................

sempre muito simpatica e atenciosa no msn.......ao telefone fora extremamente educada......marcamos num hotel e ela foi tambem pontual......

abro a porta e vejo aquela linda loira.........com um belo sorriso no rosto.......

parece uma mulher seria, tipo pra casar....daquelas que encontramos nas festinhas de criança......perfume gostoso, beijo gostoso, corpo gostoso........uma delicia de mulher.........

aparentemente muito bem informada sobre os assuntos que estao na midia e carinhosa e sedutora.......

depois de algum tempo nos conhecendo ela iniciou os trabalhos com um oral espetacular......realmente sabe tudo e mais alguma coisa.........dedicada, atenciosa e sempre tentando proporcionar o maximo prazer naquilo que esta fazendo.........trasamos em varias posiçoes e só terminamos quando eu nao me aquentava mais....ESTAVA EXAURIDO por aquela mulher........linda e gostosa........

uma bela mulher em todo seu conjunto

prolabore de 300 por duas horas...........e nao é caro, vale a pena

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Andrea Montero

#472 Mensagem por fantasma_cwb » 09 Mar 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Impossivel ir a maringa e nao convidar essa bela morena para uma noite de sexo total.......

marcamos pelo msn e em 20 minutos la estava ela............produzida, e perfumada como sempre

dessa vez veio de mini sai e sem calcinha.....é uma safada de primeira mao.......fizemos um 69 sem tirar uma peça de roupa, depois a peguei D4 e tudo quanto é geito..............

essa mulher D4 é caso de policia...........que bunda magnifica.......que buceta gostosa de socar.....e que * tesudo.......é uma tarada por pau..........passei por uma hora de apuros pois, a mulher é uma cavala no cio........

pro labore de 150 paus........vale com sobra

morena de primeira...corpao, rabao...bundao.....bocao.... a dica é tratar bem a mulher, tratea bem e ela te deixa na lona

se volto? sempre que for a maringa

Link:
🔗

haji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alice modelsexxy

#473 Mensagem por haji » 14 Mar 2009, 17:38

MANCADA
Nome da Garota:

Primeiramente quero mandar um abraço para tds os foristas de plantão.
vamos lá.
Marquei com essa Alice do site www.modelsexxy.com , na foto nossa parece uma deusa, pessoalmente não tem nada haver, foto fake, fiquei muito furioso, falei um monte e dispensei ela.
Depois fuçando na net comprovei que todo aquele site as fotos são fakes olha as provas abaixo:

Alice do modelsexxy usa as fotos da = Catina Gaucha site: http://www.classebrasil.com/acompanhant ... gaucha.htm

GRazy do modelsexxy usa as fotos da = Vivian do site:
http://www.gpsp.com.br/agirl-45.asp

Amigos forista tomem cuidado pra não cair na mesma que eu. Peço nossos amigos moderadores se tivesse como colocasse um topico fixo informando essas barbaridades de fotos fakes como este site www.modelsexxy.com

Um abraço pra todos forista e moderadores deste excelente guia.

Haji.

taurus38 escreveu:Valeu pela dica haji. Não é de hoje que ese site fuleiro tenta enganar os incautos.
PORAITEIO escreveu: CONCORDO COM o nosso amigo as coisas erradas e as meninas que falar o que é e não é tem que ser denunciada

PARABENS///

Link:
🔗

haji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Alice modelsexxy

#474 Mensagem por haji » 16 Mar 2009, 19:35

haji escreveu:Primeiramente quero mandar um abraço para tds os foristas de plantão.
vamos lá.
Marquei com essa Alice do site www.modelsexxy.com , na foto nossa parece uma deusa, pessoalmente não tem nada haver, foto fake, fiquei muito furioso, falei um monte e dispensei ela.
Depois fuçando na net comprovei que todo aquele site as fotos são fakes olha as provas abaixo:

Alice do modelsexxy usa as fotos da = Catina Gaucha site: http://www.classebrasil.com/acompanhant ... gaucha.htm

GRazy do modelsexxy usa as fotos da = Vivian do site:
http://www.gpsp.com.br/agirl-45.asp

Amigos forista tomem cuidado pra não cair na mesma que eu. Peço nossos amigos moderadores se tivesse como colocasse um topico fixo informando essas barbaridades de fotos fakes como este site www.modelsexxy.com

Um abraço pra todos forista e moderadores deste excelente guia.

Haji.

taurus38 escreveu:Valeu pela dica haji. Não é de hoje que ese site fuleiro tenta enganar os incautos.
PORAITEIO escreveu: CONCORDO COM o nosso amigo as coisas erradas e as meninas que falar o que é e não é tem que ser denunciada

PARABENS///
Haji escreveu:Meu amigo tauros38 e PORAITEIO fiquei muito constrangido com a cituação, mas agora fui mais fundo e andei pesquisando na internet e descobri que tem mais fotos falsas nesse site e que o dono que chama Matias já foi preso resentemente por usar fotos de outras pessoas e respondi um processo por varios outros crimes, o cara é picareta mesmo. Tinhamos que verificar com os moradores e administradores se tem alguma possibilidade de bloquiar as acompanhantes desse site. Vamos ficar de olho.
Mais uma vez abraços a todos.

Haji..

Link:
🔗

CaraParana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com a Lívia

#475 Mensagem por CaraParana » 19 Mar 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:L?via - morena

Tenho visitado o site há algum tempo e por razão desconhecida não conseguia me registrar para postar alguns TDs. Bem, vamos ao que importa.

TD com a Lívia. Há umas 3 ou 4 semanas num sábado de manhã telefonei, ela me deu o endereço e cheguei lá pelas 9h30. A Júlia ainda não tinha chegado. (Depois conto meu TD com a Júlia.) A Lívia me recebeu bem, acertamos os detalhes e fomos para o que é bom.

É uma garota muito bonita de rosto e de corpo. Tem uma bunda linda. Para quem é ligado com a mulher d4, é uma ótima visão. Sabe dar boquete sem capote.

Mas deixou a desejar. Gosto de mulher que se entrega na cama, que deixa o homem fazê-la gozar e goza de verdade (sou bom nisso e isso me dá tesão), sem fingir.

Prefiro estilo namoradinha, e ela foi muito profissional na hora de abraçar e beijar. Na verdade, nem beija. É mais selinho do que beijo.

Vamos às notas:

Corpo: 9 (uns 1,60m de altura; Seios de tamanho médio, firmes; pele macia)

Rosto: 8 (muito bonito por sinal, é branca mas acho que tem um pouquinho de sangue índio e negro)

Oral: 8

Vaginal: 8

Simpatia: 7

Custo: R$ 60,00 por 40 minutos (o que é mais caro do que as GPs que cobram R$ 100,00 por hora e meia)

Repeteco: Não

Link:
🔗

amtiozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose morena.

#476 Mensagem por amtiozao » 19 Mar 2009, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Rose II

Voltei depois de algum tempo ausente da cidade. Como estive ausente e a fim de dar uma relaxada, dei uma vola pela cidade. Passei pelas imediações da catedral e não achei nada que valesse a pena. REsolvi então tentar uma conhecida de tempos idos e liguei para a Rose.
A morena me atendeu com a simpatia de sempre e papo vem, papo vai, combinei de pegá-la próximo a sua casa. Ela esté mudada, cabelo liso, corpo firme e bonito. Deu uma enchidinha mas ficou ótima, pois antes ela era até magra.
Fomos até minha casa, tomamos um banho e ela já foi me agarrando. Me beijou o corpo todo, me ensabou todinho e dizia estar louca para transar. Fomos para o quarto e ela começou um boquete maravilhoso, sem camisinha. Depois de algum tempo coloquei a morena d4, encapei o "juninho" e mandei ver. A mulher pedia para meter fundo, para entrar com tudo, e dava para ver que ela também estava gostando. Cansei da posição e mandamos um PPMM. Como estou bem acima do meu peso fiquei com medo de machucá-la e logo trocamos e ela veio por cima. como essa mulher rebola gostoso. Ficamos nesse rala-e-rola por um bom tempo. Já cansada, ela pediu para comê-la novamente D4. Atendi ao seu pedido, coloquei-a na beirada da cama e mandei rola. Depois de uns 10 minutos não segurei e gozei.
Pausa para uma descansadinha básica, um papinho descontraído. Fui tomar um banho e me arrumar pois estava quase em cima da hora para um compromisso. Esperei-a terminar de se banhar, se arrumar e fomos embora.
Vamos as notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Seio: 8,0 (médios, quando excitada os bicos ficam bem evidentes)
Bunda: 7,0 (pequena)
Oral: 10 (muito bom)
Vaginal: 9,0 (Apertadinha, me fez estourar duas camisinhas)
Geral da transa: 8,5
Presentinho: 80,00
Repeteco: Sim, mais pra frente.

Tel.: 9105-8499 (devidamente autorizado)

Logo, logo postarei meu TD com a FAbrícia.

Link:
🔗

ApukaSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#477 Mensagem por ApukaSexo » 20 Mar 2009, 02:21

meu caro amigo caraparana !!
pois é... aqui em maringá os tds são super-valorizados.
pagar 100, 150, 200 e até 800 estalecas (como vi num td aqui) é muito pra uma gozada.
tá certo que os tds são de 1 hora e meia e algumas gps valem até a pena.
mas, pelo que converso com algumas gps de lá.
o pessoal não fica mais que meia hora.
fui para curitiba na época do carnaval e fiz alguns tds por lá.
tem um que fiz com a famosa carlinha.
amigo... a loirinha é igual ao do site.
me cobrou 40 estalecas e ainda gozei no *.
pessoal de maringá vamos tentar baratear esses tds.
afinal de contas a crise tá ai.
e não sabemos se vamos estar empregados amanhã.
a única coisa que sei é que vamos querer dar uma gozadinha amanhã.
ahhh e essa lívia é super simpática e vale pelo custo x benefício.
falou amigos.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#478 Mensagem por Peter_North » 22 Mar 2009, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Fui a Maringá, visitar parentes. Cheguei lá e fiquei em um hotel, de noite me vi sozinho e resolvi, obviamente, chamar uma puta. Depois de dar uma olhada no GPGuia, liguei para uma. Que não me atendeu. Aí liguei para outra. Também não me atendeu. Aí liguei para a terceira, a Andréa Monteiro. Essa atendeu, e foi bem atenciosa no telefone. Mandei ela vir, e fiquei esperando. No horário combinado chega ela, sorridente e querida. Ela me perguntou como eu havia achado ela. Falei que foi na internet. Ela me perguntou se era pelo site dela. Falei que não, e ela me perguntou se era pelo GPGuia. Afirmei que nem conhecia o GPGuia (imagina...) e que a achei pelo Google, uma mentirinha inconsequente.

Bom, vamos para o que interessa, levei-a ao quarto e pedi a ela para tirar a roupa. Dei uma boa olhada, e deu para ver que o corpo é igual ao do site. Peitos pequenos, um bom rabo, umas boas pernas, um pouco de barriga e um rosto nota 7. No geral, um pouquinho abaixo das minhas expectativas, mas bem pouquinho.

Tirei a roupa, beijei ela bastante e começou o boquete. Ela chupa bem, nada excepcional mas agradável. Curti o boquete, botei ela no PPMM e afundei a manjuba. Ela mexia, depois ficou de quatro e ali meti com ela rebolando até eu gozar. Gozei nos peitos dela, que deu uma esfregadinha rápida e foi logo se banhar.

Um pouco de conversa (já vi bem piores, ela até que conversa legal) e fomos para o segundo round. Ela me chupou até levantar o pau, encapei e meti de quatro novamente (é a posição onde ela fica mais bonita e na qual fode melhor) até gozar, dessa vez na borracha. E era isso de foda...

Epílogo:
Na hora de pagar, pedi a ela que ficasse de quatro e viesse rastejando atrás de mim enquanto eu jogava o dinheiro no chão (gostei da idéia do Blonde). Ela no começo não queria fazer, mas pedi por favor e ela cedeu, veio rastejando atrás de mim pelo quarto do hotel enquanto eu jogava as cédulas no chão, um jogo/fantasia bem interessante, eu gostei e ela também. Para finalizar, perguntei a ela onde eram os lugares legais para jantar e ganhei dela um city-tour pela cidade e um passeio pela Tiradentes, ela me levou no carro dela para passear na night, com explanações de como eram todos os bares a medida que íamos passando por eles. Boa companhia, essa puta, e uma foda honesta. Leva positivo. Ah, faz anal mediante taxa extra, não quis.

Paguei 150 por algo como uma hora e meia. Fotos da perva: http://www.andrea-montero.blogspot.com

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#479 Mensagem por KCTinho_Jp » 24 Mar 2009, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Fabr?cia - Itaja

Beijou na Boca:NÃO
Olá caros amigos, TD Realizado com a Fabricia semana passada!
Tava curioso e fui la conferir, liguei e marquei com ela, demorou uns 15 minutos, esperava que fosse mais bonita, não que ela seja feia, é bonitinha! Ela fala pouco, parece meio tímida, como fala pouco fui tirando a roupa e ela tb, corpo ate que ta bom, mais barriga eita, seios medios p/ grandes meio caidos! Disse que tem uma filha de 4 meses...
E meio paradona, então fui eu dar umas mamadinhas, depois de muito mamar e apertar eis que sai um liquido! Era leitinho! Rs. Não beija de jeito nenhum, fez um pouco de oral sem, pois eu tinha perguntado quando liguei se fazia, mais faz bem pouco e com pouca empolgação tb! Capa no danado e bora meter, ela veio por cima, até que cavalga bem. Ixii agora esqueci se gozei com ela em cima ou de 4! rs. Ai fui tomar uma ducha ela perguntou se eu demorava muito no 2 Round e se vai querer mais uma, (quando liguei disse que era 100 por 2 metidas! ) Ai falei pq se demorar muito não da? Ela disse eh. Quase desisti e ia embora, mais tomando banho pensei ' To Pagando!" hehe. Ai fui la dar a segunda.
Eu deitado do lado e um pouco de conversa e como ela tava paradona, falei pra animar o danado, ai começou um oral sem capa denovo, um pouco melhor, hora que levantou ja pegou a capa e encapou! Veio por cima um tempo assim depois PPMM, por mais alguns minutos e comecei a socar bem rapido! Ahh ela nao deixa socar até o final, fica com as pernas travando! rs. ponto negativo. Até que gozei, tomei banho paguei e vazamos!
Bom acho que esqueci de alguns detalhes..
E tem um monte de sonegadores hein! Vamos postar ai pessoal.
Desse jeito hora que encontrar uma boa, vou ser obrigado a sonegar tb! OU se encontrar aquelas muito ruim tb! HEHE.

TELEFONE : (44) 9151-6570
VAGINAL: 7
ORAL: 4
ANAL: Não Perguntei.
SIMPATIA:7
BEIJO: N/A
ROSTO: 7
CORPO:6
SEIOS: 7 Médios (Caidos)
BUNDA: 7
VALOR: 100 1 ~1:30 (2 rounds)
REPETECO: Acredito que não..

Link:
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Daniela Farias Loira

#480 Mensagem por HomemSedutor40 » 25 Mar 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:DANIELLE FARIAS LOIRA

Depois de ler o td do nosso amigo resolvi ir conferir a guria, liguei me explicou o endereço, achei meio longe, mais fui conferir se valeria a pena, lá chegando ela mora numa sobreloja que é fechada , cheguei liguei pra ela dizendo que já estava ali, logo ela desceu, me abriu o portão, avalieie e realmente a menina é bonita, corpinho em dia, cara de safada, tudo durinho, subimos a casa dela é bonita , vi passar uma garota lindaaa amiga dela que perguntei ela disse ser uma yasmim o nome dela, como a loira era boa resolvi sair com ela mesmo , mais tarado pela linda morena que vi.
no quarto a menina foi meio timida, veio me beijando , depois desceu abocanhou o junior e chupis chupis, encapou veio por cima, rebolava no meu kct, depois de 4 enchi a borracha, deitamos conversamos, inteligente até a gp, folego recuperado ela veio me estigando para 2ª, após isso banho, paguei e fui embora, já com a intenção de voltar pra tal yasmim que vi ou pra ficar com as duas :D

GP: DANIELA FARIAS

valor: R$100

CONTATO: 44 9136-9071

CORPO:9 TUDO BONITINHO E DURINHO SÓ NÃO É 10 PRA NÃO CONVENCER A GP

ROSTO:8 CARA DE SAPECA, COM POUCAS SARDAS

VAGINA:9 APERTADINHA

SEIOS:7 PEQUENOS MAIS DURINHOS E GOSTOSOS

ORAL:5 NÃO É O FORTE DA GP

REPETO: SIM,COM ELA E A OUTRA GURIA QUE VI OU DEPOIS DE SAIR COM A AMIGA DELA :twisted: HEHEHE

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”