POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ana - Morena - Gostosona
Após ter descido, fui fazer umas compras pela área e retornei à casa, ficando de papo com as GPs,essa morena Ana é uma estilo gostosona, já na faixa dos 30, rosto não é bonito, chama muito mais atenção o corpo, e trocando umas idéias resolvi conferir o material e realmente, ela é muito gostosa, bundão gostoso duro, peitos duros, bucetona grande, já no quarto foi ela me beijando e tirando a roupa, comecei a chupar os peitos dela e descendo pra xana enorme, gostosa, ela já vendo ele endurecendo começou a chupar o meu pau, engolindo ele, apertando com a boca a cabeça do pau, fizemos um 69 longo, e colocando o capote nele PPMM nela e ela se gozou rapidinho, mas queria mais, comecei a socar D4 e se gozou de novo ela,muito doida ela tirou a camisinha e começou a chupar meu pau com tudo, deitou na cama e abriu as pernas e pediu ""come meu cuzinho ", coloquei a camisinha e rola nela, entrou tudo e ela delirava com a rola entrando e saindo no rabo dela, mudou de posição para D4 e rola no cuzinho, ia até as bolas e pedia pra socar mais e mais, e tome, tome, e pra variar se gozou de novo, aí deitei na cama e pedi pra ela chupar meu pau e ela já caiu de boca nele e chupava, babava nele, e gozei na cara dela e ela meteu a boca no pau gozado e chupou tudo, deixou limpo
de porra.É uma perva de 1ª, putona mesmo e dá à maior canseira cama, mete prá cassete e se se empolgar vc tá ferrado prá aguentar.
Um 10 pra ela repeteco?.....? Haja disposição.
TD 13.02.09
Fiquei com ela 2 H R$ 100,00 ; R$ 50,00 H