Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

CAMILA - MORENA

#196 Mensagem por komekomegatas » 27 Dez 2008, 04:44

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CAMILA - MORENA BAIXINHA GOSTOSA

DEPOIS DE SAIR DA OTONIS FUI A PIRITUBA, TENTAR GOZAR COM A VERONICA, MAS QUAL A MINHA SURPRESA VOLTOU PARA A CASA A CAMILA :lol: , MORENA CLARA TODA GOSTOSA, BAIXA, MAS COM CORPÃO, BUNDÃO, PARECE UM POUCO A MULHER MELANCIA, TODA GOSTOSA SÓ QUE VERSÃO PEQUENA, E ELA SABE FAZER GOSTOSO, CHUPOU MEU PAU TODO :roll: :roll: , SACO, BOLAS, BEIJOU, METEU DE FRENTE, GOZOU NO MEU PAU 2 VEZES A CACHORRA :lol: :lol: :lol: , DE FRENTE E DE 4, DEPOIS CHUPOU MEU PAU BASTANTE :D :D :D E GOZEI NAQUELE BUNDÃO DELA 8) 8) .

NOTA 9 PRÁ ELA. RECOMENDO E ELA GOSTA MUITO...........................DE ROLA :razz: :razz:

TD 26.12.08

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

VERÔNICA

#197 Mensagem por johnny44 » 29 Dez 2008, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesse privê no sábado (27/12/2008), e chegando ao local me surpreendi, pois estão reformando a casa, transformando de privê para tipo boate. Se apresentaram duas "gps", uma de nome Bruna, morena tipo mignon, bundinha bem ajeitada e uma loira....pelo perfil acho que é nordestina, mas também gostosinha, com uma xana tipo montanha. A gerente veio me perguntar com qual iria subir...fiquei meio na dúvida e acabei optando pela Verônica. Como disse antes, ela é loira, cabelos escovados lisos, estatura mediana, bundinha ajeitada, peitinhos pequenos, mas firmes. Começamos com o oral, muito bem feito por sinal, partimos para o PPMM e terminamos com ela de quatro. Programa de 1/2 hora sai por $30,00. Poderia fazer outras coisas, pois acho que a gp toparia...ela é sem frescura, não fica com nhém,nhém,nhém, e é muito carinhosa. Custo x beneficio empatados.

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA - MORENA

#198 Mensagem por komekomegatas » 30 Dez 2008, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
BRUNA MORENA

TUDO COMEÇOU PASSANDO EU NA OTONIS, VARIAS GP DE FERIAS, VOLTOU A CAMILA-LOIRA, MAS NÃO TAVA À FIM DELA NAQUELA DIA, ENTÃO DEI UMA PASSADA NA PIRITUBA, COMO JÁ RELATADO POR OUTROS, EM REFORMA, VAI VIRAR ESTILO BOATE ( DEMOROU ......), ENTRANDO DOU DE CARA COM A ALINE ( ???? ), ELA ME CONHECIA DOS TEMPOS DE OUVIDOR E JANDIRA ( FAZ TEMPO.... )MAS AI VEM BRUNA MOSTRANDO O BUNDÃO E REBOLANDO, NÃO DEU OUTRA, SUBI COM A GP, ELA JÁ FOI TIRANDO A ROUPA, ME BEIJANDO E EU CHUPANDO ELA TODA ELA ADORA A PERVA, PAU DURO COLOCOU A CAMISINHA E PAU NELA, GOSTA DE TODAS AS POSIÇÕES, MAS O 69 ERA INÉDITO COM ELA, FICOU DOIDA, PEDIU PARA SOCAR DE 4 , AÍ ELA FICOU BATENDO UMA PARA MIM E GOZEI NO BUNDÃO DELA.

RESUMO. AINDA COMO O CUZINHO DELA QUE FICOU PISCANDO COM O MEU DEDO NELE.,
LEVA UM 8,00.

MAS CONTINUOU COM OUTRA DEPOIS.

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALINE MORENA

#199 Mensagem por komekomegatas » 31 Dez 2008, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

ALINE MORENA

COMO DITO, SAINDO DO PROGRAMA COM OUTRA GP, CRUZO COM A ALINE, MORENA CLARA, BONITINHA, BUNDA MÉDIA, PERNAS BONITAS, PEITINHOS MÉDIOS, JOGANDO CHARME PARA SUBIR COM ELA, MAS EU TINHA QUE RESOLVER UM BARATO ANTES, E DISSE VOLTO DEPOIS, ELA TÁ BOM QUE VOLTA!!, NÃO DUVIDE EU VOLTO, E VOLTEI MAIS TARDE, JÁ ME VENDO, JÁ ME PEGOU E LEVOU PRO QUARTO, JÁ FOI BEIJANDO, EU PRA VARIAR CHUPANDO ELA TODA, AI ELA VENDO O PAUZÃO JÁ GRANDE FOI COLOCANDO A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR, MUITO BOA NA GULOSA, MAS EU FALEI , SEM CAMISINHA É MELHOR A CHUPADA, AH NÃO DEU OUTRA TIROU RAPIDINHO E METEU O BOCÃO QUE NEM UMA LOUCA, TAVA COM MUITO TESÃO DE CHUPAR SEM E ESPEROU A DEIXA, UMA DELICIA A CHUPETA, LAMBE TUDO E MAIS UM POUCO, COLOCOU OUTRA CAMISINHA E ROLA NELA, TAVA MUITO DOIDA, QUERIA DE FRENTE, DE COSTAS, MAS QUIS GOZAR CAVALGANDO POR CIMA, PULANDO, PULANDO EM CIMA DO MEU PAU A PERVA, TAVA COM MAIS TESÃO DO QUE EU, E GOZOU MUITO A CACHORRA, E PEDIU PARA EU GOZAR NA BOCA DELA PARA ELA CHUPAR TUDO, BATI BASTANTE E GOZEI NA CARA DELA E ELA CHUPOU TUDO, QUE VAGABUNDA, PENA QUE FALOU QUE IA EMBORA DIA 30, DEVIA TÁ COM TESÃO REPRIMIDO, FINAL DE ANO.

RESUMO: UM 9,00 PRA ELA

TD 29.12.08

afim-eu-to
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

loira

#200 Mensagem por afim-eu-to » 31 Dez 2008, 11:32

POSITIVO

Uma loira....pelo perfil acho que é nordestina, mas também gostosinha, com uma xana tipo montanha. cabelos escovados lisos, estatura mediana, bundinha ajeitada, peitinhos pequenos, mas firmes, nao regulou posiçào. Começamos com o oral, muito bem feito por sinal, partimos para o PPMM e terminamos com ela de quatro. Programa de 1/2 hora sai por $30,00. Com certeza repeteco.

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#201 Mensagem por joaopolones » 04 Jan 2009, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina moreninha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estavam a Vernica e a Sabrina, Loira e morena, a sabrina já trabalhou antes e está de volta, como nunca tinha feito um TD e lendo os relatos dos outros foristas, tentei experimentar.
Mulata, 1,55, não é bonita, mas sorridente simpatica, seios medios, bunda de mulataça, coxas grossas e baixinha. Estava com marcas de cirurgia nos seios disse que tirou, empinou e vai fazer enxerto.
No rala e rola, ela tenta ser agradável, mas comigo não rolou muita quimica, não deixou encostar na parte inferior, umbigo para baixo, chupou com capote, veio por cima, cavalgou fazendo cara de safada, chupa olhando para a sua cara, ppmm e bombei ate finalizar de 4, com aquele bundão empinado para cima.
Vai levar um positivo pelo esforço , pela simpatia, mas não repetiria.
30 reais meia hora.

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

VERONICA LOIRA

#202 Mensagem por komekomegatas » 04 Jan 2009, 20:07

POSITIVO

VERONICA LOIRA

PARA VARIAR FUI À OTONIS, CHEIO DE JAPAS :-x :-x :-x , AÍ ME LEMBREI DA VERONICA DA PIRITUBA :lol: :lol: , SEMPRE BEM DISPOSTA E NÃO NEGA FOGO, JÁ VAI BEIJANDO, E EU BEIJANDO E CHUPANDO ELA, ELA NÃO GOSTO DE LAMBIDA, SÓ BEIJO E CHUPAÇÃO, COLOCOU O CAPOTE, DISSE QUE TAVA VOLTANDO DE VIAGEM E COM TESÃO DE METER, E METEU GOSTOSO, DE 4, PPMM, CAVALGOU GOSTOSO E GOZOU COM TUDO :roll: :roll: , E EU PRA VARIAR GOZEI NA BUNDINHA DELA :lol: :lol: , DIZ ELA QUE DÁ MAIOR TESÃO SENTIR O PAUZÃO ROÇANDO NA BUNDA DELA E SENTIR O GOZO SAINDO E CAINDO EM CIMA DELA :roll: :roll: , SEMPRE BOM COM ELA, EU GOSTO, SÓ OS QUARTOS QUE DEVERIAM TER VENTILADOR POIS FECHARAM AS JANELAS, FICA MEIO SUFOCADO.

RESUMO 1º DO ANO: UM 10 PARA A GP E UM 5 PARA A CASA POIS SEM VENTILAÇÃO NÃO DÁ NOS QUARTOS.

TD. DIA 02.01.09

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Bia

#203 Mensagem por asanoturna » 15 Jan 2009, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fui conhecer o novo visual desse antro da perdição.

Na casa 2 garotas, Bia com quem eu subi: loira, 1,70 cheinha, seios grandes, bochechas rosadas, buceta depilada.

Antes de subir, combinei o TD com ela.

FDP. Eu devia era ter descido e exigir outra garota. A perva é um posso de gelo e não fez nada do combinado

NÃO SUBAM COM ELA!!!!!!!

FUI....

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#204 Mensagem por joaopolones » 25 Jan 2009, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

BRUNA, morena, uns 30 anos, cabelo curto, rabo de cavalo, feinha, seios pequenos, bicões escuros e duros, magra, 1,60m, como estava somente ela, acabei subindo com ela, 30 meia hora, é simpatica, fez oral sem, apos examinar que estava limpo, cavalgou, de lado, e ppmm,
não é nada excepcional mas, vai levar positivo pela simpatia e tentando agradar.

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#205 Mensagem por macleod1 » 02 Fev 2009, 06:39

NEUTRO

passeando na praça da arvore resolvi conhecer a casa, faz anos não passava lá, parece que mudou o dono, abriram um bar lá dentro, só tinha duas garotas conversei com a Veronica achei gostosa mas estava de vestido.
loira, cabelos escovados lisos, estatura mediana,quando tirou vestido não gostei, corpo muito branca, bundinha meio chata sem marquinha de biquini, peitinhos caido pequenos, buceta não é boa de chupar muito escura, tem um cheirinho forte, é meio coroa.
cama meio suja toalha zuada
tive que encarar beijei ela e ela me beijou, mandei chupar sem camisinha mas cobrou taxinha PQP, então vai com camisinha mesmo, chupou por bastante tempo, chupou minhas bolas, lambeu bastante, agora a vez na buça, tive que passar muito gel porque era muito apertada, não parava de gemer, meti com muita força acabei gozando
tomei banho rapido, lavei o pinto, e zapei

$30 meia hora não valeu a pena

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda - Morena - Nova Casa

#206 Mensagem por komekomegatas » 17 Fev 2009, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Amanda - Morena

Chegando ao Privê, todo reformado estilo boate, me surge essa GP, corpinho médio, rostinho bonito, subo pro quarto, ela tira a roupa, corpinho em ordem, sem marcas, petinhos médios, xaninha gostosa, alguns beijos de início que ficaram mais fortes e já chupei ela toda que se contorcia toda de tesão, coloquei o pau na boca dela e ela já abocanhou rapidamente e chupa gostosinho sem pressa, iniciei um PPMM gostoso, D4, gozou ela no meu pau, e logo em seguida gozei na bunda dela.

Um 8,00 p ela, GP bem ""suave ZEN"".

TD 13.02.09

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana - Morena

#207 Mensagem por komekomegatas » 17 Fev 2009, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Ana - Morena - Gostosona

Após ter descido, fui fazer umas compras pela área e retornei à casa, ficando de papo com as GPs,essa morena Ana é uma estilo gostosona, já na faixa dos 30, rosto não é bonito, chama muito mais atenção o corpo, e trocando umas idéias resolvi conferir o material e realmente, ela é muito gostosa, bundão gostoso duro, peitos duros, bucetona grande, já no quarto foi ela me beijando e tirando a roupa, comecei a chupar os peitos dela e descendo pra xana enorme, gostosa, ela já vendo ele endurecendo começou a chupar o meu pau, engolindo ele, apertando com a boca a cabeça do pau, fizemos um 69 longo, e colocando o capote nele PPMM nela e ela se gozou rapidinho, mas queria mais, comecei a socar D4 e se gozou de novo ela,muito doida ela tirou a camisinha e começou a chupar meu pau com tudo, deitou na cama e abriu as pernas e pediu ""come meu cuzinho ", coloquei a camisinha e rola nela, entrou tudo e ela delirava com a rola entrando e saindo no rabo dela, mudou de posição para D4 e rola no cuzinho, ia até as bolas e pedia pra socar mais e mais, e tome, tome, e pra variar se gozou de novo, aí deitei na cama e pedi pra ela chupar meu pau e ela já caiu de boca nele e chupava, babava nele, e gozei na cara dela e ela meteu a boca no pau gozado e chupou tudo, deixou limpo
de porra.É uma perva de 1ª, putona mesmo e dá à maior canseira cama, mete prá cassete e se se empolgar vc tá ferrado prá aguentar.

Um 10 pra ela repeteco?.....? Haja disposição.

TD 13.02.09

Fiquei com ela 2 H R$ 100,00 ; R$ 50,00 H

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

telefones

#208 Mensagem por ZE BOB » 22 Fev 2009, 15:55

algum sabe os novos tel da casa por favor me mandem por mp abraços

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline _ Morena

#209 Mensagem por komekomegatas » 22 Fev 2009, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline - Morena - gostosinha

Repeteco com essa GP, muito gostosinha, bunda gostosa, peitos médios, já fui logo metendo uns beijos de boca nela, chupando os peitinhos, chana, já em ponto de bala, caiu ela de boca dele, chupeta dela é o ponto forte, boquinha de veludo, engole tudo até o fundo, morde a cabeçinha do pau, e 69 gostoso com ela, encapou o bicho e D4 forte nela, frango assado e se gozou toda, arranquei a camisinha e já meteu a boca nele de novo,chupava que nem uma louca, como disse é o seu forte chupar um pauzão, começei a lamber o cuzinho dela, e gozei na bunda dela. Uma delicia ela.

um 8,00 p ela

TD 21.02.09

1 hora R$ 50,00

novo fone : 2478-8946

PAUZUDO COMEDOR DE XANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: telefones, 2478-8946

#210 Mensagem por PAUZUDO COMEDOR DE XANA » 05 Mar 2009, 19:58

ZE BOB escreveu:algum sabe os novos tel da casa por favor me mandem por mp abraços
,,, cara o novo tel- 2478-8946,

Responder

Voltar para “Privês - SP”