Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Renda média do brasileiro

#91 Mensagem por Guigo® » 10 Jan 2020, 10:29

O Tradutor escreveu:
09 Jan 2020, 11:51
Isso o certo. Mais se somar os trabalhos por fora da p aumentar. Mas ainda sim e muito pouco. o colega conseguia fazer mais de 30 k por mês aqui ? Empresário?
Translater,

Estive pensando mais profundamente sobre sua colocação... São caminhos e escolhas diferentes estes que trilhamos você e eu em nossas carreiras.

Imagino que você tenha férias, décimo terceiro, seguro, horário para entrar, horário para sair, possa tirar licenças, se estiver doente pode ir ao médico, etc. Presumo que você tenha um algo grau de segurança sobre se seu salário (seja este qual for) irá estar tal dia na conta. Você pode, em casa, controlar apenas suas despesas pessoais e familiares.

Minha vida é diferente. Trabalho para mim desde os 20 anos. Tenho 39. São 19 anos sem férias, sem horário e sem segurança financeira ou cobertura trabalhista. Há dias em que estou tranquilo, que trabalho três ou quatro horas e passo o resto do tempo passeando de moto, indo ao cinema ou fazendo TDs. Porém há domingos em que tenho que trabalhar 16 horas. Já sofri um burnout sério, o que me levou a mudar totalmente de ramo. Quando as coisas vão bem eu ganho sim muito bem. E preciso guardar parte desta renda para cobrir momentos menos favoráveis. Antes de pagar as contas da minha casa eu pago funcionários, fornecedores, impostos, materiais de consumo, etc. Se sobrar, eu ganho algo. Se não sobrar, eu tenho que tirar da minha reserva para cobrir. E some-se a isto o risco jurídico de ser empresário num país beeem complicado.

Quando tudo dá certo o bônus vale sim muito a pena. E me esforço ao máximo para que tudo dê certo. Mesmo sendo um profissional com disposição, formação e preparo muito acima da média dos brasileiros, me deparo vez em quando com situações que fogem ao meu controle e que constituem ônus imprevistos. O crash de 2015 foi um momento que, olhando para trás, poderia ter me afetado muito mais, mas ainda assim foi muito difícil. Minha vida mudou totalmente. Sofri um burnout e no dia seguinte estava iniciando um novo negócio - não tenho para quem pedir folga ou licença, se eu não fizer, não há quem faça. 2016 e 2017 foram anos bem complicados. Cheguei a trabalhar 16 horas ao dia por 120 dias ininterruptos sem trazer nenhum centavo para minha casa. Em 2018 a coisa começou a tomar forma e em 2019 parece que houve uma consolidação e já me permitiu alguma renda - próximo dos USD 40 mil/ano mencionados pelo outro colega. O ritmo de trabalho continua forte, mas já tenho uma equipe minimamente funcional que me auxilia e ganha por isso. No ritmo em que está, acho que em 2021 recomponho minha renda e depois, espero, que a coisa melhore ainda mais.

Você pode sim ponderar sobre o quanto entendo ser uma renda satisfatória, sobre o quanto ganhei e sobre o quanto espero ganhar. Mas pondere também sobre o quanto é necessário criar, trabalhar e construir para permitir isto, sobre os riscos e investimentos demandados. Já passei muitos anos ganhando bem, mas também já investi bastante e sem nenhuma garantia de retorno.

O fato que busco é o patamar quando o negócio se torna capaz de andar sem que eu mesmo precise estar envolvido em todos os processos. Já vivi muitos anos nesta situação e sim, minha vida era muito boa. Eu trabalhava seis horas por dia, normalmente em questões estratégicas, comia muito bem fora todos os dias, fazia TDs de luxo sempre que queria, viajava de moto com os amigos... Porém antes desta fase houve, como há hoje, um momento de construção. Espero em até três anos retomar esta rotina, contudo sem construir esta realidade bloco a bloco, ela não se fará presente.

Vale a pena? Este é um ponto que com frequência me pego questionando. Quando em vôo de cruzeiro a resposta é simples: vale muito. Porém nos momentos de turbulência bate sim o desespero e a vontade de buscar um emprego onde haja segurança. No ano passado eu contratei uma consultoria de colocação profissional e me arrumaram algumas ótimas oportunidades. Rendas entre R$ 15 mil e R$ 25 mil/mês, mas eu teria que assumir buchas de outros, lidar com estruturas engessadas e também trabalharia muito. Pensei, pensei... e resolvi ficar com meu negócio que, nesta fase, me dá menos, mas que muito em breve, poderá me dar muito mais. Em dois ou três anos é possível transformar uma iniciativa! Você sai da ideia para a realização e segue ganhando a partir dai. Quanto tempo alguém precisa trabalhar para outro para ver o salário aumentar cinco ou dez vezes?

São situações diferentes. Não vejo certo ou errado. Muitas vezes invejo quem tem segurança ou rotina mais previsível. Meu mundo, quando tudo está caminhando, pode ser incrível, mas também é volátil. Você pode viver um dia-a-dia mais contado, mas não precisa de quatro ansiolíticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#92 Mensagem por DenaoPutao » 12 Jan 2020, 15:21

Guigo® escreveu:
09 Jan 2020, 17:02
O Tradutor escreveu:
09 Jan 2020, 11:51
Isso o certo. Mais se somar os trabalhos por fora da p aumentar. Mas ainda sim e muito pouco. o colega conseguia fazer mais de 30 k por mês aqui ? Empresário?
Sim. Atualmente tenho dois pequenos negócios. Em 2019 a coisa começou a andar para frente.

Até o início de 2015 a vida estava ganha. Ai veio a Dilma... Entre 2016 e 2017 minha renda foi (literalmente) zero. Só investimento e trabalho. Acabou o porquinho aos 46 do segundo tempo.
essa foi de matar hahahaha

até o início de 2015 vc estava com a vida ganha e a Dilma que saiu nessa época que fudeu com a sua vida financeira???? Detalhe, ela contribuiu para vc estar bem financeiramente, pois 2015 ela estava no segundo mandato. As vezes assumir o próprio erro é melhor do que culpar outrém por seus desastres

Imagino que agora vc deve ter aberto falência, com o desemprego do jeito que está, ninguém consumindo, está fechando mais empresa do que entrando novas no mercado ...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#93 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2020, 17:12

O bom é que não levo trabalho pra casa nem tenho que lidar com empregado. Dou minhas 8h por dia e vazo...só no dia seguinte. Já comentei aqui que trabalho em uma sala pequena, fechada, os móveis todos corroídos por cupim, ar condicionado estilo janeleiro , velho sujo e não gela. Muito sujo mesmo...pior é se eu abrir a janela, pequena, pois do lado de fora tem muitos pombos.

o bom é as férias...VERÃO NA EUROPA...BERLIM , PRAGA , FLORENÇA, DUBAPESTE...ensolarados...faz tudo valer a pena..esqueço tudo naquelas 2, 3 semanas

Agora o bom é a certeza q vai ta aquele dinheiro sempre no final do mês...ainda por fora faznedo trabalhos de tradução ou dando aulas particulares consigo fazer uns 5k , 6k só pra mim...já tirando todos os descontos.

até 2016 eu viajava todo ano pra praga, na república tcheca...passava o ano pensando e esperando aquelas 2 semanas naquela cidade medieval...LINDA

tenho um amigo que é juramentado e professo universitário...faz fácil uns 13k todo mesmo...por baixo..certos

queria isso p mim

nunca tive interesse nehum em ser empresário, ter que lidar com funcionários e ser empresário aqui no BR...coragem...

muitos não gostam de trabalhos estilo " escritório " em lugares fechados na frente do computador com pilhas de processos...
tem gente que gosta de ta na rua...ex- ser policial etc. etc...

todo trabalho é digno..ruim é não ter trabalho

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por O Tradutor » 12 Jan 2020, 17:26

quanto ganha uma famosinha do *naopode* com 60 mil seguidores ?

porra tinha uma menina que é meu sonho de consumo...perdi a oportunidade da vida de fuder ela...com esse sucesso na rede social acho que ela nunca mais vai " precisar ... "

taquepariu

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#95 Mensagem por bullitt » 16 Jan 2020, 03:32

Tenho amizade com vários funcionários em uma balada que frequento às vezes.
Tirando o pessoal mais novo que fica no bar, tem várias pessoas ali com mais de 40 anos e tem mais de um emprego.
É gente que trabalha de segunda a sábado e ainda trabalha à noite para complementar a renda.
Para piorar, gente nessa situação tem que morar muito longe do trabalho.
Ou seja, tem o trampo oficial, o bico, e ainda o trajeto de ônibus aqui em SP.
Sem contar que há fds de pouco movimento ali, como por exemplo final de ano, e a pessoa corre risco de ir no bico à toa.
Às vezes fecha 2h ou 3h da manhã e a pessoa nem tem como voltar para casa (ex.: lugares remotos da zona sul, taboão da serra, carapicuíba, etc.)
Tava falando com um deles e ele tira 1500 mensais. Mais o bico na balada, que chuto no máximo uns 500 paus, nego tira 2k por mês e a vida dele é só trabalho.
O cara sai direto do trampo na balada para o trabalho fixo na manhã de sábado. Diz que nem vale a pena passar na casa dele.
Outro dia tava falando com uma funcionária e para ela o esquema de vida também é mais ou menos parecido.
Essa é a realidade de muitos brasileiros que tentam levar uma vida honesta. Se matar por 2k ou menos.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#96 Mensagem por D K » 16 Jan 2020, 11:38

O Tradutor escreveu:
12 Jan 2020, 17:26

porra tinha uma menina que é meu sonho de consumo...perdi a oportunidade da vida de fuder ela...com esse sucesso na rede social acho que ela nunca mais vai " precisar ... "

taquepariu
Depende muito isso, essa parada de seguidor nem sempre tem peso ( tem muito comprado) então tem que ter oportunidade, peguei uma gatinha em Brasilia ano passado, cantora, atriz, digital influencer e tals ( 142k de seguidores)......tinha um perfil alternativo desses de vender fotos, mandei a pedrada e nos encontramos em um barzinho, 120,00 de bebida e 300 de ajuda pro táxi........ficou umas 4 horas comigo, excelente de serviço e sem frescuras.....

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#97 Mensagem por Sander_Knight » 16 Jan 2020, 11:58

D K escreveu:
16 Jan 2020, 11:38
O Tradutor escreveu:

taquepariu
Depende muito isso, essa parada de seguidor nem sempre tem peso ( tem muito comprado) então tem que ter oportunidade, peguei uma gatinha em Brasilia ano passado, cantora, atriz, digital influencer e tals ( 142k de seguidores)......tinha um perfil alternativo desses de vender fotos, mandei a pedrada e nos encontramos em um barzinho, 120,00 de bebida e 300 de ajuda pro táxi........ficou umas 4 horas comigo, excelente de serviço e sem frescuras.....
Agora fiquei curioso... Quem é?
Tem como dizer, nem que seja por mp? Please :mrgreen:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por O Tradutor » 16 Jan 2020, 13:09

D K escreveu:
O Tradutor escreveu:

taquepariu
Caraca...vc conseguiu na pedrada ? Sem contato intermediando a parada ? Porra...Ainda mais uma famosinha dessas...Essas aí " levam pedradas " direto...acho que seu perfil no insta deve ter influenciado ela. Não entendi qd vc falou que tinha um perfil de " vender fotos "... enfim....esse meu sonho de consumo tem um insta e um canal no YouTube de maquiagem. ..arrependimento da vida não ter comido ela...inclusive vi ela no shoping dia desses andando de mão dada com um playboy bombado.... infelizente o sucesso em redes sociais significa cada vez menos chance de rolar " esquema" de ajudas de custo...puta merda . quanto mais sucesso a mina tem mais arrogante e com o ego inflado. Vamos ver se até quando vai essa renda...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#99 Mensagem por D K » 16 Jan 2020, 15:46

Sander_Knight escreveu:
16 Jan 2020, 11:58
D K escreveu:
O Tradutor escreveu:

taquepariu
Agora fiquei curioso... Quem é?
Tem como dizer, nem que seja por mp? Please :mrgreen:

Cara infelizmente não posso repassar, uma das coisas que aprendi com os anos ( e depois de me fuder ajudando desconhecidos) é que não da pra ajudar as pessoas nesse tipo de situação, perdi um contato que me passava umas famosinhas em SP por querer ajudar os outros.....

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#100 Mensagem por D K » 16 Jan 2020, 15:48

O Tradutor escreveu:
16 Jan 2020, 13:09
D K escreveu:
O Tradutor escreveu:

taquepariu
Caraca...vc conseguiu na pedrada ? Sem contato intermediando a parada ? Porra...Ainda mais uma famosinha dessas...Essas aí " levam pedradas " direto...acho que seu perfil no insta deve ter influenciado ela. Não entendi qd vc falou que tinha um perfil de " vender fotos "... enfim....esse meu sonho de consumo tem um insta e um canal no YouTube de maquiagem. ..arrependimento da vida não ter comido ela...inclusive vi ela no shoping dia desses andando de mão dada com um playboy bombado.... infelizente o sucesso em redes sociais significa cada vez menos chance de rolar " esquema" de ajudas de custo...puta merda . quanto mais sucesso a mina tem mais arrogante e com o ego inflado. Vamos ver se até quando vai essa renda...

A mina que sai é amiga dessa que diz que não sai por grana nenhuma do mundo, "santa" :

https://www.emaisgoias.com.br/moradora- ... ndo-nudes/

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Sander_Knight » 16 Jan 2020, 16:14

D K escreveu:
16 Jan 2020, 15:48
O Tradutor escreveu:
16 Jan 2020, 13:09
D K escreveu:
O Tradutor escreveu:

taquepariu

A mina que sai é amiga dessa que diz que não sai por grana nenhuma do mundo, "santa" :

https://www.emaisgoias.com.br/moradora- ... ndo-nudes/
TA QUE PARIU!! ESSA MINA TIRA LIMPINHO 6K POR MÊS SÓ VENDENDO NUDES?? KKKKKKKKKKKKKK
Claro que ela faz programa tb!!
Pagar por nudes?? Nem fudendo!!

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Sander_Knight » 16 Jan 2020, 16:17

Porra véi, pagar por nudes?? Que que esses caras tem na cabeça?? ::basta::

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por O Tradutor » 16 Jan 2020, 16:34

Tem otário q paga. Pode acreditar. São os mesmo que assinam essa merda do câmera prive cam girl sei lá o nome. Ao darem dinheiro p virtual e por nudes estão, indiretamente, impossibilitando de quem quer fazer um programa com elas consiga. Pra que ela vai se vender fisicamente se pode fazer sem nenhum cara triscar nela.... esses punheyeiros
Fodem tudo. Pinheiro não... cabaço!

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#104 Mensagem por Outro qualquer » 16 Jan 2020, 17:25

O Tradutor escreveu:
16 Jan 2020, 16:34
Tem otário q paga. Pode acreditar. São os mesmo que assinam essa merda do câmera prive cam girl sei lá o nome. Ao darem dinheiro p virtual e por nudes estão, indiretamente, impossibilitando de quem quer fazer um programa com elas consiga. Pra que ela vai se vender fisicamente se pode fazer sem nenhum cara triscar nela.... esses punheyeiros
Fodem tudo. Pinheiro não... cabaço!
Às vezes, o cara pode até pagar pra ver de curiosidade, mas rotina é difícil de acreditar.

Muitas atrizes estão usando esse web cam pra ganhar uma renda a mais, mas é bem provável delas pararem de filmar pornô pois a renda da web cam pode ser suficiente. Mas é aí que tá. Os fãs dessas atrizes querem ver elas no pornô e não vão segui-las nesse cam girl com medo de não vê-las mais nos sets.

A mesma lógica pros clientes de GPs.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por O Tradutor » 16 Jan 2020, 18:01

Rede social virou renda. E uma realidade. Temngebte que vive do intagram. Ou usa o *naopode* para vender fotos " mais picantes " ...Ou " conteúdo exclusivo " .imagina quanto aquele gostosa japa da otaniana não tira por mês...com os otarios dando dinheiro p ela.... bom p ela ..esperta ...ganha dinheiro sem gastar a buceta...so da pra quem quer . Chuto que ela tira por baixo uns 7k por mês....acho que faz até 10k se duvidar. Só chute meu mesmo. Gostosa p caralho.

Link:
🔗

Responder