Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Renda média do brasileiro
Em parte, isso é verdade... Mas vale tanto para o funcionalismo público, como para a iniciativa privada... Quanto mais vc ganha, mais vc quer ganhar... Não usando de meios ilícitos para isso, acaba sendo algo positivo, pois evita a acomodação, independente da área em que se trabalha...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
Isso representa um pequeno grupo de servidores efetivos que fica por volta de 1%. Nem Cel da PM recebe isso.Charlies Sheen escreveu: ↑13 Set 2019, 06:17“Como é que o cara vai viver com R$ 24 mil?”, reclama procurador de Minas
Por causa de servidores iguais a esse procurador que os funcionários públicos são muito mal falados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
É verdade. Tava me referindo a cargos genéricos.oGuto escreveu: ↑12 Set 2019, 23:13Se o cargo é de nível médio não técnico ou de nível superior sem exigência de formação específica, ele realmente não acrescenta nada ao seu currículo. Mas, mesmo em carreiras tão peculiares como a minha, que tem exigência de formação, prática e capacidade física, muitos colegas vão para a área de consultoria, utilizando a experiência acumulada, e chegam a dobrar e até triplicar seus rendimentos. É ilusório isso que ser servidor público acomoda a pessoa. Todos temos nossos projetos pessoais que muitas vezes passam pela necessidade de novos desafios profissionais. No funcionalismo isso não é diferente e a evasão é maior do que se pensa. Até porque o teto salarial de cada carreira acaba sendo, num ponto da vida do sujeito, algo muito limitante.zé americano escreveu: ↑12 Set 2019, 21:48Só complementando. A experiência profissional no serviço público não é aceita como currículo na seleção de pessoas na iniciativa privada, exceto empresas de economia mista.
Aliás, voltou a repedir. Na iniciativa privada só ganha dinheiro com negócio próprio.
Mas, como eu disse empresas de economia mista por exemplo onde tem engenheiros e cargos técnicos a chance de serem aproveitados na iniciativa privada é grande. Lembro que esses cargos são celetistas (CLT), apesar dos funcionários terem feito concurso público.
Mas, ainda assim, temos cargos em regime estatutário que devido a experiência no serviço público são muito aceitos no setor privado quando são de nível superior ou técnico, mas não são todos e depende do órgão onde o funcionário trabalhou.
Quanto a ganhar igual ao procurador aí em cima na iniciativa privada, volto a repedir: Só se for por conta própria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
A insurgência da pequena burguesia contra a aristocracia não é inusual na História. Nesse tumulto gera-se opiniões que fazem generalizações negativas da classe que se considera "privilegiada".zé americano escreveu: ↑13 Set 2019, 18:49Isso representa um pequeno grupo de servidores efetivos que fica por volta de 1%. Nem Cel da PM recebe isso.Charlies Sheen escreveu: ↑13 Set 2019, 06:17“Como é que o cara vai viver com R$ 24 mil?”, reclama procurador de Minas
Por causa de servidores iguais a esse procurador que os funcionários públicos são muito mal falados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 256
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No caso se o td for negativo e vc se arrepender da grana gasta. Ja era.O Tradutor escreveu: ↑14 Set 2019, 15:37É...mas a camisa ou o tênis novo você pode trocar...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cade os posts de um cara que tinha escrito aqui ? Muito bom os comentários dele . Aliás resumiu bem o mundo dos concursos . Não entendi pq apagaram.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
era retorno de banido.......bem ou mal escrito foi banido novamente e as mensagens excluídas.......O Tradutor escreveu: ↑10 Nov 2019, 07:20Cade os posts de um cara que tinha escrito aqui ? Muito bom os comentários dele . Aliás resumiu bem o mundo dos concursos . Não entendi pq apagaram.
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Eu não tenho salário, tenho renda de meus negócios.
A crise iniciada no fim de 2014 judiou muito, muito de mim. Apenas em 2019 a coisa começou a querer melhorar. Em todo caso tenho para mim que uma renda satisfatória é USD 100 mil/ano. Esta é a renda média de um norte-americano/europeu com formação superior.
Já estive neste patamar (e acima, inclusive). Hoje estou trabalhando para recompor minha renda e espero até 2021 atingir novamente o objetivo. É certo que o câmbio desfavorável não ajuda, mas mesmo assim acredito que chego lá.
A crise iniciada no fim de 2014 judiou muito, muito de mim. Apenas em 2019 a coisa começou a querer melhorar. Em todo caso tenho para mim que uma renda satisfatória é USD 100 mil/ano. Esta é a renda média de um norte-americano/europeu com formação superior.
Já estive neste patamar (e acima, inclusive). Hoje estou trabalhando para recompor minha renda e espero até 2021 atingir novamente o objetivo. É certo que o câmbio desfavorável não ajuda, mas mesmo assim acredito que chego lá.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu sou servidor público no Brasil, cargo nível médio, porém tenho nível superior e pos. Minha renda anal seria mais oi menos 12 mil dólares ! Por isso q nunca mais viajei. Nosso do dinheiro não vale nadaGuigo® escreveu: ↑09 Jan 2020, 00:22Eu não tenho salário, tenho renda de meus negócios.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Isso o certo. Mais se somar os trabalhos por fora da p aumentar. Mas ainda sim e muito pouco. o colega conseguia fazer mais de 30 k por mês aqui ? Empresário?
- Guigo®
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Sim. Atualmente tenho dois pequenos negócios. Em 2019 a coisa começou a andar para frente.O Tradutor escreveu: ↑09 Jan 2020, 11:51Isso o certo. Mais se somar os trabalhos por fora da p aumentar. Mas ainda sim e muito pouco. o colega conseguia fazer mais de 30 k por mês aqui ? Empresário?
Até o início de 2015 a vida estava ganha. Ai veio a Dilma... Entre 2016 e 2017 minha renda foi (literalmente) zero. Só investimento e trabalho. Acabou o porquinho aos 46 do segundo tempo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Guigo® escreveu: ↑09 Jan 2020, 00:22Eu não tenho salário, tenho renda de meus negócios.
Quando a gente transforma a renda pra dólar que vê que não ganhamos nada, em 2019 faltou uns cents pra chegar em 40 mil/USD

-