Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Renda média do brasileiro

#77 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Set 2019, 17:49

oGuto escreveu:
12 Set 2019, 23:13
Até porque o teto salarial de cada carreira acaba sendo, num ponto da vida do sujeito, algo muito limitante.
Em parte, isso é verdade... Mas vale tanto para o funcionalismo público, como para a iniciativa privada... Quanto mais vc ganha, mais vc quer ganhar... Não usando de meios ilícitos para isso, acaba sendo algo positivo, pois evita a acomodação, independente da área em que se trabalha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#78 Mensagem por Outro qualquer » 13 Set 2019, 18:49

Isso representa um pequeno grupo de servidores efetivos que fica por volta de 1%. Nem Cel da PM recebe isso.

Por causa de servidores iguais a esse procurador que os funcionários públicos são muito mal falados.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#79 Mensagem por Outro qualquer » 13 Set 2019, 19:02

oGuto escreveu:
12 Set 2019, 23:13
zé americano escreveu:
12 Set 2019, 21:48
Só complementando. A experiência profissional no serviço público não é aceita como currículo na seleção de pessoas na iniciativa privada, exceto empresas de economia mista.

Aliás, voltou a repedir. Na iniciativa privada só ganha dinheiro com negócio próprio.
Se o cargo é de nível médio não técnico ou de nível superior sem exigência de formação específica, ele realmente não acrescenta nada ao seu currículo. Mas, mesmo em carreiras tão peculiares como a minha, que tem exigência de formação, prática e capacidade física, muitos colegas vão para a área de consultoria, utilizando a experiência acumulada, e chegam a dobrar e até triplicar seus rendimentos. É ilusório isso que ser servidor público acomoda a pessoa. Todos temos nossos projetos pessoais que muitas vezes passam pela necessidade de novos desafios profissionais. No funcionalismo isso não é diferente e a evasão é maior do que se pensa. Até porque o teto salarial de cada carreira acaba sendo, num ponto da vida do sujeito, algo muito limitante.
É verdade. Tava me referindo a cargos genéricos.

Mas, como eu disse empresas de economia mista por exemplo onde tem engenheiros e cargos técnicos a chance de serem aproveitados na iniciativa privada é grande. Lembro que esses cargos são celetistas (CLT), apesar dos funcionários terem feito concurso público.

Mas, ainda assim, temos cargos em regime estatutário que devido a experiência no serviço público são muito aceitos no setor privado quando são de nível superior ou técnico, mas não são todos e depende do órgão onde o funcionário trabalhou.

Quanto a ganhar igual ao procurador aí em cima na iniciativa privada, volto a repedir: Só se for por conta própria.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#80 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Set 2019, 10:57

zé americano escreveu:
13 Set 2019, 18:49
Isso representa um pequeno grupo de servidores efetivos que fica por volta de 1%. Nem Cel da PM recebe isso.

Por causa de servidores iguais a esse procurador que os funcionários públicos são muito mal falados.
A insurgência da pequena burguesia contra a aristocracia não é inusual na História. Nesse tumulto gera-se opiniões que fazem generalizações negativas da classe que se considera "privilegiada".

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#81 Mensagem por Tibério Vacariano » 14 Set 2019, 11:52

venga escreveu:
06 Set 2019, 20:23

Curiosamente, sempre que pego uma puta ruim de serviço penso que acabei de jogar fora uma camisa ou um tênis novo.
Por outro lado, sempre que gasto dinheiro com camisa ou tênis novo (bons ou ruins) penso que perdi uma chance de comer mais uma gostosa.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#82 Mensagem por O Tradutor » 14 Set 2019, 15:37

100 escreveu:
14 Set 2019, 11:52
venga escreveu:

Curiosamente, sempre que pego uma puta ruim de serviço penso que acabei de jogar fora uma camisa ou um tênis novo.
Por outro lado, sempre que gasto dinheiro com camisa ou tênis novo (bons ou ruins) penso que perdi uma chance de comer mais uma gostosa.
É...mas a camisa ou o tênis novo você pode trocar...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por O Tradutor » 14 Set 2019, 18:39

O Tradutor escreveu:
14 Set 2019, 15:37
100 escreveu:
14 Set 2019, 11:52
venga escreveu:

É...mas a camisa ou o tênis novo você pode trocar...
No caso se o td for negativo e vc se arrepender da grana gasta. Ja era.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por O Tradutor » 10 Nov 2019, 07:20

Cade os posts de um cara que tinha escrito aqui ? Muito bom os comentários dele . Aliás resumiu bem o mundo dos concursos . Não entendi pq apagaram.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#85 Mensagem por D K » 10 Nov 2019, 10:53

O Tradutor escreveu:
10 Nov 2019, 07:20
Cade os posts de um cara que tinha escrito aqui ? Muito bom os comentários dele . Aliás resumiu bem o mundo dos concursos . Não entendi pq apagaram.
era retorno de banido.......bem ou mal escrito foi banido novamente e as mensagens excluídas.......

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#86 Mensagem por Guigo® » 09 Jan 2020, 00:22

Eu não tenho salário, tenho renda de meus negócios.

A crise iniciada no fim de 2014 judiou muito, muito de mim. Apenas em 2019 a coisa começou a querer melhorar. Em todo caso tenho para mim que uma renda satisfatória é USD 100 mil/ano. Esta é a renda média de um norte-americano/europeu com formação superior.

Já estive neste patamar (e acima, inclusive). Hoje estou trabalhando para recompor minha renda e espero até 2021 atingir novamente o objetivo. É certo que o câmbio desfavorável não ajuda, mas mesmo assim acredito que chego lá.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2020, 11:49

Guigo® escreveu:
09 Jan 2020, 00:22

A crise iniciada no fim de 2014 judiou muito, muito de mim. Apenas em 2019 a coisa começou a querer melhorar. Em todo caso tenho para mim que uma renda satisfatória é USD 100 mil/ano. Esta é a renda média de um norte-americano/europeu com formação superior.

Já estive neste patamar (e acima, inclusive). Hoje estou trabalhando para recompor minha renda e espero até 2021 atingir novamente o objetivo. É certo que o câmbio desfavorável não ajuda, mas mesmo assim acredito que chego lá.
Eu sou servidor público no Brasil, cargo nível médio, porém tenho nível superior e pos. Minha renda anal seria mais oi menos 12 mil dólares ! Por isso q nunca mais viajei. Nosso do dinheiro não vale nada

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por O Tradutor » 09 Jan 2020, 11:51

Isso o certo. Mais se somar os trabalhos por fora da p aumentar. Mas ainda sim e muito pouco. o colega conseguia fazer mais de 30 k por mês aqui ? Empresário?

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#89 Mensagem por Guigo® » 09 Jan 2020, 17:02

O Tradutor escreveu:
09 Jan 2020, 11:51
Isso o certo. Mais se somar os trabalhos por fora da p aumentar. Mas ainda sim e muito pouco. o colega conseguia fazer mais de 30 k por mês aqui ? Empresário?
Sim. Atualmente tenho dois pequenos negócios. Em 2019 a coisa começou a andar para frente.

Até o início de 2015 a vida estava ganha. Ai veio a Dilma... Entre 2016 e 2017 minha renda foi (literalmente) zero. Só investimento e trabalho. Acabou o porquinho aos 46 do segundo tempo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#90 Mensagem por D K » 09 Jan 2020, 21:54

Guigo® escreveu:
09 Jan 2020, 00:22

Quando a gente transforma a renda pra dólar que vê que não ganhamos nada, em 2019 faltou uns cents pra chegar em 40 mil/USD

:cry:

Link:
🔗

Responder