Violência contra prostitutas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

AO DIMITROV

#91 Mensagem por semeador.felicidades » 19 Dez 2006, 09:27

Não tive o prazer de conhecer o DIMITROV, porém acho que o colega forista está pegando pesado, pois não direcionei a minha explanação à ninguem em particular, e não dou o cabimento de ninguem querer fazer gracinhas, com ofensas de baixo calão, citando familia, etc. Poderia perguntar sobre a senhora sua sua mãe. Sempre participei deste fórum e nunca ofendi a nenhum colega, portanto fica aqui o meu protesto.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR

FIRST LESSON FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libicocco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#92 Mensagem por Libicocco » 19 Dez 2006, 12:48

Prezado Semeador

Nao pretendo defender o camarada Dimitrov, tanbem se gosto do seus relatos e ele nao precisar da mia ajuda, no meu fraquissimo portugues entendi nao uma ofensa mas:
a arte de uma prostituta talentosa (que arte e´) nao pode ser comparada a arte de um musico ou pintor...ecc
porque ninguem seria orgulhoso de ter isso na propria familia! ..em nossa cultura...quem sabe em outra...

Com respeito
Libicocco

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Resposta ao Senhor Semeador.

#93 Mensagem por Alexander Dimitrov » 19 Dez 2006, 20:17

semeador.felicidades escreveu:Não tive o prazer de conhecer o DIMITROV, porém acho que o colega forista está pegando pesado, pois não direcionei a minha explanação à ninguem em particular, e não dou o cabimento de ninguem querer fazer gracinhas, com ofensas de baixo calão, citando familia, etc. Poderia perguntar sobre a senhora sua sua mãe. Sempre participei deste fórum e nunca ofendi a nenhum colega, portanto fica aqui o meu protesto.

Prezado amigo,

Não deveria sentir-se agredido por dois simples motivos:

-O primeiro e, portanto, mais importante é que sempre usei o condicional.

-O segundo motivo é que jamais imaginei que o senhor pudesse considerar o "honrado" ofício de prostituir-se um insulto, pois, segundo suas próprias palavras, ser uma prostituta talentosa é tão digno quanto ser um artista talentoso; algumas pessoas nascem com o talento para prostituir-se, não é mesmo???

Segundo a sua afirmação, qualquer pessoa com bases familiares e boa condição social poderia se tornar uma prostituta, pois, como o senhor mesmo disse "não acredito que uma garota escolha o caminho da putaria por falta de base familiar ou falta de dinheiro. Existem mulheres que têm talento para serem putas", não é mesmo? Segundo esta informação, imagino que as prostitutas estão por todas partes (elas dominarão o mundo!), poderiam ser da sua família ou de qualquer outra (inclusive da minha)! Como se sentiria o senhor? Orgulhoso?

semeador.felicidades escreveu:Poderia perguntar sobre a senhora sua mãe.

Se o senhor tem tanto interesse em saber como me sentiria se alguma mulher da minha família fosse uma prostituta (note a Conjunção Subordinativa Condicional e, principlamente, o Imperfeito do Conjuntivo), respondo sem o menor problema contundentemente:

-CUSPIRIA NA CARA DELA E DIRIA QUE É UMA VAGABUNDA SEM ESCRÚPULOS, POIS, DIFERENTEMENTE DE MUITOS, NÃO CONSIDERO QUE A PROSTITUIÇÃO SEJA UM OFÍCIO DIGNO!

Atenciosamente,

Camarada Dimitrov

Link:
🔗

Jesse James
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#94 Mensagem por Jesse James » 19 Dez 2006, 22:41

Concordo com o amigo forista semeador de felicidades, aliás que belo nick meu senhor,concordo que as prostitutas são artistas sim senhor, doa a quem doer mas essa é a mais pura verdade.
Se não me digam quem é que interpreta, bem ou mal, que goza gostoso ou que sente tesão por um infeliz feito vc, meu caro senhor, ou por mim ou por qualquer um de nós idiotas e patéticos. Me digam quem?
Talvez muitos dos senhores, após um minuto de reflexão, concluam que vossas esposas, namoradas ou concumbinas façam isso tão bem ou melhor que as gps e nem por isso vossas companheiras são consideradas artistas. Mas essa finge só com o senhor e daí não vale. Para atingir a categoria de atriz tem que interpretar com vários panacas e não só com um. Mas a garota de programa não é apenas atriz ela é pintora também pois pinta com vários pintos. Artista porrástica seria a definição dessa categoria de profissional da arte em chupar rôlas. Tem também as contorcionistas que se contorce toda em cima de um pau ou contorcem e retorcem com os lábios vaginais nossos pênis, na famosa técnica do pompoarismo. E por falar em circo todas elas são engolidoras de espada, claro. Que em vez de fogo cospem porra. E em alguns casos os palhaços somos nós.

E ainda por cima são campeãs no quesito personagens de cinema, teatro e literatura. As putas serviram de inspiração para vários e vários livros, filmes e dramaturgias teatrais ao longo da história, meu senhor e minha senhora, provando uma vez mais que elas são artistas pois é artista quem inspira a arte.

As putas são satíricas e dramáticas.

Esse papinho de machão que come a puta, cospe na cara dela, paga e vei embora é conversa de gente mal resolvida, me desculpe a franqueza, meu senhor e minha senhora, mas é assim que é. Não digo que esse seja o caso do senhor Alexandre Dimitriv mas ele está errado, pelo menos em parte.

As putas são profissionais, ou melhor, elas são mais do que isso elas são artistas como acabo de demonstrar. Sendo assim, como profissionais merecem ser respeitadas e como artistas idolatradas e amadas e eu amo as putas. É isso que eu tinha para dizer.

Boa noite meu senhor e minha senhora.

E vida longa aos homens de bem.

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Alexander Dimitrov » 20 Dez 2006, 00:55

Prezados camaradas do GPguia,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que fui obrigado a vestir o meu uniforme camuflado (vide avatar), pois aparentemente existem foristas GPguianos tentando atacar-me. :lol: :lol: :lol:

Em segundo lugar, creio que o senhor Rubens Castilho aportaria muita riqueza intelectual ao tópico com suas definições sobre prostitutas.

Atenciosamente,

Camarada Dimitrov

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Alexander Dimitrov » 21 Dez 2006, 18:46

Rubens Castilho escreveu:PARTICULARMENTE , EU ACHO QUE , SE TEM MALUCO MATANDO PUTA POR AÍ , É A MESMA COISA QUE TIVESSE MATADO PORTEIRO DE PRÉDIO, ENGRAXATE OU GUARDADOR DE CARRO.

MATA UNS E APARECEM OUTROS.

PUTA É PUTA = ORDINÁRIA = VAGABUNDA = VACA = GALINHA = GP = PUTA = PUTA
[/b]

Sábias palavras, camarada! Vagabundas querendo chupar rola por uns míseros reais é o que não faltará; morre uma, aparecem duas. Já existem ordinárias demais no nosso pequeno planeta.

Saudações revolucionárias,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Alexander Dimitrov » 21 Dez 2006, 18:50

Jesse James escreveu:Esse papinho de machão que come a puta, cospe na cara dela, paga e vei embora é conversa de gente mal resolvida, me desculpe a franqueza, meu senhor e minha senhora, mas é assim que é. Não digo que esse seja o caso do senhor Alexandre Dimitriv mas ele está errado, pelo menos em parte.
Concordo parcialmente, porém creio que a pessoa realmente mal resolvida é aquela que, depois de sucessivos fracassos amorosos, apaixona-se pela primeira prostituta ordinária que aparece.

Saudações revolucionárias,

Alexander Dimitrov

Link:
🔗

P_U_T_A_M_A_D_R_E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#98 Mensagem por P_U_T_A_M_A_D_R_E » 30 Dez 2006, 21:22

Psicopatas ????

COVARDES... isso é o que eles são... MATAM PROSTITUTAS porque é mais fácil porque nem elas que dão pra todo mundo esses putos conseguem comer brochas brichas do caralho. Ninguém se importa com as putas fazem corpo mole pra investigar... o matador se sente mais seguro...COVARDE... as mulheres de família gostam menos concorrência...

Sociedade Hhipócrita !! Cospem no cu que comeram...

Sobre o assunto arrasa:
FROM HELL (http://www.alanmooresenhordocaos.hpg.ig ... igos03.htm)

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#99 Mensagem por Primo preto » 03 Jan 2007, 16:27

...CARÍSSIMOS...

...UM PEQUENO RESUMO DA ÓPERA!!!...

...NO MEU ENTENDIMENTO...UM SUJEITO QUE SAI ÁS RUAS LOUCAMENTE PRA MANDAR PARA O INFERNO A PRIMEIRA MERETRIZ INFELIZ QUE ELE ENCONTRA PELA FRENTE, SÓ PODE SER UM VIADO ENRUSTIDO PROCURANDO UM PINTO NO MEIO DAS PERNAS DE UMA MULHER...COMO NEM TUDO NA VIDA É DO JEITO QUE ELE PROCURA,...MAIS FÁCIL É MATAR UMA PIRANHINHA INDEFESA DO QUE ENFRENTAR UM TRAVECO DE 2,00MTS DE ALTURA COM UMA "NAIFA" DO TAMANHO DO SEU ANTE-BRAÇO...

...ALGUÉM PRECISA URGENTEMENTE AVISAR O SUJEITO QUE A SECÇÃO DE TRAVECOS FICA AO NORTE DO LOCAL QUE ELE PROCURA...

E TENHO DITO

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#100 Mensagem por neuronio » 19 Abr 2007, 21:21

HANNIBAL: PRIMEIRA DENTIÇÃO

Livro mostra a infância do Canibalzinho

Na sua insaciável busca por mais dinheiro em sua conta bancária nada zerada, o escritor Thomas Harris anunciou nova “prequel” para seu personagem Hannibal Lecter. Depois de “Hannibal – A Origem do Mal”, que conta a adolescência do personagem, vem aí: “Hannibal: Primeira Dentição”, que mostra a infância do canibalzinho antes de se tornar forista. O livro será lançado no Brasil pela editora Zora & Yonara(a mesma Editora que jamais pôde prever que aquela famosa GP outrora tão boicotada neste humilde Fórum com antigas manias de grandeza um dia esnobaria-nos tornando-se Best Seller), com tradução da poeta-concreta e transformista Vaginalda Grunhevalda (ex-Oraldo Grunhevaldo e ex-Hector).
Sempre na mais extremada boa vontade em mantê-los atualizados, eis que exponho alguns trechos.

Capítulo 1

...O pedaço de carne era suavemente rosado. Hannibal sentiu suas papilas gustativas salivarem, antecipando o prazer de devorar aquela carne suculenta. Ele cravou os dentes e ouviu a voz estridente da ama-de-leite:
-- Laaaaarga, moleque fedaputa!

Capítulo 2

Dona Suellen Lecter encheu a colher de sopa e simulou um vôo na direção da boca do filho.
-- Olha o aviãozinhoooo fretado por Executivos p/ festinha particulaaaaaaaaaaaaaar! – ela disse.
Em vão. Hannibal fechou a boca, fez careta e virou o rosto.
Ela jogou a sopa de volta no prato de plástico.
-- Filho, você precisa comer pra ficar forte... Assim, como a mamãe poderá ir atender no Lido tranquilamente?
Hannibal balançou a cabeça:
-- Nenem num gosta sopa de galinha!
-- Ei! Não fale assim da sua tia! Foi graças a ela que mamãe enquanto ainda morava com a BebêLoira conheceu a Ingryd e seu pai...

Capítulo 3
-- Manhêêê! O Hannibinho tá me mordendo de novo!

Capítulo 4

Quando ouviu a campainha anunciando o fim da aula, Hannibal e seus amigos (Barata, Blower e Wanderley Wellington) saíram correndo e gritando pelo pátio da escola. Eles se sentaram à sombra de um carvalho e cada um abriu sua lancheira.
-- Vamos trocar os lanches? – propôs Wanderley Wellington – Eu trouxe sanduíche de Geléia que a minha mãe fez!
-- Eu trouxe Bolacha recheada e limonada que a minha mãe fez! – gritou Barata.
-- Eu trouxe Torta de Banana que a minha mãe fez em homenagem a um ex-Moderador! – falou Blower.
Hannibal abriu calmamente a lancheira e tirou um sanduíche de Pão Preto.
-- E você, o que trouxe? – perguntaram os garotos em coro.
-- Minha mãe.

Capítulo 5

Ele a abraçou forte para protegê-la da brisa fria do outono lituano.
-- Eu quero muito te comer! E tem de ser agora! – ele disse, enquanto suas mãos abriam nervosamente os botões da blusa dela.
Tímida, a garota respondeu:
-- Você promete que não vai contar pra ninguém?
-- Depende. O Maestro Alex, meu atual psicanalista vale?
E enfiou o dente no braço da moça.

Capítulo 6
-- Ué...
-- O que foi?
-- Engraçado, já fazem uns quatro dias que os foristas que marcaram aquele Churras não postam mais...
-- ...É verdade, a última vêz que os ví eles estavam bebendo Banana Destilada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(by Gringo Aposentado)
, numa mesinha de bar na Peixoto Gomide, esperando por um tal de Hannibal, aquele, cujo Nick era estranho... CavaNHAC!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Assalto e Estupro em Puteiro de SP

#101 Mensagem por Trankera » 06 Jun 2008, 20:01

Tá foda hein? Os malas além de roubar estupraram uma garota...
Sexta, 6 de junho de 2008, 12h26

SP: quadrilha assalta bordel e estupra funcionária

Uma quadrilha assaltou um bordel e estuprou uma funcionária na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, no fim da noite de ontem. A Polícia Militar foi acionada e deteve cinco adolescentes suspeitos de participar do crime, quando eles tentavam fugir em um veículo roubado. A informação é da rádio Jovem Pan.

Pelo menos oito criminosos, três deles armados, invadiram o local na rua Vergueiro, próximo à estação do Metrô Ana Rosa. O grupo ficou cerca de 20 minutos no estabelecimento e levou dinheiro e celulares de 12 pessoas, entre clientes e funcionários.

É a segunda vez que o bordel é alvo de assaltos. Da primeira vez, outra funcionária foi violentada.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html
A notícia Dia Online:
http://odia.terra.com.br/brasil/htm/qua ... 176396.asp

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#102 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Jun 2008, 20:24

Os caras não são foristas : escolheram a rua Vergueiro, onde só tem espelunca.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#103 Mensagem por Troubled » 06 Jun 2008, 23:32

Gringo Aposentado escreveu:Os caras não são foristas : escolheram a rua Vergueiro, onde só tem espelunca.
:lol: :lol: :lol:

Pior que é mesmo.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#104 Mensagem por Renton » 07 Jun 2008, 10:56

Estava ciceroneando um amigo não-forista pelos lados de lá, na mesma quinta-feira. Quando estávamos visitando uma casa na Machado de Assis, sentimos o medo e apreensão dela, a gerente, ao ver quatro homens chegando no privê. Ela já devia saber do ocorrido, mas não nos poupou de detalhes.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#105 Mensagem por srmadruga » 07 Jun 2008, 11:32

REB escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Os caras não são foristas : escolheram a rua Vergueiro, onde só tem espelunca.
:lol: :lol: :lol:

Pior que é mesmo.
:shock: :shock: :shock: não sabia que na R. Vergueiro tivesse só............
Vou ter que ligar para aquela minha amiga(que virou GP), espero que nada tenha acontecido.

Muito estranho isso, no mesmo dia entraram em um comércio próximo...

Link:
🔗

Responder