Quanto dinheiro você gasta com acompanhante/clínica/puteiro por mês?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 191
Oral Sem:Sim 0Não 191
Beija:Sim 0Não 191
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Renda média do brasileiro

#136 Mensagem por Sander_Knight » 23 Abr 2020, 22:02

Tb acho muita mão de vaca. Se estiver com uma puta que da gostoso e procura agradar, por que nao fazer um agrado em troca?
Claro, nada de perfume importado ou Rolex mas um choppinho vai bem. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#137 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Abr 2020, 23:40

zé americano escreveu:
22 Abr 2020, 12:40
Fodedor Municipal escreveu:
18 Abr 2020, 15:15
desbravadordameianoite escreveu:
17 Abr 2020, 17:39
Fodedor Municipal muda teu nick pra Fodedor Estadual :lol: 6500 pratas, 250 por dia, ou seja, uma foda boa com uma gp de bom nivel.
infelizmente só posso no máximo da loucura ir duas vezes nas gp's de 250 ou 3 nas de 150 por semana...
Não costumo comer putas todo dia não... Pelo menos atualmente, não mais...

Acabo gastando pq quando saio aproveito mais, fico mais tempo, custo do motel, comes e bebes e por aí vai...

Transar 3x por semana é uma boa média... Tem sujeito casado que come a esposa 1x por semana, isso quando não passa em branco...
Pelo menos atualmente não? Vc tem tempo heim?

Uma vez por semana já é difícil encontrar tempo e alvará pra mim.

Outra coisas: Comes e bebes com putas? Não faz isso não confrade. Puta não merece isso não.

Por pior que seja a civil é muito melhor gastar isso com ela do que com puta. Minha opinião.
Sou funcionário público, ganho bem e sempre tenho tempo 8)

Mas eu tenho investimentos em imóveis. Apesar de ter um salário muito bom, o grosso da minha grana vem dos imóveis...

O comes e bebes eu gasto comigo, não com as putas... Lógico que se a meretriz quiser, não vou deixar passando fone também...

Mas é que eu vou aí motel, normalmente, pego um período de 6h... Às vezes transo com uma puta, aí ela vai embora, eu peço um rango (comida no motel costuma ser mais caro mesmo), depois durmo um pouco e, antes de ir embora, chamo outra puta, para fazer a saideira... Então é comum, quando vou ao motel, gastar mais de $700 por vez...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Abr 2020, 18:53

Celsinho BB escreveu:
23 Abr 2020, 21:28
Miséria atrai miséria, Rodrigão.
Nego fica regateando bobeira, acaba morrendo duro.
Vamos parar de ser sovinas, amigos. Um prato ou uma pizza fazem falta? Então você não deveria desperdiçar seu $ com puta.
:lol: :lol: :lol:

Até entendo os sovinas... Tem sujeito que não tem dinheiro à vontade para transar com putas quando quer... Eu mesmo, conheço caras que guardam dinheiro o mês inteiro para poder dar uma fodinha, e vem pedir dicas para mim para não pagarem por putas que não valem à pena. Para esses sujeitos, uma coca-cola, no motel, por incrível que pareça, pesa...

Esses dias, um conhecido meu, disse que nunca havia ido numa hidro de motel, queria experimentar com uma puta. Mas não tinha dinheiro pq, segundo ele, suítes com hidro são "muito mais caras". Olha a situação dos sujeitos nesse país com milhões de desempregados e outros milhões com subempregos...

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#139 Mensagem por Outro qualquer » 28 Abr 2020, 12:56

A questão não é essa. Conheço empresários bem de vida que preferem ir em Sobe-e-desce aqui de BH do que gastar com puta de luxo.

Conheço um engenheiro bem sucedido que não aceita nem pagar motel pra puta. Eu particularmente acho um absurdo, em todo caso, minha vivência com putaria faz não me sentir bem em pagar regalias pra putas, mas como disse é minha opinião.

Tem muitos putanheiros com baixo poder aquisitivo que se divertem muito mais do que muito podem imaginar, inclusive mais do que quem pode pagar muito. Basta ser esperto.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Abr 2020, 15:30

zé americano escreveu:
28 Abr 2020, 12:56
A questão não é essa. Conheço empresários bem de vida que preferem ir em Sobe-e-desce aqui de BH do que gastar com puta de luxo.

Conheço um engenheiro bem sucedido que não aceita nem pagar motel pra puta. Eu particularmente acho um absurdo, em todo caso, minha vivência com putaria faz não me sentir bem em pagar regalias pra putas, mas como disse é minha opinião.

Tem muitos putanheiros com baixo poder aquisitivo que se divertem muito mais do que muito podem imaginar, inclusive mais do que quem pode pagar muito. Basta ser esperto.
Ué? Mas se o sujeito se diverte no "sobe-e-desce" qual o problema? É até melhor, pq se diverte gastando menos ainda...

Não acho que um sujeito que tem dinheiro vá frequentar um local que ele não gosta só para economizar dinheiro. Mas acredito que tem muito cara que vai onde não gosta pq não tem condições financeiras de ir aonde gosta...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#141 Mensagem por Rodrigão » 06 Mai 2020, 15:11

https://economia.uol.com.br/noticias/es ... a-ibge.htm

essa é a verdade que ninguem quer ver...hehehhe

R$ 438,00 mensais.

Rodrigão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Mai 2020, 18:00

Rodrigão escreveu:
06 Mai 2020, 15:11
https://economia.uol.com.br/noticias/es ... a-ibge.htm

essa é a verdade que ninguem quer ver...hehehhe

R$ 438,00 mensais.

Rodrigão.
E imagine depois da pandemia... Com milhões de desempregados e outros milhões em subempregos...

Os preços da putaria vão mudar, não pela vontade das putas mas, sim, pela pressão do mercado...

Vai ter muita mulher nova tendo que vender o corpo para sustentar a casa e, por outro lado, muito homem desempregado ou ganhando pouco, com possibilidades bem menores de investir em sexo.

As putas inflacionadas de hoje, ou se adaptam, ou arrumam um burro rico, ou vão ter que achar outra coisa para fazer na vida...

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#143 Mensagem por PartyBoy » 03 Set 2024, 10:18

Sei que é muito variável este gasto com acompanhante/clínica de massagem/puteiro, mesmo porque aqui no fórum deve ter gente que pode sair com uma acompanhante boa todo dia, e gente mais humilde que só pode ir uma vez ao mês, mas seria mais para ter uma noção.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#144 Mensagem por Klaus Kinski » 03 Set 2024, 11:34

1500-2000 por mês, sendo q nao ganho mt bem n, mas tem dias que chuto o balde e decido pegar uma top + motel bom e lá já se vai uns ~600 de largada...

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#145 Mensagem por PartyBoy » 04 Set 2024, 18:34

Fico pensando se esses caras bilionários, como o Elon Musk, também gastam com putaria. Pois com a fortuna de 240 bilhões de dólares, nem que ele gastasse 1000 dólares com uma puta diferente a cada dia ia afetar as suas finanças. Se eu fosse ele não ia querer saber de nada de rede social X nem nada, ia passar o dia todo com umas putas bem boas.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#146 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Set 2024, 18:35

Nos bons tempos eu pagava até 250 janjas mas comia bem para um caralho.

Hoje eu pago um mínimo de 50 janjas e ainda corro o risco de comer mal, e se eu reclamar é porque eu não garimpei direito.

Em média tenho pagado 80 pra ter uma foda satisfatória e pra mim tá bom.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#147 Mensagem por Thumbprint » 04 Set 2024, 18:56

PartyBoy escreveu:
04 Set 2024, 18:34
Fico pensando se esses caras bilionários, como o Elon Musk, também gastam com putaria. Pois com a fortuna de 240 bilhões de dólares, nem que ele gastasse 1000 dólares com uma puta diferente a cada dia ia afetar as suas finanças. Se eu fosse ele não ia querer saber de nada de rede social X nem nada, ia passar o dia todo com umas putas bem boas.
Precisa de 240 bilhao pra isso nao, eu aqui se tivesse so 100 mil reais ja era suficiente pra pegar so as putonas top de 600, 700 conto pelo menos duas vezes por semana e ainda fazer esse dinheiro render investindo e especulando na bolsa

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#148 Mensagem por acsmax » 04 Set 2024, 21:36

Thumbprint escreveu:
04 Set 2024, 18:56
PartyBoy escreveu:
Precisa de 240 bilhao pra isso nao, eu aqui se tivesse so 100 mil reais ja era suficiente pra pegar so as putonas top de 600, 700 conto pelo menos duas vezes por semana e ainda fazer esse dinheiro render investindo e especulando na bolsa
E como você não tem?
No caso, antes que eu eventualmente seja mal interpretado, falo no sentido de que, pelo que diz, você manja de investimento e bolsa de valores.
Sempre enxerguei gente que entende desse assunto como pessoas que tendem a ser relativamente endinheiradas, afinal, sabem fazer o dinheiro render dinheiro.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#149 Mensagem por Thumbprint » 04 Set 2024, 22:15

acsmax escreveu:
04 Set 2024, 21:36
Thumbprint escreveu:
04 Set 2024, 18:56
PartyBoy escreveu:
E como você não tem?
No caso, antes que eu eventualmente seja mal interpretado, falo no sentido de que, pelo que diz, você manja de investimento e bolsa de valores.
Sempre enxerguei gente que entende desse assunto como pessoas que tendem a ser relativamente endinheiradas, afinal, sabem fazer o dinheiro render dinheiro.
nao adianta nada saber mas nao ter uma boa quantia de dinheiro. :roll: :roll:
todo o dinheiro que eu ganho la vai embora em gastos e despesas do mes de maneira que nao consigo juntar e acumular uma boa grana
ate os gastos com as minhas putinhas (que ja nao era muita coisa) eu ja vou ter que começar a cortar pq ta cada vez mais apertado aqui :mrgreen:

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#150 Mensagem por acsmax » 04 Set 2024, 23:21

Thumbprint escreveu:
04 Set 2024, 22:15
nao adianta nada saber mas nao ter uma boa quantia de dinheiro. :roll: :roll:
todo o dinheiro que eu ganho la vai embora em gastos e despesas do mes de maneira que nao consigo juntar e acumular uma boa grana
ate os gastos com as minhas putinhas (que ja nao era muita coisa) eu ja vou ter que começar a cortar pq ta cada vez mais apertado aqui :mrgreen:
Entendi.
Só não sabia que 100 mil fazia tudo isso.
Sei que é grana, mas 100 mil dando pra fazer investimento e ainda gastar 1300 por semana (5200 mês) e ainda sair com investimento no positivo.
De acordo com o que citou, fazendo a conta, sairia mais ou menos isso de gasto e ainda com ganho em investimento. :shock:

Link:
🔗

Responder