Salve salve apreciadores dos prazeres carnais. TD realizado com a Kami nesse fim de semana.
Tinha a conhecido tempos atrás numa casa perto do Condor do Hauer.
Ela agora atende numa outra casa na Vila Fanny. Essa é infinitamente melhor e mais conservada, com cama box boa e banheiro no quarto. Tem garagem e fica no fim de uma rua com pouco movimento. Buscando no Maps, o imóvel antigamente era uma igreja

Como era sábado, a dama estava concorrida, por isso demorou a me atender, mas conseguiu um horário na agenda pra me ter.
Já me recebeu peladinha, pedi uma ducha (banheiro e toalhas limpas, e aquele sabonetinho de motel. Gostei).
Quando saí do banho, me esperava com um olhar safado, me deitou na cama, abocanhou o meninão com vontade e ficou ali por um bom tempo... Fizemos um 69 delicioso com muitas lambiscadas no coolzinho, q já estava pronto pra me receber.
Capa no super herói, gel lubrificante e pimba. Aquela visão da bundinha dela pra cima e toda aberta desconcentra qq um. Fiquei ali por um bom tempo, ela aguenta bem as investidas, até pede pra bombar com força, eu adoro!
Quase finalizando, ela pede pra me chupar e deixa gozar na boquinha... Mais uma garganta profunda, não aguentei, e a próxima geração da minha família vai parar no ralo...
Peço mais uma ducha, a gata acompanha o papo, é muito boa de conversa.
Pago seus honorários e saio de saco murcho.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h652p