Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Kamila greluda
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99926-7654

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kamila greluda

#1 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 22 Jan 2023, 21:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve apreciadores dos prazeres carnais. TD realizado com a Kami nesse fim de semana.

Tinha a conhecido tempos atrás numa casa perto do Condor do Hauer.

Ela agora atende numa outra casa na Vila Fanny. Essa é infinitamente melhor e mais conservada, com cama box boa e banheiro no quarto. Tem garagem e fica no fim de uma rua com pouco movimento. Buscando no Maps, o imóvel antigamente era uma igreja :badgrin:

Como era sábado, a dama estava concorrida, por isso demorou a me atender, mas conseguiu um horário na agenda pra me ter.
Já me recebeu peladinha, pedi uma ducha (banheiro e toalhas limpas, e aquele sabonetinho de motel. Gostei).
Quando saí do banho, me esperava com um olhar safado, me deitou na cama, abocanhou o meninão com vontade e ficou ali por um bom tempo... Fizemos um 69 delicioso com muitas lambiscadas no coolzinho, q já estava pronto pra me receber.
Capa no super herói, gel lubrificante e pimba. Aquela visão da bundinha dela pra cima e toda aberta desconcentra qq um. Fiquei ali por um bom tempo, ela aguenta bem as investidas, até pede pra bombar com força, eu adoro!

Quase finalizando, ela pede pra me chupar e deixa gozar na boquinha... Mais uma garganta profunda, não aguentei, e a próxima geração da minha família vai parar no ralo...

Peço mais uma ducha, a gata acompanha o papo, é muito boa de conversa.

Pago seus honorários e saio de saco murcho.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-h652p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ariel Chamos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kamila greluda

#2 Mensagem por Ariel Chamos » 30 Mar 2023, 19:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus bons! Fui atendido pela dama recentemente, respondeu rapidinho via WhatsApp no contato fiz os questionamentos padrões e decido rumar para o local, esse por sinal muito limpo e organizado. É um ponto comercial no qual existentem algumas sala mas somente ela trabalhando de massagista, lugar mega discreto mas se tocar o interfone outra pessoa pode antender então sugiro falar com ela via msg pra abrir. Quarto grande com uma maca com suporte para o rosto quando está de bruços, um sofa, colchonete e banheiro incluindo hidromassagem. A massagem é muito bem feita na qual escolhi o creme sem cheiro. A Kamila tem o corpo muito lindo idêntico ao das fotos, baixinha, uma graça, se meu feeling estiver correto com mais ou menos 45 anos mas super malhada. Depois de massagear o corpo todo com força do jeito que eu gosto, parte para um oral caprichado sem capa com Halls preto (ela usa aparelho nos dentes mas chupa bem), nesse momento estava ela de lingerie. Fica peladinha, KY na ppk e mando-lhe a mandioca. Começa quicando de costas pra mim onde decido liberar o cool via digital, tipo smartphone moderno. Sugiro ao pé do ouvido dela que gostaria de desfrutar dos prazeres do coito anal e a dama imediatamente refuta a ideia alegando que perderia suas valiosas pregas no processo, respeito, sim eu sou desses. Revezamos algumas posições, incluindo um bate estaca em pé com a moça suspensa no ar enquanto a seguro nos braços e empurro-lhe o bambu com força. No dog style disse ela gozou enquanto se masturbava mas provavelmente foi o velho truque indígena para alegar que ficou cansada. Também declinou de receber leite na boca então resolvi finalizar no ppmm estocando com tudo.
Na minha humilde opinião é com certeza o melhor custo benefício da cidade até o momento. Paguei R$ 100 por uma hora incluindo uma massagem divina e um bom sexo selvagem.

Link:
🔗

Payback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kamila greluda

#3 Mensagem por Payback » 22 Mai 2023, 16:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Desculpa aí, moderas... Mals... esqueci de classificar o Teste drive.

Beatlejuice na área.

Já saí 2x com esta pequena dama.

Eu adorei sair ela, corpinho todo durinho, destaque para as pernas e bunda (🔝).
Beijou apenas protocolarmente e sem língua... Por ok. Fez um oral muito bom e depois deixou eu chupar o grelo dela, que é avantajado mas nada de outro mundo (já peguei pelo menos 3 profissionais e duas civis com grelo maior que o dela). Fez as posições pedidas, finalizado D4 com aquela visão gostosa.

100 contos 30min.

A única coisa que desabona é a propaganda do anal. Vc sonha com aquele cuzinho, fantasia que vai socar nauqela bundinha perfeita e na hora ela faz restrições com relação ao tamanho. Nem sou avantajado, mas enfim... 2x que pegou e nunca deixou nem pincelar aquele rabinho, para trsit3za deste pobre Florista.

Volto? Creio que não. Voltaria pelo cu, mas como ela não libera sigo meu caminho.

De qualquer forma vai positivo. Ela é bem gente boa, atende bem, transa gostoso e tem um corpo excelente para a idade, melhor que muita novinha.

Tchau brigado

Link:
🔗

Responder