Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mel Pires
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96358-2577

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saramago80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Pires

#1 Mensagem por Saramago80 » 27 Nov 2022, 12:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa acompanhante no sábado retrasado , e pude constatar o mel que ela tem . Uma delícia de mulher ! Ela e uma coroa , com + de 40 com tudo em cima e um muito fogosa .
Vi o perfil bem criativo no photoacompanhante, em clima da copa , bem sugestivo . Contato via whatsapp , agendei e fui . Chegando em sua residência , fui recebido pela loba com um delicioso beijo na boca e um vestido transparente deixando suas curvas em evidência . Banho tomado , muita pegação, muita troca de caricias , mulher cheirosa da porra ! Me acabei , chupei todinha e ela gemia de tesão . E me retribuiu com tanta dedicação , tanta maestria que fiquei louco pra gozar .
Mas consegui controlar . Encapou o Jr e veio por cima , deitada , rebolando gostoso , cavalgou, gemia , miava , gritava no pau . Que loucura ! Perguntei se fazia anal ela disse que sim e que estava com tesão querendo . Peguei a Melzinha , coloquei de ladinho e comi aquele rabinho gostoso . Ela aguenta bem, geme deliciosamente aí não aguentei e enchi a borracha . Fizemos nossa higiene , ficamos namorando deitados , abraçados , com muitos beijos na boca . O bom das mulheres + velhas e que elas sabem fazer as coisas e se dedicam. Mel é gostosa e muito carinhosa . Adorei

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q72c5

(11) 96358-2577
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Nov 2022, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Mel Pires

#2 Mensagem por Montz_185 » 03 Dez 2022, 19:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
TD fresquinho!

Contatei a Mel hoje de manhã e agendamos para o período da tarde, local discreto e de fácil acesso perto da Rua Clélia. Bato na porta e sou recepcionado pela bela coroa usando vestidinho rendado e saltos, recebo aquele beijo caloroso de recepção. Subimos pro quarto, tomo uma ducha e quando volto pro quarto começamos a pegação, muitos beijos, amassos e esfregação. Deito na cama e ela inicia o oral maravilhoso, chupa bem, boa pressão e chupa as bolas, uma delícia! Em seguida peço para ela sentar na minha cara e seguir me chupando, famoso 69, devoro aquela bucetinha deliciosa dela, ficamos assim por um tempo até ela gozar na minha boca. Em seguida, ela vem por cima e acabo gozando também. Fazemos uma pausa e ela fica deitadinha do meu lado, mais beijos e carícias até o meninão animar de novo.
Iniciamos o segundo round com 69 novamente, depois mais uma cavalgada com direito a chupar aqueles peitos deliciosos e em seguida pegar ela de 4. Encerramos com ela cavalgando por cima e sentando com vontade até gozarmos novamente. Ficamos encharcados de suor após a boa transa.
A Mel realmente se entrega, é uma coroa simpática e deliciosa. Fode com gosto! Acredito que faça anal como o colega a cima comentou, mas não fiz muita questão.
Repeteco? Com certeza e muito em breve!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q72c5
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Dez 2022, 19:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Mel Pires

#3 Mensagem por nomefeio » 13 Mar 2023, 21:58

POSITIVO
Nota:7
TD realizado com a Mel no último sábado. Respondeu rápido pelo Whats. É uma casa na Lapa. Certamente ela tem mais de 40, mas o corpo está tudo em cima. Quanto ao rosto, não a achei nem bonita e nem feia, mas aí depende de gosto. Muito simpática, mas o que chama a atenção é o bom atendimento e a simpatia. Muito fogosa, é uma verdadeira tarada. Chupou muito e com vontade. Tive de segurar para não gozar. Beija muito. Pedi para colocar a camisinha e ela sentou no meu pau. Colocou dentro e começou a balançar, como se estivesse dançando. Uma loucura. Não aguentei e gozei. Banho,papo e vamos para o segundo round. Ela novamente fez um oral muito bom e em pouco tempo lhe dei leitinho na boca.

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Pires

#4 Mensagem por Montz_185 » 13 Dez 2023, 22:03

POSITIVO
Colocando os TD's em dia, preciso citar alguns do que tive com a Mel kkkk

Sempre que estou a fim de um atendimento com química mando mensagem para ela. É impressionante como quando a química bate o atendimento é top!
Como ela já sabe do que gosto, todas as vezes são sempre ótimas. Chego no local e já tomo um banho para tudo fluir tranquilo, quando volto nos beijamos e ela já cai logo de boca mamar com gosto! Depois de um tempo com ela chupando, gosto de colocá-la de 4 e chupar aquela bucetinha melada e cuzinho apertadinho dela. Capa no garoto e partiu pegar a safada de 4 brincando com o cuzinho dela (ela adora! rs) depois de um tempo macetando ela de 4, tiro a borracha e jorro leite em cima do cuzinho mesmo, acaba escorrendo pela buceta, uma delícia! Pausa, deitamos, conversamos e em seguida ela já vem mamando novamente, uma verdadeira safada!
O segundo round é sempre com ela se acabando de cavalgar por cima, comigo chupando seus peitos, a safada goza horrores no meu pau! E eu, por tabela, acaba gozando dentro mesmo com a buceta apertando meu pau, uma delícia. Banho, acertamos valores e rua.

Sempre certeza de uma boa foda, um dia ainda como o cuzinho dela que também parece uma delícia!

Link:
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Mel Pires

#5 Mensagem por Ricardaosanto » 30 Dez 2023, 00:26

Esse não é um TD , seria apenas tirar dúvidas !

Liguei para a MEL, porém não atende tel, acredito que contato seria só por WhatsApp.
Qual valor cobrado pela prestadora , pois no anúncio não diz e aqui ninguém postou nada a respeito !
Valeu rapaziada , vou ver se compro um outro chip e usar um WhatsApp só para putaria !

Link:
🔗

terrorist@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Mel Pires

#6 Mensagem por terrorist@ » 05 Abr 2024, 12:23

NEUTRO
Nota:6
Botando em dia os TDS.
Fui pelos relatos mas não curti muito.

Ela já passou bem dos 43 que diz ter no anúncio. Atende em uma casa na Lapa.

Corpo bom pra idade mas o rosto não curti e também não imaginei ser tão velha.

Não finaliza e anal a parte. Tirando o resto ela mete muito mesmo, bem safada quem curte mais velhas safadas ela é ideal, infelizmente não é meu caso. É bem simpática e te trata bem.

Não retorno, pelo valor tem muito mais opções.

Na época 200/h

Link:
🔗

Montz_185
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel Pires

#7 Mensagem por Montz_185 » 10 Abr 2024, 22:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Colocando os TD's em dia, sai com a Mel há uns tempos atrás.
Chego no local e sou recebido por ela, subimos e já vou logo para o banho, quando volto já começamos a nos pegar freneticamente. Sento na poltrona e ela já fica de 4 pro espelho e começa a me mamar com gosto. Aguento um tempo e já sou logo finalizado no oral, jorro leite na boquinha dela. Pausa, deitamos e conversamos até ela engatar outro oral top, em seguida coloca a capa e vem por cima cavalgando com vontade, dessa vez quis experimentar o rabinho dela, peço para ficar de 4 e ela se prontifica, fica empinadinha e lá vai rola pra dentro daquele cuzinho apertado. O pau parece que escorrega naturalmente pra dentro, o cuzinho dela foi desenhado para anal rs. Começo devagar e vou aumentando o ritmo até macetar com força a gozar dentro. Banho, acerto o valor e rua.
O rabinho dela vale a pena

Link:
🔗

FernandoGuedesss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Pires

#8 Mensagem por FernandoGuedesss » 17 Mar 2025, 12:24

NEGATIVO
Nota:4
Passei com mel alguns dias atrás, chegando na Rua Coriolano encontro ela; sim a mesma da foto acredito que tenha 47 anos por volta disso até bonitinha mas.. Olha ela tem uma bunda gostosa e peitos bem bicudos mas atendimento eu odiei porque ela mandou eu lavar sendo que já estava bem limpo chegando na penetração eu demoro pra finalizar ela perguntou se eu ia gozar logo ou se ia demorar sendo que tinha um tempo ainda mas enfim cortou o clima legal e fui embora sem finaliza 250 jogado fora e durante a transa soltava gemidos bem falsos não gostei nenhum pouco disso ja que estou pagando

Link:
🔗

FernandoGuedesss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Pires

#9 Mensagem por FernandoGuedesss » 17 Mar 2025, 12:25

NEGATIVO
Nota:4
Passei com mel alguns dias atrás, chegando na Rua Coriolano encontro ela; sim a mesma da foto acredito que tenha 47 anos por volta disso até bonitinha mas.. Olha ela tem uma bunda gostosa e peitos bem bicudos mas atendimento eu odiei porque ela mandou eu lavar sendo que já estava bem limpo chegando na penetração eu demoro pra finalizar ela perguntou se eu ia gozar logo ou se ia demorar sendo que tinha um tempo ainda mas enfim cortou o clima legal e fui embora sem finaliza 250 jogado fora e durante a transa soltava gemidos bem falsos não gostei nenhum pouco disso ja que estou pagando

Link:
🔗

Responder