Vi o perfil bem criativo no photoacompanhante, em clima da copa , bem sugestivo . Contato via whatsapp , agendei e fui . Chegando em sua residência , fui recebido pela loba com um delicioso beijo na boca e um vestido transparente deixando suas curvas em evidência . Banho tomado , muita pegação, muita troca de caricias , mulher cheirosa da porra ! Me acabei , chupei todinha e ela gemia de tesão . E me retribuiu com tanta dedicação , tanta maestria que fiquei louco pra gozar .
Mas consegui controlar . Encapou o Jr e veio por cima , deitada , rebolando gostoso , cavalgou, gemia , miava , gritava no pau . Que loucura ! Perguntei se fazia anal ela disse que sim e que estava com tesão querendo . Peguei a Melzinha , coloquei de ladinho e comi aquele rabinho gostoso . Ela aguenta bem, geme deliciosamente aí não aguentei e enchi a borracha . Fizemos nossa higiene , ficamos namorando deitados , abraçados , com muitos beijos na boca . O bom das mulheres + velhas e que elas sabem fazer as coisas e se dedicam. Mel é gostosa e muito carinhosa . Adorei
Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q72c5
(11) 96358-2577