Angel (Sophia Montemor)
- 20 Min - Telefone: (11) 95315-6755

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 3Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asprila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#1 Mensagem por asprila » 18 Ago 2022, 18:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá, galera!

Vou fazer um breve relato sobre a Sophia Montemor, que agora está anunciado no Elite com o nome de Angel (a velha tática de trocar de nome no site).

A garota é linda, alta, tem pernas torneadas, pequenos seios naturais e abdômen definido. É exatamente como consta nas fotos.Veja que ela não exibe os seios nas fotos por conta disso. Atendeu-me em seu local e estava um pouco tímida. Aparentava ter uns 25 anos. Tomei banho, fui pra cama e rolou aquela pegação: oral, 69, etc e tal. Chupei ela por uns 15 minutos e depois ela ficou de quatro e foi aquela festa. Depois, fui para o chuveiro, voltei e ficamos conversando um pouco de boa. Passados alguns minutos, após olhar para aquela bunda maravilhosa, fiquei na vontade de comer ela pela segunda vez, mas ela disse que o programa dela era só para um relaxamento. Ou seja, o cara paga R$ 600,00 (seiscentos reais), o que já é um preço absurdamente alto, pensando que vai ter um programa top de 01 (uma) hora e a garota prega uma peça dessa bem hora que o cara está lá. Eu nem ficaria chateado se ela tivesse me dito antes que o atendimento dela era pra um relaxamento só, pois o que é combinado previamente não deixa ninguém contrariado. Contudo, pegar o cliente de surpresa não é coisa que se faça e não é coisa de profissional. Ao contrário, uma postura dessa é coisa de quem não respeita o cliente que dá preferência à garota escolhida, dentre tantas mulheres gatas que tem no site.

Como ela não permitiu o segundo relaxamento, vesti minha roupa e fui embora.

Péssimo atendimento por causa disso. Uma pena! A garota é linda, alta e gostosa e teria condições de ser a melhor de Salvador, disparadamente. Mas prestar um serviço de qualidade, infelizmente, não é coisa para todo mundo.

O ensaio dela pode ser conferido no seguinte endereço:

https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/angel-4

Resumindo: a mulher é gata. Mas, se for, vá sabendo que você vai pagar muito caro para um relaxamento só.

Espero ter ajudado.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lforista27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#2 Mensagem por lforista27 » 20 Ago 2022, 09:27

Fala, desbravadores!
Eu nunca consegui fechar com essa mina! Ela é péssima de telefone, não responde whats é uma única vez que respondeu, não passa as informações de forma clara.

Link:
🔗

jonascwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#3 Mensagem por jonascwb » 21 Ago 2022, 20:21

POSITIVO
Nota:8
boa noite, pessoal

salve, galera

TD positivo, mas com ressalvas importantes!

1) pré-atendimento

depois de um longo período sem sair com gps, entrei no site do elite e vi vários ensaios animais.

O que mais me chamou atenção foi a da Angel.

Mandei mensagem para ela, perguntando detalhes e valores. Me respondeu com algumas fotos (as mesmas do ensaio) e com uma mensagem padronizada, informando que atendia em flat próximo ao Salvador Shopping e o presente era R$ 700,00. Sim, absurdos R$ 700

Alguns dias depois, eu estava próximo ao salvador shopping e mandei mensagem para marcar com ela.

A menina demorou mais de 1h para me responder. Eu já estava impaciente e negociando com outra garota (Bruna Ferrari, que cobra R$ 500,00 por 1 relaxamento).

Para piorar, a Angel me pediu mais 1h para se arrumar. Mesmo com bastante dúvida (afinal, R$ 700,00 é muito mais do que as outras garotas cobram), resolvi esperar. Porém, fiz 2 exigências: a) atendimento com beijos de língua e b) 2 relaxamentos.

Esperei mais 1h (acho que foi um pouquinho mais que isso) e recebi a mensagem dizendo que eu podia ir pro flat.

2) Atendimento

Chegando ao flat, ela me ofereceu um copo de água e uma taça de vinho. Aceitei apenas a água. Mal consegui beber, porque ela me agarrou e me levou pro quarto. Começou bem!

No quarto, rolou uns amassos rápidos, em que pude sentir o corpo maravilhoso dela. Depois ela se baixou e começou o boquete, muito bom por sinal.

Continuou o boquete, mas ela na cama de quatro e eu em pé. O quarto dela tem um espelho sobre um trilho, que ela mexia para que pudesse ficar vendo seu rabo maravilhoso enquanto me chupava.

Pedi para retribuir e fiz um oral nela. Ela de 4 e eu com minha cara enterrada naquela buceta e rabos maravilhosos. Depois 69 e estava difícil aguentar aquele boquete. Pedi para ela parar e fomos para a meteção.

Começamos com ela por cima cavalgando. Um espetáculo, subia e descia com força, intensidade, uma cavalgada forte. Normalmente eu sou bem calado no sexo, mas era difícil aguentar aquela bate estaca. Depois continuou em cima, mas com o rabo virado para mim.

Pedi para trocar e peguei ela de quatro. Sabe aquela mulher que empurrava o rabo ao encontro do pau? Todos os movimentos dela eram para o cara gozar rápido mesmo.

Consegui segurar e levar pro ppmm, e aí gozei litros.

Pausa, fui tomar banho rápido e, quando voltei, ela já não estava no quarto.

Pedi um segundo round, ela reclamou um pouco, disse que não daria tempo etc. Aí argumentei que tinha combinado 2 relaxamentos e, meio a contragosto, ela topou.

Segundo round, comecei chupando ela e meu pau rapidamente se recuperou (isso não é tão comum, porque o intervalo havia sido curto). Depois novo boquete matador. Peguei de 4, cavalgada e leite. Nessa segunda foda, ela apressou muito, sempre falando para dar leitinho.

No total, gastei R$ 700 e passei exatos 50min no flat dela.

3) Avaliação

Rosto: 7 - não achei tão bonita. Esperava mais nesse aspecto.
Corpo em geral: 10 - a Angel é magra, porém com bunda grande, coxas grossas e cintura fina. Um corpo raro de ver, extremamente bonito.
Bunda: 10 - perfeita. Um dos rabos mais bonitos que eu já vi.
Pernas: 10 - perfeitas.
Cintura: 10
Seios: 8 - naturais e pequenos. Se curte peitão, não vai gostar.
Barriga: 10 - chapada sem ser trincada.
Preço: R$ 700,00 (o colega Asprila falou que ela cobrou R$ 600,00 dele. Para mim, desde a primeira mensagem, ela falou R$ 700,00 e eu não negociei).

Considerações finais: atendimento apressado, claramente ela queria que eu gozasse rápido falando "dá leitinho" e coisas parecidas. Incompatível com o altíssimo valor cobrado. Porém, a mulher é muito gostosa (e põe muito nisso) e a foda é realmente boa. Com esse balanço e considerando que eu consegui 2 relaxamentos, achei justa a nota 8.

abraços

Link:
🔗

Canceriano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#4 Mensagem por Canceriano » 27 Ago 2022, 05:56

POSITIVO
Nota:10
Bom dia Confrades!

Sinceramente a obrigação de um encontro mega positivo é dos dois. Não é só porque pagamos, pagamos caro inclusive, porém é uma decisão nossa, devemos esperar o encontro dos sonhos.

CONTATO
Minha experiência com a Angela foi bem diferente. Ela demorou um pouco para responder o WhatsApp, porém quando começou a conversar ela esclareceu todas as dúvidas que eu perguntei de uma forma educada e tranquila.

EXPERIÊNCIA
A menina é fiel as fotos. O corpo é perfeito, rola um envolvimento que já de coloca de prontidão no primeiro toque. O sexo é com muito envolvimento, tipo namoradinha, e quanto melhor você a trata, com carinhos, beijos… melhor ela responde e devolve pra você.

Boceta muito cheirosa, pele macia, boca gostosa de beijar. Enfim, a química entre mim e ela foi perfeita. Ela fez oral sem camisinha, chupei ela até ela gozar na minha boca e depois foi só penetração em várias posições, sem reclamar, até mandar herdeiros para o saco.

No geral:
Valor: R$ 700 (pagos no cartão de crédito)
Beija muito bem
Rosto: 10
Corpo: 10
Atendimento: 9,5 (demorou um pouco para responder a primeira vez)
Sexo oral: 10
Sexo vaginal: 11
sexo anal: ainda não fizemos, mas farei com certeza.

Com certeza vou repetir e recomento.

*OBS: esse é o meu primeiro post, porém há uma longa lista, principalmente das acompanhantes da Elite Girl que irei compartilhar, sendo 1 por dia.

Link:
🔗

oanalisador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#5 Mensagem por oanalisador » 30 Ago 2022, 09:32

Quero muito ver essa lista hein !!!!

Link:
🔗

lforista27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#6 Mensagem por lforista27 » 19 Fev 2023, 21:49

Confrades,
Alguém tem notícia dessa perva?

Me deixou latente!

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Angel (Sophia Montemor)

#7 Mensagem por Alucard20 » 21 Fev 2023, 07:04

Tem que perguntar tudo a GP ser chato mesmo para evitar confusão na hora do atendimento e ficar esperto com esse lance de mensagens de 24 horas que elas ativam hoje em dia . Eu tiro print e não tem confusão..

Link:
🔗

Responder