Olá, galera!
Vou fazer um breve relato sobre a Sophia Montemor, que agora está anunciado no Elite com o nome de Angel (a velha tática de trocar de nome no site).
A garota é linda, alta, tem pernas torneadas, pequenos seios naturais e abdômen definido. É exatamente como consta nas fotos.Veja que ela não exibe os seios nas fotos por conta disso. Atendeu-me em seu local e estava um pouco tímida. Aparentava ter uns 25 anos. Tomei banho, fui pra cama e rolou aquela pegação: oral, 69, etc e tal. Chupei ela por uns 15 minutos e depois ela ficou de quatro e foi aquela festa. Depois, fui para o chuveiro, voltei e ficamos conversando um pouco de boa. Passados alguns minutos, após olhar para aquela bunda maravilhosa, fiquei na vontade de comer ela pela segunda vez, mas ela disse que o programa dela era só para um relaxamento. Ou seja, o cara paga R$ 600,00 (seiscentos reais), o que já é um preço absurdamente alto, pensando que vai ter um programa top de 01 (uma) hora e a garota prega uma peça dessa bem hora que o cara está lá. Eu nem ficaria chateado se ela tivesse me dito antes que o atendimento dela era pra um relaxamento só, pois o que é combinado previamente não deixa ninguém contrariado. Contudo, pegar o cliente de surpresa não é coisa que se faça e não é coisa de profissional. Ao contrário, uma postura dessa é coisa de quem não respeita o cliente que dá preferência à garota escolhida, dentre tantas mulheres gatas que tem no site.
Como ela não permitiu o segundo relaxamento, vesti minha roupa e fui embora.
Péssimo atendimento por causa disso. Uma pena! A garota é linda, alta e gostosa e teria condições de ser a melhor de Salvador, disparadamente. Mas prestar um serviço de qualidade, infelizmente, não é coisa para todo mundo.
O ensaio dela pode ser conferido no seguinte endereço:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/angel-4
Resumindo: a mulher é gata. Mas, se for, vá sabendo que você vai pagar muito caro para um relaxamento só.
Espero ter ajudado.
Abraço!