Bem camaradas putanheiros faz tempo que não posto nada neste fórum, Vi a referência a uma Gp desconhecida, de nome Gabriella, tipo BBW. Pelo relato parecia ser uma a Fodedora que faz de tudo. Não estava com o telefone, mas putanheiro velho dá seu jeito, enviei SMS, marcando encontro agendado para o Savoy.
Cheguei com antecedência e perto das 18 horas ela chegou. Realmente ela é um mulherão de salto deve ter mais de 1,75, loura oxigenada, tem uns peitões e
118 cm de bunda totalmente funcional. A questão beleza é sempre questionável, pois varia de gosto de cada, só posso dizer que eu gostei.
No quarto cheguei dando uns apertos nos peitos que são grandes e bem firmes, nada de silicone. A bunda é bem dura , ela estava de calcinha vermelha, bem enfiada naquele cuzão.

Como eu havia pedido nas msgs trocadas ela abriu a minha calça e enfiou o meu pau na boca. Língua bem quente.
No banho junto ela chupando animadamente. Na cama, ela lambendo minhas bolas delicadamente e com um toque muito suave das mãos fez massagem, punhetando ao mesmo tempo que chupava. Meu pau ficou duro muito rapidamente e assim que foi colocada a camisinha, parti direto para o que eu estava esperando:
118 CM DE BUNDA,E UM SUPER CU NO MEIO.
Não sou muito alto e somente após tentativas para meu pau conseguir entrar dentro daquele bunda colossal, mas uma vez que ela colocou gel, o pau entrou no cu apertado e escorregou para dentro. Alojado fiquei no começo de um vaie vem que durou muito tempo, fiquei bem uns 20 minutos fodendo o cu dela primeiro na cama e depois no sofá.
Essa puta é muito safada, ela gosta de rola dentro dela, seja em que buraco for.
Eu tirava do cu e colocava na buceta, continuamente, socava e enfiava até onde meu pau podia entrar.
Ela só dizia para eu comer e foder o cú dela, porque era isso que eu havia dito que gostava.
Quando já estava cansado eu me joguei na cama, ela retirou a camisinha e começou a chupar,
engolindo e fazendo uma massagem nas bolas que me causava arrepios, assim eu tremi nas mãos da Gabriela, dei uma bela duma esporrada que ela aparou e guardou dentro da boquinha. Engoliu tudinho. Mesmo após o gozo ela continuava a me causar arrepios com a massagem nas bolas e virilha, coisa muito gostosa. Uns 10 minutos de puro descarrego de energia.
Como o tempo combinado foi de 1h30 e eu percebi que não daria tempo para uma segunda foda naquele rabo, pedi que ela fosse me chupando e foi o suficiente para reativar minha rola, e deixar a boca dela receber novamente
a carga de minha porra goela abaixo.
Foi o que deu para hoje, fui embora
Gabriella loira GG- fone Tim 948163111 e vivo 9981-52655
Programa realizado no dia 16/06 Valor: 150,00 Local Hotel Savoy por volta de 18 horas com duração de um pouco mais de 1 h30
Resumo Ténico:
Oral muito bem feito e ela disse que ainda não encontrou pau que não pudesse fazer garganta profunda
Peitos grandes e bem firmes, com bicos duros
Vaginal, sentado e encapotado com lubrificação natural, aguenta a socada , aguenta o tranco.
ANAL: com
uma bunda 118 cm só posso dizer que me esbaldei dentro daquele cuzão

, e ela aguenta pica sem reclamar.
ESSA É UMA FODEDORA DE VERDADE E NÃO FALSA PROPAGANDA.
Para mim completamente aprovada e com repeteco já agendado.
Tarado_mesmo4s
Nada sonegado, td feito epostado