Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Gaby BBW / Gabriela Durant / Gabriela Loira GG
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97218-9450

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 48 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 5
Oral Sem:Sim 44Não 9
Beija:Sim 43Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Gaby BBW / Gabriela Durant / Gabriela Loira GG

#1 Mensagem por cesarpintão » 14 Jun 2014, 15:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
FALA putanhada,estava longe daqui por motivo de doença,mas já recuperado voltei para a putaria he he :D sempre vou a privé,mas dessa vez queria comer uma puta free e pesquisando as moças vi que sou menino pobre e tava com dificuldade de achar uma que cabesse em meu orçamento... liguei para um amigo e ele me deu uma indicação de uma garota gg que ele sai(prefiro gordinhas com safadeza,a que magrelas frescas)mas enfim,fiquei na duvída se telefonaria para a mesmaporque ela não tem fotos e nem local... mas liguei e a mesma me atendeu com simpátia(algo necessario) e me deu suas caracteristicas:LOIRA,1.75M,MANEQUIM 46,SEIOS FARTOS E BUNDA GRANDE.FOI OBJETIVA EM SUA DESCRIÇÃO E JA ADIANTOU QUE ERA GG.eu como curto fechei com ela 1 hora e meia com ela por 150 reais completaço. como ela nao tem local,marquei no metro tatuapé(tanto eu como ela moramos na Zona leste de sao paulo) e a espero,qdo chega é cavalona,loira alta e com um par de peitos gostosos é bonita de rosto tbm(ao meu gosto) fomos ao motel MELLINA(barato e limpo) e mal chegamos e ela ja abre minha calça e chupa meu pau de joelhos como se nunca tivesse visto um pau na vida :roll: e sem camisola he he,ja me animei,chupa as bolas e faz cara de safada me olhando... meu pau ja estava latejando,me chupou por um tempo e eu pedi para ir para a cama e ela tirou a roupa,pude reparar no corpo dela,tem seios bonitos e fartos,uma barriguinha(que não compremente em nada)e bunda grande.gostei porque ela é uma gg gostosa e não obesa... falei para ela deitar na cama,e comecei beijando seus seios,desci pela barriguinha e cheguei a bucetinha,pq e cheirosa,ja fui chupando e ela gostou e chupei,chupei e vendo que estava excitada,pedi para colocar umdedo e ela começou a bater uma siririca louca e acabou gozando no meu dedo,cara nunca vi uma gp se entregar daquela maneira!ela me chupou e colocou a camisola e fui naquela cavidade gosto,bem apertada e com mordidinhas deliciosa,meti na buceta bostosa e pedi para ela vir por cima e ela cavalgou por um tempo e pedi para ela ficar de 4. :roll: :oll: l: vi aquela bunda grande no meu pai e me empoguei fodendo aquela bucenta e pedi o cúzinho e ela pegou aquele gel e passou no meu pau e foi colocando devaga naquele buraco gostoso e fui socando,socando e acabei gozando no cú mesmo.fui tomar banho e ela veio atrás e voltou a me chupar e acabei fazendo uma espanhola e gozei no peitão dela... voltando para a cama ela me ofereceu uma massagem para relax e aceitei,fez a massagem e eu relaxei e vi que ja estava na minha hora,pq meu alvara estava curto. nos vestimos e fui deixa la no metro.FIQUEI COM GOSTO DE QUERO MAIS... GAROTA:GABRIELA IDADE 30 ANOS ALTA ATENDE ZONA LESTE DAS 9H AS 21H DE SEG A SEG

SEM MAIS SAFADEZAS,um abraço do amigo putanheiro

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-gybx8
https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... ha-do-anal
http://gabrielaloiragg.blogspot.com.br/
https://www.morangovip.com.br/acompanha ... 270/21996/

CONTATO: (11) 94816-3111 / 99815-2655 / (11) 97218-9450

Anúncios atualizados - BLACK.EYES 22/05/2022

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/U7BY6
https://nonono.md/wip/CCFnS
https://web.nonono.org/web/20220522161 ... l-id-gybx8
https://nonono.md/wip/92wwz

Título postado: GABRIELA LOIRA GG ZONA LESTE 948613111
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

tel. antigos: 11 94816-3111 TIM OU 99815-2655 VIVO;
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Mai 2022, 13:20, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GABRIELA LOIRA GG ZONA LESTE

#2 Mensagem por cesarpintão » 15 Jun 2014, 16:33

FALA PUTANHADA,devido aos questionamento sobre a gp em questão,venho dizer que não é FAKE,pois sair com a mesma e posso afirmar que é verdade tudo o que lhe passei.ela me mandou as fotos dela no whatzap,número pessoal dela. SEGUE o número 11 (((suprimido)))
Oculto para usuários:
952906549
,ela manda as fotos amadoras dela e vcs tiran as suas conclusoes;ah,não estou dando um de porteiro de PUTA NÃO.SEM MAIS UM ABRAÇO COMPANHEIROS

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Gabriela Loira GG

#3 Mensagem por Caio Jr » 15 Jun 2014, 22:47

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Coordenação GPGuia

Retorno da GP em 25/06/2014

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

GABRIELA LOIRA

#4 Mensagem por Kyng » 22 Jun 2014, 19:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Gabriela loira no hotel Messalina no tatuapé na segunda feira. (só deu para postar hoje - desculpem).
Vi aqui informações sobre a loira em novidades e a mina não tinha fotos em blog ou sites. Mesmo assim entrei em contato com ela por sms, a mesma me respondeu e perguntei sobre fotos aí a mina passou o whats dela e por lá enviou algumas fotos. A garota é grande hein bundão - pra mim gostoso tudo. Bom lá no hotel, chegou pontual (a mina é da região leste), foi para o banho sendo que eu já havia tomado o meu banho. Depois veio me acariciando - beijando e já partiu pra gulosa gostosa no meu pau s/ camisinha - também chupei sua buça e depois camisinha no garoto e as posições ppmm, de ladinho, e d-4 para eu gozar sobre seu bundão.
Depois pausa para trocar idéia - a mina atendia em Santos mas agora aqui na capital, ... fomos para novo banho e na cama foi de novo gostoso, esfregei meus dedos na buça dela que após algum tempo gozou eu acho - chupou meu pau de novo no pêlo e nova camisinha - já coloquei ela d-4 e soquei na buceta até que na hora de gozar, tirei a capa e dei para ela tirar meu leite todo com a boca - yes gostoso engoliu tudo - carinha de safada.
Bom pessoal, essa foi minha experiência com a Gabriela, ela ainda não tinha blog ou site. Pelo whatsapp ela manda fotos.

Oculto para usuários:
95290-6549

Link:
🔗

tarado_mesmo4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por tarado_mesmo4s » 25 Jun 2014, 23:59

Oculto para usuários:
Bem camaradas putanheiros faz tempo que não posto nada neste fórum, Vi a referência a uma Gp desconhecida, de nome Gabriella, tipo BBW. Pelo relato parecia ser uma a Fodedora que faz de tudo. Não estava com o telefone, mas putanheiro velho dá seu jeito, enviei SMS, marcando encontro agendado para o Savoy.
Cheguei com antecedência e perto das 18 horas ela chegou. Realmente ela é um mulherão de salto deve ter mais de 1,75, loura oxigenada, tem uns peitões e 118 cm de bunda totalmente funcional. A questão beleza é sempre questionável, pois varia de gosto de cada, só posso dizer que eu gostei.

No quarto cheguei dando uns apertos nos peitos que são grandes e bem firmes, nada de silicone. A bunda é bem dura , ela estava de calcinha vermelha, bem enfiada naquele cuzão. :twisted: Como eu havia pedido nas msgs trocadas ela abriu a minha calça e enfiou o meu pau na boca. Língua bem quente.

No banho junto ela chupando animadamente. Na cama, ela lambendo minhas bolas delicadamente e com um toque muito suave das mãos fez massagem, punhetando ao mesmo tempo que chupava. Meu pau ficou duro muito rapidamente e assim que foi colocada a camisinha, parti direto para o que eu estava esperando: 118 CM DE BUNDA,E UM SUPER CU NO MEIO. :evil: :evil: :evil:
Não sou muito alto e somente após tentativas para meu pau conseguir entrar dentro daquele bunda colossal, mas uma vez que ela colocou gel, o pau entrou no cu apertado e escorregou para dentro. Alojado fiquei no começo de um vaie vem que durou muito tempo, fiquei bem uns 20 minutos fodendo o cu dela primeiro na cama e depois no sofá.
Essa puta é muito safada, ela gosta de rola dentro dela, seja em que buraco for. Eu tirava do cu e colocava na buceta, continuamente, socava e enfiava até onde meu pau podia entrar. Ela só dizia para eu comer e foder o cú dela, porque era isso que eu havia dito que gostava.
Quando já estava cansado eu me joguei na cama, ela retirou a camisinha e começou a chupar, engolindo e fazendo uma massagem nas bolas que me causava arrepios, assim eu tremi nas mãos da Gabriela, dei uma bela duma esporrada que ela aparou e guardou dentro da boquinha. Engoliu tudinho. Mesmo após o gozo ela continuava a me causar arrepios com a massagem nas bolas e virilha, coisa muito gostosa. Uns 10 minutos de puro descarrego de energia.

Como o tempo combinado foi de 1h30 e eu percebi que não daria tempo para uma segunda foda naquele rabo, pedi que ela fosse me chupando e foi o suficiente para reativar minha rola, e deixar a boca dela receber novamente a carga de minha porra goela abaixo.

Foi o que deu para hoje, fui embora
Gabriella loira GG- fone Tim 948163111 e vivo 9981-52655
Programa realizado no dia 16/06 Valor: 150,00 Local Hotel Savoy por volta de 18 horas com duração de um pouco mais de 1 h30

Resumo Ténico: Oral muito bem feito e ela disse que ainda não encontrou pau que não pudesse fazer garganta profunda
Peitos grandes e bem firmes, com bicos duros
Vaginal, sentado e encapotado com lubrificação natural, aguenta a socada , aguenta o tranco.
ANAL: com uma bunda 118 cm só posso dizer que me esbaldei dentro daquele cuzão :evil: :evil: , e ela aguenta pica sem reclamar. ESSA É UMA FODEDORA DE VERDADE E NÃO FALSA PROPAGANDA. :mrgreen:
Para mim completamente aprovada e com repeteco já agendado.

Tarado_mesmo4s

Nada sonegado, td feito epostado

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
outubro/2016

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cesarpintão » 26 Jun 2014, 23:29

POSITIVO
fala putanhada,um repeteco com essa bbw que tanto gosto TD feito dia 20/06,mas como tava travado aqui,deixei para postar agora loira 1.75 m 80 kilos muito bem destribuido na bunda e peitos grandes!o que fala desta gostosa? começou com aquele oral feito com calma e lambe ate´ as bolas :roll: chupou e sugou meu pau como se fosse o último :roll: quase mi acabo ali;me colocou em pé e beijou meus mamilos e fui direto para a bucetinha,e chupei ate´a danada gozar e ela goza mesmo na minha boca,peço para fudi a buceta de ladinho e ela veio por cima e cavalgou,pedi vamos de quatro,e ai meus camaradas:vi o buraco negro he he e ja tirei da bucetinha cheirosa e que morde para ir para o cú,fodi fodi e gozei ali mesmo vendo aquela bunda de 118cm fomos tomar um banho e la mesmo ela começou o oral bem molhado e babado,chupou,chupou e ali mesmo eu gozei com ela me olhando he he. GOSTOSA FILHA DE UMA PUTA.se não se segura xona kkkkkkk MEUS DEUS,VOU FICAR POBRE COM ESSA bbw :badgrin: \:D/ essa sabe atender um cliente vai fazer o blog,segundo ela o cara que tava fazendo ta enrolado sem mais companheiros

Link:
🔗

putanheiropaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por putanheiropaulista » 01 Jul 2014, 16:19

Oculto para usuários:
amigos foristas depois de ficar muito tempo sem sequer ler o gpguia, no final de semana estava sozinho e sem companhia feminina, dai passei os olhos nas postagens e fiquei muito interessado pelo jeito e atendimento desta GP, ou seja uma cavalona que dá o cú sem miséria.
Bem telefonei, ela mandou algumas fotos por sms e agendamos no Hotel messalina, ontem, segunda-feira, me parece que este hotel é onde ela chega mais rapidamente para mim foi ótimo pq esta de fácil acesso no metro Tatuapé.
Eu cheguei uns 5 minutos e fiquei esperando na salinha do hotel e qual eu avistei , pensei" hoje me acabo" :mrgreen: :mrgreen: .

Subimos para uma suíte simples e eu já ataquei os peitos grandes, e ela foi pegando na minha rola, eu gostei dessa iniciativa dela :twisted: , ela é realmente grandona com certeza mais de 1, 70 sem salto, bunda enorme, branca, e uma cara de safada . Ela me sentou na cama e foi abrindo a calça e enfiando a rola na garganta, ela chupava uma bala e esfregava a língua na cabeça da rola, que ficou no ponto muito rápido.

Joguei minhas roupas fora ela continuou a fazer uma garganta profunda, ora na cabeça ora enfiando tudo. Bem encapotei e ela ficou na beirada da e achou uma posição que me permitisse enfiar de uma vez só a rola na buceta dela. ela até deu um gemido :evil: :evil: , mas disse: soca forte e eu meti rola. Apertava os peitões e socava, socava, quando eu fui para o rabão, no meio daquela bundona, ela mesma me deu o gel , passou no pau todo e no cuzinho(dela :) ) e me pediu que eu iniciasse devagar.
Foi tudo questão de encaixar e como dizem" depois que vaia cabecinha, o resto vai fácil...." , caros forista, eu praticamente estuprei aquele cú enorme, com essa putona dizendo " VAI ME ENRABA, ARREGAÇA MEU CÚ, NÃO É OQ UE VC QUERIA". :twisted: :twisted: 8) E ela estava certa, era bem o que eu queria e fiz. Quando a esporrada veio, enchi a camisinha dentro do cú dela. Pensei que tinha acabado...que nada a vagaba tiroua camisinha e ficou chupando minha rola até deixar ela sem uma gota de porra. :oops: :shock:

Eu ate pretendia ver se tinha forças para o segundo tempo, mas igual à Seleção brasileira o fôlego anda curto e as pernas tb :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , depois de uma ducha, ficamos de papo, ela fez uma massagem nos meus pés e bateu uma punheta para deu jogar fora meu resto de porra, na cara dela.

Sai sem forças, mas muito satisfeito. Marcamos uma ida a um swingue, essa piuta deve fazer uma fila num ambiente desses.

Gabriela Durante- fones 94826311- TIM e 998152655 – vivo Hotel Messalina-preço- 150 por 1h e meia

Sexo Oral: Muito Bom - Sexo vaginal: Muito Bom - Sexo anal: Maravilhoso, estuprei, arregacei

putanheiropaulista

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
outubro/2016

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cesarpintão » 03 Jul 2014, 10:34

POSITIVO
fala companhieros de putaria,quarta feira sem nada pra fazer,liguei para a Melissa Devassa,mas o telefone só dava caixa de mensagem entao fui no plano B, MINHA PERVA GG favorita gabriela ::gostosa:: liguei para a perva e ela me disse que só ia meter,ops atender depois da meio dia,pois tinha um cabra agendado,esperei meia hora e liguei novamente,afinal meu pai estava latejando,atendeu e me disse que tinha levado um bolo do cabra :lol: nao pensei duas vezes e pedi para ela me atender no messalina as 1 e 20 da tarde rumei para o abatedouro e com 10 minutos,ela me chega....toda de preto,com um sorriso no rosto me deu um beijo e ja foi tirando o cesinha para fora e me chupando o pau :roll: lambeu minhas bolas e como mama esta cachorra :roll: como estava com muito tesão finalizei no oral mesmo com ela me olhando he he pausa para um descanso,conversa gostosa e fomos tomar uma ducha ela me começa a chupar o pau todo e eu ja to pronto para fuder vamos para a cama e começo a chupa sua bucetinha raspada e limpa,ate ela gozar,coloca a camisola e vou no ppmm,com ela moderndo meu pau com a bucetinha,peço para ficar de quatro e fodo a bucetinha até gozar :D com aquele rabo,não da para segurar he he tomamos um bainho e saio de saco vazio viciado nessa bbw ou gg gostosa Pra quem gosta de carne,aquilo é a peça inteira he he LOIRA GG,peitos grandes e naturais,rabo fodedor 118 cm para quem gosta de gordinha safada, essa é a do momento sem mais até...

Link:
🔗

moreno2metros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por moreno2metros » 03 Jul 2014, 13:37

POSITIVO
tdpositivo
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Sim
Data: 21/06
Cachê: R$150 por: 1:30

Relato:
Tive o prazer de conhece-la neste ultimo sábado. O contato ocorreu na sexta. Liguei, ela me passou o whats pessoal, e me enviou algumas fotos.
Adorei suas fotos, e como consegui um alvará no sábado, liguei pra ela e marquei. O encontro ocorreu no Messalina, ali no Tatuapé.
Após as duchas, começamos as brincadeiras. A beijei mto, após ela iniciou um oral maravilhoso. Ficou me chupando por um bom tempo. Depois foi a minha vez de retribuir. Chupei bem gostoso aquela ppk. Após ela gozar em minha boca, ela me chupou mais um pouco, encapou, e iniciamos a meteção. O primeiro foi rápido, gozei comendo a ppk dela.
Pausa pra higienização, um pouco de conversa e bora pro 2 round. Neste segundo escolhi comer seu cuzinho. Fiquei um bom tempo assim, mas quis finalizar em sua boquinha, onde ela sugou tudo que saiu e depois me mostrou sua boca vazia.

Adorei conhece-la, espero reve-la em breve.

Oral: 9.5
Vaginal: 10
Anal: 10
Simpatia: 10

Recomendo a todos, e logo mais terá repeteco

Link:
🔗

Erosennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Erosennin » 21 Jul 2014, 02:31

POSITIVO
Salve galera da putaria, combinei com a Gabriela no sábado para encontra-lá no domingo às 18h no Messalina, além de tudo que a galera postou acrescento que ela é super de boa não ficou de ppp , tem um papo legal, a pele é bem lisa e realmente tem a buceta cheirosa mesmo. Como gosto das preliminares passamos um bom tempo nos chupando alternadamente hora eu, hora ela. Faz um oral muito bom chupa e lambe com maestria sem restrição, tem realmente uns peitos muito bons de se chupar passei um bom tempo neles. Finalizei no papai e mamãe, e não nega fogo, mete mesmo.
Fiquei pouco mais de 1h por 150,00 bem gastos.

Fui.

Link:
🔗

Brastopin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por Brastopin » 22 Jul 2014, 12:47

POSITIVO
Prezados camaradas venho relatar o que o TD que tive dia 21/07 com a Gabriela.
Marcamos no Lido, às 16:30, ela mandou mensagem dizendo que iria atrasar, mas como eu estava com fome!! Fui no Mac Donalds ali perto! Peguei uma suíte e ela chegou por volta das 17 e alguns minutos. Quando abro a porta: Que mulher grande!! Ela é realmente GG!! Com um belo par de seios e uma bunda de fazer inveja!!!
Chupação geral...Ela chupa muito bem...faz o serviço bem feito...não nega...chupou gostoso pedi...camisinha...subiu em cima e foi para o abraço! Gozei rápido, estava com tesão a flor da pele.
Banho e papo...Ela é super agradável. Segundo round...minhas energias não estavam lá aquelas coisas mas quando vi aquela bunda...que tesão...é realmente grande e gostosa...pedi de quatro e fui pela porta principal...gozei lá mesmo...gostoso...
Minhas energias já estavam baixas...kkkk...Fiquei proseando com ela...
Combinei R$ 250,00 --- 2h30min -- horário cumprido.
Não pedi o pequeno miolo mas acredito que seria maravilhoso!!!
Resumindo:
Buceta: 9,5
Rosto e corpo: é realmente uma bela GG: 9,0
Oral: 9,0
Anal: não pedi.

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#12 Mensagem por italo.ferraro » 22 Jul 2014, 14:57

fiz uma pesquisa no google e encontrei:

http://gabrielaloiragg.blogspot.com.br/

com certeza é ela pelo tamanho dos peitos e bunda.

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cesarpintão » 29 Jul 2014, 12:03

POSITIVO
fala putanhada,mais um repeteco com essa fofinha vadia,atrasado,mas não sonegado he he foi ontem a tarde no messalina do tatuapé tava afim de uma gulosa das boas e um cú apertado,lembrei da gaby gg para não ser repetitivo,chegou pontual e linda de leging de caveira me deu um beijo molhado e ja abriu minha calça e foi mamando daquele jeito :roll: chpou tudo,as bolas a parte das virilhas e tal chupou,chupou ,eu ia fica 1 hora e meia,mas resolvi ficar 2 horas e meia,pois é 100 a mais e mais cu e bucetinha para mim he he ficou na mamada umas meia hora pedi para chupar a bucetinha,tava com saudade he he tava com cheiro de morango.chupei ate gozar na minha boca,essa gosta de uma chupada,chupei ate o cúzinho...como tava com tempo,resolvi dar uma caprichada,ela ja se levatou e pegou a camisola e emcapou o pau cersinha he he pedi de quatro e ja fui na intençõ do cú,passou gel e foi colocando devagar,e foi entrando at o talo,fui bombando devagar e ela pedindo mais rapido.mais rapido,ja nao aguentei e gozei no cú mesmo.pausa para a ducha e falou que estava atedendo muitos que viram aqui o perfil e bla bla... me ofereceu uma massagem,e como de costume massagiou meu pau e ficou duro como pedra,mamou um pouco e fomos para o 2 rourd,emcapou o pau e subiu em cima e cavalgou por um tempo e eu pedi para ir por cima,no frango assado nao aguentei nem 15 minuts e despejei na camisola mais uma ducha e papinho sobre o mundo de putaria he he,e como tinha tempo,pedi para me chupar novamente,chupou,chupou,chupou até tirar leite do pau,e foi para na garganta,engoliu TUDO. como esta ja vencendo meu alvara,tomei ducha e me despedi dela...que perva não é perfeita,é gordinha,mas nada que desabone o atendimento dela FORAM 2 HORA E MEIA e FICOU 250 REAIA,mas o atendimento dela,não tem como se decepcionar vou quebrar o cofinho e pegar uma perdia com ela... nao vou peder meu dinheiro...mas so quamdo quebrar o cofrinho he he

Link:
🔗

extraduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#14 Mensagem por extraduro » 01 Ago 2014, 18:02

POSITIVO
Td realizado na Ricardo Jafet.... Peguei-a no metro....
Tem 1,80 m com certeza. Tetas bem grandes e ela não regula nada.
Muitissimo simpatica e educada.
Nunca havia visto uma bunda daquele tamanho tão firme! E olha que já tô bem rodado.
Deu aquele rabasso enorme da maneira que gosto, ou seja, de todas as formas e em quantidade.
Saio com puta para comer cú.
Oral bom
Apesar do tamanho cavalgava com meu pau encaixado no rabo por um bom tempo.
Peguei ela de lado, no rabo é claro.... Tomou porra na boca ate no nariz.
Para quem curte este estilo vale a pena, mas há um detalhe... Não é bonita. Minha opinião. Mas não influenciou o td pelo preço e tempo. Valeu....Vai quem quer.

150 +motel
Sem regular tempo

Link:
🔗

toejam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#15 Mensagem por toejam » 04 Ago 2014, 18:42

POSITIVO
Boa Noite galera , sai com a Gabriela Loira GG.

Garota alta , seios e bunda grande , apesar de gordinha é gostosa , foram 2 bem dadas , em várias posições , tentei gozar a terceira vez também , meti bastante , mas não consegui gozar mais , podem marcar que é certeza de prazer , ele é bem carinhosa também , achei ela bonita pelo conjunto , espero ter colaborado.Valeu...

Link:
🔗

Responder