Medo de engravidar GP em uma situação concreta - vc já teve?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tímido_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Medo de engravidar GP em uma situação concreta - vc já teve?

#1 Mensagem por tímido_SP » 19 Mai 2013, 10:34

Estava aqui pensando sobre o assunto. É claro que em uma relação sexual SEMPRE existe o risco de resultar uma gravidez. Esses riscos podem ser minizados pelos métodos anticoncepcionais (camisinha, pílula). A bula da maioria das pílulas por aí informa aos consumidores que, mesmo que a mulher esteja regularmente tomando o remédio, há um risco mínimo de falhar (acho que inferior a 1%, salvo engano, mas existe).

É claro também que combinando o uso de pílulas com camisinha, a chance de uma gravidez indesejada cai bem próximo a zero, pois para ocorrer o "infortúnio" a camisinha deveria estourar e a pílula não produzir o efeito esperado na mulher. Uma conjunção de fatores típica do "azarado" (mas não impossível de acontecer).

Ocorre que já há algum tempo atrás (na verdade já faz mais de um ano) aconteceu comigo uma situação curiosa (gostaria de saber se tal situação já aconteceu também com algum colega).

Eu marquei de sair com uma GP que atendia todo dia da semana em casa de massagens (uma casa da zona oeste). Só que de repente ela me avisou que iria sair de lá, pois tinha encontrado um emprego civil, e eu perguntei se ela poderia me passar seu número de celular para, quem sabe, marcarmos algo "por fora", em algum motel, apenas para matar a saudade (rss). Como eu já tinha me encontrado com a dita cuja algumas vezes e rolava uma intimidade e uma química entre a gente, ela acabou me passando o telefone.

Pois bem, um belo dia pintou a saudade da perva e resolvi ligar, mandar sms, pra marcar um encontro. A gente se encontrou no Lido no final de semana, pois durante a semana ela estava trabalhando em outra atividade. Lá o encontro foi bem tranquilo, bem demorado, cobrou um preço bem camarada pra mim (rss). Eu tava demorando a gozar dentro dela na posição papai e mamãe. Quando ela percebeu que eu estava prestes a gozar, pela minha expressão facial, ela logo se aprontou para olhar a camisinha no meu pau (que realmente estava 'subindo" demais, se é que vcs me entendem) e disse o seguinte: "espera, não goza agora não! Deixa eu acertar essa camisinha. Faz tempo que não tomo pílula, melhor tomar cuidado!"

Bom após ela dizer isso, na hora nem me toquei do "perigo" (tava com muito tesão) e continuei metendo mais alguns segundos (depois de dar uma verificada na camisinha) e gozei. Depois de gozar, percebi que, por via das dúvidas, era preciso fazer o teste da "camisinha furada", inspecionar o plástico, encher de água pra ver se não tinha nenhum furinho.

Bom, enfim, depois de sair de lá que fui me tocar do risco não pequeno que tive de eventualmente engravidar a GP. E passei a tomar mais cuidados com GPs "fora de mercado", que não estão tomando pílula, e mesmo as que estão ativas, passei a perguntar, de forma discreta, de elas se preocupavam em usar um outro método anticoncepcional além da camisinha. Eu presumo que a maioria das GPs efetivamente se importe com pílulas e injeções anticoncepcionais, talvez as únicas que não usem se deva à questão financeira, de não querer ou não poder comprar os medicamentos.

Mas, enfim, desde aquele episódio, sempre procuro perguntar para poder transar de forma mais tranquila (heheh)...sou muito encucado com essas coisas.

E aí? Mais algum colega já passou por situação semelhante? Depois de algum TD em que a camisinha tenha eventualmente furado, já bateu o medo de uma gravidez indesejada?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Medo de engravidar GP em uma situação concreta - vc já teve?

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Mai 2013, 12:18

É por isso que mesmo não gostando de usar essa merda de camisinha, eu não como puta no pelo.

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tímido_SP » 19 Mai 2013, 12:27

Peter Griffin

Só pra deixar claro, eu tbm não estava comendo a GP no pelo, mas a camisinha tava "querendo sair" e ela veio com o alerta: cuidado na hora de gozar pois não estou tomando pílula anticoncepcional atualmente!" rssss

Mas eu tbm não arrisco de jeito nenhum comer gp sem camisinha, seja por medo de doenças, seja por esses outros inconvenientes...

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por Asslicking » 19 Mai 2013, 12:45

tímido_SP escreveu:Peter Griffin

Só pra deixar claro, eu tbm não estava comendo a GP no pelo, mas a camisinha tava "querendo sair" e ela veio com o alerta: cuidado na hora de gozar pois não estou tomando pílula anticoncepcional atualmente!" rssss

Mas eu tbm não arrisco de jeito nenhum comer gp sem camisinha, seja por medo de doenças, seja por esses outros inconvenientes...
eu já comi e foi lá no CDG, até me baniram durante um tempo do forum pq eu postei isso num tópico. ^^

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por bullitt » 19 Mai 2013, 13:17

Já tive camisinha que rasgou em TD e o medo era o risco de HIV, mas não de gravidez. Foi na época que se pegasse AIDS estava fodido, pois ainda não haviam os tratamentos de hoje. Enfim, quando se mantém o total anonimato com GP é uma coisa, agora quando é um encontro é uma situação totalmente diferente.

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Mano Rolla » 19 Mai 2013, 14:33

Comigo aconteceu da camisinha estourar e como a buceta estava cheia de gel nenhum dos dois se tocou.
Quanto a puta percebeu quis aloprar comigo, dizendo que não tomava pilula e caso ela engravidasse eu iria me fuder.
Falei mais grosso, disse que ela que se engravidasse o problema era dela, que desse para adoção, mas, que se eu tivesse alguma doença, quem iria se fuder era ela, que eu iria buscar ela e a raça dela nem que fosse no meio do inferno.
Aí o bate-boca generalizou, (o gerente do hotel foi bater na porta, querendo saber o que estava acontecendo), como já havia pago pelo serviço, me vesti rapidinho e caí fora.
Isso aconteceu a bastante tempo, por sorte não tive problema nenhum, mas, fico esperto com isso até hoje.

Link:
🔗

tímido_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tímido_SP » 19 Mai 2013, 14:53

Aí o bate-boca generalizou, (o gerente do hotel foi bater na porta, querendo saber o que estava acontecendo)

hahauahauahauahua

Comigo, graças a Deus, eu nunca tive uma bate boca com GP. Acho que eu não me sairia muito bem na situação e, pior, sairia traumatizado e perderia a vontade sair com outras...

Por isso, sempre evitei as "zonas ralés"...rsss

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por ZeitGeist » 19 Mai 2013, 17:59

Se a camisinha estava saindo, para tudo e troca por outra!
Medo de engravidar uma puta eu até tenho, mas medo de pegar uma doença grave é muito maior!

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Mai 2013, 18:57

Essas camisinhas vagabundas de posto ou àquelas que as putas,e os puteiros compram, em baciada - acho que é importada da China- são uma merda. Sempre apertam, e as vezes sobem e ficam só na metade do pau.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por RodiziodeCarne » 20 Mai 2013, 15:24

engravidar não até porque só ligo de restrito e a puta nunca vai me achar, mas outro dia estourou usei a camisinha da puta aquelas de posto de saude sempre levo a minha unica vez que esqueci, estourou e nem percebi, fiquei metendo de 4 a rodo, a puta qndo viu sugeriu continuar sem já q agora " já era"

nem me importei com gravidez mas de doença fiquei louco, so susseguei qdo fiz os testes depois de alguns meses: ZERADO

camisinha de posto nunca mais

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#11 Mensagem por Witwicky » 20 Mai 2013, 17:21

Claro que já. Assim como de ter pego alguma pereba. Pior ainda é imaginar que engravidou a menina e pegou uma gonorréia... Isso era demais. Na hora é tudo bom, mas depois bate aquele arrependimento.

Mas civil... Bixo, eu vivia na farmácia comprando teste de gravidez. Aquela porra era cara e eu ganhava salário de peão. E a menina ainda inventa de mijar errado na vareta, que raiva. Eu mandava mijar no copo e depois por a vareta dentro, mas que nada, achava nojento. Pra sair um resultado válido eram umas 3 tentativas.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#12 Mensagem por aug19 » 26 Mai 2013, 23:55

RodiziodeCarne escreveu:engravidar não até porque só ligo de restrito e a puta nunca vai me achar, mas outro dia estourou usei a camisinha da puta aquelas de posto de saude sempre levo a minha unica vez que esqueci, estourou e nem percebi, fiquei metendo de 4 a rodo, a puta qndo viu sugeriu continuar sem já q agora " já era"

nem me importei com gravidez mas de doença fiquei louco, so susseguei qdo fiz os testes depois de alguns meses: ZERADO

Engraçado, já usei esta camisinha de posto mais de 100 vezes e jamais estourou comigo. Pra mim é tanto segura como as outras camisinhas, mesmo por que devem ter testes exigentes quanto a isso.

Porém, tenho que ressaltar que camisinha de marca é inifitamente melhor pra meter, pois camisinha de posto não tem lubrificante ou tem muito pouco e aí é foda, o trem fica muito seco e atrapalha no desenvolver do sexo. Claro que as pervas sempre passam KY pra lubrificar, mas algumas passam muito pouco e aí saí rápido, fica seco rápido, outras exageram, então é foda. É nítida a diferença de trepar com camisinha de posto e camisinha de marca.

Link:
🔗

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#13 Mensagem por aug19 » 27 Mai 2013, 00:05

Sobre o tópico, gozei numa gp e escorreu chegando até a vagina dela. Isto foi bem recente, 1 semana atrás. Estou 0% preocupado, pois acredito que ela deve tomar anticoncepcional, sem contar que a chance é muito pequena de engravidar. Se vier a acontecer eu assumo numa boa, pelo menos ela é gata e gente boa, sem contar que é mais rica que eu haha.

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#14 Mensagem por Pro » 27 Mai 2013, 06:12

como ja falei em outro topico,
liga um foda-se e vai de boa.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#15 Mensagem por Dick Laurent » 27 Mai 2013, 19:12

aug19 escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:engravidar não até porque só ligo de restrito e a puta nunca vai me achar, mas outro dia estourou usei a camisinha da puta aquelas de posto de saude sempre levo a minha unica vez que esqueci, estourou e nem percebi, fiquei metendo de 4 a rodo, a puta qndo viu sugeriu continuar sem já q agora " já era"

Engraçado, já usei esta camisinha de posto mais de 100 vezes e jamais estourou comigo. Pra mim é tanto segura como as outras camisinhas, mesmo por que devem ter testes exigentes quanto a isso.

Porém, tenho que ressaltar que camisinha de marca é inifitamente melhor pra meter, pois camisinha de posto não tem lubrificante ou tem muito pouco e aí é foda, o trem fica muito seco e atrapalha no desenvolver do sexo. Claro que as pervas sempre passam KY pra lubrificar, mas algumas passam muito pouco e aí saí rápido, fica seco rápido, outras exageram, então é foda. É nítida a diferença de trepar com camisinha de posto e camisinha de marca.

Pode ser impressão minha (até mesmo porque só uso camisinha de posto com puta, porque geralmente vou em privê barato e uso a delas que pegam em posto) mas me parece que a camisinha "marca SUS" deu uma melhorada; mudaram a embalagem (antes amarela, agora roxa) e ela está mais fina, embora o problema da lubrificação persista. Quem usava a antiga sabe do que estou falando: de tão grossa parecia feita de lona e era uma maravilha para prevenção de HIV e dsts, já que era quase cem por cento de chances do cara broxar.

Link:
🔗

Responder