É claro também que combinando o uso de pílulas com camisinha, a chance de uma gravidez indesejada cai bem próximo a zero, pois para ocorrer o "infortúnio" a camisinha deveria estourar e a pílula não produzir o efeito esperado na mulher. Uma conjunção de fatores típica do "azarado" (mas não impossível de acontecer).
Ocorre que já há algum tempo atrás (na verdade já faz mais de um ano) aconteceu comigo uma situação curiosa (gostaria de saber se tal situação já aconteceu também com algum colega).
Eu marquei de sair com uma GP que atendia todo dia da semana em casa de massagens (uma casa da zona oeste). Só que de repente ela me avisou que iria sair de lá, pois tinha encontrado um emprego civil, e eu perguntei se ela poderia me passar seu número de celular para, quem sabe, marcarmos algo "por fora", em algum motel, apenas para matar a saudade (rss). Como eu já tinha me encontrado com a dita cuja algumas vezes e rolava uma intimidade e uma química entre a gente, ela acabou me passando o telefone.
Pois bem, um belo dia pintou a saudade da perva e resolvi ligar, mandar sms, pra marcar um encontro. A gente se encontrou no Lido no final de semana, pois durante a semana ela estava trabalhando em outra atividade. Lá o encontro foi bem tranquilo, bem demorado, cobrou um preço bem camarada pra mim (rss). Eu tava demorando a gozar dentro dela na posição papai e mamãe. Quando ela percebeu que eu estava prestes a gozar, pela minha expressão facial, ela logo se aprontou para olhar a camisinha no meu pau (que realmente estava 'subindo" demais, se é que vcs me entendem) e disse o seguinte: "espera, não goza agora não! Deixa eu acertar essa camisinha. Faz tempo que não tomo pílula, melhor tomar cuidado!"
Bom após ela dizer isso, na hora nem me toquei do "perigo" (tava com muito tesão) e continuei metendo mais alguns segundos (depois de dar uma verificada na camisinha) e gozei. Depois de gozar, percebi que, por via das dúvidas, era preciso fazer o teste da "camisinha furada", inspecionar o plástico, encher de água pra ver se não tinha nenhum furinho.
Bom, enfim, depois de sair de lá que fui me tocar do risco não pequeno que tive de eventualmente engravidar a GP. E passei a tomar mais cuidados com GPs "fora de mercado", que não estão tomando pílula, e mesmo as que estão ativas, passei a perguntar, de forma discreta, de elas se preocupavam em usar um outro método anticoncepcional além da camisinha. Eu presumo que a maioria das GPs efetivamente se importe com pílulas e injeções anticoncepcionais, talvez as únicas que não usem se deva à questão financeira, de não querer ou não poder comprar os medicamentos.
Mas, enfim, desde aquele episódio, sempre procuro perguntar para poder transar de forma mais tranquila (heheh)...sou muito encucado com essas coisas.
E aí? Mais algum colega já passou por situação semelhante? Depois de algum TD em que a camisinha tenha eventualmente furado, já bateu o medo de uma gravidez indesejada?