Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 7294 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#7771 Mensagem por NISSEI2994 » 06 Mar 2025, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um Ted , Quarta feira volta do feriado ai secura , pouca GP nas Clinicas mas consegui agendar através do status pedi a Helena o agendamento com a GP delicia Loira Savana gostosa atendimento já conhecido corpão Bunda grande cintura fina olhar de Menina Safada, beijinhos abraços me deito ela cai de boca , o Delicia mamou muito , parti pro 69 nove , buça raspadinha delicia ali ficamos sacaneando gostoso , ela gemia e ai chupava com vontade , peço ela na posição frango assado ali fiquei bom bando com vontade ela pedido para nao parar , já cansado peço pra ficar de quatro , que maravilha aquela enorme bunda eu abrindo e socava sem parar ela aos gemidos pedindo para nao parar ali entao me acabei como um Leão alimentado, Delicia. Valeu savana .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mangue boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#7772 Mensagem por Mangue boy » 06 Mar 2025, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colocando os TDS em dia senão puxam minha orelha, ontem visitei a casa novamente para ver a Aline, nosso entrosamento é bem legal e a gente da bastante risada.

Após a higiene o o roteiro foi o de partir pro oral de ambos e bem demorado e depois ela deu uma belíssima de uma cavalgada, me acabei por ali mesmo.

Ponto negativo pro ar condicionado que não funciona direito e faz falta nesse calorão.

Fui

Link:
🔗

CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7773 Mensagem por CachorroBelga » 06 Mar 2025, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Nota:10
TD atrasado e quase sonegado.
Hoje passei na clínica e após consultar minha ficha, fui lembrado de um TD do ano passado que possívelmente deixei escapar.
Clínica tranquila,funciona melhor com agendamento.
Recepção sempre agradável e boas opções!

Link:
🔗

CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7774 Mensagem por CachorroBelga » 06 Mar 2025, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Respeitabilíssimos apreciadores da boa vida,

O tempo passa, mas certas tradições permanecem imutáveis. Depois de um período de recesso – afinal, até os mais destemidos exploradores precisam de descanso –, voltei ao front para mais uma expedição. A escolhida do dia: a tão comentada Fernanda, estrela em ascensão nos relatos deste honrado fórum.

A tarde seguia preguiçosa, pós-Carnaval, quando vi a oportunidade no status da Clínica 268. Sem hesitar, garanti meu agendamento. Ao chegar, fiz questão de uma breve apresentação com as beldades da casa. Nada substitui o olhar atento sobre o terreno a ser explorado. Uma foto seduz, mas é no ao vivo que se decidem as futuras jornadas.

Fernanda ainda finalizava um atendimento quando cheguei. Pessoalmente, prefiro encontrar uma garota depois de um intervalo, mas sem problemas – compromisso honrado sem atrasos. Ela veio ao meu encontro com um sorriso genuíno, daqueles que tranquilizam qualquer aventureiro antes de embarcar em mares desconhecidos.
Conversamos algumas amenidades sobre a vida e fui tomar uma ducha. Saindo do chuveiro a garota já me espera sem roupa.
Enquanto saio percebo que ela estava escovando os dentes, higiene de ambos em dia, ótimo começo.
Ela pelada é deslumbrante. Corpo natural e bem feito. Para ficar ainda melhor, marquinhas de biquini. Aí está um conjunto que eu realmente aprecio!
Vamos pra cama, e ela começa um oral bem cadenciado e com boa pressão.
Começo no clássico ppmm e vamos variando algumas posições. Destaque para o frango assado, onde quase gozei mas resisti bravamente para continuar aproveitando o momento com ela.
Tarde quente demais, tempo passou voando.
Garota é bem comunicativa e isso nos deixa ainda mais a vontade.
Clínica 268 continua sendo uma ótima opção na região.
De volta ao jogo, prometo manter a tradição: relatos fiéis e bem-humorados das próximas incursões.

Um brinde aos costumes condenáveis!

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#7775 Mensagem por klm69 » 06 Mar 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Depois da farra de carnaval, hora da terapia. Agendamento com a Yasmim. Em direção ao quarto 11 depois dos preparativos higiénicos padrão e das novidades da ultima quinzena, vamos iniciando com muito beijo depois iniciamos um longo 69 que já virou padrão. Na fomos de PPMM até finalizar, namoramos e beijamos, conversamos bastante não demorou muito e tocou o gongo e acabou o recreio. Beijo e despedida, cerveja e pagamento. Até a próxima. Repeteco ...... cada vez melhor a quimica.

Link:
🔗

ArmandoVieiraSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7776 Mensagem por ArmandoVieiraSoares » 06 Mar 2025, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Antes de mais nada a clinica é ótima, Helena atende super bem na recepção, nada que desabone a excelente clínica. Pamela é linda, muito bonita mesmo, pouquíssima diferença para a foto do status. Na mesma medida que é linda é péssima na cama, fez um oral de merda, ficou fechando a perna para que eu não metesse tudo, tive que forçar bem para enfiar tudo. Menina fica com uns gemidos fakes e falando em inglês (essa parte é hilária, confesso) fez uma massagem até que decente depois. Enfim, vale apenas para alimentar o ego e dizer que comeu, repetir? Jamais. Nem se compara a uma Fernanda, Cloe e tantas que já comi lá. Obviamente continuarei frequentando a clinica que é excelente.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 397
Ver TD's

#7777 Mensagem por Pedro 10 » 07 Mar 2025, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Luiza, 1,73m, esbelta e culta, ela relembra que já estivemos juntos a dois anos. Banhos juntos, enxutos, abraços, beijos e carícias. Deita-se de bruços e recebe uma massagem nas costas com hidratante. De joelhos na cama, beijos e carícias, deito-a, chupo os seios enquanto manipulo o clítoris, ela geme, segurando a base do meu penis controla a penetração, e vou devagarzinho, ao sentir-se segura ela solta e início os movimentos com o corpo elevado apoiado nos meus braços, gemendo sutilmente, sinto as contrações, e respiração mais forte, ela goza, e depois novamente, continuo até ela pedir para ir ao toalhete(número 1), consequência dos gozos e diz que o corpo ainda está vibrando. Hidratamo-nos e ela pede de quatrinho, mas com calma, quase erro o caminho, mas enfim penetro na molhadinha e aconchegante, com direto a filminho no espelho lateral, ela excitada acelera a gemecao, aperta internamente e goza. Atendo ao pedido dela posicionada de bruços, deliciosamente goza a quarta vez. Novamente de quatrinho, toca o estraga prazer, então me libero e gozo intensamente. Banhos juntos, abraço, beijos e tchau.

Link:
🔗

Mcnulty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7778 Mensagem por Mcnulty » 07 Mar 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Savana é top, Corpo de violão, peitos grandes, bunda grande, educada, atenciosa e safada, Eu a fiz gozar no oral, gemidos que pareciam que a vizinhança inteira podia ouvir, beijou bem, ela se entregou completamente, a única coisa que não vi foi que ela fosse loira, ela tinha cabelos pretos. voltaria todos os dias foi muito bom

Link:
🔗

eijirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7779 Mensagem por eijirez » 07 Mar 2025, 16:58

POSITIVO

Boa tarde cumpadres!
Estive na 268 e passei pela primeira vez com a Savana, ela é bem encorpada, belo bumbum, seios grandes com silicone.
Comecei mamando aqueles peitos gostosos, e depois pedi pra ela chupar, peguei ela de 4 com a visao daquele bundão maravilhoso e
finalizei com ela de bruços. Adorei, moça gente boa e a foda valeu!
Repeteco.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7780 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Mar 2025, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

TD atrasado

Leona, que está cada vez melhor, a garota é um charme a parte, cabelos encaracolados, a academia tem dado muito resultado rs, bumbum duro, corpo de ninfeta, branquinha, as fotos são fiéis, aliás, pessoalmente é muito melhor, aquele sorriso maravilhoso que cativa qualquer um.

Com ela sempre tem muitos beijos, a pegação começa assim que fecho a porta, fomos tirando a roupa pouco a pouco, beijos e mais beijos, uma breve pausa para o banho, e depois mais pegação, beijos gostosos, oral nela, exploro todo o seu corpo, ela fez oral sem capa maravilhoso, depois partimos para a penetração, primeiro no ppmm, o ar não estava dando conta, depois ela de 4, uma visão deliciosa da bunda dela, e na sequência a coloco de bruços, mais penetração, alternando os movimentos, rápido e mais cadenciado, até que gozo gostoso, com as mãos entrelaçadas.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7781 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Mar 2025, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
Nina

Grata surpresa, indicação positiva da Helena, que não erra nunca rs, garota alto astral, no TD rolou beijos, muita pegação, oral sem capa de ambos, chupei e beijei todo o corpo dela, no oral gozou na minha boca, penetração nas posições ppmm, ela de quatro e depois de bruços, onde gozei fartamente.

Garota de pele macia, faz tempo tudo para agradar, uma pena que não tem aparecido muito.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7782 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Mar 2025, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Colocando os TDs em dia, novamente com a maravilhosa Leona.

Helena como sempre nos recepcionando muito bem.

Leona é um caso a parte, sua simpatia, aquele sorriso cativante e alto astral já valeria a pena, temos uma conexão impressionante, ao fechar a porta não perco tempo, agarro ela, e começamos uma pegação intensa, cheia de beijos, abraços e muito carinho, pausa para o banho e na sequência pegamos fogo, chupo seus seios, ela faz um oral sem capa, gostoso, preciso me segurar, sentada na cama, me olhando com aquela carinha, depois se ajoelha e empina aquele bumbum lindo, na sequência minha vez de chupar ela, antes com muito carinho, beijos e língua em todo seu corpo, sempre alternando intensidade com momentos mais leves.

Encapamos e vou no ppmm, fazendo vários movimentos para massagear seu clitóris e as vezes com penetração passiva, fico um bom tempo assim, colocando meu corpo mais acima, ela goza...

Depois de um tempo, peço para ela ficar de quatro, que visão linda, a penetro um pouco assim, segurando no seu pescoço e na sua cintura, ela empina ainda mais sua bunda, logo a coloco de bruços, entrelaçamos uma mão, a outra seguro sua cintura, bem firme, beijando sua nuca, alternando com beijos na boca e tapas na sua bunda cada vez mais dura rs, ôhh santa academia, melhorando o que já era muito gostoso kkk, gozo maravilhosamente nessa posição, ficamos exaustos mas relaxados.

Mais uma transa deliciosa com ela.

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7783 Mensagem por Gutao2015 » 07 Mar 2025, 23:14

POSITIVO

Nota:7
Savana

01) Rosto: Ruiva, bonita
02) Peitos: Médios siliconizados e muito bem feitos pelo cirurgião... não vi um corte
03) Bunda: Grande, e tem um cuzinho lindo
04) Corpo: Tem 1,71 declarados, corpinho lindi
05) Beija: Beijos de lingua do inicio ao fim (bem namoradinha mesmo)
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa e garganta profunda
08) Transa: Bastante beijo na boca, chupa bem, 69 top e não miguela posição na ppk
09) Anal: Não faz
10) Presença: Gente boa, inteligente, comunicativa.
11) Fumante: Não senti cheiro algum
12) Valor: 190 1h00(forista).
13) Data: 07/03/2025
14) Clínica: Clínica 268

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7784 Mensagem por KerbYue » 08 Mar 2025, 01:23

POSITIVO

Fala Confrades!

Agendado com a Savana.

Sobre ela: cabelos ruivos, olhos lindos, lábios macios, sorriso gracioso, seios e bunda G – bem gostosa.

Atendimento muito bom: simpática e uma companhia agradável. Beija gostoso, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas. Gemidos excitantes e uma pegada namoradinha.

Novamente recomendo!

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7785 Mensagem por JefG » 08 Mar 2025, 09:17

POSITIVO

TD realizado dia 7/3/25
Sexta feira por volta de 13:00 passei na 268 recepcionado pela querida Helena, aguardo pela chegada da Savana, minha deusa deliciosa.

Ela chega linda e sexy como sempre aquelas pernas lisinhas e bem torneadas num salto alto preto com um vestido colado no corpo exibindo seus seios fartos e saborosos não resisto como se fosse capaz né kkkk.

Então subimos para a suite 3 indicado pela Helena, e já na escada admiro aquelas pernas magníficas que a Savana tem, no quarto bjos e caricias colocamos o papo em dia e ducha de ambos e fomos pra cama

Savana se deita na cama e como de costume início um oral nela, aquela ppk deliciosa que ela tem me deixa louco, um sabor muito bom sempre, bem lisinha e cheirosa, fico me deliciando na ppk dela por um bom tempo, deixo uns minutos para dar uma atenção nos seios fantásticos da Savana e carinhas pelo corpo dela.

Finalizo com ela sentando no mastro deliciosamente enquanto admiro aquela mulher gostosa e linda, seguro seus cabelos e desliso as mãos nos peitoēs dela. Detalhe que não pode faltar quando estou com ela são as lambidas no cuzinho daquela maravilhosa.

Após nosso encontro prazeroso e agradável, ducha de ambos, pagamento utilizando as milhas, me despeço da Helena e rua.

Já perdi as contas dos encontros com a Savana, repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder