POSITIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz tempo que agente não se ver saudades
Faz tempo que agente não se ama
Não dá pra esquecer o meu corpo reclama
Você eu ando longe da felicidade
Tá certo que agente se perdeu, verdade
Também não quer dizer que não valeu
Tanta emoção o meu corpo reclama você
Te procurei por toda essa cidade
Amor, me deixa reatar esse nosso amor
Separar um lugar
Pra gente se encontrar de novo
Reviver, acender tudo que foi bom
Quero ver renascer a nossa paixão....
Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado. TD mais quente que o bloco do GG.
Encerrando o carnaval 2025 como eu gostaria de ter começado, graças ao meu bom DEUS hoje deu tudo certo.
Sabadão muito calor em SP, no início da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor.
Chegando ao Harém sou muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, lhe entrego uma singela lembrança pela seu niver e lhe desejo feliz a dia das mulheres.
Desejo excelente dia das mulheres a todas as Deusas do JOB, o que seria de nós sem vocês.
Preparo um cafezinho, batemos um papinho e logo surge ela a Deusa Morena Jambo.
Aline, estatura mediana, morena jambo, seios m, bumbum m, ppk m, pernas bem torneadas, algumas tatuagens e uma energia positiva surreal. Sem dúvida uma das inspirações para o meu samba.
Vamos para o quarto excelente papo, ela já entra sambando, sabe como ninguém iludir e agradar o Pai, que saudade que eu estava dessa ppk.
Higiene em ambos, abraços, beijos, mamo seus seios, deito na cama ela inicia um excelente oral, cadenciado, macio, molhado, sem pressa, lustra o mastro, que delícia, ficamos assim por um bom tempo, peço EPI ela fica de 4 em frente ao espelho e o show acontece penetro gostoso em sua suculenta bucetinha molhadinha ela geme gostosa e fala que delícia, tesão a flor da pele e logo encho o gorrinho ufaaaa gostoso demais.
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco do repeteco do repeteco sempre ela sabe agradar e nos iludir. Adoro se iludido.
Nova higiene, batemos um bom papo, é sempre agradável, gostoso estar com ela, logo toca o gongo. Saio do quarto com sorriso de orelha a orelha.
Sobre o TD pega a visão MLK:
Tira a calça jeans, bota o fio dental
Morena, você é tão sensual
Na areia, nosso amor
No rádio, o nosso som
Tem magia, nossa cor
Nossa cor marrom
Marrom bombom, marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom, marrom bombom
Nossa cor marrom
A casa está de parabéns Deusas para todos os tipos e gostos, veteranas fazendo jus ao excelente atendimento.
Já ia me esquecendo, esta não pode faltar rsrrs:
Morena da cor de jambo
Queria mais um beijinho
Sua boca sabor morango
Me deixou apaixonado
Fiquei logo amarradinho...
Mais um petecaço do Leleco.