Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 7294 Negativos: 24 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 193Não 7570
Oral Sem:Sim 6822Não 941
Beija:Sim 6516Não 1247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7756 Mensagem por CachorroBelga » 06 Mar 2025, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado e quase sonegado.
Hoje passei na clínica e após consultar minha ficha, fui lembrado de um TD do ano passado que possívelmente deixei escapar.
Clínica tranquila,funciona melhor com agendamento.
Recepção sempre agradável e boas opções!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CachorroBelga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7757 Mensagem por CachorroBelga » 06 Mar 2025, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Respeitabilíssimos apreciadores da boa vida,

O tempo passa, mas certas tradições permanecem imutáveis. Depois de um período de recesso – afinal, até os mais destemidos exploradores precisam de descanso –, voltei ao front para mais uma expedição. A escolhida do dia: a tão comentada Fernanda, estrela em ascensão nos relatos deste honrado fórum.

A tarde seguia preguiçosa, pós-Carnaval, quando vi a oportunidade no status da Clínica 268. Sem hesitar, garanti meu agendamento. Ao chegar, fiz questão de uma breve apresentação com as beldades da casa. Nada substitui o olhar atento sobre o terreno a ser explorado. Uma foto seduz, mas é no ao vivo que se decidem as futuras jornadas.

Fernanda ainda finalizava um atendimento quando cheguei. Pessoalmente, prefiro encontrar uma garota depois de um intervalo, mas sem problemas – compromisso honrado sem atrasos. Ela veio ao meu encontro com um sorriso genuíno, daqueles que tranquilizam qualquer aventureiro antes de embarcar em mares desconhecidos.
Conversamos algumas amenidades sobre a vida e fui tomar uma ducha. Saindo do chuveiro a garota já me espera sem roupa.
Enquanto saio percebo que ela estava escovando os dentes, higiene de ambos em dia, ótimo começo.
Ela pelada é deslumbrante. Corpo natural e bem feito. Para ficar ainda melhor, marquinhas de biquini. Aí está um conjunto que eu realmente aprecio!
Vamos pra cama, e ela começa um oral bem cadenciado e com boa pressão.
Começo no clássico ppmm e vamos variando algumas posições. Destaque para o frango assado, onde quase gozei mas resisti bravamente para continuar aproveitando o momento com ela.
Tarde quente demais, tempo passou voando.
Garota é bem comunicativa e isso nos deixa ainda mais a vontade.
Clínica 268 continua sendo uma ótima opção na região.
De volta ao jogo, prometo manter a tradição: relatos fiéis e bem-humorados das próximas incursões.

Um brinde aos costumes condenáveis!

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#7758 Mensagem por klm69 » 06 Mar 2025, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Depois da farra de carnaval, hora da terapia. Agendamento com a Yasmim. Em direção ao quarto 11 depois dos preparativos higiénicos padrão e das novidades da ultima quinzena, vamos iniciando com muito beijo depois iniciamos um longo 69 que já virou padrão. Na fomos de PPMM até finalizar, namoramos e beijamos, conversamos bastante não demorou muito e tocou o gongo e acabou o recreio. Beijo e despedida, cerveja e pagamento. Até a próxima. Repeteco ...... cada vez melhor a quimica.

Link:
🔗

ArmandoVieiraSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7759 Mensagem por ArmandoVieiraSoares » 06 Mar 2025, 21:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Antes de mais nada a clinica é ótima, Helena atende super bem na recepção, nada que desabone a excelente clínica. Pamela é linda, muito bonita mesmo, pouquíssima diferença para a foto do status. Na mesma medida que é linda é péssima na cama, fez um oral de merda, ficou fechando a perna para que eu não metesse tudo, tive que forçar bem para enfiar tudo. Menina fica com uns gemidos fakes e falando em inglês (essa parte é hilária, confesso) fez uma massagem até que decente depois. Enfim, vale apenas para alimentar o ego e dizer que comeu, repetir? Jamais. Nem se compara a uma Fernanda, Cloe e tantas que já comi lá. Obviamente continuarei frequentando a clinica que é excelente.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#7760 Mensagem por Pedro 10 » 07 Mar 2025, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Luiza, 1,73m, esbelta e culta, ela relembra que já estivemos juntos a dois anos. Banhos juntos, enxutos, abraços, beijos e carícias. Deita-se de bruços e recebe uma massagem nas costas com hidratante. De joelhos na cama, beijos e carícias, deito-a, chupo os seios enquanto manipulo o clítoris, ela geme, segurando a base do meu penis controla a penetração, e vou devagarzinho, ao sentir-se segura ela solta e início os movimentos com o corpo elevado apoiado nos meus braços, gemendo sutilmente, sinto as contrações, e respiração mais forte, ela goza, e depois novamente, continuo até ela pedir para ir ao toalhete(número 1), consequência dos gozos e diz que o corpo ainda está vibrando. Hidratamo-nos e ela pede de quatrinho, mas com calma, quase erro o caminho, mas enfim penetro na molhadinha e aconchegante, com direto a filminho no espelho lateral, ela excitada acelera a gemecao, aperta internamente e goza. Atendo ao pedido dela posicionada de bruços, deliciosamente goza a quarta vez. Novamente de quatrinho, toca o estraga prazer, então me libero e gozo intensamente. Banhos juntos, abraço, beijos e tchau.

Link:
🔗

Mcnulty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7761 Mensagem por Mcnulty » 07 Mar 2025, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Savana é top, Corpo de violão, peitos grandes, bunda grande, educada, atenciosa e safada, Eu a fiz gozar no oral, gemidos que pareciam que a vizinhança inteira podia ouvir, beijou bem, ela se entregou completamente, a única coisa que não vi foi que ela fosse loira, ela tinha cabelos pretos. voltaria todos os dias foi muito bom

Link:
🔗

eijirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7762 Mensagem por eijirez » 07 Mar 2025, 16:58

POSITIVO

Boa tarde cumpadres!
Estive na 268 e passei pela primeira vez com a Savana, ela é bem encorpada, belo bumbum, seios grandes com silicone.
Comecei mamando aqueles peitos gostosos, e depois pedi pra ela chupar, peguei ela de 4 com a visao daquele bundão maravilhoso e
finalizei com ela de bruços. Adorei, moça gente boa e a foda valeu!
Repeteco.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7763 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Mar 2025, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

TD atrasado

Leona, que está cada vez melhor, a garota é um charme a parte, cabelos encaracolados, a academia tem dado muito resultado rs, bumbum duro, corpo de ninfeta, branquinha, as fotos são fiéis, aliás, pessoalmente é muito melhor, aquele sorriso maravilhoso que cativa qualquer um.

Com ela sempre tem muitos beijos, a pegação começa assim que fecho a porta, fomos tirando a roupa pouco a pouco, beijos e mais beijos, uma breve pausa para o banho, e depois mais pegação, beijos gostosos, oral nela, exploro todo o seu corpo, ela fez oral sem capa maravilhoso, depois partimos para a penetração, primeiro no ppmm, o ar não estava dando conta, depois ela de 4, uma visão deliciosa da bunda dela, e na sequência a coloco de bruços, mais penetração, alternando os movimentos, rápido e mais cadenciado, até que gozo gostoso, com as mãos entrelaçadas.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7764 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Mar 2025, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:8
Nina

Grata surpresa, indicação positiva da Helena, que não erra nunca rs, garota alto astral, no TD rolou beijos, muita pegação, oral sem capa de ambos, chupei e beijei todo o corpo dela, no oral gozou na minha boca, penetração nas posições ppmm, ela de quatro e depois de bruços, onde gozei fartamente.

Garota de pele macia, faz tempo tudo para agradar, uma pena que não tem aparecido muito.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7765 Mensagem por George Claude Clooney » 07 Mar 2025, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Colocando os TDs em dia, novamente com a maravilhosa Leona.

Helena como sempre nos recepcionando muito bem.

Leona é um caso a parte, sua simpatia, aquele sorriso cativante e alto astral já valeria a pena, temos uma conexão impressionante, ao fechar a porta não perco tempo, agarro ela, e começamos uma pegação intensa, cheia de beijos, abraços e muito carinho, pausa para o banho e na sequência pegamos fogo, chupo seus seios, ela faz um oral sem capa, gostoso, preciso me segurar, sentada na cama, me olhando com aquela carinha, depois se ajoelha e empina aquele bumbum lindo, na sequência minha vez de chupar ela, antes com muito carinho, beijos e língua em todo seu corpo, sempre alternando intensidade com momentos mais leves.

Encapamos e vou no ppmm, fazendo vários movimentos para massagear seu clitóris e as vezes com penetração passiva, fico um bom tempo assim, colocando meu corpo mais acima, ela goza...

Depois de um tempo, peço para ela ficar de quatro, que visão linda, a penetro um pouco assim, segurando no seu pescoço e na sua cintura, ela empina ainda mais sua bunda, logo a coloco de bruços, entrelaçamos uma mão, a outra seguro sua cintura, bem firme, beijando sua nuca, alternando com beijos na boca e tapas na sua bunda cada vez mais dura rs, ôhh santa academia, melhorando o que já era muito gostoso kkk, gozo maravilhosamente nessa posição, ficamos exaustos mas relaxados.

Mais uma transa deliciosa com ela.

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7766 Mensagem por Gutao2015 » 07 Mar 2025, 23:14

POSITIVO

Nota:7
Savana

01) Rosto: Ruiva, bonita
02) Peitos: Médios siliconizados e muito bem feitos pelo cirurgião... não vi um corte
03) Bunda: Grande, e tem um cuzinho lindo
04) Corpo: Tem 1,71 declarados, corpinho lindi
05) Beija: Beijos de lingua do inicio ao fim (bem namoradinha mesmo)
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa e garganta profunda
08) Transa: Bastante beijo na boca, chupa bem, 69 top e não miguela posição na ppk
09) Anal: Não faz
10) Presença: Gente boa, inteligente, comunicativa.
11) Fumante: Não senti cheiro algum
12) Valor: 190 1h00(forista).
13) Data: 07/03/2025
14) Clínica: Clínica 268

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#7767 Mensagem por KerbYue » 08 Mar 2025, 01:23

POSITIVO

Fala Confrades!

Agendado com a Savana.

Sobre ela: cabelos ruivos, olhos lindos, lábios macios, sorriso gracioso, seios e bunda G – bem gostosa.

Atendimento muito bom: simpática e uma companhia agradável. Beija gostoso, ótimo oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas. Gemidos excitantes e uma pegada namoradinha.

Novamente recomendo!

Link:
🔗

JefG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7768 Mensagem por JefG » 08 Mar 2025, 09:17

POSITIVO

TD realizado dia 7/3/25
Sexta feira por volta de 13:00 passei na 268 recepcionado pela querida Helena, aguardo pela chegada da Savana, minha deusa deliciosa.

Ela chega linda e sexy como sempre aquelas pernas lisinhas e bem torneadas num salto alto preto com um vestido colado no corpo exibindo seus seios fartos e saborosos não resisto como se fosse capaz né kkkk.

Então subimos para a suite 3 indicado pela Helena, e já na escada admiro aquelas pernas magníficas que a Savana tem, no quarto bjos e caricias colocamos o papo em dia e ducha de ambos e fomos pra cama

Savana se deita na cama e como de costume início um oral nela, aquela ppk deliciosa que ela tem me deixa louco, um sabor muito bom sempre, bem lisinha e cheirosa, fico me deliciando na ppk dela por um bom tempo, deixo uns minutos para dar uma atenção nos seios fantásticos da Savana e carinhas pelo corpo dela.

Finalizo com ela sentando no mastro deliciosamente enquanto admiro aquela mulher gostosa e linda, seguro seus cabelos e desliso as mãos nos peitoēs dela. Detalhe que não pode faltar quando estou com ela são as lambidas no cuzinho daquela maravilhosa.

Após nosso encontro prazeroso e agradável, ducha de ambos, pagamento utilizando as milhas, me despeço da Helena e rua.

Já perdi as contas dos encontros com a Savana, repeteco sempre.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7769 Mensagem por Leleco82 » 08 Mar 2025, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:L U I Z A

TD realizado 28/02/2025

Eu quero presentear
A minha doce Helena
Não é prata nem é ouro
É uma coisa bem singela
Vou comprar uma faixa amarela
Bordada com o nome dela
E vou mandar pendurar
Na entrada da 268....

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sexta feira de carnaval o Pai já acorda com aquele gostinho de jambo na boca e no início da tarde passa um fio para a querida Helena afim de realizar aquele agendamento e começar o carnaval com chave de ouro, mas só que não.
O horário e a Deusa que eu queria acabava de ser reservado por questão de minutos por outro membro da Cambada, sorte dele e azar meu, pqp, caralh.... Sendo assim me resta dar uma passada no Harém sem reserva e vai que cai o agendamento por algum imprevisto.
Final da tarde rumo para rever as Deusas do JOB, muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos que na ocasião completava mais um ano de vida.
Preparo um cafezinho, lhe dou parabéns e batemos um papo eis que surge uma Deusa novata e resolvo experimentar, sinceramente eu deveria ter ido embora pois estava com outra Deusa na cabeça.
Aguardo alguns segundos e logo surge ela a Deusa Modelete.
Luiza, estatura alta sem salto ela é exatamente da minha altura então ela mede 1,78m, morena, magra, cabelos longos e negros como a noite, seios m para g sílica, bumbum p, uma bela tatuagem na lateral do abdômen e muito simpática.
Vamos para o quarto bom papo, higiene em ambos.
Beijos suaves, seguro em seu bumbum, mamo seus seios com carinho ela diz ter bastante sensibilidade, deito na cama ela inicia um bom oral e o Pai queima a largada, nem ela acreditou kkk, enchi sua boquinha, acho que fiquei um tanto tenso por estar com outra Deusa na cabeça, tomo novo banho ela bate na cama e fala e eu como fico, ela estava com fome de rola, deito na cama ela inicia um novo oral, mais lelequinho não dá sinal de vida e horário já apertado, peço desculpas e fica para a próxima.
Pai ficou igual entregador de pizza sentiu o cheirinho mas não comeu.
Não vou nem dar nota porque ramelei na missão e seria injusto da minha parte atribuir qualquer nota, a Deusa não teve culpa alguma, pelo contrário foi super atenciosa e parece ter um excelente atendimento.
Recomendo e repeteco futuramente.

Mais um petelequinho do Leleco.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7770 Mensagem por Leleco82 » 08 Mar 2025, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Faz tempo que agente não se ver saudades
Faz tempo que agente não se ama
Não dá pra esquecer o meu corpo reclama
Você eu ando longe da felicidade
Tá certo que agente se perdeu, verdade
Também não quer dizer que não valeu
Tanta emoção o meu corpo reclama você
Te procurei por toda essa cidade
Amor, me deixa reatar esse nosso amor
Separar um lugar
Pra gente se encontrar de novo
Reviver, acender tudo que foi bom
Quero ver renascer a nossa paixão....

Fala Cambada, demorado porém nunca sonegado. TD mais quente que o bloco do GG.

Encerrando o carnaval 2025 como eu gostaria de ter começado, graças ao meu bom DEUS hoje deu tudo certo.
Sabadão muito calor em SP, no início da tarde já previamente agendado rumo ao Porto do Amor.
Chegando ao Harém sou muito bem recebido pela querida Helena e seus lindos olhos, lhe entrego uma singela lembrança pela seu niver e lhe desejo feliz a dia das mulheres.
Desejo excelente dia das mulheres a todas as Deusas do JOB, o que seria de nós sem vocês.
Preparo um cafezinho, batemos um papinho e logo surge ela a Deusa Morena Jambo.
Aline, estatura mediana, morena jambo, seios m, bumbum m, ppk m, pernas bem torneadas, algumas tatuagens e uma energia positiva surreal. Sem dúvida uma das inspirações para o meu samba.
Vamos para o quarto excelente papo, ela já entra sambando, sabe como ninguém iludir e agradar o Pai, que saudade que eu estava dessa ppk.
Higiene em ambos, abraços, beijos, mamo seus seios, deito na cama ela inicia um excelente oral, cadenciado, macio, molhado, sem pressa, lustra o mastro, que delícia, ficamos assim por um bom tempo, peço EPI ela fica de 4 em frente ao espelho e o show acontece penetro gostoso em sua suculenta bucetinha molhadinha ela geme gostosa e fala que delícia, tesão a flor da pele e logo encho o gorrinho ufaaaa gostoso demais.
Recomendo e repeteco do repeteco do repeteco do repeteco do repeteco sempre ela sabe agradar e nos iludir. Adoro se iludido.
Nova higiene, batemos um bom papo, é sempre agradável, gostoso estar com ela, logo toca o gongo. Saio do quarto com sorriso de orelha a orelha.

Sobre o TD pega a visão MLK:
Tira a calça jeans, bota o fio dental
Morena, você é tão sensual
Na areia, nosso amor
No rádio, o nosso som
Tem magia, nossa cor
Nossa cor marrom
Marrom bombom, marrom bombom
Nossa cor marrom
Marrom bombom, marrom bombom
Nossa cor marrom

A casa está de parabéns Deusas para todos os tipos e gostos, veteranas fazendo jus ao excelente atendimento.

Já ia me esquecendo, esta não pode faltar rsrrs:
Morena da cor de jambo
Queria mais um beijinho
Sua boca sabor morango
Me deixou apaixonado
Fiquei logo amarradinho...

Mais um petecaço do Leleco.

Link:
🔗

Responder