NEGATIVONome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores, infelizmente vou ter que relatar um TD negativo.
O mesmo foi realizado hoje, perto do meio-dia.
A curiosidade e a logística fizeram-me conhecer o SV, pois é tão prático pra mim, que não podia deixar de "pagar pra ver" ...
Eis que hoje foi o dia que decido conferir de perto...
Eu estava na rua, próximo ao local, acessei o site da SV no celular, e a gata foi pré-definida na minha mente...
Chegando no local, surpreendo-me com a qualidade da infra-estrutura e organização.
Fui atendido por uma morena, magrinha, peituda, bonita de rosto...
Pediu pra eu aguardar numa sala... Perguntou se eu conhecia o funcionamento da casa, corajosamente disse que sim, então ela perguntou se eu estava procurando por alguma menina em específico...
Eu falei: " Sim...a Dani... "
E ela: " EU! "
E eu fiquei com aquela cara de idiota.. e pensando... WTF??!?
Aih eu falei: "Ah beleza então, eu tinha te visto no site e tava curioso pra te conhecer... Nem preciso ver as outras meninas, ok?" ... Ela achou um quarto e partimos em direção ao mesmo.
Senhores, sinto dizer, mas as fotos não condizem com a realidade... Pra feia ela não serve, muito pelo contrário, é gatinha... Magra, gostosinha.... Mas, não é a mesma das fotos.
Ela me ofereceu uma massagem, eu aceitei.
Quando ela fez uma cara de bunda ao eu aceitar, eu achava que estava doido... e relevei...
Agora com o TD realizado, sei que a cara foi de cú mesmo, de má vontade..
Enfim, quando aceitei a massagem, ela falou: "Ahh tá... peraí que vou buscar minhas coisas"...
Demorou um pouquinho, voltou, despi-me, e ela massageou minhas costas, razoavelmente bem... Esfregou os peitões em mim, essa parte foi interessante.
Então virei-me, ela continou a massagem, creme aqui, creme ali... mão aqui, mão ali... até que ela encapa o meu pau antes de começar a chupar... eu falei: "Sério que tu não vai chupar sem??!?", e ela: "Só faço assim"....
Boquete bem meia boca, sem vontade nenhuma, sem babar, nada de interessante...
Aí do nada, sem eu pedir nem nada.. ela sobe, e vem por cima...
Parecia que estava com pressa...
Pensei: "beleza... bora se divertir então"
Tentei beijar, não beijou
Tentei dar umas mordidinhas nos peitos, reclamou de dor
Tentei ao menos ficar chupando os peitos (que foi o que mais me interessou), e ela esquivava...
A partir desse momento ela seguiu um script pré-definido na mente dela.
Por cima (frente e costas) - D4 - PPMM - ladinho - PPMM denovo... Sendo que a transição de uma posição para a outra era muito rápida, com muita pressa...
Foi uma foda bem mecânica... A menina não fala nada, não geme, não curte, não interage...
Aviso que vou gozar e peço a boquinha (na real eu sabia q ela não ia querer, mas pedi igual só pra inxe o saco), hahahah como já era esperado, negou...
Gozei nos peitos...
Tomei uma ducha, me vesti e vazei...
Notas:
Companhia: 0, sendo que deveria ser negativo...
Corpo (geral): 6 - magrinha, peituda
Rosto: 7 - bonita, cabelão, etc..
Peitos: 7 - siliconão, mas não é dos melhores...
Bunda: 6 - murcha..
Oral: 3 - horroroso e sem vontade...
Fight: 4 - maquinado, sem vontade...
Anal: Não fiz, e não deixou dedilhar
Overview: Menina de mal com a vida, ou estava braba com alguma coisa, ou com pressa, ou não sabe atender mesmo... A foda foi demasiada desagradável, sem sal.. Ela é bonitinha e gostosinha, se colocasse um sorriso no rosto e se preocupasse com o bem estar e satisfação dos clientes poderia ser mais bem quista e melhor requisitada. Dou um 5 no geral...
Custo: R$100,00
Tempo: meia hora
Ao me cobrar esse valor eu falei, ué? meia hora não é 80?
E ela responde: Deu 100 por causa da massagem...
tsc tsc...
...não ia fichar chineliando por 20 pila, paguei, fiquei mais puto ainda, e estou até agora com aquela sensação de dinheiro jogado fora...
Se volto? Sim ! O lugar é muito bacana...
Com ela? JAMAIS!
Na saída vi algumas meninas, umas gatinhas...
Inclusive conheci " de vista " a tal da Mell, famosa aqui nos relatos... e que pelo jeito voltou a atender lá...
chibas escreveu:Pow meu nobre smart, vamos honrar o nick

, vai escolher logo a gp que só tem relato negativo?
mas valeu por avisar que a mell voltou, a galera agradece

...
pqp, virei bop...