Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Justiceiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#766 Mensagem por Justiceiro23 » 03 Fev 2012, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem nesse local que como disse nosso amigo já foi melhor...muito melhor...A Mel é fora de série...
Duas garotas disponíveis (pelo jeito a casa anda movimentada) eram 15:00 e para não perder a viagem,resolvi sair com a Dani.
Bonita moça um bom corpo,cheirosa..tem uma tatoo meio maluca.
Menina sem sal.Oral com camisinha sem vontade nenhuma.Resolvi chupar os peitos e a menina reclamou.Resolvi chupar a "perseguida" e reclamou.Moça de mal com a vida.Deve abandonar a carreira e ir procurar outra coisa pra fazer na vida.Sem se mexer,sem gemidos no pé do ouvido,levantei vesti a roupa e fui embora sem gozar.
Sabe aquela sensação quando você goza e vê seu dinheiro voar...voar...voar..
Nesse caso não tive.Tive apenar o prazer de gozar minha ida embora e me livrar.

NOTAS

Rosto: 8,5
Cabelos:9,0
Peitos: 8,0
Barriga: 9,0
Bunda:6
Buce: 7,5
Fight: 1,85 (Nunca quis gozar e vazar tao rapido em toda minha vida com uma mulher bonita)

deficit: Os 80 mangos(30M) mais mal pagos da minha história de quase 72 GPS.

OBS:
OBS:reservado os lugares e as garotas,tem muitos lugares que merecem esse tipo de vingança.
O cara estava tão irritado com o mal atendimento,que fez o seguinte:Parou no primeiro orelhão que viu na frente,ligou pra policia,e disse:
"Acabei de escutar um monte de mulher gritando e chorando,mais ou menos uns 14 tiros, ta a maior correria nas escadas ..;o endereço é ,venham correndo por favor tem um cara morto..."
Sentou em uma lanchonete em frente ao prédio,junto ao seu pastel de carne moída com café com leite,viu a policia chegar e levar a mulherada de saia curta e mini blusa pro DP e quando chegou em casa viu a reportagem passar no PARANATV 2 ªEdição,rindo deitado no sofá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrerojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#767 Mensagem por ferrerojapa » 05 Fev 2012, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bravos! mais um TD realizado a aproximadamente 1 mes atras.
Chegando no SV, me deparo com a Paula (que tinha voltado a atender), morena estilo mulata deliciosa... olhos claros (nao perguntei se era lente, provavelmente era), mas de rosto e de corpo é fácil uma das melhores do lugar. (achei mto bonita de rosto realmente! e olha q nao sou mto de mulatas)
peitões com silicone e barriguinha sarada.
Gente fina!! sabe conversar, rir e fazer rir.
Mets: gosta do trem! chupa sem capote e mete gostoso... de 4 pede pra socar e fala sacanagens (ponto positivo pra mim). oral com boa pressão... pena q so tive meia hora pra avaliar o desempenho... mas tá muito bem.
depois de algumas decepções que tive na casa, a Paula mata a pau e consegue redimir bem. (talvez ela e a Mel sejam as ultimas remanescentes da era de ouro do SV)
Poderia ser melhor? sempre poderia... mas claro q foi positivo... eu so tinha meia hora e foi mto bem pra esse tempo. ela sabe o q faz!

NOTAS

Rosto: 8,0 (Bonita, olhos claros e pele morena. Parece mulata padrão da globo, mas de olho claro)
Cabelos: 7,00 (loiros tingidos)
Peitos: 8 (grandes e firmes)
Barriga: 8 (nao eh sarada mas eh boa)
Bunda: 7 (curti! proporcional)
Buça: 7 (normal)
*: só coloquei o digital... kkkkk
Fight: 8,0 (mete bem e gosta do trem)

Investimento na saúde: 80 dinheiros (meia hora)

Isso ae pessoal do SV... bota as outras pra treinar com a Paula e com a Mel q é sucesso de volta... senão... kkkkk

Link:
🔗

cabralveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#768 Mensagem por cabralveio » 13 Fev 2012, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Anal:SIM
Tarde classica de chuvarada na capital e me mando do SV.
Certo de praazer rapido e no preço justo.
Como sou apreciador de loira acabei escolhendo a TATI. Loira, alta, como uma puta peruca na cabeça e de fachada até que apresentável. Quando tirou a roupa ja desanimei c os peitinho murcho. Bom vamos pra foda: falou q nao ia chupar pq colocou piercing na boca, ficou na punheta até o bichao crecer. Quando botei a potranca de 4 começou a reclamação que tava machucando e tal. Final foi que gozei de olho fechado e vazei.
rosto: até q dá pro gasto
bunda: grande mas meio mole... eu nao aprecio
peito: médio e murcho
qualidade do conjunto: péssimo

Retornarei ao sinal pois já fiz mto TD de alta qualidade por lá, mas essa Tati pra mim é furada

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#769 Mensagem por Ejaculador » 22 Fev 2012, 19:42

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Caros putanheiros,

O TD aconteceu nessa tarde de Quarta de cinzas. Resolvi voltar ao Sinal Verde depois de muito tempo, para minha
surpresa todas as garotas da casa foram trocadas, nem a Mel está mais lá. Entrei no site e estava em manutenção, então subi as escadas e por um momento penso em desistir, quando uma garota abre a porta pra outro cliente ir embora, e minha cara de poker face quando ela me olha deve ter sido hilária, bom "tá no inferno abraça o capeta" foi o que pensei. Vou pro sofá e uma garota bem antipática (ponto negativo) me mostra o "cardápio". Tem muitas garotas novinhas (+- 20 anos), mas resolvo experimentar uma mais velha, a Priscila. Peitão grande e natural, uma bela lombra, branquinha e loira, com um vestidinho bem justo, uma cavala.
Fomos pro quarto, o local é bacana, toalha limpa, ducha disponível e tal, mas dispenso e vou pro fight. Ela já começa a tirar a roupa sem eu pedir, não curto isso dá a impressão que tem pressa. Ela não beija, mas ficamos de pegação por um tempo enquanto ela ficava falando umas sacanagens e gemendo, tudo bem artificial. Pôs a camisinha com a boca, e fez uma bom chupetex, nisso ela manda bem, não aguento e leite na borracha. Ficamos de papinho furado por um tempo até me animar pro segundo round, dessa vez pego ela D4 enquanto acaricio aqueles peitões, depois PPMM e D4 de novo, mas aqueles gemidos falsos é brochante, peço pra ficar quieta e ela não fica então soco forte e finalizo.
Vou tomar uma ducha pra ir embora, e deixo o sabonete liquido cair pela janela que estava aberta, finjo que nada aconteceu e vou embora. Acabei trollando o próximo cliente a ir pra ducha hahahahaha.
Bom vamos as notas:

Rosto: 7 (bonita)
Peitos: 8 (grandes e naturais)
Bunda: 8 (grande e durinha)
Xoxota: 8 (limpinha e bonita, mas lubrificada artificialmente)
Chupeta: 7 (não é a melhor que já tive, mas também não é ruim)
Presente: $80 dinheiros por meia hora (achei caro)

Link: http://sinalverdesexy.com.br/modelos/11 ... -alt-58-kg

Leva um neutro pela artificialidade da gp.
Se volto? Concerteza mas pra pegar a Taty, uma loira de olhos azuis, linda, estilo namoradinha que me atendeu na hora de pagar.
Se estivesse disponível quando cheguei teria pego ela.

Link:
🔗

Rommel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#770 Mensagem por Rommel10 » 22 Fev 2012, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui vizitar a casa antes do feriado. Gosto do sistema que funciona esse SV, escolhe, come, paga e vai embora, nada de enrolação. Não gosto de lugares que oferecem cerveja ou coisa do genêro, para mim é envaziar o saco e ir embora, sem burocracia e sem perder muito tempo (no meu caso isto é muito importante). Um mulher bonita e nova, mas muito antipática me atendeu e me levou logo para o sofazinho para as apresentações. 1º trouxe uma que achei que fosse amostra grátis, nem de graça eu queria, depois veio uma loira até que bonitinha mas eu queria ver as outras. Peguei a Sheila, o que chamou a atenção eram os peitos, bem gostosos com ela vestida.
Fui para o quarto, achei bem simpática, o corpo até que é legal e gostoso, os peitos achei bom de pegar, o rosto mais ou menos e os cobelos achei muito de vileira, um loiro oxigenado que deixaram os cabelos estragados de tanta tinta e química, jamais andaria com uma mulher dessa na rua, mas isso não importava, o que importava era o seu desempenho na cama e isso ela foi muito bem.
Começou com umas lambidinhas devagar e sem pressa, muito bom, muito atenciosa, encapou e fez um oral bom, melhor seria sem, mas foi bom. Apesar da aparência do cabelo ela é bem limpinha e cuida do seu corpo. Depois foram várias posições, a melhor é ver ela de 4 no espelho com seus peitos balaçantes, muito bom. Ela tem uma tatuagem que achei bonita nas costas. cinturinha bacana. Foram 30 mim.

Rosto: 7,0 (estraga nela é seu cabelo oxigenado, muito vileira, poderia pintar com uma tinta de melhor qualidade)
Cabelos: 2,00
Peitos: 8,5 (grandes ou médios mas gostosos)
Barriga: 8 (chapadinha)
Bunda:8 (muito linda ver ela de quatro, gostei da tatuagem)
Fight: 8,0 (gostei, muito bom e com vontade de agradar o cliente)

http://sinalverdesexy.com.br/modelos/11 ... -alt-53-kg

30min. R$ 80,00

Recomendo.

Link:
🔗

Thunderstruck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel

#771 Mensagem por Thunderstruck » 28 Fev 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

gilbertonis escreveu: ... nem a Mel está mais lá.
Esse TD eh bem antigo, tanto que a garota nem atende mais no SV como o colega disse, deve fazer pelo menos 6 meses.
Não conhecia o fórum na época, então posto agora para não sonegar...

Chego no estabelecimento no período da manhã e fui antendido por uma garota que não lembro o nome, ela me apresentou a Mel e + uma outra, optei pela Mel...
Esta sabe como fazer e faz (ou fazia) pq gosta... beija bem e entra no clima legal... começou com um oral sem capa, babado e com atenção as bolas, com o jr completamente preparado ela o embrulhou e fomos pro que interessa... Começamos num PPMM depois no FA vendo aqueles peitoes balançar... que visão!!! depois ela cavalga por um tempo e então ponho a dama d4 e finalizo nessa posição...
Notas:
Rosto: não é o ponto principal, sou meio chato com isso: 6
Seios: 8
Bunda: 8
Corpo: leve barriga nada q estrague... 7
Oral: 10
TD: 9
Casa: localização fácil, não cheguei a usar o banheiro do corredor pois já vim de banho tomado, o quarto até q é bom... 7
Custo R$ 60,00 meia hora (preço da época agora tah mais caro...)

Repetiria, mas a dama deixou a casa...

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#772 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Mar 2012, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
01/03/2012 18h50 Sinal Verde Paula

Em viagem à Curitiba é a segunda casa de pervas da cidade a qual vou, centro da cidade, entrada discreta, 4 º andar, subi pelas escadas, campainha, entro, lugar limpo e bem cuidado,apresentações de umas quatro garotas, todas comíveis, fico com quem me abriu a porta.

Paula, loira, entre 25 e 30 anos, 1,60 m 55 kg, cabelos abaixo dos ombros, aparelhos nos dentes, xana raspada, arara vermelha tatuada no ombro e braço direitos, cintura nas costas tauada com flores, peitos grandes e siliconados, sorridente e falante sem ser chata e sem PPP. Quarto pequeno e agradável, cabem uma cama e um gancho para roupa, banho em banheiro coletivo, ponto negativo para a casa. Tiramos a roupa, ela já foi me beijando selinho e sentei na cama, ela me chupou no pelo, o que eu adorei, pedi para ela deitar e pude aproveitar uma bela visão de seu corpo, beijei a moça e ataquei as peitolas siliconadas e ela já começou a gemer, fui descendo pela barriguinha encontrei um piercing no umbigo, lambi coxas e cheguei à gruta, chupei muito a putinha até ela gozar, ela pediu 69 e foi atendida, nem percebi ela me colocar a camisinha, devia estar com a borracha já na boca, enfiei a lingua o mais fundo na buça que eu pude e mais gemeção, pedi por cima e depois D4, nessa posição fui dedilhando o cuzinho e ela adorou, e gozei com essa bela bunda batendo em minha virilha.

A casa estava fechado e ela foi vestindo trajes civis, com jeans e camiseta, ela metralha: " Nem dá pra ver que sou Puta!!!" :) adorei essa.

R$ 80 / 30 min, um pouquinho caro para o padrão da casa, se for 1 h R$ 100.

Link:
🔗

Rommel10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#773 Mensagem por Rommel10 » 04 Mar 2012, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fui novamente visitar este local, chegando lá fui colocado na salinha com aquele sofazinho a espera do desfile para escolher as mulheres, peguei a Michele devido aos peitos grandes e a relatos positivos aqui no forum. Achei ela simpática, relativamente bonita, em aparência não passearia com uma mulher igual a essa na rua, mas o que compensava eram os peitos grandes e naturais, já não tão em pé assim. Achei ela simpática e começou com um oral encapado, bem forte e barulhento, achei que para fazer o cara gozar rápido, depois veio com os seus peitões, essa para mim era a melhor posição dela, depois coloquei ela de quatro e achei que ela não tem nada de bunda, essa no que não tem de bunda tem de peito. Depois de mais alguma coisa filnalizei nos seus peitos vendo a sua carinha de "aparentemente safadinha".

Essa TD é positivo para quase neutro.

Rosto: 7
Seios: 9
Corpo: 6
Anal: Não faz
Oral: 7
Vaginal:5
Preço: R$80,00 30 min.

Até que recomendo por R$ 80,00

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#774 Mensagem por joaquimctba » 05 Mar 2012, 15:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fui conhecer o tal local... realmente fiquei impressionado pela qualidade do plantel face ao preço e a localizacao.. o lugar tb é bem ajeitado
fui na hora do almoço.. bem movimentado... as puta comendo as marmita.. e o entra e sai
enfim, fui apresentado ao plantel, eu idiiota escolhi por uma tal de karen

é uma loira, peituda, bonita até
tomou banho, tirou a roupa, silicone mais ou menos...
nao sei se ela nao foi com a minha cara, ou pq tava com dor de garganta, mas foi uma merda.. chupou bem mais ou menos, nao deixou fazer ppmm pq disse que tinha recem colado a protese (uns 3 meses atrás)... só mesmo em cima que trabalhou direito... mas a má vontade dela foi meio broxante... bem morto.

qquer dia volto para experimentar o resto...

nota
rosto 6,5
peito 6,5
oral 5
vagina 5

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#775 Mensagem por sedutorctba » 09 Mar 2012, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Carol

Não sei se está ainda na casa, mas o meu td com ela foi muito bom, trata-se de uma loirinha, seios médio, marca de cesáriana na barriga, bundinha durinha,( apos todos os tramites) chegou no quarto e chupou sem capote, muito bom lambia as bolas, olhava nos olhos tudo como uma boa chupeta deve ser, a mandei ela sentar e cavalgar, de frente, de costas, ppmm e finalizando de 4, a garota não reclama e é muito gente boa, recomendada.

Notas
Corpo: 7,5
Rosto: 7,0
vaginal: 10,0
Anal: nf
Atendimento: 9,0
Custo : 80,0 1/2 h.

Link:
🔗

obamacwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#776 Mensagem por obamacwb » 13 Mar 2012, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Estava eu no tribunal fazendo audiência com a advogada do outro lado me deixando louvo de tesão.
Terminada a audiência e as cordialidades, entrei no 3G e procurei um local próximo ao centro, quando me deparo com essa casa no AHU.
Chego lá sou atendido pela Aline uma morena muito gostosa (se diz iniciante) ela me apresenta o local e faz o desfile as meninas presentes.
Nao tive duvidas escolhi a Aline, a mesma que me atendeu.
Me levou ao quarto tomo uma ducha, depois ela. E começa o fight.
Boquete com camisola, depois uma chupada com direito a gozada na minha boca, e por fim um PPMM bem executado.
Leite na borracha e rua.

Rosto: 8
Corpo: 7
Bunda 6
Peito 8
Bucetinha 10 cheirosa

Volto com certeza

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#777 Mensagem por Charles Tranquilo » 15 Mar 2012, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Cheguei na casa com a intenção de comer a Michele, pois os peitos grandes tinham me atraído, e qdo a vi não dei pra trás, pois a garota é bonita também e mto novinha, apenas 19 aninhos, uma delícia!

O atendimento dela não é dos melhores mas até que agrada, é simpática, mas o oral foi com camisinha... Mas a garota é gostosa, tem uma xaninha linda e boa de comer, os peitos são uma delícia! Não são tão “em pé” como seria perfeito, mas digo que são melhores ao vivo do que nas fotos do site...

Notas:

Rosto: 8,0 – A gata é bonita de rosto e não tem cara de puta, jamais imaginaria que a mesma seria se a visse na rua, e falando em rua, dá pra andar com ela na rua sem problemas!

Corpo: 7,5 – Não é akela coisa linda, mas tá com o corpo em cima...

Bunda: 7,0 – Tem uma bundinha meio pequena, acho que uma academia daria uma ajuda pra aumentar, mas em compensação, não tem nda de celulites...

Seios: 8,0 – São peitões gostosos e o melhor é que são naturais (pq silicone parece uma bexiga e peito natural é sempre melhor!), mas já estão começando a cair mesmo a gata tendo 19 anos pq são mto grandes.

Barriga – 8,0 – Tá com a barriguinha em dia!

Coxas – 7,5 – Tem coxas médias, pernas bonitas.

Valor: R$100,00 paguei este preço pq fikei 45 minutos com a gata no quarto...

Se volto: Pois olha, pelo custo benefício volto sim!

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#778 Mensagem por smart_guy_cwb » 16 Mar 2012, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
Senhores, infelizmente vou ter que relatar um TD negativo.
O mesmo foi realizado hoje, perto do meio-dia.

A curiosidade e a logística fizeram-me conhecer o SV, pois é tão prático pra mim, que não podia deixar de "pagar pra ver" ...

Eis que hoje foi o dia que decido conferir de perto...
Eu estava na rua, próximo ao local, acessei o site da SV no celular, e a gata foi pré-definida na minha mente...

Chegando no local, surpreendo-me com a qualidade da infra-estrutura e organização.

Fui atendido por uma morena, magrinha, peituda, bonita de rosto...
Pediu pra eu aguardar numa sala... Perguntou se eu conhecia o funcionamento da casa, corajosamente disse que sim, então ela perguntou se eu estava procurando por alguma menina em específico...

Eu falei: " Sim...a Dani... "

E ela: " EU! "

E eu fiquei com aquela cara de idiota.. e pensando... WTF??!?

Aih eu falei: "Ah beleza então, eu tinha te visto no site e tava curioso pra te conhecer... Nem preciso ver as outras meninas, ok?" ... Ela achou um quarto e partimos em direção ao mesmo.

Senhores, sinto dizer, mas as fotos não condizem com a realidade... Pra feia ela não serve, muito pelo contrário, é gatinha... Magra, gostosinha.... Mas, não é a mesma das fotos.

Ela me ofereceu uma massagem, eu aceitei.
Quando ela fez uma cara de bunda ao eu aceitar, eu achava que estava doido... e relevei...
Agora com o TD realizado, sei que a cara foi de cú mesmo, de má vontade..
Enfim, quando aceitei a massagem, ela falou: "Ahh tá... peraí que vou buscar minhas coisas"...

Demorou um pouquinho, voltou, despi-me, e ela massageou minhas costas, razoavelmente bem... Esfregou os peitões em mim, essa parte foi interessante.

Então virei-me, ela continou a massagem, creme aqui, creme ali... mão aqui, mão ali... até que ela encapa o meu pau antes de começar a chupar... eu falei: "Sério que tu não vai chupar sem??!?", e ela: "Só faço assim".... :?

Boquete bem meia boca, sem vontade nenhuma, sem babar, nada de interessante...

Aí do nada, sem eu pedir nem nada.. ela sobe, e vem por cima...
Parecia que estava com pressa...

Pensei: "beleza... bora se divertir então"

Tentei beijar, não beijou
Tentei dar umas mordidinhas nos peitos, reclamou de dor
Tentei ao menos ficar chupando os peitos (que foi o que mais me interessou), e ela esquivava...

A partir desse momento ela seguiu um script pré-definido na mente dela.

Por cima (frente e costas) - D4 - PPMM - ladinho - PPMM denovo... Sendo que a transição de uma posição para a outra era muito rápida, com muita pressa...

Foi uma foda bem mecânica... A menina não fala nada, não geme, não curte, não interage...

Aviso que vou gozar e peço a boquinha (na real eu sabia q ela não ia querer, mas pedi igual só pra inxe o saco), hahahah como já era esperado, negou...
Gozei nos peitos...

Tomei uma ducha, me vesti e vazei...

Notas:

Companhia: 0, sendo que deveria ser negativo...
Corpo (geral): 6 - magrinha, peituda
Rosto: 7 - bonita, cabelão, etc..
Peitos: 7 - siliconão, mas não é dos melhores...
Bunda: 6 - murcha..
Oral: 3 - horroroso e sem vontade...
Fight: 4 - maquinado, sem vontade...
Anal: Não fiz, e não deixou dedilhar :(

Overview: Menina de mal com a vida, ou estava braba com alguma coisa, ou com pressa, ou não sabe atender mesmo... A foda foi demasiada desagradável, sem sal.. Ela é bonitinha e gostosinha, se colocasse um sorriso no rosto e se preocupasse com o bem estar e satisfação dos clientes poderia ser mais bem quista e melhor requisitada. Dou um 5 no geral...

Custo: R$100,00
Tempo: meia hora

Ao me cobrar esse valor eu falei, ué? meia hora não é 80?
E ela responde: Deu 100 por causa da massagem...

tsc tsc...

...não ia fichar chineliando por 20 pila, paguei, fiquei mais puto ainda, e estou até agora com aquela sensação de dinheiro jogado fora...

Se volto? Sim ! O lugar é muito bacana...
Com ela? JAMAIS!

Na saída vi algumas meninas, umas gatinhas...
Inclusive conheci " de vista " a tal da Mell, famosa aqui nos relatos... e que pelo jeito voltou a atender lá...

chibas escreveu:Pow meu nobre smart, vamos honrar o nick :lol: , vai escolher logo a gp que só tem relato negativo? ](*,)

mas valeu por avisar que a mell voltou, a galera agradece \:D/ ...

pqp, virei bop... #-o :lol:

Link:
🔗

obamacwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#779 Mensagem por obamacwb » 19 Mar 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fui a referida casa, no bairro ahú.
Ao chegar sou recebido pela Aline, uma morena muito linda e tava com uma ropinha de tirar o folego.

Ela me apresentou as meninas mais queria ela mesmo, fomos para o quarto, uma casa muito simpatica, limpinha, entre outros atributos.

Me oferece uma ducha, aceito de imediato, ela vai pegar os acessorios, óleo, camisinhas, etc

chega eu já terminei a ducha e estou peladão aguardando a dama, ele chega entra na ducha e sai peladinha, coisa linda de se ver.

começamos a conversar e vamos para o fight.

começa lambendo todos meu corpo até chegar ao cacete que estava em ponto de bala, coloca a camisa nele e cai de boca, uma chupada muito apertada com varios movimentos na cabeça do bicho, quase me fazendo gozar. Pedi para parar e comecei a chupa-la.

Fui direto ao assunto, chupando o ponto G dela, até faze-la gozar, senti em minha boca e os gemidos não deixaram enganar rsrsrs.

Aí foi para finalizar um PPMM daquele bem carinhoso, leite na borracha e honorarios acertados.

Notas:
rosto 9
peitos: 9
Bunda: 7
Bucetinha: 9

volto com certeza

valor: 80,00 1/2 hora - 130,00 uma hora - 150,00 com anal

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Paula Siliconada - Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)

#780 Mensagem por oamante » 21 Mar 2012, 15:21

Salve salve nobres calhordas...

Em fevereiro a lista foi grande... segue mais um relato, agora no mais fast-q-foda central...
Tive q resolver uma pendenga no centrão e pagar estacionamento e tal... como resolvi antes do previsto, tive um tempinho pra cair na tentação de ir no sinal verde..
Chego lá e justo a paula tá disponível... a paula é a loira vilera com uns mega turbo nos farol...kkk vilera siliconada fica até massa huauhahuauhaa

Mesmo assim não dispensei o tradicional desfile e as apresentações... foda q tem umas lá q eu nem lembrava q falaram q já me conheciam huauhauhahua

Blz, paula dentro (hã hã, trocadalho...) como opção, simbora pra higienização e quarto... o q acho foda ali é a 'logística', perva para na porta e autoriza a passagem ou não pro banheiro/quarto... kkkkkkk parece controlador de voo na pista do aeroporto: "vem. pára. espera. vai...." kkkkkkkkk

Nos vamo-vê o serviço já tá meio q automatizado ali, pega, mostra, esfrega, põe na boca, mas enfim, rotina conhecida de todos...

Xupetex no couro, pq nao deu tempo de mandar encapar, já tava mamando... esfregou nos peitos, colocou camisinha e sentou. Penso que elas nem esfriam, pq qdo vou socar ali, tão sempre 'quentes' e 'molhadinhas' kkkkkkkkkkkk tamanha rotatividade...

Sentou, cavalgou, de frente, discostaix, cócoras, beirada da cama, no colo, FA, FA com abertura xotal máxima, em pé agora pra segurar nos peittões e pra finalizar D4 em ritmo intenso e forte.
Essa safada sabe rebolar bem, e vinha rebolando na direção do meu paL que mal comecei suar pelos trabalhos, mandei uma esguichada na borracha..

Foda que esse esquema do funcionamento do SV eu acho mto foda... não curto não... mas enfim, fui, soquei e vazei.
Se for lá, leve dinheiro, pq se passar o cartão débito tem uma taxa.

_ Classificação:
. Foda: 8,0 - Pois atende o que é posto, meter como vc quiser.
. XupaL: 7,5 - Babado e intenso; olho no olho... kkkkkkk
. XotaL: 7,5 - Limpinha, aparadinha e com lubrificação natural; pode-se brincar no botão on/off tb conhecido como clitóris;
. CuzaL: N/F - Permitiu dedadas na boa e faz com adicional
. Lata: 7,5 - Lorinha de farmácia, cara de vileira, mas não compromete
. Shape/Cinturinha: 8,0 - Em dia e proporcional;
. Bumda: 8,0 - Pequena, mas proporcional e pede uns tapas.
. Peitcholas: 9,0 - Altos Turbos que são de encher os olhos, a boca, as mãos e a vontade de apertar, puxar, esfregar e espanholar.
. Corpo Geral: 8,0 - Estilo vilerinha que meteu um silica, tem algumas tattoos mas discretas;
. Simpatia: 8,0 - Gente fina e te deixa a vontade; já é experiente vai na boa.

. Desembolso: R$ 80 por meia hora (R$ 130 / hora)

...

Próxima!

Link:
🔗

Responder