Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Pietra Gótica
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99963-3245

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 149
Oral Sem:Sim 116Não 35
Beija:Sim 122Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lohengramm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pietra Gótica

#61 Mensagem por Lohengramm » 26 Jul 2016, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD recente no Lido. A garota cobrou R$ 400,00 por cerca de duas horas. O tempo não foi regulado e ela parecia bem liberal quanto a isso.

A Pietra é bonita e estilosa, assim como nas fotos. Pontos positivos para o sorriso lindíssimo, o cabelo bem cuidado e seu belo par de seios.

Ela beija bastante, é super atenciosa e se envolve fácil. Conversamos muito após a transa. Para quem busca um programa mais envolvente, é um prato cheio.

Pode haver retorno, um dia, se o dinheiro não for problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wel_WK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por Wel_WK » 09 Ago 2016, 23:08

POSITIVO
Conheci essa linda hoje.
Depois varias tentativas, consegui marcar com ela no lido.
Cheguei peguei o quarto e aguardei ela chegar. Quando ela chegou deu para ver que faz juz alguns depoimentos e fotos no twitter dela. A garota é realmente linda.
Veio já me dando beijo na sua chegada, coisa simples mas que me agrada muito.
Conversa e cerveja para quebrar um pouco o clima e logo fomos para o fight.

Ela chupa muito bem, me deixou louco vendo aquela cena, logo fui retribuir e partimos para um 69.
Em seguida capa no garoto e fui sentir o quanto era gostosa.
Na posição de papai e mamãe ficou lindo ver aquele belos seios pulando e ela fazendo aquela cara de safada e pedindo mais.. kkkk..
Em seguida fomos para de 4 e de ladinho.
Não estava mais aguentando, e ela pediu leitinho... Finalizei na sua boca.. Que delicia...

Pausa para higiene... Conversamos mais um pouco...
Ai começamos o segundo round com ela fazendo aquela boquete maravilhosa..
Ficou me olhando com aquele olhar de safada aonde não aguentei e finalizei na boquinha de novo... E ela gosta de receber leitinho hein... kkkkkkkkk...

Higiene novamente e conversamos mais um pouco e fui embora...

Resumindo, ela é uma excelente companhia e gostosa. Estilo próprio e muito simpática (coisa que eu mais exijo que seja)...
Assim que possível voltarei...

R$ 400 / 2h.

https://twitter.com/pietravamp1" -"-

Link:
🔗

asianplayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#63 Mensagem por asianplayer » 30 Ago 2016, 00:02

POSITIVO
TD's realizados em 13/07 (17hrs) e 21/08 (11hrs), ambos no Lido
To perdido já, curti muito a certeza de ter um programa ótimo com a Pietra e já estou agendando com regularidade.
Vou até só citar o que rolou nos TDs anteriores, pois nada mudou, ou seja, continua muito positivo.
asianplayer escreveu: Repetindo, a Pietra é bem fiel às fotos (gpface e twitter) e as medidas informadas.
Simpática, alto astral, conversativa e sempre tenta agradar.
Estilo gótica (cheia de tattos, piercing no nariz) e namoradinha.
Destaque para os seios avantajados dela.

Quanto ao fight:
Os TD's começavam com conversas e carícias de namorados, enquanto bebíamos cerveja.
Depois, as coisas esquentavam com muitos beijos de iniciativa dela, com bastante vontade e língua.
Roupas de lado e a Pietra iniciava com um oral caprichado, sem pressa, com bastante carinho.
Alternava entre ficar só na parte de cima, lambia a cabeça, as bolas, ir o mais fundo que conseguir (deepthroat).
Depois ela deitava de costas e então eu ficava chupando ela, usando bastante a língua, com bastante foco no clítoris, onde ela parece mais gostar.
Sempre dediquei bastante tempo e ficava até ela gozar, e ainda provoco um pouco, dando um chupões de leve.
Voltava a me chupar durante um tempo, e depois encapava o menino.
Cavalgando, papai-mamãe, de lado, e finalizando com ela de quatro, enquanto ela falava sacanagens.

Pausa pra banho, conversa/namoro.

Os 2º round's sempre foram inteiramente no boquete, até ela finalizar no oral, gozava dentro da boca dela e ainda chupava um pouco.
Depois ela cuspia na pia e fazia higiene.

Todos foram 2 horas de programa, sem ficar olhando no celular pra controlar e as vezes estendia um pouco, por causa do papo.
400 Temers por 2 horas, e repetecos estão garantidos.

Outras mídias dela:
http://www.gpface/pietra-vampi" -"-
https://twitter.com/pietravampi" -"-

Link:
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#64 Mensagem por universitario_bauru » 08 Set 2016, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tô devendo esses TDs faz um tempo, então vamo lá:
Sai com a Pietra já duas vezes,e cada vez saio mais apaixonado. A primeira vez tivemos um problema de comunicação, e ela acabou chegando duas horas atrasadas, me pedindo desculpas e muito chateada com isso. Prometeu que na próxima vez que a gente se visse ela daria um tempinho a mais pra compensar o atraso dessa vez. Mesmo com os problemas, o encontro foi ótimo, a garota continua linda, o sexo continua gostoso e papo continua bom.

Na segunda vez que saimos ficamos um tempo a mais, conforme prometido, 3 horas sem contar no relógio e foram horas bem passadas, deu pra namorar bem. Fez de tudo um pouco, beija na boca sem medo, e é gostosa pra caralho. Cada noite que passo com a pietra é uma trepada gostosa e uma boa noite.

A GAROTA
24 anos, pele branca, cabelo preto curto, tracos delicados, peitos médios-pra-grandes naturais, biotipo magro, maquiagem preta pra ser gótica, e tatuagens no corpo. Gostosa pra caralho, e as fotos não fazem justiça a ela. Marcamos os encontros pelo whatsup sem problema, e ela se esforça pra te dar uma boa experiencia.

Link:
🔗

CFL_Lam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por CFL_Lam » 11 Set 2016, 00:16

POSITIVO
Nota:10
Repeteco realizado semana passada no Lido. Ela continua linda gostosa e simpática como sempre. Atrasou 20 minutos mas avisou com antecedência. Chegou pedindo desculpa com muitos beijos. Para recuperar o atraso ela já começou agachando e engolindo o menino fazendo um boquete de tirar o fôlego. Encapuzado partimos para várias posições mas como eu já tinha decidido que gozaria na boquinha dela desta vez, ela desencapou e voltou com força total no oral......e descarregarei as minhas próximas 3 gerações na boca dela.

Conversamos um pouco e ela tentou reanimar o menino com a boquinha novamente. Até tinha vontade mas o tempo não deu porque tinha que viajar. Assim que a grana permitir devo repetir.

Link:
🔗

piskounov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#66 Mensagem por piskounov » 21 Set 2016, 10:03

POSITIVO
Bom dia Senhores!

Vou relatar Td efetuado com a Pietra, realizado a duas semanas no Lido, local de sua preferência, ela não tem restrição de horário para atendimento e só marcar com antecedência.

Ela tem o visual gótico, com várias tatoo espalhadas pelo corpo, e diga-se de passagem que é uma delícia, e maquiagem característica deste estilo.

Fisicamente ela é baixa por volta de 1,60, magra e peitos avantajados. Ela é delicada carinhosa ao extremo, um doce de pessoa.
Na cama é empenhada, faz oral sem camisinha, beija muito e faz vaginal em várias posições mas não faz anal.

Foram 2 Tds no período de 2 horas, no valor de R$ 400,00 mais o custo do hotel

Link:
🔗

piloto69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pietra Gótica

#67 Mensagem por piloto69 » 24 Set 2016, 00:49

POSITIVO
Nota:9
Saio pouco e não tinha o hábito de postar, pois viajo muito e quase nunca tenho tempo, mas me cadastrei pra relatar minhas experiências com as gps que sair.
Esse td com a Pietra ja tem um tempo, uns 20 dias, foi no Lido, agendamento pelo whatsAap, lembro que peguei o quarto e depois de 15 minutos ela chegou.
Gostei da surpresa, achei ela bonita, igual nas fotos, quando tirou a roupa curti o corpo, normal, branquinha, tatuada e com peitos grandes, no começo meio acanhada, mas depois foi se soltando, em resumo: teve beijos na boca, trocamos oral, ela chupa bem e não regulou nas posições, por ultimo d4 ate eu gozar, anal ela não faz, então nem pedi.
Higiene, trocamos umas ideias e teve uma segunda transa, bem tranquila e foi gostoso, ela é agradável, tranquila e carinhosa, beleza normal, gostei e recomendo.
Paguei 400, fiquei com ela 1h30, mas ela não regula tempo.

Link:
🔗

LuizLucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por LuizLucas » 28 Set 2016, 22:14

POSITIVO
TD realizado essa semana, surpresa muito agradável.
Agendado por whatsapp, bem tranquilo, respondeu as dúvidas e avisou que um pouco antes do encontro não teria como responder mensagem e pediu para ligar. Sem problemas.
Combinamos no lido, cheguei um pouco antes, peguei o quarto e avisei à ela, ela disse que demoraria uns 10 min. Sem problemas.
Bateu à porta e quando entrou ainda um pouco tímida já deu um beijo na boca, bem suave, muito educada, conversa boa e receptiva.
Fez elogios, foi bem simpática. Como eu já tinha tomado banho, já estava só de toalha, ela disse que iria tomar uma ducha. Mas de repente beijou de novo, dessa vez muito mais gostoso, um beijo intenso, molhado.
Deitei na cama e ela voltou elogiando e beijando de novo, dessa vez a coisa esquentou e fomos a partir dali mesmo. Ela tem um corpo gostoso na minha opinião, seios grandes, tamanho mignon que dá gosto de pegar. Disse que gostava que chupasse os seios e realmente são deliciosos de chupar, grandes e macios. Depois chupei a buceta dela, depilada, deliciosa.
Em seguida ela pediu para me chupar para retribuir o carinho e aí a coisa ficou muito boa: um boquete delicado no começo, olhando bem nos olhos, depois mais intenso, enfia fundo na boca, fica passando a lingua e apertando. Acabei gozando no boquete.
Fomos para a hidro e ela foi muito tranquila, não apressou em nenhum momento. Ficamos um bom tempo trocando carícias e palavras. Depois voltamos para a cama, ela voltou a me chupar, pôs a camisinha, fui por cima dela, que visão gostosa, os seios chacoalhando e aquele rosto de menina olhando gostoso. Acabei gozando nos seios.
Ela tem uma voz gostosa, conversa agradável. Não curte anal, mas faz um boquete gostoso. Não tem pressa, deixa bem a vontade. Bastante tatuagens (eu gosto). E o melhor, ela pega gostoso, carícias muito boas. Repetiria com certeza.

Link:
🔗

asianplayer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por asianplayer » 20 Out 2016, 00:13

POSITIVO
Repetecos com a Pietra nos dias 20/09 (17hrs) e 19/10 (11hrs), no Lido.
Resolvi contar aqui e já saí com ela 12 vezes, hahaha

O pré-atendimento:
Contato por whatsapp, costuma responder rapidamente. Muitas vezes usa mensagens de voz
Agendamento fácil se for com antecedência.
Atrasos (quando há) são comunicados antes, quando ela está em direção ao motel.

A garota:
A Pietra é bem fiel às fotos (twitter e outros sites) e as medidas informadas.
Simpática, alto astral, conversativa e sempre tenta agradar.
Estilo gótica (cheia de tattos, piercing no nariz).
Destaque para os seios avantajados dela.
Há alguns meses iniciou academia, então está com o corpo ainda melhor.

O atendimento:
Bem estilo namoradinha.
Iniciamos com muitos beijos de língua e carícias.

1º round:
Ela deita de costas e chupo a buceta dela por um bom tempo.
Gosta bastante que use a língua, com bastante foco no clítoris.
Fico até ela gozar e ainda provoco mais um pouco, ainda chupando de leve.

Depois ela começa um oral caprichado, sem pressa, com bastante carinho.
Alternava entre ficar só na parte de cima, lambia a cabeça, as bolas, ir o mais fundo que conseguir (deepthroat).
Capa colocada, variamos entre as posições cavalgando, papai-mamãe, de lado e ela de quatro.
Finalizava dentro dela, na borracha.

Pausa pra banho, conversa/namoro.

2º round:
Os 2º round's sempre foram inteiramente no boquete, até ela finalizar no oral, gozava dentro da boca dela e ainda chupava um pouco.
Depois ela cuspia na pia e fazia higiene.

Todos foram 2 horas de programa (R$ 400,00), sem neura sobre o tempo restante.

Link:
🔗

akitooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por akitooo » 01 Dez 2016, 15:01

POSITIVO
Fala Putanheiros,

Meu primeiro TD aqui, a Pietra foi a primeira garota com quem sai (até então eu só frequentava casas de massagem e boates) e fiz a escolha certa!

Combinamos ontem dia 30/11 no Lido as 15h, contato muito fácil através do whatsapp, maioria por mensagem de voz, até prefiro pq gosto de ouvir a voz antes, deu uma atrasada e ela chegou por volta de 15h20 mas avisou antes que ia atrasar e sempre mandando msg avisando o caminho.

Ela é exatamente como nas fotos do twitter, até estava com medo pq sempre escuto casos de garotas que são totalmente diferentes das fotos, mas este não é o caso, a Pietra é linda, estilo gótica que eu curto muito.

O programa foi ótimo, não gosto de entrar em detalhes mas foi basicamente muito oral, frango assado, d4, 69, conchinha.
Destaque pela simpatia, muito simpática e como já foi dito ela sempre procurar agradar o cliente, bem estilo namoradinha com cafuné e tudo e uma garota muito cabeça, um ponto muito positivo é q ela se entrega no tempo que ficam juntos da pra ver que ela está ali com vc e não com a cabeça em outro lugar, quanto a horário ela é bem de boa, pode aproveitar bastante sem se preocupar com isso e ficar olhando pro relógio preocupado.

Aprovado e recomendado, vai ter repeteco!

Link:
🔗

Henrique Aguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#71 Mensagem por Henrique Aguiar » 01 Dez 2016, 23:10

POSITIVO
Boa noite pessoal!
Estou aqui para deixar o meu TD sobre a Pietra.
Vou dizer para vocês que ela é incrível, linda, cheirosa, educada, inteligente, tem um bom papo, sapeca, já vou logo avisando, tomem cuidado que se você não tiver cuidado pode acabar se apaixonando rsrsrsrs...
Vamos lá, marcamos no sábado à tarde, cheguei primeiro e mandei mensagem, ela chegou um pouco depois, mas eu vou admitir que a culpa foi minha, peguei um transito e esqueci de avisar a Pietra que eu estava a caminho. Mas tranquilo, ela ficou me avisando que estava a caminho e o tempo que ia levar para chegar, ela costuma mandar mensagens de voz pelo WhatsApp (e ela tem uma voz linda).
Não vou mentir, quando ela chegou eu fiquei muito surpreso, mesmo com o seu estilo gótica e sombrio ela consegue ser muito sexy, ela entrou e logo me deu um selinho na boca, nisso ela colocou a suas coisas na mesa, eu sentei na cama e ela veio para cima de mim e nós começamos a nos beijar, caramba e que beijo, eu não conseguia parar. Nisso ela pediu um tempo para fechar as cortinas e criar clima gótico, eu fui até a janela para ajudar, mas não deu muito certo. Começamos a nos beijar de novo, eu pequei ela no colo e a coloquei em cima de uma mesinha que tinha no quarto, comecei a tirar a blusa dela e o sutiã... Meu Deus que mulher linda, pele branquinha, seios grandes, firmes e macios e enquanto eu estava me deliciando no seu corpo ela sussurrou baixinho no meu ouvido: “Me carrega para a cama! ”, quase gozei com ela falando assim comigo. Peguei ela no colo de novo, aliás ela tem uma bundinha que é uma delícia de apertar, fomos para a cama, nisso ela tirou a saia e a calcinha. Vou te contar cada peça de roupa que ela tira é uma surpresa maravilhosa que eu tinha.
Já na cama ela tira minha roupa e começa a me chupar, é uma delícia, bem babado, lambe o pau todo, beija é sensacional. Depois me pediu para ir para a beirada da cama, ela disse que gosta de ficar de joelhos, prontamente atendi, ela voltou a me chupar, fez uma espanhola maravilhosa.
Voltamos para a cama e agora foi a minha vez de chupa-la, me acabei naquele corpo lindo e delicioso que ela tem, beijei, lambi, chupei, mordi todo, isso é claro quando eu conseguia parar de beijar a boca dela.
No primeiro Round ela deitou de bruços e eu foi por cima dela começou um vai e vem alucinado, eu agarrando o seio dela e beijando muito. Claro que nesse ritmo e depois de tantas preliminares não durou muito e eu gozei.
Ficamos agarradinhos, conversamos um pouco, tomei uma ducha, voltei para a cama com ela, começamos a conversar, ela começou a passar a mão em mim e lá vamos nós para o Segundo Round.
Mesma coisa, muita pegação (e com vontade), ela me chupou muito, depois eu chupei ela pra caramba, mas dessa vez fomos para o ppmm, além de muito gostoso dá um tesão enorme ver aqueles seios balançando e ouvir os gemidos dela, ela pedindo mais é de outro mundo.
O que me encantou muito é que ela tem um jeitinho tímida, fica se cobrindo, se encolhendo, se escondendo é muito sexy e dá muito tesão. Um equilíbrio perfeito entre a menina tímida com o corpo tatuado de mulher, o jeito meigo e delicado junto com a gótica atrevida.
O atendimento foi 10, a Pietra é 10, com certeza vou repetir, para falar a verdade se tudo correr bem no trabalho no segundo final de semana de dezembro eu vou estar com ela de novo.

Link:
🔗

Kid-a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por Kid-a » 03 Dez 2016, 08:15

POSITIVO
Fala pessoal!

Recentemente conheci a Pietra e aqui vão os meus comentários...

Atendimento: bem atencioso e quase sempre resposta imediata pelo whats.

Pontualidade: britânica

Garota: pouco a adicionar nas descrições anteriores. Ele é muito bonita, simpática e gostosinha. Corpo tudo em cima e no estilo que ela se propõe (tatoos, maquiagem etc) é um diferencial bem bacana no mercado.

TD: cumpre dizer que o boquete da garota é um talento natural. Chupou muito em várias posições sempre interagindo legal. Na 1a depois de comer a bucetinha dela gozei na boca dela. A mina é muito safadinha: beija bastante e gosta de receber chupadas nos seios e oral - e por sinal a bucetinha dela é perfeita. A 2a foi na mesma pegada.

Não tem neuras com horário e foi um programa muito tranquilo. 2hrs/400. Com toda a safadesa dela o anal seria um plus absurdo, mas para aqueles que o ponto não é mandatorio não faz falta alguma.

Link:
🔗

maumau78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#73 Mensagem por maumau78 » 09 Dez 2016, 22:06

POSITIVO
Nota:9
Depois de alguns meses de receios, tomei coragem e fui conhecer a Pietra. A curiosidade em conhecer uma gótica e também pela sua popularidade aqui no GPGuia me convenceram. E não me arrependo.
Marquei com ela no Lido. Ela se atrasou mas valeu muito a pena.
Como já descrito aqui, ela é muito bonita, tem cara e voz de menina, mas tem 25 anos. É baixa, branquinha, mas tem um corpo bonito, com destaque para os surpreendentes e maravilhosos seios grandes. E uma pele de seda.
É extremamente carinhosa e dedicada. Faz tudo para agradar: muitos beijos, excelente sexo oral e não recusa posições.
É muito divertida, do tipo atrapalhada e engraçada.
No 1º round nós nos beijamos bastante, ela me chupou muito e depois meti nela em várias posições até gozar nela de 4.
No 2º round ela me chupou até eu gozar em sua boca... 8)

Repeteco: Sempre !!

Link:
🔗

hyper ultra zoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#74 Mensagem por hyper ultra zoid » 19 Dez 2016, 23:22

POSITIVO
td antigo com a Pietra la no lido , na época não postei pois não tinha conta aqui .
Ela responde rapido o contato e é uma garota bem legal de se conversar ; houve um contratempo e acabamos confundindo o horario do programa; depois tive que remarcar a tarde para o mesmo dia.A gata é linda e super simpatica ,ela faz tudo para te agradar. Corpinho cheio de tatoos e a pele bem branquinha de gotica mesmo junto com uma maquiagem pesada . Peitos tamanho G e ela gosta que chupem ,coloquei um rocknroll e meti bala ! :D :D :D Ela curte aqueles beijos longos e demorados , uma delicia! Devia haver mais gps nesse estilo gótico alternativo ! Vou fazer repeteco em breve; fui!

Banzai!!!!!!!!!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#75 Mensagem por lordão_oldschool » 24 Dez 2016, 13:21

POSITIVO
lordão_oldschool escreveu:TD fresquinho com essa bandida realizado na quinta feira, faz tempo que eu tento sair com essa pseudo gótica roqueirinha, mas a um tempo atrás fiquei sabendo que ela coloca foto de cliente na rede caso ela não gostasse do cidadão e coisa e talz ai enrolei pra sair com a bandida mas vendo as fotos lendo os tds fui pro abraço, e não me arrependi, foi um fodão no Lido, não regula nada, e tem aquela rostinho lindo, muito bom eu recomendo ir experimentar não sei se vale o repeteco,

Repeteco realizado mês passado.
Uma ótima foda mais uma vez

Link:
🔗

Responder