POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite pessoal!
Estou aqui para deixar o meu TD sobre a Pietra.
Vou dizer para vocês que ela é incrível, linda, cheirosa, educada, inteligente, tem um bom papo, sapeca, já vou logo avisando, tomem cuidado que se você não tiver cuidado pode acabar se apaixonando rsrsrsrs...
Vamos lá, marcamos no sábado à tarde, cheguei primeiro e mandei mensagem, ela chegou um pouco depois, mas eu vou admitir que a culpa foi minha, peguei um transito e esqueci de avisar a Pietra que eu estava a caminho. Mas tranquilo, ela ficou me avisando que estava a caminho e o tempo que ia levar para chegar, ela costuma mandar mensagens de voz pelo WhatsApp (e ela tem uma voz linda).
Não vou mentir, quando ela chegou eu fiquei muito surpreso, mesmo com o seu estilo gótica e sombrio ela consegue ser muito sexy, ela entrou e logo me deu um selinho na boca, nisso ela colocou a suas coisas na mesa, eu sentei na cama e ela veio para cima de mim e nós começamos a nos beijar, caramba e que beijo, eu não conseguia parar. Nisso ela pediu um tempo para fechar as cortinas e criar clima gótico, eu fui até a janela para ajudar, mas não deu muito certo. Começamos a nos beijar de novo, eu pequei ela no colo e a coloquei em cima de uma mesinha que tinha no quarto, comecei a tirar a blusa dela e o sutiã... Meu Deus que mulher linda, pele branquinha, seios grandes, firmes e macios e enquanto eu estava me deliciando no seu corpo ela sussurrou baixinho no meu ouvido: “Me carrega para a cama! ”, quase gozei com ela falando assim comigo. Peguei ela no colo de novo, aliás ela tem uma bundinha que é uma delícia de apertar, fomos para a cama, nisso ela tirou a saia e a calcinha. Vou te contar cada peça de roupa que ela tira é uma surpresa maravilhosa que eu tinha.
Já na cama ela tira minha roupa e começa a me chupar, é uma delícia, bem babado, lambe o pau todo, beija é sensacional. Depois me pediu para ir para a beirada da cama, ela disse que gosta de ficar de joelhos, prontamente atendi, ela voltou a me chupar, fez uma espanhola maravilhosa.
Voltamos para a cama e agora foi a minha vez de chupa-la, me acabei naquele corpo lindo e delicioso que ela tem, beijei, lambi, chupei, mordi todo, isso é claro quando eu conseguia parar de beijar a boca dela.
No primeiro Round ela deitou de bruços e eu foi por cima dela começou um vai e vem alucinado, eu agarrando o seio dela e beijando muito. Claro que nesse ritmo e depois de tantas preliminares não durou muito e eu gozei.
Ficamos agarradinhos, conversamos um pouco, tomei uma ducha, voltei para a cama com ela, começamos a conversar, ela começou a passar a mão em mim e lá vamos nós para o Segundo Round.
Mesma coisa, muita pegação (e com vontade), ela me chupou muito, depois eu chupei ela pra caramba, mas dessa vez fomos para o ppmm, além de muito gostoso dá um tesão enorme ver aqueles seios balançando e ouvir os gemidos dela, ela pedindo mais é de outro mundo.
O que me encantou muito é que ela tem um jeitinho tímida, fica se cobrindo, se encolhendo, se escondendo é muito sexy e dá muito tesão. Um equilíbrio perfeito entre a menina tímida com o corpo tatuado de mulher, o jeito meigo e delicado junto com a gótica atrevida.
O atendimento foi 10, a Pietra é 10, com certeza vou repetir, para falar a verdade se tudo correr bem no trabalho no segundo final de semana de dezembro eu vou estar com ela de novo.