Pato Branco - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (46) 9999-9999

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 25 Negativos: 12 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 177
Oral Sem:Sim 23Não 163
Beija:Sim 23Não 163
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yorkson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fria total

#46 Mensagem por yorkson » 03 Nov 2018, 04:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena Riscki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
perdidoemsap escreveu:Esses dias na solitária, mulher com compromisso, eis que me veja navegando no fatal model. Já tinha visto algumas vezes a dita cuja no site e tinha me chamada a atenção. Pois bem, passei whatts, me respondeu e marcamos no seu ap na área central.
Ao entrar no ap já me decepcionei, totalmente diferente das fotos. Esta bem acima do peso. Mas, como estava ali, vamos que vamos.
Tiro a roupa, ela tb, conversa vai conversa vem e peço pra ela cair de boca. Só com camisinha. Encapa e vai pro fight, bem fraca de oral. Começo a masturbar ela pra ir pro soco, coloco ela de perna aberta pra começar a meter. Sobe um cheiro desagradável dela, pqp, não deve ter lavado depois da ultima foda. No hora quase broxo, mas soldado pode estar ferido mas não morto. Só que dai acabou o envolvimento, o objetivo é socar e gozar logo. Feito.
Banho, pelo toalha, vem uma toalha úmida e usada.

Não vale a pena.
Local: discreto, sem portaria.
GP: acima do peso e totalmente diferente das fotos.
Oral: 4
Vaginal: 4
R$ 180,00
O nome da perva é Lorena Riscki.
46 99911-4122

https://fatalmodel.com/64329/lorena-riscki" -"-
Não és o único a ter uma má experiência com ela então...

Saí com ela há um bom tempo, ela cobrava 250 na época (vejo que agora cobra 150 porque ela não vale mesmo hahah)

Mas então, combinamos, não tinha um horário específico porque quando conversamos no zap ela falou que já estava disponível... falei que não conheço mto bem a cidade mas que já estava saindo até o local que ela passou.
Levei uns 10-12 minutos pra chegar no local (eu conferi) pois tive que me achar nas ruas e quando chego ela já vem ( NOSSA QUE DEMORA JÁ ACHEI QUE NÃO VINHA) Ok... aí ela me vem "Vamos rápido porque pode ser que meu marido vem logo e blá blá"

Puta que pariu, o que eu tenho a ver, por que aceitou marcar? Nesse momento, eu só queria que ela me chupasse pra eu gozar e vazar dali. Mal começa a chupar ela fala "Mas já demora pra levantar, agiliza aí" (como se fosse fácil endurecer depois desse stress)

Depois disso, só pedi que devolvesse pelo menos parte do meu dinheiro (paguei logo que cheguei), mas nem isso ela fez "Não vou, olha o tempo que você demorou blá blá". Mesmo morrendo de raiva eu não quis discutir e vazei. Nunca mais.

É bom ver que ela não conseguiu mais manter aquele valor, não gastaria nem cinquentão nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yorkson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pato Branco - PR

#47 Mensagem por yorkson » 03 Nov 2018, 04:22

jordasilva escreveu:OPA! Putanheiros de Pato! a uns 5 meses passei pela cidade e conheci uma tal de Mariah segue o link, galera pensa numa GP de qualidade corpo malhado , siliconada, uma delicia de bunda! toda trabalhada na musculação... recomento ela atende em um motel (QUEEN) acho que é isso, marcamos horário, sem atrasos, começamos a conversar já pediu para beber algo (deve ser a pedido do motel) mas pela simpatia e shape nem me importei, após uns 20 min começamos a nos beijar e ela já foi descendo até o cano!! e como mama sem camisinha e nada automático, após me deitei ela deu mais umas chupadas encapou o bicho e sentou na vara, após uns 15 minutos ficou de quatro e mandei para dentro ela pediu mais forte a depois de mais uns 10 min não aguente e enchi a borracha!!! tomamos um banho de banheira, fomos para ducha, mais beijos fomos para cama chupei ela que bucetinha lisinha e cheirosa, ela deu uma mamada no bicho encapou e qui foder de quatro pois ela gozava melhor assim... vendo aquele rabo gostoso não exitei e apos mais 30 min enchi a borracha novamente...
Resumo do obra recomento o custo beneficio é bom, pena que não libera o cuzinho!

jordasilva escreveu:Esse é o Link https://fatalmodel.com/236431/mariah-centro-2" -"-
Me interessei na dama, só que o link não funciona, será que ainda atende? Procurei no fatalmodel e não achei nenhuma com este nome

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por z3cao » 06 Nov 2018, 21:36

yorkson escreveu:
jordasilva escreveu:OPA! Putanheiros de Pato! a uns 5 meses passei pela cidade e conheci uma tal de Mariah segue o link, galera pensa numa GP de qualidade corpo malhado , siliconada, uma delicia de bunda! toda trabalhada na musculação... recomento ela atende em um motel (QUEEN) acho que é isso, marcamos horário, sem atrasos, começamos a conversar já pediu para beber algo (deve ser a pedido do motel) mas pela simpatia e shape nem me importei, após uns 20 min começamos a nos beijar e ela já foi descendo até o cano!! e como mama sem camisinha e nada automático, após me deitei ela deu mais umas chupadas encapou o bicho e sentou na vara, após uns 15 minutos ficou de quatro e mandei para dentro ela pediu mais forte a depois de mais uns 10 min não aguente e enchi a borracha!!! tomamos um banho de banheira, fomos para ducha, mais beijos fomos para cama chupei ela que bucetinha lisinha e cheirosa, ela deu uma mamada no bicho encapou e qui foder de quatro pois ela gozava melhor assim... vendo aquele rabo gostoso não exitei e apos mais 30 min enchi a borracha novamente...
Resumo do obra recomento o custo beneficio é bom, pena que não libera o cuzinho!

jordasilva escreveu:Esse é o Link https://fatalmodel.com/236431/mariah-centro-2" -"-
Me interessei na dama, só que o link não funciona, será que ainda atende? Procurei no fatalmodel e não achei nenhuma com este nome
O anúncio da Mariah sumiu faz um tempo já, deve ter ido pra outras cidades, mas logo deve voltar. Verifica o anuncio dela em Francisco Beltrão ou Dois Vizinhos (Ela é de lá).
Mas arrisco dizer que ela saiu da vida do metier, mas não tenho certeza.

Link:
🔗

Sem_Futuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Sem_Futuro » 09 Nov 2018, 21:16

E ai meus consagrados... Sou novo em PB e não conheço nada por ai, tava querendo arrumar umas perva pra trazer aqui em casa pq tem muita louça suja na pia...hehehe... Nunca tinha entrado nesse site e não conheço nada das parada como funciona, (peço perdão desde já pelos vacilos), mas pretendo compartilhar minhas experiências futuras por aqui pra ajudar mais jovens peregrinhos do amor nessa caminhada de putanheiro e tudo mais. Já dei uma olhada nesses sites que tem sobre acompanhante, mas me parece uma cilada atrás da outra (o que não da nada tbm, pois puta é puta, mulher pra casar se acha na igreja, eu acho), enfim, dei umas voltas por ai e não vou negar que sempre dou uma conferida nessas mais rampera que ficam pelas ruas, porém não achei nenhuma, esses demônios estão se escondendo?

Já sei onde ficam as casas do meretricio, mas não curto muito esses tipo de lugar pq é uma exploração atrás da outra (aqueles esquema que todo mundo aqui deve conhecer bem, mas nada contra quem curte, cada um é feliz com oque tem, glooria deuxxx!).
Prefiro a aventura da rua, vento no rosto, ir atrás da presa pelo cheiro...

Queria saber se tem algum ponto especifico aonde eu possa encontrar essas nobre damas aqui na cidade, se alguma alma boa quiser ajudar o irmão aqui eu ficaria muito agradecido.

Pelo o que pude observar o pessoal aqui não compartilha muito informação sobre as "víboras do asfalto". Eu pretendo dar uma testada nessas que tem nos sites, mas no momento quero pelo menos dar uma passada nos pontos pra ver o material ao vivo e em cores, até porque olhar não tira pedaço (vi que os tópicos sobre a PB tão mais parado que agua de poço, deem um sinal de fumaça ai, meus bacharelados).

Forte abraço....

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por z3cao » 13 Nov 2018, 20:33

Sem_Futuro escreveu:E ai meus consagrados... Sou novo em PB e não conheço nada por ai, tava querendo arrumar umas perva pra trazer aqui em casa pq tem muita louça suja na pia...hehehe... Nunca tinha entrado nesse site e não conheço nada das parada como funciona, (peço perdão desde já pelos vacilos), mas pretendo compartilhar minhas experiências futuras por aqui pra ajudar mais jovens peregrinhos do amor nessa caminhada de putanheiro e tudo mais. Já dei uma olhada nesses sites que tem sobre acompanhante, mas me parece uma cilada atrás da outra (o que não da nada tbm, pois puta é puta, mulher pra casar se acha na igreja, eu acho), enfim, dei umas voltas por ai e não vou negar que sempre dou uma conferida nessas mais rampera que ficam pelas ruas, porém não achei nenhuma, esses demônios estão se escondendo?

Já sei onde ficam as casas do meretricio, mas não curto muito esses tipo de lugar pq é uma exploração atrás da outra (aqueles esquema que todo mundo aqui deve conhecer bem, mas nada contra quem curte, cada um é feliz com oque tem, glooria deuxxx!).
Prefiro a aventura da rua, vento no rosto, ir atrás da presa pelo cheiro...

Queria saber se tem algum ponto especifico aonde eu possa encontrar essas nobre damas aqui na cidade, se alguma alma boa quiser ajudar o irmão aqui eu ficaria muito agradecido.

Pelo o que pude observar o pessoal aqui não compartilha muito informação sobre as "víboras do asfalto". Eu pretendo dar uma testada nessas que tem nos sites, mas no momento quero pelo menos dar uma passada nos pontos pra ver o material ao vivo e em cores, até porque olhar não tira pedaço (vi que os tópicos sobre a PB tão mais parado que agua de poço, deem um sinal de fumaça ai, meus bacharelados).

Forte abraço....
AS pervas ficam mais perto do trevo da patrolinha, aonde tem o posto Cambrussi pq lá tem bastante caminhoneiro.

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por micadoamor » 30 Dez 2018, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Olá amigos. Inicio desse mês resolvi arriscar com a Barbara que anuncia no Fatal (https://fatalmodel.com/162268/barbara-c ... ato-branco" -"-). Pelas fotos parece ser uma morena linda.
Marquei com a dama para ir no motel. Pois ela atende em uma casa no bairro e penso ter muitas vizinhanças.
Quando passei pegar a dana no local combinado já percebi que não iria ser muito legal. Ela é um pouco acima do peso. No trajeto até o motel tentei puxar assuntos mais rapidamente me respondia de forma simples. Não tem papo e foi o trajeto todo conversando no whats com outros clientes.
Chegando no motel fui tomar uma duxa, ao deitar na cama ela me falou que não fazia oral sem camisinha (por telefone falou que fazia), questionei e ela alegou não faz e é muito arriscado.
colocou a camisinha e começou a chupar de forma rápido e punhetando. como estava na boracha pedi que senta-se encima do bicho. mexe bem rápido fazendo de tudo para gozar rápido.
No fim do primeiro round já foi se vestindo e pedindo se já poderia ir embora.

Oral: com camisinha e punhetando.
Anal: não faz.
Rosto: Não é das tops, mas gatinha com bastante maquiagem.
Corpo: um puco acima do pesso e com bastante cremes. Bem perfumado.

Whast: 046984005685
Enfim. lá se foi 150,00 mais motel para um sexo simples com uma dana sem graça.
não indico essa.

Link:
🔗

z3cao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por z3cao » 02 Jan 2019, 19:47

Bom saber sobre, para no futuro nao contratar. Se tiver mais alguma aqui de pato branco compartilha, pra gente ficar sabendo as ciladas.

micadoamor escreveu:Olá amigos. Inicio desse mês resolvi arriscar com a Barbara que anuncia no Fatal (https://fatalmodel.com/162268/barbara-c ... ato-branco" -"-). Pelas fotos parece ser uma morena linda.
Marquei com a dama para ir no motel. Pois ela atende em uma casa no bairro e penso ter muitas vizinhanças.
Quando passei pegar a dana no local combinado já percebi que não iria ser muito legal. Ela é um pouco acima do peso. No trajeto até o motel tentei puxar assuntos mais rapidamente me respondia de forma simples. Não tem papo e foi o trajeto todo conversando no whats com outros clientes.
Chegando no motel fui tomar uma duxa, ao deitar na cama ela me falou que não fazia oral sem camisinha (por telefone falou que fazia), questionei e ela alegou não faz e é muito arriscado.
colocou a camisinha e começou a chupar de forma rápido e punhetando. como estava na boracha pedi que senta-se encima do bicho. mexe bem rápido fazendo de tudo para gozar rápido.
No fim do primeiro round já foi se vestindo e pedindo se já poderia ir embora.

Oral: com camisinha e punhetando.
Anal: não faz.
Rosto: Não é das tops, mas gatinha com bastante maquiagem.
Corpo: um puco acima do pesso e com bastante cremes. Bem perfumado.

Whast: 046984005685
Enfim. lá se foi 150,00 mais motel para um sexo simples com uma dana sem graça.
não indico essa.

Link:
🔗

yorkson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por yorkson » 14 Jan 2019, 02:00

Alguém já foi na Juju que aparece no fatal?

Pelas fotos parece que tem um corpo estilo panicat

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por micadoamor » 16 Jan 2019, 09:22

yorkson escreveu:Alguém já foi na Juju que aparece no fatal?

Bom amigo. Antes da Juju colocar silicone eu fiquei uma vez com ela. programa dela é bom, conversa e faz o serviço de boa. Se não me falha a memória ela fazia oral sem camisinha. Ela tinha um corpo bonito e com marquinhas de bronzeado.
aquela fez ela cobrava 130,00 agora me falta grana para experimentar novamente com esse upgrade no corpo dela e no preço do programa.

Link:
🔗

afonsoriba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por afonsoriba » 17 Jan 2019, 06:11

Bom dia, pessoal. Sou novo nessa vida de TD. Já chamei a Dany Parizotto (do fatal modelo) no zapas pareceu grosseira. Já saíram com ela? E a Thays Varela? Valeu. Quando sair com alguma posto o TD.

Link:
🔗

micadoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por micadoamor » 17 Jan 2019, 07:49

NEUTRO
Nome da Garota:Thays Varela

Nota:4
afonsoriba escreveu:Bom dia, pessoal. Sou novo nessa vida de TD. Já chamei a Dany Parizotto (do fatal modelo) no zapas pareceu grosseira. Já saíram com ela? E a Thays Varela? Valeu. Quando sair com alguma posto o TD.
Fala meus amigos. Também sou novo nesse forum. conheci essa ferramenta em novembro do ano passado em uma passagem pela capital do paraná onde ao elogiar uma dana depois do atendimento ela me falou que tinha boa avaliação nesse forum. kkk

Mas assim. saí com Thays Varela em agosto do ano passado. Ela é uma dama simples, magra, um pouco baixa e com peitos super pequeno. ficou até com vergonha de tirar o sutiã pois pedi que queria chupar os seios. Bem pequenos mesmo. Falou que está juntando dinheiro para por silicone.
Marquei com a dana e fomos no motel. Ela também atende em uma casa no bairro. Mas não curto ir nas casas pois sempre tem vizinhanças que fica de olho.
Mas passei pegar a dana e fomos no motel. ela gosta de conversar e se esforça para fazer um bom atendimento. Fez oral com camisinha e fez todas as posições que pedi.
Não rolou segundo round pois não quis fazer oral sem camisinha para levantar o rapaz.
As fotos dela no fatal são bem elaboradas o que deixa bem diferente do verdadeiro. pelas fotos parece um mulherão. mas não é não.

minha opinião. o custo benefício não compensa. Não tenho interesse em repetir.

Link:
🔗

Moreno PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Moreno PB » 25 Jan 2019, 10:39

micadoamor escreveu:
afonsoriba escreveu:Bom dia, pessoal. Sou novo nessa vida de TD. Já chamei a Dany Parizotto (do fatal modelo) no zapas pareceu grosseira. Já saíram com ela? E a Thays Varela? Valeu. Quando sair com alguma posto o TD.
Fala meus amigos. Também sou novo nesse forum. conheci essa ferramenta em novembro do ano passado em uma passagem pela capital do paraná onde ao elogiar uma dana depois do atendimento ela me falou que tinha boa avaliação nesse forum. kkk

Mas assim. saí com Thays Varela em agosto do ano passado. Ela é uma dama simples, magra, um pouco baixa e com peitos super pequeno. ficou até com vergonha de tirar o sutiã pois pedi que queria chupar os seios. Bem pequenos mesmo. Falou que está juntando dinheiro para por silicone.
Marquei com a dana e fomos no motel. Ela também atende em uma casa no bairro. Mas não curto ir nas casas pois sempre tem vizinhanças que fica de olho.
Mas passei pegar a dana e fomos no motel. ela gosta de conversar e se esforça para fazer um bom atendimento. Fez oral com camisinha e fez todas as posições que pedi.
Não rolou segundo round pois não quis fazer oral sem camisinha para levantar o rapaz.
As fotos dela no fatal são bem elaboradas o que deixa bem diferente do verdadeiro. pelas fotos parece um mulherão. mas não é não.

minha opinião. o custo benefício não compensa. Não tenho interesse em repetir.
Será que há alguma em pato Branco que compensa atualmente?

Link:
🔗

derkd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por derkd » 26 Jan 2019, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai pessoal só deixar um relato.
Sai uns dias atrás com a Sabrina está na fatal model, combinamo em um motel e ela foi ao local.
Bom bom 2 ponto que levo como negativos, tinha negociado 180R$ serviço completo, antes dela ir ela pediu mais por conta do deslocamento bom acabamos fechando em 200R$ negativo pois já tínhamos combinado, outro ponto é que ela fuma e mesmo ela super cheirosa ao chegar dá para perceber o cheiro de cigarro.
Bom agora vamos para o positivo
Ela é super simpática, baixinha e magra, parece que gosta do que faz.
Boquete 10
Vaginal 10 apertadinha
Anal 9,5 depende o tamanho do dote para ela fazer parece que começou a fazer a pouco, apertadinho
Conversa 9

No geral super positivo sem presa marcamos 1h mas ela passou um pouco do horário e não reclamou e nem ficou olhando no celular.

https://fatalmodel.com/340984/sabrina-p ... inheirinho" -"-

Link:
🔗

yorkson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por yorkson » 05 Fev 2019, 18:12

micadoamor escreveu:
yorkson escreveu:Alguém já foi na Juju que aparece no fatal?

Bom amigo. Antes da Juju colocar silicone eu fiquei uma vez com ela. programa dela é bom, conversa e faz o serviço de boa. Se não me falha a memória ela fazia oral sem camisinha. Ela tinha um corpo bonito e com marquinhas de bronzeado.
aquela fez ela cobrava 130,00 agora me falta grana para experimentar novamente com esse upgrade no corpo dela e no preço do programa.

Bom, se é assim mesmo acredito que valha duzentão mesmo brincando! Obrigado pelo relato amigo, espero ter a oportunidade de sair com ela em breve.

Link:
🔗

Dguatarri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Dguatarri » 12 Fev 2019, 20:47

Também conheci esse fórum a pouco tempo, as casas aqui em PB são horríveis, o jeito é arriscar no fatal model

Link:
🔗

Trancado