Não és o único a ter uma má experiência com ela então...perdidoemsap escreveu:Esses dias na solitária, mulher com compromisso, eis que me veja navegando no fatal model. Já tinha visto algumas vezes a dita cuja no site e tinha me chamada a atenção. Pois bem, passei whatts, me respondeu e marcamos no seu ap na área central.
Ao entrar no ap já me decepcionei, totalmente diferente das fotos. Esta bem acima do peso. Mas, como estava ali, vamos que vamos.
Tiro a roupa, ela tb, conversa vai conversa vem e peço pra ela cair de boca. Só com camisinha. Encapa e vai pro fight, bem fraca de oral. Começo a masturbar ela pra ir pro soco, coloco ela de perna aberta pra começar a meter. Sobe um cheiro desagradável dela, pqp, não deve ter lavado depois da ultima foda. No hora quase broxo, mas soldado pode estar ferido mas não morto. Só que dai acabou o envolvimento, o objetivo é socar e gozar logo. Feito.
Banho, pelo toalha, vem uma toalha úmida e usada.
Não vale a pena.
Local: discreto, sem portaria.
GP: acima do peso e totalmente diferente das fotos.
Oral: 4
Vaginal: 4
R$ 180,00
O nome da perva é Lorena Riscki.
46 99911-4122
https://fatalmodel.com/64329/lorena-riscki" -"-
Saí com ela há um bom tempo, ela cobrava 250 na época (vejo que agora cobra 150 porque ela não vale mesmo hahah)
Mas então, combinamos, não tinha um horário específico porque quando conversamos no zap ela falou que já estava disponível... falei que não conheço mto bem a cidade mas que já estava saindo até o local que ela passou.
Levei uns 10-12 minutos pra chegar no local (eu conferi) pois tive que me achar nas ruas e quando chego ela já vem ( NOSSA QUE DEMORA JÁ ACHEI QUE NÃO VINHA) Ok... aí ela me vem "Vamos rápido porque pode ser que meu marido vem logo e blá blá"
Puta que pariu, o que eu tenho a ver, por que aceitou marcar? Nesse momento, eu só queria que ela me chupasse pra eu gozar e vazar dali. Mal começa a chupar ela fala "Mas já demora pra levantar, agiliza aí" (como se fosse fácil endurecer depois desse stress)
Depois disso, só pedi que devolvesse pelo menos parte do meu dinheiro (paguei logo que cheguei), mas nem isso ela fez "Não vou, olha o tempo que você demorou blá blá". Mesmo morrendo de raiva eu não quis discutir e vazei. Nunca mais.
É bom ver que ela não conseguiu mais manter aquele valor, não gastaria nem cinquentão nela.