João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 158 Positivos: 1340 Negativos: 247 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 412Não 2805
Oral Sem:Sim 1268Não 1895
Beija:Sim 1285Não 2071
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOKO_JP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3676 Mensagem por LOKO_JP » 04 Ago 2022, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve putanheros de JP !
Novo no forum e Iniciando aqui meus relatos em JP.
Sai com a dita cuja a uns 2 meses atrás, ela é exatamente como nas fotos, gostosinha de sorriso simpático.
O contato via whatsapp foi tranquilo, mas demorou demais para enviar o endereço, estava quase desistindo quando recebi de boa.
O prédio fica em um lugar discreto no Miramar, fácil de estacionar e a entrada de boa sem precisar se registrar.
A recepção foi bem fria, mas foda-se, estava ali para meter.
O quebra gelo não foi legal, papinho meio viajado. Logo tiramos as roupas, fez um oral básico com camisinha e logo partiu para a cavalgada. Ficou ali uns 5 minutos e pedi para trocar de posição (não regula), comi ela no frango assado e finalizei com ela de 4.
Por que deu NEUTRO ? Pq não rolou química alguma e ela não se esforçou para melhorar a situação. Pode ter sido um dia infeliz dela, mas enfim, fica registrada minha experiência.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r77n6
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2022, 10:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Eloísa Alencar

#3677 Mensagem por [FALSO9] » 04 Ago 2022, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eloísa Alencar
R$ 150,00
Sem Local
(83) 9 9686-8911
https://garotasjp.com.br/acompanhantes/eloisa-alencar/

Depois da indicação de alguns confrades. Agendei com a Eloísa.

Agendamento fácil e rápido. Marcamos local e horário. E ela sempre educada e foi pontual.

Após eu ter tomado banho, ela começa a tirar a roupa e o corpo realmente está de acordo com as fotos. Bunda e seios bonitos e grandes.

Ela é excelente no oral, sem capote. Faz com vontade e sem frescura. Merece um 10 nesse quesito.
E geme gostoso quando tá recebendo. Cheirosa e apertadinha. Outro 10. Com um pouco de dedicação é até fácil fazer ela gozar.
Depois de colocada a camisinha. Ela aguenta a pressão. Gemendo pedindo mais. Novamente, com dedicação ela goza que é uma maravilha.

Já foram três encontros com ela. E cada um melhor que o outro.

ps: Uma hora é pouco com essa mulher. Indico que o confrade que marcar com ela, leve um extra pois com toda certeza vai querer ficar muito mais tempo. Pois sexo forte e conversa tranquila ela entrega sem limites.

Até! :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Ago 2022, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AmigoDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3678 Mensagem por AmigoDiscreto » 09 Ago 2022, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sterr

Nota:9
Fui ao atendimento da Stter no bairro do Cabo Branco. É um prédio meio acabado, amarelado. Não pediram documento. É a mesma Stter que atendia em casa de massagem. Acho ela linda, com jeito de ninfeta. Magrinha, de seios pequenos e gostosos. Rapidamente tirou a roupa e pediu para eu tirar a minha. Começou um boquete +/-. Na transa, acredito que curte. Acho ela super gostosa. Comi na beirada da cama, papai/mamãe e finalizei com ela de 4. Espero voltar.

Paguei 250 reais, fiquei uns 50 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-5pmaw
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3679 Mensagem por Sig342 » 10 Ago 2022, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Boa tarde confrades... depois de muito sonegar estou de volta na ativa, marquei com a Maria Clara semana passada após alguns relatos dos companheiros de trabalho, perva sem frescuras, estilo cavalona. As fotos do anúncio dão uma enganada mas ainda sim pessoalmente me agradou, a perva não regula tempo, nem posições.
Foda muito bem dada, aguentou pressão, chupou sem capa, visão de 4 é boa, aguentou bem o anal sem reclamar. sem os vicios das mais antigas...Indico aos confrades e se ela estender a temporada aqui em JP eu volto com certeza.
Valor salgado, mas a perva e foda de qualidade.
https://fatalmodel.com/1464157/maria-clara-medina

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3680 Mensagem por Sig342 » 10 Ago 2022, 02:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Segundo relato sonegado. Dando um bisu no site, encontrei a perva as fotos me agradaram decidi me aventurar, roubelhinhas não são baratas mas algumas das pervas valem o preço. Exceto nesse caso, marquei com a perva e ao chegar no local me deparo com a frustrante surpresa. A perva aparenta ter uns 30anos, rosto não me agradou mas o corpo condiz com as fotos do anúncio. Não beija, faz oral com capa e fica agilizando para gozar, Reclamou da chupada nos seios. Perva Broxante do crl, agilizei para encher a borracha, paguei no ódio e vazei. Se a puta quer trabalhar nesse ramo precisa ser puta! Quer ser perva e ficar regulando e agilizando gozada? Foda

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2022, 08:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GarotoMaravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3681 Mensagem por GarotoMaravilha » 02 Set 2022, 04:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos, sou novo no fórum, e tbm sou novo nesse lance de sair com acompanhantes, eu tenho preferência por mulheres mais velhas e quero saber se alguém tem algum relato dessa aqui.

https://fatalmodel.com/1394134/marilia-dias

Grato pela atenção desde já e aceito recomendações
Camarada,

Aí vai uma recomendação, leia as postagens e as regras do guia.
Local para informaçoes:viewtopic.php?f=30&t=224718&start=90

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 09:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Allyne Nunes

#3682 Mensagem por killerserial22 » 02 Set 2022, 12:41

O contato foi tranquilo, sai duas vezes com a Allyne e ambas foi apenas para uma sessão de oral. Ela é bem tranquila, pagamento é adiantado. Fiel com as fotos, não parece mas ela é mais alta porem o corpo dela é maravilhoso, bunda grande, peito gostoso de pegar. As duas sessões foram em dias diferentes, o oral em si ela faz muito bem, geme gostoso e pede pra gozar pra ela. No meu caso que queria só esse serviço valeu a pena

Beleza: 9 (Iguai as fotos)
Valor: 150
Corpo: 9
Seios: 10
Oral: 9
Telefone: (85) 99694-4211
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... f-id-mh788

Repeteco: vez ou nunca quando tiver um tempo livre pretendo manter a pratica com ela.

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karoll Myuki

#3683 Mensagem por killerserial22 » 02 Set 2022, 12:47

Antes de conhecer o forum já sai com a Karoll algumas vezes e sempre ela bem solicita, contato fácil e rápido. Ela geralmente fica no mesmo local, quem já saiu com ela sabe que é um bem conhecido pela maioria das pessoas que saem com as pervas. Recentemente ela voltou a atender e já de prontidão fui marcar presença como sempre faço, o local dela é limpo, apesar de que agora precisa apresentar documento pra entrar, fiquem espertos nisso. Ela continua a perva ninfeta de sempre, não mudou quase nada nesse ano, que segundo ela ficou sem atender, conversamos bastante ela estava bem na vide de conversar no dia e eu sempre gosto de bater um papo pra poder descontrair, em seguida fomos para os finalmente, devo dizer que estava com saudade do oral que ela faz, muito bom e talvez um dos melhores que ja tive, chupa bem e com gosto, sem capa, e quando chupa as bolas quase escapa de gozar. No fight em si ela aguenta várias posições que você pedir mas sempre troca rapidamente, fica um repertorio meio acelerado, na minha opinião. No geral é uma boa experiência de GP.

Beleza: 8 (igual as fotos)
Valor: 200
Corpo: 8
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: 10
Transa: 8
Telefone: (11) 99760-2291
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/karoll-myuki/

Repeteco: Possivelmente, sempre que eu tiver disponível e ela também darei um jeito de comparecer.

Camarada,

Vc não é novato, lembre-se de classificar o td.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2022, 14:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Henrique20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3684 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 22:05

Olá confrades, essa é minha primeira postagem no tópico, sempre acompanhei sem criar conta há alguns anos atrás mas como dei uma parada decidi não me cadastrar, peguei excelente contatos aqui principalmente do confrade davydnet dentre outros... Decidi então agora voltar e me cadastrar mas pena que o tópico tá meio parado. Bom, iniciando minhas postagens vou deixar 3 TD's sobre garotas que sai nos últimos dias.
A primeira Mirela Brandão (gosto de uma gordinha e de mulher peituda), fui numa espectativa alta, as fotos aparentemente me agradaram. Contato feito pelo whatsapp, conversa da mulher foi até boa. Marcamos e fui até o lugar que estava hospedada, era um local em manaira, um hotel, teve que se identificar na recepção (o que não gostei e nem gosto de fazer), observei o local antes e como aparentemente não conhecia ninguém arrisquei... Enfim, chegando lá, começou o atendimento e digo aos confrades, foi um dos piores da vida!!! Deitou na cama, sem muito papo, mandou tirar a roupa, fiquei de cueca, ela falou "eh melhor tirar a cueca", tirei, deitei, perguntou de onde tinha vindo, se eu tinha "mijado antes de chegar lá", falei que tinha vindo de casa e tomei banho, começou o oral (até bacana por sinal), passei a mão no corpo e tentei tirar a roupa dela, reclamou que ia ficar com frio, não ficasse tirando muito... Chamei então pra PPMM, sentou rápido e ficou acelerando o atendimento... Como tínhamos combinado com anal, pedi pra fazer logo, ela disse que só faz de lado, tentamos e ele começou reclamar, pedindo pra ir devagar e pra fazer do jeito X e Y então desisti... Resumindo, reclamou de quase tudo, eu estava quase pedindo pra ir embora, mas como pagamento foi antecipado decidi finalizar, pedi para trocar a camisinha, ela falou que não tinha mais, seria a última e que agilizasse... Faltou nada pra ir embora ali mesmo mas continuei, pedi pra ficar de 4 e meti borracha, pedi pra ele montar dnv e mesmo reclamando montou, consegui finalizar e na mesma hora ela pediu pra eu tomar banho e retirar a camisinha no banheiro pra não sujar nada e colocar no lixo e que tivesse cuidado pra não sujar e eu já sem paciência só me molhei e meti o pé... Nunca mais amigos!!!!!

Seios: 8, são realmente grandes o que me atraem muito, mas nem cheguei a chupar.
Buceta: Mal vi, meti quase no escuro total
Foda: 2 (reclama de absolutamente tudo)
Oral: 7, foi bacana, chupou bem e sem capote.
Anal: Era incluso mas afirmou que só faz de lado e reclamou também pra ir devagar, acabei desistindo.
Rosto: 5 (é a das fotos mas tem muito photoshop)
Corpo: 5 (Amo uma gordinha ainda por cima peituda pena que mal deu pra ver nada)

Nota geral: 4-5 (eu não sei se ela tava num dia ruim, se tava esperando outra pessoa lá, ou se tava com algum problema) mas foi um atendimento péssimo onde ela reclamou da hora da chegada até a hora da saída, isso acabou cortando o clima pq fui numa expectativa alta, pq o atendimento no whatsapp foi top e pelo fato que eu curto demais gordinhas peitudas.

Repeteco? Não!

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-qb87q

Link:
🔗

Henrique20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3685 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Freitas

Nota:8
2° TD Luiza Freitas

Seguindo conselho do grande davydnet, depois de uma avaliação dele sempre olhava o perfil dela aí criei coragem de ir (casado sempre sai com medo, pelo menos eu, de ser alguém conhecida da esposa ou minha mesmo)... Contato feito, explicou que tem vida pessoal e que preza por esconder o que faz (ponto positivo pra mim) marcamos na parte da tarde pois tinha suas obrigações pessoais pela manhã... Chegando no local, que é meio discreto, digo meio pq eh um prédio com moradores normais mas na rua tem uma obra, enfim... Ela avisou que tinha chegado e que iria tomar banho. Esperei, ela saiu cheirosa do banheiro, lingerie vermelha, muito bacana.... Como o amigo davydnet comentou, ela já eh mãe, tem dois filhos mas ainda assim tem um corpo razoavelmente bonito, pelo par de seios e uma bunda muito bonita, redondinha. Cobra antecipado, não sei se pq foi a primeira vez, mas enfim... Atendimento bom, fez de tudo para agradar, sentou, quicou, ficou de 4, por baixo, por cima, beijou na boca, fez de tudo, apesar de que a cama não ajudou muito, mas fez absolutamente tudo para agradar e deixou finalizar no corpo. Pagamento 1 hora 150,00, prometeu duas finalizações mas tava com pressa e só dei uma mesmo. Ducha tomada e pé na estrada!!

Seios: 8, são bacanas e são naturais, chupei muito, uma delícia.
Buceta: 8, bonita e limpa, aguente bem pressão
Foda: 9, fez de tudo em todas as posições que pedi.
Oral: 7, foi bacana, chupou bem e sem capote.
Anal: Faz com acréscimo, não rolou pq tava muito apressado mas deu muita vontade de meter naquele rabo.
Rosto: 7 (como dizem, é relativo)
Corpo: 7( corpo de mãe, mas ainda assim bate muita novinha)

Nota geral: 8 Ela fez de tudo pra agradar, me tratou bem, não reclamou de nada, gostei muito... Vai ter repeteco com mais tempo e com anal dessa vez.

Obs: Atende com uma amiga no mesmo apto que tem dois quartos, me cruzei com ela na entrada então existe risco de cruzar com algum cliente também, até pq eh o mesmo apto uma porta de frente a outra os quartos... O bom que vi a amiga dela e vou marcar de sair com ela também em breve.

Link:
🔗

Henrique20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3686 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 22:42

Link:
🔗

Henrique20
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3687 Mensagem por Henrique20 » 02 Set 2022, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Araújo

3° TD Laís Araújo

Vendo alguns relatos sobre garotas que fazem oral no carro, decidi tentar contato com as duas que foram citadas aqui no site, tentei contato primeiramente com a Ana que é muito difícil, praticamente não tive resposta então parti para a Laís. Contato fácil e rápido, tudo acertado pelo whatsapp fui buscar no local... Chegando lá peguei ela, a mesma indicou uma rua próxima de onde peguei, parei o carro, pagamento antecipado, garoto pra fora e a mulher começou a mamar e que mamada meus amigos. Ela sabe o que faz, o oral dela é realmente muito bom, não cheguei a perguntar há quanto tempo ela atende mas pelo que fez ela deve ter muita experiência porque ao menos comigo foi nota 10, recebe tudo na boquinha e ainda limpa o cabeçote com a língua, abre a porta e cospe.

Atendimento finalizado entreguei ela no lugar que pediu e vida que segue... No anúncio diz que beija mas nem beijei ela, também não perguntei se beijava...

Seios: Não deu pra ver, não tirou a roupa.
Buceta: Não deu pra ver, não tirou a roupa.
Foda: -----Não sei se faz, não cheguei a perguntar mas se fizer igual fez o oral deve ter muitos clientes.
Oral: 10, chupou bem demais e sem capote, fez um oral sinistro de verdade, engole tudo sem frescura com muita vontade e força se você pedir e também baba geral tanto que melou até o banco do carro.
Rosto: 8 (como dizem, é relativo, achei bonita)
Corpo: 8 (Pelo que eu vi, mesmo de roupa, tem um corpo bonito e estava muito cheirosa)

Repeteco? Sim! Vou voltar outra vez e vou ver se faz outro tipo de atendimento por um valor a mais, dependendo do preço e se fizer como eu disse mais acima como faz o oral, dependendo do valor cobrado deve valer o investimento.

Valor do oral no carro: R$ 50,00

Link: https://erosguia.com.br/87740.html
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2022, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sig342
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3688 Mensagem por Sig342 » 05 Set 2022, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ana do Oral

Ana oral no carro.

Velha conhecida, a perva não faz nada além da p*** de um oral! (Apesar de me amarrar nesss tipo de atendimento) A puta tinha potencial para ser uma perva padrão coelhinhas, mas é burra! Atende no Manaira, em dois estacionamentos, Sem muita novidade por grande parte dos confrades. O Corpo faz meu padrão de puta. Magra, rosto bonito e uma perva safada. A higiene da perva é o ponto alto, examina até as bolas. Mama com vontade e aquela cara de ninfeta safada é de fuder. Aguenta garganta profunda e pede para enfiar mais, deixa gozar na boca e depois limpa a boca com álcool e lenço.

Investimento 70 reais, o preço paga muita foda por aí. Perva vale, É o padrão Coelhinhas no Oral.
Ponto negativo: a perva demora demais para responder. O https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bavehf/
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2022, 18:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hseriojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3689 Mensagem por hseriojp » 17 Set 2022, 06:40

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Freitas

Nota:7
TD com Luiza Freitas realizado esta semana.
Não é a mesma pessoa das fotos, pois ela é morena e as fotos são de uma branquinha.
O local é discreto.
Não tem portaria vigiada e vc mesmo abre o portão.
Valor foi 150 reais.
O local é bairro Colibris, entre bancários e José Américo.
Deve ter perto dos 30 anos.
Ele é estilo mais cheinha, pra quem gosta é um boa opção.

Corpo 7
Oral sem capa 8
Anal não fiz, mas cobra 200 pra emprestar o anel
Bct 8
Peitos 7,5 (grandes, bons de chupar, um pouco caídos, mas nada que comprometa.
Bunda 8, grande e larga.
Barriga 7
Beija na boca

Ela não aguenta muiito ficar por cima, ponto negativo e também regula horário.

Chupou ok, cavalgou pouco, ppmm, e gozei com a moça de 4.

Repito: pra quem prefere uma mulher grande com peitão e bundao é uma boa opção. Eu não repetiria pq prefiro as magras e branquinhas.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3sm07ni/

Camarada,

Por favor poste o td em letras normais, postando com letras garrafais, só dá trabalho para a moderação.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2022, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hseriojp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3690 Mensagem por hseriojp » 17 Set 2022, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Oral no carro com a garota do anúncio abaixo, há 20 dias aproximadamente.
Marcamos perto do mangabeira shopping. Pelo valor cobrado achei que fosse uma menina fraca, mas me enganei.
Entrou no carro e pediu pra fazer a volta no quarteirão.
Serviço contratado só oral no carro.
Meus amigos, a menina é bonita, morena, magra, jovem, chupa bem, mas não deixa gozar na boca.
Baixou a blusa e vi seios lindos
Gozei depois de uns 15 minutos e 50 reais a menos na conta.

Ela disse que iria pra motel tbm, mas acabei não conseguindo sair com a mesma outra vez, apesar de ter tentado. Ela é meio difícil pra marcar.

Repetiria com certeza. Problema é se apaixonar.

Recomendo demais

Não perguntei seu nome

83 99919-7603

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... br3bvxi02/
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder