Olá confrades, essa é minha primeira postagem no tópico, sempre acompanhei sem criar conta há alguns anos atrás mas como dei uma parada decidi não me cadastrar, peguei excelente contatos aqui principalmente do confrade davydnet dentre outros... Decidi então agora voltar e me cadastrar mas pena que o tópico tá meio parado. Bom, iniciando minhas postagens vou deixar 3 TD's sobre garotas que sai nos últimos dias.
A primeira Mirela Brandão (gosto de uma gordinha e de mulher peituda), fui numa espectativa alta, as fotos aparentemente me agradaram. Contato feito pelo whatsapp, conversa da mulher foi até boa. Marcamos e fui até o lugar que estava hospedada, era um local em manaira, um hotel, teve que se identificar na recepção (o que não gostei e nem gosto de fazer), observei o local antes e como aparentemente não conhecia ninguém arrisquei... Enfim, chegando lá, começou o atendimento e digo aos confrades, foi um dos piores da vida!!! Deitou na cama, sem muito papo, mandou tirar a roupa, fiquei de cueca, ela falou "eh melhor tirar a cueca", tirei, deitei, perguntou de onde tinha vindo, se eu tinha "mijado antes de chegar lá", falei que tinha vindo de casa e tomei banho, começou o oral (até bacana por sinal), passei a mão no corpo e tentei tirar a roupa dela, reclamou que ia ficar com frio, não ficasse tirando muito... Chamei então pra PPMM, sentou rápido e ficou acelerando o atendimento... Como tínhamos combinado com anal, pedi pra fazer logo, ela disse que só faz de lado, tentamos e ele começou reclamar, pedindo pra ir devagar e pra fazer do jeito X e Y então desisti... Resumindo, reclamou de quase tudo, eu estava quase pedindo pra ir embora, mas como pagamento foi antecipado decidi finalizar, pedi para trocar a camisinha, ela falou que não tinha mais, seria a última e que agilizasse... Faltou nada pra ir embora ali mesmo mas continuei, pedi pra ficar de 4 e meti borracha, pedi pra ele montar dnv e mesmo reclamando montou, consegui finalizar e na mesma hora ela pediu pra eu tomar banho e retirar a camisinha no banheiro pra não sujar nada e colocar no lixo e que tivesse cuidado pra não sujar e eu já sem paciência só me molhei e meti o pé... Nunca mais amigos!!!!!
Seios: 8, são realmente grandes o que me atraem muito, mas nem cheguei a chupar.
Buceta: Mal vi, meti quase no escuro total
Foda: 2 (reclama de absolutamente tudo)
Oral: 7, foi bacana, chupou bem e sem capote.
Anal: Era incluso mas afirmou que só faz de lado e reclamou também pra ir devagar, acabei desistindo.
Rosto: 5 (é a das fotos mas tem muito photoshop)
Corpo: 5 (Amo uma gordinha ainda por cima peituda pena que mal deu pra ver nada)
Nota geral: 4-5 (eu não sei se ela tava num dia ruim, se tava esperando outra pessoa lá, ou se tava com algum problema) mas foi um atendimento péssimo onde ela reclamou da hora da chegada até a hora da saída, isso acabou cortando o clima pq fui numa expectativa alta, pq o atendimento no whatsapp foi top e pelo fato que eu curto demais gordinhas peitudas.
Repeteco? Não!
Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-qb87q