Os presentinhos que clientes dão para as GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: FLORES e afins...

#331 Mensagem por RodiziodeCarne » 31 Out 2012, 23:08

Depois nego não sabe o pq de ter puta folgada e metida a rodo, o cara vai até o local dela, paga CARO pra dar uma trepadinha, ainda se esforça pra fazer a puta gozar, e pra completar o cara dá porra de flor, chocolate, urso perfume o cacete a quatro

qual a impressão que passa pra uma puta dessa ?
Que homem é um bando de mela cueca do caraio

Pagar pra comer uma mulher e ainda dar presentinho é a derrota humana se instalando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#332 Mensagem por PAULOSTORY » 01 Nov 2012, 04:31

oGuto escreveu:É patético um marmanjo achar que um presentinho o diferencie dos demais inúmeros marmanjos que junto com ele comem a puta presenteada.

Aliás, o que não dá para entender é essa necessidade desse pessoal em ser diferenciado justamente para uma puta.

Deve ser algum trauma de infância isso (bicho de pelúcia como mimo pra puta??...pois é, tá explicado..)
MEU CARO "oGuto",
O QUE EU VEJO, É QUE A GERAÇÃO NASCIDA DURANTE, E PÓS A ERA YUPPIE, FOI MIMADA AO EXTREMO, COMO SE OS PAIS QUE OBTIVERAM SUCESSO PROFISSIONAL À ÉPOCA, CONSIDERASSEM QUE "DAR TUDO" AOS FILHOS, FOSSE UMA COMPENSAÇÃO POR SUA AUSÊNCIA.
VEJO ISSO CLARAMENTE NO RELACIONAMENTO QUE MANTENHO HJ, E APESAR DAS CRIANÇAS SEREM CIRCUNSTANCIALMENTE PEQUENAS, A MÃE FOI É REMANESCENTE DAQUELA ÉPOCA, E OS TRATA ASSIM!!
FICA CLARO PARA MIM, QUE ESSA SUPERPROTEÇÃO GERA UMA INSEGURANÇA BRUTAL, EM QUE UM MOLEQUE DE 7 ANOS QUE TEM DE MEDO D'UMA MARIPOSA!!
O LADO BOM (NO MEU CASO) É QUE TALVEZ SEJA NECESSÁRIO, QUE DAQUI A ALGUNS ANOS, EU LEVE O BACURI AO PUTEIRO (ÀS CUSTAS DA MÃE), PARA VER SE SALVA O MOLEQUE DE VIRAR VIADO!!
MAS, BASICAMENTE, ACHO QUE ESSE "MIMO" E PROTEÇÃO, CRIOU UMA GERAÇÃO (NA MAIOR PARTE DOS CASOS), QUE BUSCA DE TODAS AS FORMAS , SER TRATADA COMO ÚNICA E ESPECIAL!
E PAGA O PREÇO QUE FOR, PARA TER ESSA NECESSIDADE SACIADA!!
SÓ DESENVOLVI, CONCORDANDO COM VC!!
ABS,
PAULO.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#333 Mensagem por Alexandremk » 01 Nov 2012, 08:10

Dar flores? Só para reverenciar os mortos e familiares. Não dou flor nem para as civis, imagina então para as gps de jeito nenhum. Vivemos no século XXI, dar flores é coisa do passado quando o romantismo fazia algum sentido. Que porra de cafonice é essa, oras pois?!?!
As flores tem que estar é num jardim numa praça. Cortar os galhos e colocar num vaso cheio de água só para virar fonte do mosquito vetor da dengue. ::basta::

Outros afins, ai,ai, ai...
Odeio receber presente, pois quando recebo não é compatível ao meu gosto. Primeiro mostra que a pessoa não me conhece e encaro como adulação chata.Prepare-se para as segundas intenções posterior.É fonte de corrupção futura quando feito no meio público e nas corporações.Desconfie dos políticos e outros S.A.
Pior ainda quando você se vê obrigado a presentear as pessoas por mim já poderia extinguir de vez o amigo secreto só para constar.Outra coisa cafona, clima de solidariedade no meio corporativo. Ah, tá!!!!! Outra grande bosta!!!!!! :doubt: Imagina o presente que você recebe daquele que quer puxar o teu tapete. É presente de grego, pode jogar fora deve carregar uma energia maldita.
As relações interpessoais mudam de forma tão veloz e muitas vezes de forma abrupta, imagina ter que devolver todos aqueles trecos e tranqueiras para ex-namoradas, fora as brigas com as ex-mulheres. É um inferno!!!!!!

A gp que ficar de lero-lero com insinuações de presentinhos, primeiro pensamento: Vá se fuder ::VSF:: ::VSF:: Virou mercenária, perdeu cliente.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#334 Mensagem por Dr. Zero » 02 Nov 2012, 13:39

Alexandremk escreveu:Dar flores? Só para reverenciar os mortos e familiares. Não dou flor nem para as civis, imagina então para as gps de jeito nenhum. Vivemos no século XXI, dar flores é coisa do passado quando o romantismo fazia algum sentido. Que porra de cafonice é essa, oras pois?!?!
As flores tem que estar é num jardim numa praça. Cortar os galhos e colocar num vaso cheio de água só para virar fonte do mosquito vetor da dengue. ::basta::

Odeio receber presente, pois quando recebo não é compatível ao meu gosto. Primeiro mostra que a pessoa não me conhece e encaro como adulação chata.Prepare-se para as segundas intenções posterior.É fonte de corrupção futura quando feito no meio público e nas corporações.Desconfie dos políticos e outros S.A.
Pior ainda quando você se vê obrigado a presentear as pessoas por mim já poderia extinguir de vez o amigo secreto só para constar.Outra coisa cafona, clima de solidariedade no meio corporativo. Ah, tá!!!!! Outra grande bosta!!!!!! :doubt: Imagina o presente que você recebe daquele que quer puxar o teu tapete. É presente de grego, pode jogar fora deve carregar uma energia maldita.
As relações interpessoais mudam de forma tão veloz e muitas vezes de forma abrupta, imagina ter que devolver todos aqueles trecos e tranqueiras para ex-namoradas, fora as brigas com as ex-mulheres. É um inferno!!!!!!

A gp que ficar de lero-lero com insinuações de presentinhos, primeiro pensamento: Vá se fuder ::VSF:: ::VSF:: Virou mercenária, perdeu cliente.
somente avisando que este post não foi de minha autoria e que, ao contrário do que fazem crer os últimos posts a mim dirigidos do forista nipodescendente Alexandremk (carregados de "Scadenfreude"), eu tenho a maior consideração pelos TDs dele

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Alexandremk » 02 Nov 2012, 17:14

Dr. Zero escreveu:
Alexandremk escreveu:Dar flores? Só para reverenciar os mortos e familiares. Não dou flor nem para as civis, imagina então para as gps de jeito nenhum. Vivemos no século XXI, dar flores é coisa do passado quando o romantismo fazia algum sentido. Que porra de cafonice é essa, oras pois?!?!

somente avisando que este post não foi de minha autoria e que, ao contrário do que fazem crer os últimos posts a mim dirigidos do forista nipodescendente Alexandremk (carregados de "Scadenfreude"), eu tenho a maior consideração pelos TDs dele

:badgrin: Quem me dera, o dr Zero tendo uma pitada de ironia.
Só para constar diferente de você, sim sou ácido nas críticas de vez em quando. Detalhe: não sou um pessimista trágico como a tua persona em que tudo se resume a um grande cocô à condição final de sua existência( quem está no inferno mesmo? ).
Dispenso qualquer consideração da tua parte por mera irrelevância.

Post Scriptum : Não subestime a inteligência alheia e não seja leviano. É feio essa sua insinuação, qual seria a minha motivação conspirar contra a sua persona? Atribuir meus escritos à sua persona na forma de plágio? Meu caro o que que eu ganho com isso?
Vá tomar seus ansiolíticos, vá consultar um psiquiatra, isso é paranoia.

Link:
🔗

Leo13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Garota que forca gorjeta o que voces fazem?

#336 Mensagem por Leo13 » 06 Abr 2013, 00:12

Valor acertado é o justo, nada a mais ou a menos.

Link:
🔗

oamante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Garota que forca gorjeta o que voces fazem?

#337 Mensagem por oamante » 27 Jul 2013, 02:06

Saluti!

Essa questão de caixinha é mto relativo.
Depente mto também do ambiente q vc frequenta,,, com gps q atendem sozinhas, geralmente comigo o valor é o acertado, ocorreu casos q inicialmente não havia combinado completo, e rolou extra pelo serviço prestado, mas houve casos q combinei 1h e fiquei 3h, 4h e as quengas em questão não pediram adicional..

Ambientes como bares executivos, privês, boites-cabarés e afins, onde vc vai tomar algo antes de abater, é mais comum a primaiada pedir uma caixinha, ou uma birita antes do soco, mas fica a critério de cada abordagem... geralmente não dou mta margem pra isso não, começou esfolar o bolso e não a chapeleta, é convidada educadamente a procurar outro trouxa.
Essa questão da danada pedir caixinha de cara, pra mim é pq ela é uma furada, via de regra, já tá querendo explorar antes mesmo de trepar... mas varia mto...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Os presentinhos que clientes dão para as GPs

#338 Mensagem por ZeitGeist » 31 Jul 2013, 20:25

O único presente que eu dou as putinhas é meu pinto embrulhado numa camisinha!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#339 Mensagem por Pro » 01 Ago 2013, 18:48

ZeitGeist escreveu:O único presente que eu dou as putinhas é meu pinto embrulhado numa camisinha!

Acho que não pode ser considerado presente:
pois a putinha não vai querer abrir ele antes de botar em uso.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Puta que pede presente de aniversário

#340 Mensagem por Comedor da ZN » 03 Ago 2013, 00:33

Puta deveria fazer promoção no aniversário dela, isso sim

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: Puta que pede presente de aniversário

#341 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 03 Ago 2013, 01:26

DUDUKXORRAO escreveu:EU ACHO QUE A PUTA QUE PEDE,ESTÁ NA DELA,AFINAL NÃO CUSTA ARRISCAR NÉ?
vai que cola???

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#342 Mensagem por Asslicking » 11 Ago 2013, 18:07

todos já devem saber, mas só pra constar vou lhes contar uma coisa.

Tem certa puta que como fazem alguns anos e iniciamos certa "amizade" a ponto dela me contar sobre outros clientes.
Daí que a puta em questão tem um certo cliente que se diz apaixonado pela dita e não para de presenteá-la e ceder-lhe a diversos mimos, como ir para shopping, levá-la em festas e etc.

Sabe o punk dessa história? é que a gp quando me conta isso se refere ao cliente assim ó(sem exagero):
"Nem te conto, essa semana o trouxa me levou pra jantar num restaurante X, e vc acredita que quando vim embora ele queria subir no meu hotel? e ainda me perguntou se eu não queria ir pro motel com ele! Dó dele, viu!"

e tem mais:
"Olha a bota novinha que ele me deu, é linda né? o besta não para de me perguntar se eu não vou usar, ele acha que vou usar com ele kkkk"

Bops... aprendam meus caros, vocês podem até dar presentes para GPs, mas tenham em mente que isso não fará de vcs o grande amor da vida delas.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#343 Mensagem por Mistar Gaga » 11 Ago 2013, 18:59

Asslicking escreveu:
Sabe o punk dessa história? é que a gp quando me conta isso se refere ao cliente assim ó(sem exagero):
"Nem te conto, essa semana o trouxa me levou pra jantar num restaurante X, e vc acredita que quando vim embora ele queria subir no meu hotel? e ainda me perguntou se eu não queria ir pro motel com ele! Dó dele, viu!"

e tem mais:
"Olha a bota novinha que ele me deu, é linda né? o besta não para de me perguntar se eu não vou usar, ele acha que vou usar com ele kkkk"

é só um jantar de negócios....

Compson escreveu: Afirmações como essa são exemplo de como as pessoas NÃO estão preparadas para lidar com a putaria como se fosse apenas um negócio.

Enfim, comer uma puta não é como ir no Wal Mart comprar cerveja. Você interage com a prestadora de serviço, assim como interage com o garçom, com o advogado, com o corretor etc... qual o problema de pagar uma refeição para eles, dar uma caixinha? Isso significa que o cliente é "chato, carente e bocó"?

.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#344 Mensagem por Compson » 11 Ago 2013, 21:21

Que que você tem que me citar de outro tópico aqui, seu zé mané?

A ideia era me identificar com o "trouxa" ali? É isso? Fraquinho demais...

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#345 Mensagem por ZeitGeist » 11 Ago 2013, 22:10

Asslicking escreveu:todos já devem saber, mas só pra constar vou lhes contar uma coisa.

Tem certa puta que como fazem alguns anos e iniciamos certa "amizade" a ponto dela me contar sobre outros clientes.
Daí que a puta em questão tem um certo cliente que se diz apaixonado pela dita e não para de presenteá-la e ceder-lhe a diversos mimos, como ir para shopping, levá-la em festas e etc.

e tem mais:

Bops... aprendam meus caros, vocês podem até dar presentes para GPs, mas tenham em mente que isso não fará de vcs o grande amor da vida delas.
Pô o cara levou a moça para jantar num restaurante legal e ela não quiz dar a buceta de cortesia :shock:!? Essa mulherada só quer sugar o sangue sem dar nada em troca.

Link:
🔗

Responder