qual a impressão que passa pra uma puta dessa ?
Que homem é um bando de mela cueca do caraio
Pagar pra comer uma mulher e ainda dar presentinho é a derrota humana se instalando
Link: | |
Esconder link da mensagem |
MEU CARO "oGuto",oGuto escreveu:É patético um marmanjo achar que um presentinho o diferencie dos demais inúmeros marmanjos que junto com ele comem a puta presenteada.
Aliás, o que não dá para entender é essa necessidade desse pessoal em ser diferenciado justamente para uma puta.
Deve ser algum trauma de infância isso (bicho de pelúcia como mimo pra puta??...pois é, tá explicado..)
somente avisando que este post não foi de minha autoria e que, ao contrário do que fazem crer os últimos posts a mim dirigidos do forista nipodescendente Alexandremk (carregados de "Scadenfreude"), eu tenho a maior consideração pelos TDs deleAlexandremk escreveu:Dar flores? Só para reverenciar os mortos e familiares. Não dou flor nem para as civis, imagina então para as gps de jeito nenhum. Vivemos no século XXI, dar flores é coisa do passado quando o romantismo fazia algum sentido. Que porra de cafonice é essa, oras pois?!?!
As flores tem que estar é num jardim numa praça. Cortar os galhos e colocar num vaso cheio de água só para virar fonte do mosquito vetor da dengue.![]()
Outros afins, ai,ai, ai...
Odeio receber presente, pois quando recebo não é compatível ao meu gosto. Primeiro mostra que a pessoa não me conhece e encaro como adulação chata.Prepare-se para as segundas intenções posterior.É fonte de corrupção futura quando feito no meio público e nas corporações.Desconfie dos políticos e outros S.A.
Pior ainda quando você se vê obrigado a presentear as pessoas por mim já poderia extinguir de vez o amigo secreto só para constar.Outra coisa cafona, clima de solidariedade no meio corporativo. Ah, tá!!!!! Outra grande bosta!!!!!!Imagina o presente que você recebe daquele que quer puxar o teu tapete. É presente de grego, pode jogar fora deve carregar uma energia maldita.
As relações interpessoais mudam de forma tão veloz e muitas vezes de forma abrupta, imagina ter que devolver todos aqueles trecos e tranqueiras para ex-namoradas, fora as brigas com as ex-mulheres. É um inferno!!!!!!
A gp que ficar de lero-lero com insinuações de presentinhos, primeiro pensamento: Vá se fuder![]()
Virou mercenária, perdeu cliente.
Dr. Zero escreveu:somente avisando que este post não foi de minha autoria e que, ao contrário do que fazem crer os últimos posts a mim dirigidos do forista nipodescendente Alexandremk (carregados de "Scadenfreude"), eu tenho a maior consideração pelos TDs deleAlexandremk escreveu:Dar flores? Só para reverenciar os mortos e familiares. Não dou flor nem para as civis, imagina então para as gps de jeito nenhum. Vivemos no século XXI, dar flores é coisa do passado quando o romantismo fazia algum sentido. Que porra de cafonice é essa, oras pois?!?!
As flores tem que estar é num jardim numa praça. Cortar os galhos e colocar num vaso cheio de água só para virar fonte do mosquito vetor da dengue.![]()
Outros afins, ai,ai, ai...
Odeio receber presente, pois quando recebo não é compatível ao meu gosto. Primeiro mostra que a pessoa não me conhece e encaro como adulação chata.Prepare-se para as segundas intenções posterior.É fonte de corrupção futura quando feito no meio público e nas corporações.Desconfie dos políticos e outros S.A.
Pior ainda quando você se vê obrigado a presentear as pessoas por mim já poderia extinguir de vez o amigo secreto só para constar.Outra coisa cafona, clima de solidariedade no meio corporativo. Ah, tá!!!!! Outra grande bosta!!!!!!Imagina o presente que você recebe daquele que quer puxar o teu tapete. É presente de grego, pode jogar fora deve carregar uma energia maldita.
As relações interpessoais mudam de forma tão veloz e muitas vezes de forma abrupta, imagina ter que devolver todos aqueles trecos e tranqueiras para ex-namoradas, fora as brigas com as ex-mulheres. É um inferno!!!!!!
A gp que ficar de lero-lero com insinuações de presentinhos, primeiro pensamento: Vá se fuder![]()
Virou mercenária, perdeu cliente.
ZeitGeist escreveu:O único presente que eu dou as putinhas é meu pinto embrulhado numa camisinha!
vai que cola???DUDUKXORRAO escreveu:EU ACHO QUE A PUTA QUE PEDE,ESTÁ NA DELA,AFINAL NÃO CUSTA ARRISCAR NÉ?
Asslicking escreveu:
Sabe o punk dessa história? é que a gp quando me conta isso se refere ao cliente assim ó(sem exagero):
"Nem te conto, essa semana o trouxa me levou pra jantar num restaurante X, e vc acredita que quando vim embora ele queria subir no meu hotel? e ainda me perguntou se eu não queria ir pro motel com ele! Dó dele, viu!"
e tem mais:
"Olha a bota novinha que ele me deu, é linda né? o besta não para de me perguntar se eu não vou usar, ele acha que vou usar com ele kkkk"
Compson escreveu: Afirmações como essa são exemplo de como as pessoas NÃO estão preparadas para lidar com a putaria como se fosse apenas um negócio.
Enfim, comer uma puta não é como ir no Wal Mart comprar cerveja. Você interage com a prestadora de serviço, assim como interage com o garçom, com o advogado, com o corretor etc... qual o problema de pagar uma refeição para eles, dar uma caixinha? Isso significa que o cliente é "chato, carente e bocó"?
.
Pô o cara levou a moça para jantar num restaurante legal e ela não quiz dar a buceta de cortesiaAsslicking escreveu:todos já devem saber, mas só pra constar vou lhes contar uma coisa.
Tem certa puta que como fazem alguns anos e iniciamos certa "amizade" a ponto dela me contar sobre outros clientes.
Daí que a puta em questão tem um certo cliente que se diz apaixonado pela dita e não para de presenteá-la e ceder-lhe a diversos mimos, como ir para shopping, levá-la em festas e etc.
Sabe o punk dessa história? é que a gp quando me conta isso se refere ao cliente assim ó(sem exagero):
"Nem te conto, essa semana o trouxa me levou pra jantar num restaurante X, e vc acredita que quando vim embora ele queria subir no meu hotel? e ainda me perguntou se eu não queria ir pro motel com ele! Dó dele, viu!"
e tem mais:
"Olha a bota novinha que ele me deu, é linda né? o besta não para de me perguntar se eu não vou usar, ele acha que vou usar com ele kkkk"
Bops... aprendam meus caros, vocês podem até dar presentes para GPs, mas tenham em mente que isso não fará de vcs o grande amor da vida delas.