POSITIVONome da Garota:Alexia - PN
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Antes que além de me acusarem de BOP me acusem de sonegador aí vão uns TDs em atraso que não foram postados antes por falta de tempo.
Em um dos meus TDs anteriores com a Agatha, a dita comentou sobre uma outra menina que atende no mesmo apartamento que ela. Segundo suas palavras, a colega era a Alexia e seria uma morena de olhos claros, novinha e bonita. Em uma dentre as primeiras fotos dela que foram pro ar no PN aparecia a metade do rosto, mostrando os olhos e dando essa mesma impressão. Pouco tempo depois essa foto foi removida e ficaram só essas:
http://www.prazernoturno.com.br/alexia.htm
Liguei numa terça feira pra saber se ela atendia mesmo nas manhãs de sábado, a menina foi bem tentadora ao telefone e entrou pra minha wishlist. No início da tarde da sexta feira entrei em contato novamente e deixei tudo agendado para as 10hrs da manhã do sábado dia 28/02/09, ela disse que se caso eu chegasse antes era pra avisá-la, que ela já estaria no apartamento mais cedo do que o horário marcado.
Na manhã do sábado fui rápido e cheguei adiantado, liguei pra ela e só dava na caixa. PQP, continuei tentando e só caixa. Esperei até a hora que havia sido marcada subi até o apartamento. Bati na porta e nada, aí a porta do apartamento ao lado se abriu e apareceu uma outra mulher (sentiu cheiro de macho e já foi correndo ver). Pedi se conhecia a Alexia ela disse que sim, e que ela costumava atender de sábado, mas naquele dia ainda não tinha chegado, e aí a louca ficou me olhando com aquela cara de perva, quase se oferecendo. Aposto que ela tava pensando que eu ia dizer: Ah sim, já que a Alexia não chegou ainda tu é mais que suficiente pra mim. Não foi o que eu fiz, só disse Tchau pra ela, desci e fui dar uma volta.
Foi aí que teve início uma batalha ferrenha, a cabeça de cima queria ir procurar outras, enquanto a cabeça de baixo insistia na Alexia, tentei de novo e só dava caixa. No fim as duas cabeças entraram em consenso e ficou decidido tentar uma última vez, se ela não atendesse estaria caracterizada uma Pisada na Bola. Naquela que seria a última tentativa, às 10:30, finalmente a danada atendeu. Porra, perguntei se ela lembrava que tinha marcado comigo no dia anterior para as 10hrs ela disse que sim e pediu desculpas. Falei que tava tudo bem e que eu estaria chegando em 10 min.
Quem me recebeu foi a própria Alexia, no mesmo apartamento que fiz TDs com a Agatha, cada uma usa um quarto. Portanto, o anúncio dizer que ela atende sozinha só faz sentido se estiver referindo-se a ela não atender em dupla... Pelo menos elas tomam cuidado para que os metedores não se vejam.
A Alexia tem pouco mais que 1,65m de altura, cabelos pretos, pele bem branca, olhos claros, seios médios e o corpo todo proporcional, é bem gostosinha sob o meu ponto de vista. A idade deve estar entre 21/22 anos. Em relação ao rosto, eu tinha expectativa que ela fosse mais bonita. E tem uma tatuagem bem grande nas costas ##
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma passagem da Bíblia, o que considero totalmente dispensável. Sei lá o que ela tem na cabeça.
Nos despimos e aí sim vi que valeu a pena a cabeça de baixo ter insistido tanto, começamos a nos acariciar, beijos bem de leve, mamei um pouco os peitinhos dela que não são muito grandes mas são naturais e muito bonitos. Fez oral encamisado, cavalgou de frente com uma lubrificação natural abundante, depois ppmm e finalizei comendo ela de FA, aquela buceta estava muito quente. No intervalo entre o primeiro e o segundo round ela falou que tinha se atrasado porque não tava muito bem, que no dia anterior tinha ido ao dentista e tomado anestesia (e eu com isso ?). Também foi essa a justificativa pra não fazer oral descamisado. Se era só PPP não sei, ao menos foi bem convincente.
No segundo round teve mais oral encamisado, em seguida comi ela de ppmm durante algum tempo e finalizei comendo ela D4, olhando para os dizeres da Bílblia tatuados nas costas dela. Apesar de tudo, por ela ser bem gostosa e eu ter dado duas boas gozadas o TD é Positivo.
Me vesti, acertei seus honorários R$ 100 por pouco mais que 1h (acima de tabela), me despedi dela e vazei.
MÉDIA HARMÔNICA : 7,5
TD escrito ao som das Velhas Virgens – Dinheiro pra torrar
http://www.youtube.com/watch?v=ofBfaD6YDAw
Rockandrollbluesjr
==========Editado==========
Ocultado informação pessoal da GP.
Atenciosamente,
Vermeer - Coordenação gpguia.