Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Caxias do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 340 Positivos: 1369 Negativos: 409 Pisou na bola: 126 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 608Não 1434
Oral Sem:Sim 862Não 1607
Beija:Sim 1213Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elpredador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Luana - Falcatrua pura

#331 Mensagem por elpredador69 » 16 Mar 2009, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A GP diz site Prazer Noturno ter 26 anos. Só se for 26 em cada teta que somado dá 52. Ou 26 anos de profissão.

Tinha combinado 1 hora por R$ 100,00 com direito a anal.

Começou com pressa, durante o boquete quase me arrancou o pau, me deu uma mordida tão forte que está doendo até agora.

Depois de 15 minutos já tinha dado a 1º.

Me perguntou se queira dar uma 2º e eu disse que sim. Me veio com aquele papo de que não costuma dar uma 2º, pois demora muito, mas que abriria uma exeção.

Começou um boquete forçado querendo que já desse a segunda e em menos de 2 minutos dessistiu de reanimar o guri com o argumento de que estava esperando outro cliente.

Se não está afim de atender, de fuder que diga que não está disponível.

Notas: Zeeeeerooooooooooooooo em tuuuuuudooooooooo

Custo R$ 60,00 por mais ou menos 20 minutos, jogados fora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chivitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MAYA - cuidado

#332 Mensagem por Chivitto » 17 Mar 2009, 16:35

MANCADA
Nome da Garota:

Caros Confrades,

Primeiramente gostaria de parabenizar a belíssima ferramenta que é o GPGUIA.

A algum tempo tenho acompanhado e utilizado a ferramenta a fim de ter mais informações sobre o mercado das pervas da região.

Assim decidi inscrever-me e dar a minha humilde contribuição aos caros confrades.

Bom vamos ao que importa.

TD Realizado no dia 11/03 com a referida MAYA, que a algum tempo estava acompanhando as fotos no prazernoturno. Sabia que era demais, mas como bom putanheiro acreditei que poderia ser real e liguei.

Marquei com a perva, voz legal no telefone, me fui ao local combinado.

Ao chegar, toquei a compainha do apto, localizado na Marechal entre a Sinimbu e a 18 em cima da suprema moveis e como a porta estava trancada a garotinha decidiu descer para abrir.

Quando abre a porta, para minha não tão surpresa, não tinha nada a ver com as fotos do site.

Em um momento de total decepção adentrei na recepção do prédio, momento em que realizei uma nova verificação dos dotes da menina e conclui, que realmente não tinha nada a ver com as fotos.

Me bateu uma deprê, pois como putanheiro vivido que sou, mais uma vez estava sendo iludido pelo sistema.

Então, decidi que não iria mais uma vez gastar meu rico dinheirinho com uma perva que não condizia com a realidade. Perguntei a ela onde estava a Maya, eis que a mesma me respondeu "SOU EU"!! :evil:

Como a primeira tentativa de escapar não foi bem sucedida, afimei em alto e bom tom: "VOCÊ NÃO É A MAYA!!!" E continuei, "pois a Maya tem um corpo diferente do teu, o cabelo diferente, altura diferente, etc..." Eis que a mesma tentou me convencer de que era a Maya e finalizei a discussão dizendo que iria embora. Neste exato momento, como habitual no meio, ela quis me cobrar uma "taxa" de visita a qual bravamente me neguei a pagar e me fui do local.

Caros confrades, temos que ser fortes e não sucumbir as falsas gp's ou fotos distorcidas, pois só assim faremos o mundo ser melhor!!! :lol: :lol: :lol:

Enfim, espero ter o relato de um segundo TD muito mais proveitoso.

Ah, a GP alterou suas fotos no site essa semana, mas continuam não condizendo em nada com a realidade.

===============
TD negativo desclassificado, já que não houve teste drive, trocado por Pisada de Bola.
Atenciosamente,
Vermeer coordenação gpguia.

Link:
🔗

Chivitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Monica - Delicia

#333 Mensagem por Chivitto » 17 Mar 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,

Td realizado no mes passado, mas nada de sonegar.

Vi as fotos da GP no site prazernoturno e curti principalmente as peitolas, delicia!!! :roll:

A garotinha é feinha de rosto mas o corpinho é legal.

Começou com uns beijinhos, tiramos as roupinhas, pegou no meu pau deu umas arretadas, encapou o bixo e caiu de boca. Chupa bem legal, com pressão e com gosto, sem pressa de cima abaixo.

Tava toda cheirosinha tinha recem tomado um banhinho, comecei a dedar a bucetinha da perva e ela chupando o pau loucamente. Eis que me emociono e caio de boca na xotinha da garotinha. Altamente chupavel!! Ai ela veio por cima e ficamos fazendo um 69 delicioso.

Depois da animação inicial, a perva veio por cima e cavalgou deliciosamente, depois comi d4, ppmm, frango assado, enfim, barba cabelo e bigode.

Gozei legal, e a perva mostrou-se bastante participativa em todos os momentos. Após, pedi se ela fazia uma massagem e a mesma atendeu prontamente, com uma massagem que durou uns 20 minutos.

Tudo certo tudo ok, vamos as notas:

XOTINHA: 8
ROSTINHO: 6
PEITOS: 8 (ACHO QUE TEM SILICONE)
CORPINHO NO GERAL: 7
PARTICIPAÇÃO: 9
MASSAGEM: 10

Valeu e recomendo.

Total do investimento R$ 80,00 por aproximadamente 1,2hrs sem regular horário com direito a banho.

Link:
🔗

guriatoa1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

loirosa

#334 Mensagem por guriatoa1 » 20 Mar 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa - Loirosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
caro confrades de plantão e ao chivito que relatou com firmesa o fotoshop de algumas gps
ai vai uma pra voces nao se iludirem, a tailandesa é uma fria total, outra é a anny alta morena gostosa nas fotos ao vivo nada a ver o corpo mais uma jamile nada a ver parece uma tremenda gostosona mais é bem comun pra não dizer mais nada. foi a dica

vamos ao que interessa, o melhor td dos ultimos tempos, com a loirosa, extremamente simpatica , não apressou em nenhum momento, pelo contrario por ela ficaria mais algum tempo mais estava com certa pressa no dia, foi super legal, transou em varias posiçoes todas com muita disposição, o corpo é bom bate muitas de 18 aninhos, positivo nela nada de pochete :D bunda muito boa enfim show de bola ok

investimento 60,00

rosto 7
corpo 8
bunda 9
buça 10
fone: 3214 6435

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD Alexia

#335 Mensagem por rockandrollbluesjr » 22 Mar 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia - PN

Antes que além de me acusarem de BOP me acusem de sonegador aí vão uns TDs em atraso que não foram postados antes por falta de tempo. [-X ::VSF:: :lol:

Em um dos meus TDs anteriores com a Agatha, a dita comentou sobre uma outra menina que atende no mesmo apartamento que ela. Segundo suas palavras, a colega era a Alexia e seria uma morena de olhos claros, novinha e bonita. Em uma dentre as primeiras fotos dela que foram pro ar no PN aparecia a metade do rosto, mostrando os olhos e dando essa mesma impressão. Pouco tempo depois essa foto foi removida e ficaram só essas: http://www.prazernoturno.com.br/alexia.htm

Liguei numa terça feira pra saber se ela atendia mesmo nas manhãs de sábado, a menina foi bem tentadora ao telefone e entrou pra minha wishlist. No início da tarde da sexta feira entrei em contato novamente e deixei tudo agendado para as 10hrs da manhã do sábado dia 28/02/09, ela disse que se caso eu chegasse antes era pra avisá-la, que ela já estaria no apartamento mais cedo do que o horário marcado.

Na manhã do sábado fui rápido e cheguei adiantado, liguei pra ela e só dava na caixa. PQP, continuei tentando e só caixa. Esperei até a hora que havia sido marcada subi até o apartamento. Bati na porta e nada, aí a porta do apartamento ao lado se abriu e apareceu uma outra mulher (sentiu cheiro de macho e já foi correndo ver). Pedi se conhecia a Alexia ela disse que sim, e que ela costumava atender de sábado, mas naquele dia ainda não tinha chegado, e aí a louca ficou me olhando com aquela cara de perva, quase se oferecendo. Aposto que ela tava pensando que eu ia dizer: Ah sim, já que a Alexia não chegou ainda tu é mais que suficiente pra mim. Não foi o que eu fiz, só disse Tchau pra ela, desci e fui dar uma volta. :|

Foi aí que teve início uma batalha ferrenha, a cabeça de cima queria ir procurar outras, enquanto a cabeça de baixo insistia na Alexia, tentei de novo e só dava caixa. No fim as duas cabeças entraram em consenso e ficou decidido tentar uma última vez, se ela não atendesse estaria caracterizada uma Pisada na Bola. Naquela que seria a última tentativa, às 10:30, finalmente a danada atendeu. Porra, perguntei se ela lembrava que tinha marcado comigo no dia anterior para as 10hrs ela disse que sim e pediu desculpas. Falei que tava tudo bem e que eu estaria chegando em 10 min.

Quem me recebeu foi a própria Alexia, no mesmo apartamento que fiz TDs com a Agatha, cada uma usa um quarto. Portanto, o anúncio dizer que ela atende sozinha só faz sentido se estiver referindo-se a ela não atender em dupla... Pelo menos elas tomam cuidado para que os metedores não se vejam.

A Alexia tem pouco mais que 1,65m de altura, cabelos pretos, pele bem branca, olhos claros, seios médios e o corpo todo proporcional, é bem gostosinha sob o meu ponto de vista. A idade deve estar entre 21/22 anos. Em relação ao rosto, eu tinha expectativa que ela fosse mais bonita. E tem uma tatuagem bem grande nas costas ##
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de uma passagem da Bíblia, o que considero totalmente dispensável. Sei lá o que ela tem na cabeça. ](*,)

Nos despimos e aí sim vi que valeu a pena a cabeça de baixo ter insistido tanto, começamos a nos acariciar, beijos bem de leve, mamei um pouco os peitinhos dela que não são muito grandes mas são naturais e muito bonitos. Fez oral encamisado, cavalgou de frente com uma lubrificação natural abundante, depois ppmm e finalizei comendo ela de FA, aquela buceta estava muito quente. No intervalo entre o primeiro e o segundo round ela falou que tinha se atrasado porque não tava muito bem, que no dia anterior tinha ido ao dentista e tomado anestesia (e eu com isso ?). Também foi essa a justificativa pra não fazer oral descamisado. Se era só PPP não sei, ao menos foi bem convincente.

No segundo round teve mais oral encamisado, em seguida comi ela de ppmm durante algum tempo e finalizei comendo ela D4, olhando para os dizeres da Bílblia tatuados nas costas dela. Apesar de tudo, por ela ser bem gostosa e eu ter dado duas boas gozadas o TD é Positivo.

Me vesti, acertei seus honorários R$ 100 por pouco mais que 1h (acima de tabela), me despedi dela e vazei.

MÉDIA HARMÔNICA : 7,5
TD escrito ao som das Velhas Virgens – Dinheiro pra torrar
http://www.youtube.com/watch?v=ofBfaD6YDAw

Rockandrollbluesjr

==========Editado==========
Ocultado informação pessoal da GP.
Atenciosamente,
Vermeer - Coordenação gpguia.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Cassia - Doce Desejo 2

#336 Mensagem por rockandrollbluesjr » 22 Mar 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia - Doce Desejo

No sábado seguinte, dia 07/03/09 fiz outro TD com a Cássia da Doce Desejo. Liguei na noite anterior e falei com a proprietária da Doce Desejo, como já era 22:30hrs e a menina já tinha ido embora, ela pediu que eu retornasse a ligação em 15 min enquanto entraria em contato com a Cássia para agendar pra manhã seguinte. Retornei a ligação e já estava tudo certo para as 10hrs.

Na manhã seguinte cheguei pontualmente e fui recebido pela Thalita, que me conduziu até o quarto. Logo em seguida a Cássia entrou no quarto, já abriu um sorriso e me deu um beijo. Abracei aquela ninfetinha, enchi de beijos o corpinho e a boquinha dela. Ela retribuiu da mesma forma. O oral foi encamisado, não consegui convencê-la e fazer sem camisa, mas foi executado seguindo um bom padrão de qualidade.

Após isso ela cavalgou com suavidade, me olhando e sorrindo, pode isso? Assim eu não resisto! Em seguida mudamos pra ppmm e ficamos nessa posição bem juntinhos, nos beijando e trocando carinho até que não aguentei mais e finalizei. Ficamos deitados conversando, ela se empolgou tanto que... OOpa !!! Deixou escapar o nome verdadeiro !!! :oops: :lol:

Partimos pro Segundo Round, rolou outro oral encamisado, ppmm, cavalgada e finalizei no FA olhando pro rostinho da ninfetinha. Tomei um banho rápido, me vesti, deixei o presente de R$ 80 por 1h e 15min, me despedi dela com um beijo e vazei, feliz por ter executado mais um TD Legalzão. :D :) :lol: 8)

MÉDIA HARMÔNICA : 9
TD escrito ao som de Stevie Ray Vaughan – Pride and Joy
http://www.youtube.com/watch?v=9ZCmnefcYtg

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Alinne

#337 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Mar 2009, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alinne

TTnovidade escreveu:[Novamente eu aqui informando meu TD ....
Esse foi bala conheci a Alinne do prazer noturno gatinha bem gostosa de 24 anos morena - - contribui com 70 , mas fiquei no fight 1h e 30 min , acreditem , foi demais , ela fode pra caralho , chupa sem e tbem da o rabinho - mas nao se empolguem ela diz q e presentinho so pro namorado... fica ali na Bento em sima da padaria Veneza , ap legal limpo e amplo.
Nota pro TD 9,5 foi show !
Como estou voltando, acabei voltando na Aline ... agora, mais magra e mais fogosa ... muito beijo na boca, pegação, boquetaço sem camisa, foda em variadas posições ... como disse o colega acima, ela fode muito mesmo ...

O local é um apto residencial, simples mas muito limpo ...

Fotos? Servem estas? http://www.prazernoturno.com.br/alinne.htm

Paguei R$ 70,00 (ou foram R$ 80,00) por algo próximo de 1 hora.

Esta leva o selo de qualidade STUDENT20 :lol:

Link:
🔗

Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Milla - (54) 9942-5157

#338 Mensagem por Coringa » 23 Mar 2009, 22:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Milla
Telefone: (54) 9942-5157
Valor: 70 meia hora...100 a hora...no local
Local no Centro de Caxias, esquina com a 18 do Forte.
Fotos: http://www.prazernoturno.com.br/milla.htm

Depois de ver as fotos, ACREDITEI nelas.
Liguei, bom atendimento pelo fone, completa, valor dentro dos padrões, e vizinho de onde estou hospedado.
Fui ao local. Local de abatedouro.

PPP básico, rosto até não é feio...
Mas quando tira o vestido...
O que era aquilo...O Fotografo foi mágico, Photoshop foi bravo...
Cada um com o seu gosto, eu não gostei.

Resumo:

Biotipo: Loira
Marcas: tattos e uma barriga cheia de estrias...
Bunda: Grande e lotada de buracos
Mamas: Pequenos e mega caidos (Ela nem queria tirar o sutiã)
Pelos Pubicos: Raspado
Companhia: Mecânica, atendimento padrão (Oi, mete e cai fora)
Beijo na Boca.:Não quero e muito menos tentei.
Fellatio: Com camisinha, até bem feito.
Vaginal: Apenas de 4.
Anal: Faz, mas não eu não quis.
Avaliação Geral: Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Andressa Loirosa

#339 Mensagem por rockandrollbluesjr » 23 Mar 2009, 23:52

POSITIVO

Quinta-feira 19/03/09, já era quase 22hrs eu estava na estrada, entrei em contato com uma e PQP, ela já tinha encerrado os trabalhos do dia, tentei um outro lugar onde várias atendem e o telefone tocou até cair. Liguei pra Andressa e perguntei se ela poderia me atender daí a 10min ela falou que sim, me passou o número do apartamento e aí fui o mais rápido possível. Desde 2007 que eu tava querendo conhecer ela e de lá pra cá nesses 2 anos foram pelo menos umas 6 tentativas que nunca davam certo: ou ela era meio estranha no telefone e eu acabava não marcando ou não podia me atender na hora que eu queria. Não sei se o meu TD foi antes ou depois do outro forista.

Cheguei lá às 22hrs, subi ... E a cena com que me deparei foi uma porta se abrindo e a Andressa aparecendo em meio à escuridão só de calcinha e sutiã. Ela deu uma gargalhada e pediu se eu tinha me assustado, entrei e vi que ela tava assistindo a novela. Pedi se ia ser na sala mesmo, ela falou que não e me levou pro quarto. Me cobrou adiantado pelos préstimos R$ 60, tirei um sarro com a sua cara e deixei o dinheiro perto do gato dela que estava deitado num sofazinho ao lado da cama.

Como o próprio codinome diz ela é loira, 1,70m de altura, seios apesar de parecerem silicone não vi nenhuma marca, pussui os cabelos e a pele bem cuidados, quadril muito bom também . Gostei do rosto e pelos 37 anos que ela disse ter está MUITO bem. Desde o final do ano passado ela está com fotos: http://www.prazernoturno.com.br/loirosa.htm

Me livrei das roupas e abracei-a por trás aí ela me jogou na cama e disse: EU SOU UMA PUTA DIFERENTE. :lol:

E começou a dançar de um jeito muito sensual até que ficou completamente nua, se atirou em cima de mim e começou a me fazer carinho. Dei uma lambida nos seios e no pescoço dela, logo depois ela me chupou os dedos da mão, e me lambeu todo. Em seguida prendeu os cabelos e caiu de boca NO PÊLO, chupou com verdadeira maestria, de tudo quanto foi jeito, sugou, babou e lambeu. Simplesmente atingiu a excelência nesse quesito. :D :) :lol:

Vesti a camisa e comi ela de FA e ppmm, quase me acabei quando eu estava comendo-a no ppmm bem juntinho, PQP que buceta acolhedora que ela tem. Consegui me controlar e aí ela cavalgou de costas com muita desenvoltura, eu fiquei só curtindo a marquinha de biquíni ( ! ) Pedi se ela ia me dar o ( * ), daí veio com aquela clássica que até dava, mas que não ia me dar devido ao calibre. :roll:

Depois ela cavalgou de frente, pedi que ela me fizesse um oral novamente até que eu gozasse, no que fui imediatamente atendido. Não é exagero meu, foi uma longa chupada NO PÊLO melhor ainda que a anterior, MATOU A PAU. Quando eu já tava vendo estrelas, não agüentei mais e finalizei.

Achei ela bastante querida e divertida, uma Dama de Primeira. Tomei um banho rápido, me despedi dela e vazei, já passava das 23hrs. Foi mais um TD de qualidade excelente. ::ok::

MÉDIA HARMÔNICA : 9,8
TD escrito ao som de Muddy Waters – Mannish Boy
http://www.youtube.com/watch?v=w5IOou6qN1o

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

rockandrollbluesjr
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Nanda - Doce Desejo

#340 Mensagem por rockandrollbluesjr » 29 Mar 2009, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda - Doce Desejo

Vi as fotos sábado passado, não pensei duas vezes e já fui ligando na Doce Desejo pra ver se atenderiam no domingo. Falei diretamente com a proprietária que me garantiu que sim, só fiquei de confirmar o horário. Liguei domingo de tarde dia 22/03/09 logo após ter postado dois TDs, confirmei e me mandei pra lá. Ao chegar, fui conduzido até o quarto que aparece nas fotos e fiquei alguns poucos minutos esperando até que a Nanda veio, usando um vestido verde.

É uma morena baixinha e encorpadinha, tem coxas grossas e a bunda proporcional. Os seios, pra mim são médios e o rosto digamos que é mais ou menos. Ela tem algumas tatuagens, usa aparelho nos dentes e tem um piercing na língua. Foi isso que eu vi: http://www.prazernoturno.com.br/nanda.htm

Chegou no quarto e se apresentou, tirou o vestido com sensualidade, deitei na cama e aí a mocinha caiu de boca NO PÊLO. Apesar do aparelho e daquela porra de piercing, ela caprichou demais na felação, engolindo tudo o que tinha direito. Falei que se ela continuasse daquele jeito eu iria encher a boca dela de porra. :lol:

Partimos pra meteção, ela me pediu de que maneira eu gostava , mandei-a cavalgar e na sequencia a comi de FA. A cachorra não parava de falar palavrão o que me inspirava a meter cada vez mais forte até que enchi a camisa. Tomamos uma ducha (naquele quarto tem banheiro) e retornamos pra cama.

O segundo round iniciou com mais um boquete NO PÊLO muito bem executado, em seguida coloquei ela D4, após ter vestido a camisa mandei brasa, dando tapas naquela bunda. Mudamos pra FA, quando continuei metendo forte. Aí ela pediu pra ser xingada e levar uns tapas na cara, atendi seu pedido. :badgrin: :twisted: 8)

Não beijei porque não senti vontade, a foda tava muito mais pra hardcore, e nesse clima finalizei o segundo round nos seios da perva. Tomei mais uma ducha, acertei os honorários em R$ 80 por 1h e vazei. Foi um bom TD, apesar dela não ser linda, tem iniciativa e faz uns boquetes muito bons.

MÉDIA HARMÔNICA : 8

Rockandrollbluesjr

Link:
🔗

LC26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#341 Mensagem por LC26 » 30 Mar 2009, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:PUTINHA CASADA

Fez Anal:SIM
MARQUEI COM A GP PUTINHA CASA DO PRAZER NOTURNO
QUANDO VI A GP ENTENDI PORQUE ELAS NÃO MOSTRAM A LATA
POIS SE ESSA MOSTRASSE CERTAMENTE NÃO TERIA MARCADO
DE QUALQUER FORMA, LATA A PARTE, O DESEMPENHO DA GP
FOI MUITO BOM, ELA SIMPLESMENTE NÃO NEGA A NADA AO QUE É SOLICITADO
FAZ DE TUDO, MANDA VER NO QUE DER E VIER
É BEM PUTINHA MESMO. PENA QUE A LATA NÃO AJUDA.
PREÇO: 70,00 a hora
LOCAL: Não tem, tem que pegar na rua.

========
Adicionando o site:
http://www.prazernoturno.com.br/putinhacasada.htm

Vermeer

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ROSE MASSAGISTA - 9132.7889

#342 Mensagem por NEUTRÃO » 02 Abr 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Aluno20 escreveu:Pra quem gosta de massagem, aí vai uma dica de uma profissional, a Rose ... moreninha de uns 30 e lá vai, meio índia, meio mulata, rostinho feio, uns 1,60m, peitinhos pequenos ... porém, a massagem é algo muito competente ... e o lugar é de primeira, tudo limpinho, cheiroso ... num edifício comercial bem central, onde já existem outras massagistas ... e o atendimento dela também é nota 10 ... atenciosa, educada, não te deixa esperando ...

Mas a Rose reitera que, vou repetir as palavras dela: "Não gosto de fazer programa. Meu negócio é massagem". Vejam que ela diz que não gosta, não disse que não faz ... mas sinceramente, não faz falta, pois o complemento dela é mesmo excelente ...

Cheguei no horário marcado (na última 5a-feira, às 17h30min.), ela me recebeu educadamente ... tirei a roupa e deitei na maca ... ambiente bonito, a "meia-luz", musiquinha relaxante ao fundo ... tudo no clima ...

Massagem bem trabalhada, sem muita força, pra relaxar o cara mesmo ...

No final, com exatos 60min. de trabalhos, massagem no saco, bolas, pau, tudo ... chupou sem camisinha ... punhetol com "técnicas" diferentes (segundo ela, hahahaha) até voar porra por toda a sala ... recomendada.

Enfim, pra quem não está procurando uma gostosa e quer só uma massagem bem feita e com um excitante complemento ao final, eu indico ... tudo por R$ 60,00.

Vou repetir. APROVADA.

Era isso.
Lembram desta moça? Pois é ... ela ainda está na ativa, mas em outro local ... bem melhor, por sinal ... e o bom é que parece um consultório dentário ou algo do gênero ... não dá pra dizer que é putaria ... mas a dita continua sem transar: só a massagem profissional e um complemento de quase 1/2 hora, fazendo o cara quase gozar (e parar) umas 18 vezes ... mas quando o cara resolve gozar, sai da frente, literalmente :lol: :lol: :lol:

O preço, por certo, também mudou ... como fiz este TD já há algum tempo, não saberei indicar ao certo ... acho que paguei R$ 80,00

E ela tem até site agora ... http://www.rayanterapia.com.br/

Aluno20.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Loirosa ... only sex

#343 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 12:28

POSITIVO

Pois em nova diligência por Caxias, resolvi dar uma conferida na Loirosa ...

Ela não é mais criança, mas tem um corpaço ... vejam as fotos ...

http://www.prazernoturno.com.br/loirosa.htm

O local é muito bom (apto. dela em edif. residencial na Sinimbu, próximo ao prédio dos correios).

Fode muito, em tantas posições quanto o putanheiro quiser ... chupa sem, e com uma vontade que o cara tem que pedir pra ela, de vez em quando, parar de chupar ... pro cara dar uma respirada e voltar com o pau dentro da boca dela ...

Pena que não faz mais massagem ... nem a maca dela existe mais dentro do quarto ... agora é só fodelança ...

E até o PPP dela (que estava sempre ativado), parece que diminuiu ... acho que deve ser efeito da medicação (putz, Aluno, mas que maldade :lol: ).

Mas por este preço e com esta performance, é uma das melhores opções do Estado ... esta GP faria sucesso aqui em Porto Alegre ...

Tempo: ela não controla nada ... fiquei mais de 1 hora ...

Custo: R$ 60,00 ... isso mesmo, vou repetir R$ 60,00!!!

Contato: (54) 3124.6435.

TD POSITIVO, pois em vários quesitos, ela fica bem acima da média.

Aluno20.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amante Ideal = Deusa Pecadora

#344 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Abr 2009, 12:41

NEUTRO
Nome da Garota:A Amante Ideal

Lembram daquela que se anunciava como Amante Ideal? Pois é, agora é "Deusa Pecadora" ... vejam as fotos ... http://www.prazernoturno.com.br/deusapecadora.htm

TD um tanto quanto antigo ... se deu alguns dias antes do meu período de recesso, após uma conversa minha com o Vermeer, via MSN, onde estávamos analisando as coroas que se ofereciam no site www.prazernoturno.com.br ...

E para minha surpresa (boa, porque não dizer), a Deusa era a mesma Amante Ideal ...

Embora as fotos tenham passado por algum photoshop, a preocupação foi mais com a correção de algumas impurezas na pele ... quanto às formas, a mulher é bem aquilo mesmo ...

Oral encamisado (o que é uma pena, embora seja muito bom ... mas bom mesmo, pois ela consegue dar uma pressão na boca que só vendo).

Ela é bem putona, se entrega bem, tem consciência da natureza do serviço que presta ... fode em variadas posições, sem reclamar ... ao contrário, dá sempre a entender que está gostando, e muito, da confusão ...

O local é bem central, de "relativa" discrição (um prédio comercial ao lado do que os caxienses chamam de Casa de Cultura ... pode ser???) ... e o apto. (ou sala) dela é bem simples ...

O custo é bom: R$ 60,00 por 1/2 hora ... não sei se este é ainda o preço ou se ela ainda está fazendo TD's de 1/2 hora ... de uns tempos pra cá, notei que, por Caxias, as putas não estão mais trabalhando com a opção 1/2 hora, modalidade de serviço que, pra mim, sempre foi a ideal ...

Embora eu esteja profundamente inclinado a dar um "positivo", vou NEUTRALIZAR o TD, pois ela chupa só com camisinha ...

Aluno20.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#345 Mensagem por ChicoKid » 04 Abr 2009, 00:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Ivete

Já fazia tempo que o anúncio da coroa Ivete me chamava a atenção nos classificados do jornal pioneiro, mas ficava meio assim, pois nenhum confrade tinha feito algum TD com ela e então tomo coragem e vou! ::diabo:: Combino com ela e vou para o local que ela atende que fica em um prédio residencial na rua pinheiro machado perto do Recreio da juventude. Lá ela já estava esperando na porta, pois é trancada e o morador tem que descer para receber a visita, nada discreto. Ela estava vestida elegantemente, notava-se que ela tinha a idade que falou no telefone, 45!
Então ela me leva para o apartamento dela, que é organizado e higiênico, e tem um casal de gatos de estimação hehe! A medida que ela foi tirando a roupa tive uma leve decepção, pois era caído o corpo dela e a bunda quadrada. Mas ao menos no telefone ela não me mentiu, falou suas características e conferia no cara a cara, é morena clara, 1,75alt e reforçadinha, com uma barriga de pochete.
A perva fez oral sem camisinha, mas não era bom, ficava só chupando a cabeça, porra pela idade dela deveria ser mestre, ficou por uns 5 minutos e depois fomos trepar. Trepa com vontade, mas vendo aquelas banhas na pança desanima um pouco e depois de quatro a visão não melhorou muito, apesar de que na hora da foda ela se esforça, mas O conjunto não ajuda. Fiquei meia hora, pois mais não iria dar para encarar aquilo. Daí para sair ela também me acompanhou, e na porta do prédio enquanto ela me abria entrou um tiozinho morador de lá que pelo jeito desconfia do que se trata esse entra e sai de macho com ela a toda hora :-k , pois ele deu uma olhadinha e riu!

Fone(54) 91082687 Preço meia hora por 35 pila.

Link:
🔗

Responder