POSITIVONome da Garota:Andrea Montero
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Salve, salve a todos!!!!
Bem, inicio minha caminhada nesse fórum hoje, com o objetivo de usá-lo como diário de bordo em minhas viagens pelo Brasil e outros lugares longínquos desse mundo fabuloso.
Como o fórum é destinado a acompanhantes vou relatar de forma breve os momentos quentes de minhas viagens na intenção que sirva como guia a todos que por aqui passa na intenção de descobrir novas e fortes aventuras...
Como estou de passagem essa semana por Maringá, local que é meu ponto de partida e de chegada e por incrível que pareça onde menos me aventuro. Vou iniciar meus causos por ela.
Esse fim de semana depois de um dia duro de trabalho em meu home office cabeça fervendo quis relaxar...
Então logo saí à procura de algo que me fizesse esquecer o trabalho. Bem, para isso não existe outra coisa se não sexo, fiquei pensando se conseguiria aqui em Maringá uma garota a alturas das muitas que experimentei e aprovei nas minhas andanças.
Tomei a mão meu laptop, sai de meu home office e fui para a cama na intenção de descansar, já que não tinha esperança em achar alguém interessante (para mim acima de qualquer coisa adoro mulher com conteúdo, no duplo sentido é claro). Saí como muitos dizem "a caçada", depois de passar por alguns sites maravilhosos de nossa cidade, achei alguns fotoblogs´s muito interessantes, liguei para algumas garotas analisei os mínimos detalhes (já que sou detalhista), tom de voz, colocação dos verbos, poder de persuasão. Pedi link´s dos sites onde poderia encontrá-las e poder claro avaliar as fotos.
Então encontrei minha vitima (na verdade me tornei vitima), uma morena que vou ser bem sincero se eu não fosse do tipo "Solteirão = Liberdade"... estou brincando um homem como eu não se prende a mulher já tenho todas que preciso... rs.
Logo tratei de pegar o MSN dela, e conversar um pouco para aferir se ela estaria à altura do que eu queria naquele momento, Então me desmistifiquei e fui ao encontro.
Fui surpreendido, entra naquele quarto uma morena dos olhos verdes possuidora de um porte, e de uma inteligência par. Como eu já tinha conversado que precisava pelo MSN, fui ao aquecimento...
E como lhes disse, tornei-me vitima... que gemido (se estava fingindo conseguiu me enganar) gemidos como aquele gostaria de ouvir sempre, ela descobriu meu ponto fraco sem que eu a falasse o que gostava (meus ouvidos). No desenvolver do momento, fizemos um 69, naquela posição eu conferir a vagina que é de um formato que poucas mulheres possuem, logo aferi a limpeza vaginal dela para poder prosseguir afinal... logo não resisti e caí de boca enquanto ela rolava a sua língua em meu pênis. Cada um com suas particularidades, mais eu adoro anus (o famoso cuzinho) e logo procurei vira-la em uma posição que eu pudesse deslumbrar o cuzinho dela e aferir a sua qualidade, sou meio "excêntrico" então avaliando a higiene logo resolvi passar a língua naquele local único... (como adoro um cú, só em escrevendo já fico com tesão..... afff) e o dela é muito gostoso...
Então parti para o teste que eu não queria que fosse o final, mais diante de tudo que ela fez comigo (acredito que ela estava com tesão, não estou me gabando não, mais somos homens sabemos quando elas estão com tesão) o teste final é o da chaninha.
Com toda a certeza afirmo, são poucas mulheres que possuí esse "dom". Bem para mim isso é um dom, falo porque já estive com varias, dentre elas namoradas, acompanhantes, mulheres casadas e em casas de swing e manager de muitos lugares desse Brasil (outro dia relato algumas histórias dessas andanças passada).
O "Dom" que me refiro é o da chaninha apertadinha (falo carinhoso assim porque é raro ainda mais partindo de uma GP... compreende ...)
Essa morena possuí esse "Dom".
Bem como achei uma "raridade" logo fui usufrui dela...
No final de tudo, não poderia perder tempo. Aproveitando o contato pedi que ela me indica-se algumas amigas de trabalho dela que claro não me decepciona-se já que eu estou descobrindo posso de prazer que existe em nossa cidade.
Logo meus amigos nos encontramo por aqui, onde irei relatar sobre essas preciosidades que existe aqui em Maringá e em outras partes do nosso planeta.
Meu próximo encontro é com as referencias que a morena de olhos verdes (ela que me aguarde...) me deu.
Ah!!!
Empolguei-me tanto que já ia postando sem passar a minha fonte de prazer...
Como temos regras, aí vai;
Rosto: 10
Oral: 5
Anal: 10
Vaginal: 10
Qualidade: Leia acima.
Higiene: 10 (super cheirosa)
As demais informações tem no site dela:
http://sexomaringa.nafoto.net/
o fone é: 44 8401-3033
tá aí, desfrutem....