Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Noturnoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Daniela Araujo

#331 Mensagem por Noturnoparana » 06 Ago 2008, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Araujo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Classificados do jornal, liguei pra essa gp, ela atende em motel ou na sua casa , optei em ir a casa dela pelo custo e beneficio, pouco longe mais reservado e discreto o lugar, ela mora com 2 amigas, uma delas axei muito bonita morena de olhos azuis, quase troco de go hehehe, mais já havia combinado com a loira fiquei com ela que tava de saia, satão, olhos azuis, cabelos longos, peitão, voz suave e bem simpatica, me levou pro quarto me deu uma toalha limpa e cheirosa tomei meu banho, no quarto ela tirou a roupa e gostei da visão, seios durinhos fui mamando depois ela foi chupando meu pau sempressa, pegou uma camisinha colocou e veio por cima dando me seus seios apetitosos pra mim mamar, coloquei ela de quatro chupei sua chaninha ainda apertadinha e gostosa e enterrei pra dentro a vara, ela gemia gostoso e não regulava na posição, enchi a borracha, deitamamos um pouco ela me passando a mão me perguntou se queria mais e foi chupando o junior, fomos pro 2º round , mais demorado gozei, paguei e vazei.

Contato da Gp: Daniela Araujo (44) 8426-5733
Rosto:8
Corpo:8
Biejo:7
oral:7
Vaginal:10
Simpatia:10

Valor: 100 estalecas por 1hora e meia no local dela, fora ela cobra pouquinho mais.

Repeteco: Sim , depois de sair com a amiga dela :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem40_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ÉRIKA RODRIGUES

#332 Mensagem por Homem40_pagador » 07 Ago 2008, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:?RIKA RODRIGUES

Olha eu não me arrependi de sair com essa potranca não viu, bonita é pouco pra essa garota de programa , muito sexy, bonita e simpatica, axei ela no jornal. No telefone meio diretona, séria, mais no ao vivo um amor de guria. uns olhão verde , azul,sei lá bem bonito, cabelo preto até pouquinho abaixo do pescoço, me recebeu na casa dela muito bem. No quarto bem carinhosa e comunicativa, no anuncio dizia ser culta e é mesmo, mais não foi de cultura que eu fui atraz, porem admiro uma mulher que faz as coisas fluirem e nos deixa mais a vontade. Ela faz uma bela chupeta sem capote se o bilau tiver limpinho, tem corpão e tetão, não regula posição , galopa gostoso, para não gozar logo coloquei ela sobre a cama e chupei aquela bucetinha linda, pedi pra fazer um 69 e enquanto ela me chupava ela siriricava a chaninha na minha cara , acabei gozando com ela batendo, por pouco não gozai na boca dela, eu avisei e ela tirou. Ela me pegou papel higienico me limpei conversamos mais um pouco, e eu tinha que curti mais essa potranca gostosa e cheirosa, pedi e ela veio me fazendo um carinho e fomos pra segunda tambem muito elaborada e feita com gosto, esse tipo de garota eu gosto, faz certinho e gostoso oque se propoe fazer. Gozei, ela me deu toalha tomei um banho, me vesti ,paguei ela me acompanhou, me apresentou 2 amigas potranquinhas bonitas tambem, mais nenhuma igual a ela, me levou até o portão e fui embora satisfeito :D

Garota: ÉRIKA
Telefone: (44)9134-0140
Rosto:10 bem bonita
Vagina:10
Oral:7 não é o forte da menina
beijo:8 gostoso
Corpo:9 gostosona
Seios: 8 grandes
Valor : 100 reais
Outro detalhe, ela arrasa numa punheta, the flash com as mãos viu. :lol:

Repeteco : sim

Link:
🔗

Bakura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

caros putanheiros

#333 Mensagem por Bakura » 08 Ago 2008, 00:35

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poderia ser melhorar um pouquinho mais...
esses dias estava eu em maringa, sem o que fazer vagando durante a tarde, quando resolvi ligar pra RAFA, estava uma tarde chuvosa, liguei pra gp e busquei a mesma em sua casa, em seguida fomos em minha casa... Chegamos ao local e logo fomos tirando a roupa um do outro, a gp não regula muita posição, mas ela gosta mesmo é de fazer de 4. mandei o torto pra dentro dela, até gozar, em seguida tomamos um banho juntos e a levei embora.

vamos as notas:

Rosto: 7
Corpo: 9 bem presença.
Seios: 8 gostosos pra chupar...
Buceta: 9 apertadinha...
ORAL: com capote, mas muito bom. 7

Geral: 7,5

Valor: R$ 60,00

Repeteco: No momento nao, procuro novas gp´s

Contato da GP: 84160774

Abraços...

e Até a proxima...

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Daniela Araujo

#334 Mensagem por scorpionselvagem » 08 Ago 2008, 07:35

POSITIVO

Liguei pra essa gp Loira ,olhos azuis,21 anos, voz docil e meiga no telefone, e fui até onde a gp mora e atende, lugar reservado, uma casa limpa e higienica, bonita pela arrumação interna, a menina me recebeu de saia curtinha, blusinha , rosto bonito, cabelos longos, simpatica meio timida, corpo de mulher e uma cara de menininha, fomos pro quarto onde aos poucos ela vai se soltando, carinhosa, faz um belo oral sem capote, cheirosinha parecia que tinha acabado de se arrumar pra mim, seios durinho e grandes bem apetitosos, uma chaninha gostosa e apertadinha, não regula posições, geme gostosinho e tem lubrificação natural, a gp parece gostar do que faz pois enquanto a peguei de 4 ela pediu que eu fosse mais forte , rebolava na minha vara e gozou, acabei gozando junto. Era anoitinha após as 19 horas e a gp não regulou tempo , sem demonstrar pressa alguma conversamos, e carinhosamente ela começou a se esfregar em mim e fomo para segunda, ela galopava como nunca, rebolava, me beijava, colocava minhas mão em seus belos e apetitosos seios, loirinha bem fogosa e safadinha se o cara souber deixar ela a vontade, ela me colocou sobre ela pensei que queria o ppmm , que nada ela foi pra berada da cama me colocou de pé no chão e ficou de frango assado com meu pau dentro dela e ela me entrelaçou com as pernas me forçando bombar cada vez mais gostoso enquanto gemia passando as mãos pelo corpo, não resisti essa loira safada e enchi a borracha, foi a 2ª mais bem dada dos ultimos dias, deitei sobre ela e ela ia mordiscando minha orelha e me fazendo carinho na cabeça, ufaaa só de relatar já fiquei de pau duro com vontade de voltar :lol: . Tomei um banho, vesti minha roupa, ela simpatica me deu um copo de agua, ela tem 2 cachorrinhas peludas que vieram brincar comigo, dei um beijo , paguei e fui embora.

GP: Daniela
CONTATO:(44) 8426-5733
Biotipo: Loira
Rosto: 8 (CARA DE MENINA, BEM MAQUIADA, OLHOS LEGAIS)
Corpo: 9
Seios:10 grandes e durinhos
Vaginal:10 apertadinha e lubrificação natural, ela aperta enquanto estamos metendo
oral: 6 mesmo fazendo sem capote não é o ponto forte da gp, ela mais bate que chupa
Simpatia:10

Valor: R$100 , 1 hora e meia sem pressa e contadinho (no meu relogio hehee)

Repeteco: sim, só ter a grana to lá :D

Link:
🔗

o_viagante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Viagens marcantes com pessoas que marcam...

#335 Mensagem por o_viagante » 11 Ago 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea Montero

Fez Anal:SIM
Salve, salve a todos!!!!

Bem, inicio minha caminhada nesse fórum hoje, com o objetivo de usá-lo como diário de bordo em minhas viagens pelo Brasil e outros lugares longínquos desse mundo fabuloso.

Como o fórum é destinado a acompanhantes vou relatar de forma breve os momentos quentes de minhas viagens na intenção que sirva como guia a todos que por aqui passa na intenção de descobrir novas e fortes aventuras...

Como estou de passagem essa semana por Maringá, local que é meu ponto de partida e de chegada e por incrível que pareça onde menos me aventuro. Vou iniciar meus causos por ela.

Esse fim de semana depois de um dia duro de trabalho em meu home office cabeça fervendo quis relaxar...

Então logo saí à procura de algo que me fizesse esquecer o trabalho. Bem, para isso não existe outra coisa se não sexo, fiquei pensando se conseguiria aqui em Maringá uma garota a alturas das muitas que experimentei e aprovei nas minhas andanças.

Tomei a mão meu laptop, sai de meu home office e fui para a cama na intenção de descansar, já que não tinha esperança em achar alguém interessante (para mim acima de qualquer coisa adoro mulher com conteúdo, no duplo sentido é claro). Saí como muitos dizem "a caçada", depois de passar por alguns sites maravilhosos de nossa cidade, achei alguns fotoblogs´s muito interessantes, liguei para algumas garotas analisei os mínimos detalhes (já que sou detalhista), tom de voz, colocação dos verbos, poder de persuasão. Pedi link´s dos sites onde poderia encontrá-las e poder claro avaliar as fotos.

Então encontrei minha vitima (na verdade me tornei vitima), uma morena que vou ser bem sincero se eu não fosse do tipo "Solteirão = Liberdade"... estou brincando um homem como eu não se prende a mulher já tenho todas que preciso... rs.

Logo tratei de pegar o MSN dela, e conversar um pouco para aferir se ela estaria à altura do que eu queria naquele momento, Então me desmistifiquei e fui ao encontro.

Fui surpreendido, entra naquele quarto uma morena dos olhos verdes possuidora de um porte, e de uma inteligência par. Como eu já tinha conversado que precisava pelo MSN, fui ao aquecimento...

E como lhes disse, tornei-me vitima... que gemido (se estava fingindo conseguiu me enganar) gemidos como aquele gostaria de ouvir sempre, ela descobriu meu ponto fraco sem que eu a falasse o que gostava (meus ouvidos). No desenvolver do momento, fizemos um 69, naquela posição eu conferir a vagina que é de um formato que poucas mulheres possuem, logo aferi a limpeza vaginal dela para poder prosseguir afinal... logo não resisti e caí de boca enquanto ela rolava a sua língua em meu pênis. Cada um com suas particularidades, mais eu adoro anus (o famoso cuzinho) e logo procurei vira-la em uma posição que eu pudesse deslumbrar o cuzinho dela e aferir a sua qualidade, sou meio "excêntrico" então avaliando a higiene logo resolvi passar a língua naquele local único... (como adoro um cú, só em escrevendo já fico com tesão..... afff) e o dela é muito gostoso...
Então parti para o teste que eu não queria que fosse o final, mais diante de tudo que ela fez comigo (acredito que ela estava com tesão, não estou me gabando não, mais somos homens sabemos quando elas estão com tesão) o teste final é o da chaninha.

Com toda a certeza afirmo, são poucas mulheres que possuí esse "dom". Bem para mim isso é um dom, falo porque já estive com varias, dentre elas namoradas, acompanhantes, mulheres casadas e em casas de swing e manager de muitos lugares desse Brasil (outro dia relato algumas histórias dessas andanças passada).

O "Dom" que me refiro é o da chaninha apertadinha (falo carinhoso assim porque é raro ainda mais partindo de uma GP... compreende ...)

Essa morena possuí esse "Dom".

Bem como achei uma "raridade" logo fui usufrui dela...

No final de tudo, não poderia perder tempo. Aproveitando o contato pedi que ela me indica-se algumas amigas de trabalho dela que claro não me decepciona-se já que eu estou descobrindo posso de prazer que existe em nossa cidade.

Logo meus amigos nos encontramo por aqui, onde irei relatar sobre essas preciosidades que existe aqui em Maringá e em outras partes do nosso planeta.

Meu próximo encontro é com as referencias que a morena de olhos verdes (ela que me aguarde...) me deu.

Ah!!!

Empolguei-me tanto que já ia postando sem passar a minha fonte de prazer...

Como temos regras, aí vai;

Rosto: 10
Oral: 5
Anal: 10
Vaginal: 10
Qualidade: Leia acima.
Higiene: 10 (super cheirosa)
As demais informações tem no site dela: http://sexomaringa.nafoto.net/
o fone é: 44 8401-3033

tá aí, desfrutem....

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

JULIA MASSAGISTA

#336 Mensagem por 50tãosolitário » 12 Ago 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Caros amigos putanheiros,

depois de ler vários relatos positivos dos foristas, resolvi ligar para a Júlia. No telefone foi super simpática, falou dos preços (50 massagem c/ oral e 60 programa completo), me passou o local
que fica bem no centro, não tem como errar. Cheguei a porta do ap. estava semi aberta, entrei
e dei de cara com uma morenaça, alta, corpo legal, um sorriso lindo, e me recebeu já com um
beijinho na boca. O local é super limpo, me levou pro quartinho, sofá, espelho, um colchão no chão
e uma musica bem suave. Ela foi super carinhosa, fez uma massagem relaxante, que quase peguei no sono. Beija muito bem, chupa como ninguém sem capote, fizemos de tudo, ppmm, de ladinho, de
quatro, ela por cima, não regula posição. Pelo preço, não tem melhor custo/benefício.
Gostei e vai ter repeteco com certeza. Ela disse que lá também atende mais uma menina, Lívia se não me engano, naquele dia ela não estava.
Bom vamos as notas:

Atendimento: 10
Local: 10
Rosto: 08
Peitos: 07 (pequenos mas apetitosos)
Buça: 08 (cheirosinha)
Oral: 10 (é o forte dela)
Massagem: 08
Beijo: 10
Anal: não perguntei, mas com certeza faz com um extra.
Contato: 3227-9413
Investimento: R$ 60,00 por 40 minutos.

Link:
🔗

50tãosolitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Eduarda

#337 Mensagem por 50tãosolitário » 18 Ago 2008, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos putanheiros,

Sexta-feira a tarde, resolvi dar uma passada pelos lados da catedral e avistei uma garota sentada na calçada, estava sozinha, parei o carro e ela veio ao meu encontro. Gostei do que vi, uma moreninha linda, usava um shortinho jeans bem curtinho, umas pernas deliciosas, bonita de rosto,
aparentando uns 20 aninhos, depois ela me disse que tem 23. Bom combinamos o valor e rumamos
pro Dunas, (indicação dela, por ser mais perto) no carro muito quietinha, mas tudo bem, gosto de mulher que fala pouco. Bom resumindo, a garota é muito fraquinha, fez um oral com capote muito
ruim, depois no PPMM uns gemidinhos falsos, e era tão seca sua bucetinha que o meu pau quase nem entrava, tentei franguinho a mesma coisa, depois de 4 idem, não conseguia gozar, apesar de ter uma bundinha durinha e muito gostosa, depois pedi prá ela vir por cima, nossa como cavalga mal
acabei desistindo pois a falta de lubrificação dela não ajudava. No fim pedi prá ela bater uma punhetinha e assim que gozei, ela já foi se trocar, e eu lá todo melado de porra.
Bom vamos as notas:

Atendimento: 06
Rosto : 08
Corpo : 09
Peitos : 08
Vagina : 01
Oral : 01
Anal : nem perguntei.(pela frescura dela, acho que não)
Local : motel
Preço : R$ 60,00 + 32,00 do motel
Tempo : 40 min.
Contato : 99038311
Repeteco : nunca mais e não recomendo.

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Daniela Araujo

#338 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 18 Ago 2008, 11:27

POSITIVO

sai com esta gata, adorei.. gozei pacas. em minhas visitas a Maringá está é uma que recomendo, o rabão dela de 4 é show Levei o Motel próximo a cada dela GOOD TIMES, valei cada cents a metida. sem pressa e com vontade. recomendo

PRICE 100,00 + MOTEL

DEMAIS TDS. TODOS NOTA 10

Editado pela Moderação:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

atente à regra
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

grato.

matte leão

Link:
🔗

Homem40_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Daniela Araujo Loira

#339 Mensagem por Homem40_pagador » 18 Ago 2008, 12:57

POSITIVO

Liguei pra Érica mais a mesma não se encontrava, então resolvi ir e ficar com essa loira. Me dirigi ao local dela que apesar de ser muito discreto percebi que a noite é ainda melhor. Cheguei lá a menina me recebeu sainha, blusinha destacando os seios grandes e durinhos proporcional ao corpo, um olho azul , um rostinho de menina ninfeta, mais corpão de mulher, uma loira legal . fomos pro quarto, não nega posição, realmente de 4 como o amigo acima mencionou da show pela visão, tem uma chaninha apertadinha e gostosa, bem bonitinha, uns seios durinhos com biquinhos rosados, não chupa muito bem , mais punheta que chupa, deve ser por que é iniciante na profissão :D .
Faz sem pressa, me deixou bem a vontade, conversa é educada , meio timida no começo mais ao se soltar dá gosto, conquista muito pela simpatia.
Dei 2 com ela, foi boa e prestativa tanto na primeira quanto na segunda, fui tomar um banho me deu tolhas secas e a casa bem limpinha e cheirosa. Me vesti paguei e me fui.

GP: DANIELA ARAUJO
CONTATO:(44) 8426-5733
ROSTO: 9
CORPO :8 CHEIROSA DEMAIS
SEIOS:10
BUCETINHA:10 APERTADINHA E LUBRIFICAÇÃO NATURAL

VALOR: R$100 1 HORA E MEIA

REPETECO: SIM CLARO!
:D

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#340 Mensagem por KCTinho_Jp » 18 Ago 2008, 12:57

POSITIVO

Ola! Companheiros, TD realizado a uma semana, tava meio com preguiça de postar, huahua....
A Minha GP preferida, não estava falando muito mais comigo ai resolvi conferir uma outra, devido a ver os posts dos companheiros sobre a tal Erica, fiquei curioso pra ver se era tudo aquilo mesmo, liguei meio seca ao telefone, mais tudo bem, combinado o valor passou o endereço, era o mesmo onde a Ana Paula atende, pelo visto agora ta atendendo por outro nome parece que é Daniela. Bom mais deixando isso de lado, cheguei ao local, toquei a campanhia ela demorou pra ir atender! Abriu a porta e falou pra entrar, comprimentei e fomos pro quarto, tem olhos bonitos, mais o resto nem eh tão quanto pensei! Não sei se estou muito exigente hehe. Mais como estava la e na seca, Tirou a roupa e veio dando os Seios pra mamar! Disseram que era Grandes, eu achei Medios! Mamei ate falar chega, depois foi a vez dela, começou um oral sem capa +- chupava e punhetava, se for pra bater uma eu mesmo fazia!rs. Mais tudo bem, chupou um pouco ai ja queria encapar, eu falei jah! Ela disse que tava gripada e tava meio ruim pra chupar, mais acabou chupando mais um pouco, depois toca no danado e veio por cima! Cavalgava enquanto eu mamava, demorou pouco e enchi a borracha, deitamos um pouco pra repor as energias, Ai mais chups, capa denovo e começou com ela cavalgando, ai pediu pra mudar de posição então ficou de 4 e pica nela! Mais alguns minutos finalizei.
Tomei um banho, paguei e fui embora.

TELEFONE : (44) 9134-0140
VAGINAL: 7
SIMPATIA:6 Fala pouco
BEIJO: 5 Parece não gostar muito
ROSTO: 7
CORPO:7
SEIOS: 6 Medios
BUNDA: 8
VALOR: 100 1 Hora e meia com Local
REPETECO: Acredito que não!
OBS: Acho que esqueci de alguns detalhes, como passou uma semana, e o como o TD não foi tao expetacular... Mesmo assim dou um Positivo, cumpriu com os deveres certinho! hehe

Link:
🔗

Bakura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tarde de Sexo

#341 Mensagem por Bakura » 26 Ago 2008, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Estava eu novamente passando pela rua atras da Vel-Vet, quando avistei uma gatinha que atendia pelo nome de CAMILA, uma Morena Bonita e Presença. Combinamos de irmos ao Dallas Motel... Chegando ao local foi só alegria, no inicio a Gp estava meio timida, mas logo foi se soltando, começamos a nos esfregar e logo ela colocou a camisinha em mim com um delicioso boquete, começamos em seguida a meteção, inciamos com um ppmm, em seguida ela ficou de 4, e para finalizar galopou fagarosamente e delicoisamente, ate eu nao aguentar e encher a borracha, tomamos um banho na hidromassagem, a Gp começou a se esfregar novamente e voltamos pra cama, onde inicamos a segunda... Meti o torto pra dentro novamente, até que enchi a borracha, tomamos outro banho, paguei a Gp e fomos embora...

Vamos as notas...

TELEFONE : (44) 9945-4008

VAGINAL: 9

SIMPATIA:8

BEIJO: 7 Parece não gostar muito

ROSTO: 8

CORPO:8

SEIOS: 7 Medios

BUNDA: 9

VALOR: 100 1 Hora + 32 Motel

REPETECO: Futuramente quem sabe!!!

Link:
🔗

roger28mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Érika Rodrigues 9134-0140

#342 Mensagem por roger28mga » 28 Ago 2008, 08:56

NEGATIVO

De tanto ouvir falar na tal Érika Rodrigues resolvi experimentar.
Liguei pra ela e ela foi bem simpática. Perguntei como chegava no local dela e ela me disse que quando eu estivesse perto do local pra ligar pra ela me explicar certinho onde era.
Liguei novamente e ela me explicou. Quando cheguei ao local liguei de novo pra avisar que tinha chagado e a GP me pediu pra esperar um pouco pois estava se trocando. Esperei quase 20 minutos, fora a bosta de cachorro espalhada pra todo lado, na frente da casa.
Realmente ela é muito bonita,mas pareceque não tá nem aí pro cliente.
Me levou pro quarto e falou pra esperar mais um pouco porque ia procurar camisinha.
Depois de quase mais 10 minutos voltou. arrancou a roupa reclamando do calor, que tava um inferno esta cidade e blablabla. Fui beijar a gp e ela tava com um bafo!!! Pô, se ia me deixar esperando tanto podia ter escovado os dentes pelo menos!!!
Começou um boquete meio sem vontade e parava de vez em quando pra respirar e reclamava que tava com o nariz entupido, porque tava gripada. Se tava doente porque aceitou atender???
começou então a cavalgar, que foi a melhor parte. Como eu já tava meio puto resolvi colocar ela de4 e vazar. Quando eu olho bem pro rabo da GP, TINHA UM PEDAÇO DE PAPEL HIGIÊNICO GRUDADO NO CU DELA!!!!
Aí resolvi PPMM mesmo gozei e vazei!
Notas:
Rosto: 6, o cabelo é chapinha pintado e os olhos claros são lente;
Bunda: 8, grande e gostosa
TD: 0, pode ter sido um mau dia dela mas não vou dar outra chance pro azar

Se exisitiu uma relação q se caracteria como TD, ele deve ser postado como negativo, Piasada de Bola deve ser postado qdo a GP não cumpre o prometido, como:

marcar e não aparecer,
marcar e não atender o telefone,
combinar de encontrar vc e não ir

atendimento ruim, é caracterizado como TD negativo.

Ok?

qquer dúvida, MP.

ursão
moderador.

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Luciana Braga

#343 Mensagem por scorpionselvagem » 30 Ago 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Braga

GP nova no jornal , liguei e já fui pro local que eu conhecia por ter saido com amigas da novata, chegando na casa dela uma bela surpresa uma menina bonita e realmente com cara de 18 ou 19 anos como anunciou, morena de olhos verdes, fomos pro quarto, muito simpatica me deixou a vontade, disse ser iniciante e ter vindo de Curitiba pra Maringá para estudar e morar com essas amigas. Menina com papo legal e assim que se despiu mais uma surpresa, um corpo realmente de modelo como tambem colocou no jornal, sem nada de estrias, uns peitos pera durinhos, uma bundinha empinadinha, e melhor sabe fazer um boquete divino, ela tenta por todo o cacete na boca e chupa sem pressa e com gosto, lambeu meu saco e ia subindo com a lingua e abocanhava todo meu caralho, fazia eu tremer as pernas, quase gozei no oral mesmo, peguei meu cacete e dei um pouco naquela carinha de menina levada e safada, ela encapou o junior e veio galopando por cima, depoir de 4, não aguentei metendo naquela chaninha apertadinha e molhada e ainda vendo aquela bundinha e enchi a borracha de filho. Deitei, conversamos um pouco, ela muito gentil me trouxe um copo de agua, pegou toalhar limpas ew perguntou se eu queria tomar banho, disse que queria outra, ela mais que depressa me olhou com aquela cara de vadiazinha, ninfeta e começou a chupar meu pau por hora mole que foi endurecendo na boca dela, dessa segunda vez pude curtir melhor esse boquete, puxei ela pra cima de mim , coloquei a borracha e meti a vara pra dentro da Gp que me oferecia seus peitinhos apetitosos pra mamar, meti muito até pegar a menina de ppmm e gozar, ela rebolava na cama com meu pau dentro dela, cai sobre ela todo suado e mole das pernas, e falei que essa ninfetinha acabou comigo, ela me deu a toalha e foi comigo pro banheiro, tava ainda com cara de tarada, mais pra mim já tinha dado e eu tinha que voar pro serviço. tomei meu banho, vesti minha roupa, paguei um dos dinheiro mais bem pagos a gp que paguei e fui embora.

GP: LUCIANA
CONTATO: (44) 8823-5137
BIOTIPO: MORENA
ROSTO: 9 BONITA BEM CARINHA DE MENINA SAFADA
CORPO:10 SEM GORDURA E COM TUDO EM CIMA
ORAL:10
VAGINAL:10
SIMPATIA:10
VALOR: R$100 1 HORA E MEIA

REPETECO:SIM

Link:
🔗

ricardogally
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LOIRA DO SEXO

#344 Mensagem por ricardogally » 31 Ago 2008, 16:06

***** SIMPLESMENTE FANTÁSTICA *******
Uma mulher muito fogosa, linda, carinhosa e com muitas fantasias.
Ela tem uma xaninha linda e deliciosa e o cuzinho é maravilhoso! Cara que gata gostosa.
Como disse o amigo do primeiro depoimento, ela faz um chupeta sem capote rsss
Vale realmente a pena!!!

Minhas notas

Corpo = 9
Peito = 10
Bunda = 10
Rosto = 10
Buceta "depiladinha" uma maravilha = 10
repeteco = Simmmm

Custo = R$ 150,00
Fone: (44)9983-6769

Vale a pena acessar o site dela para conferir as fotos.
www.loirinhafogosa.v10.com.br

Editado pela moderação:

Prezado forista:

Seja bem-vindo ao fórum e faça desse sua diversão e reparta suas aventuras conosco. Nesse caso poderia classificar como foi seu TD (que parece ser positivo) e o que a dama faz. Seria legal ler as regras.
Se não conseguir alterar aqui, pode usar uma ferramenta abaixo chamada MP a qualquer moderador que acertaremos dessa vez.

matte leão

moderador

agosto/2008

Link:
🔗

Noturnoparana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luciana Braga

#345 Mensagem por Noturnoparana » 02 Set 2008, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Braga

Liguei a noite pra essa Gp, atendeu-me com uma voz agradavel e muito simpatica, atende com local com mais 3 amigas por já saber onde é me dirigi para lá, quando cheguei me surpreendi pois a propaganda do jornal não era enganosa (frequentemente nos deparamos com certas aberrações no jornal que quando conhecemos pagamos pra ir embora por que é fogo) , cumprimentei as amigas dela 2 são bonitas e uma lá tá meio acabadinha, ela me levou pro quarto, sempre muito simpatica, um rostinho de menina, ela tirou a a saia e a blusinha que estava e nossa que corpinho delicioso da cor do pecado , uma pele macia e cheirosa, pguei seus seios e comecei a chupalos, seios durinhos e gostosos, ela foi tirando minha camisa, minhas calças e começou um boquete colocando todo meu cacete na boca, tirava e colocava todinho de novo, ela virou a chana na minha cara e comecei a chupar aquela bucetinha apertadinha enquanto ela abocanhava meu cacete, depois das preliminares ela pegou a borracha encapou e veio por cima galopando e rebolando no meu pau, gemia a cabrita sem vergonha fazendo com que eu pegasse em suas tetas, antes que eu gozasse a vadia parece que adivinhando sai de cima e manda eu pegala de 4 e manda eu socar gostoso que ela queria gozar, dei uns beijos no corpo dela pra que aquele impulso de gozar passasse pois do jeito q eu tava 4 bombadas eu já encheria a borracha. coloquei ela de 4 chupei a chaninha dela, e soquei minha vara na vadia, a visão daquele rabo delicioso dela e seus gemidos fizeram com que eu gozasse rapido mesmo, eu a puxei pelo cabelo até a altura que desse pra mim beijala na boca e dando uma bombada forte enchi a borracha e ela com aquela cara de vadia pedindo mais, porem o celular da Gp tocou umas 10 vezes enquanto trepavamos, e não me senti a vontade pra segunda, e como demoramos muito nas preliminares meu tempo já estava acabando, fui tomar um banho, casa ajeitadinha trombei com um gato persa na casa, voltei pro quarto vesti minha roupa paguei, ela me acompanhou até o portão antes de sair me deu um beijo, muito simpatica a rapariga, é capaz de encantar qualquer marmanjo essa ninfetinha. vazei dali satisfeito com a trepada.

GP: Luciana 19 anos (essa tem isso mesmo, pela cara e corpo não mentiu)

Contato:(44) 8823-5137

Rosto: 10 carinha de ninfetinha bem safadinha e vadia

Corpo: 10 sem nenhuma gordurinha pernas e barriguinha firmes

Seios: 9 médios porem durinhose apetitosos

Bunda :10 empinadinha e durinha

Beijo: 6 não é o forte

Oral: 10 ela colocou meus 18 cm de rola todinho na boca :shock:

Vagina: 10 apertadinha e lubrificação natural

Valor : No local dela R$100 1 hora e meia.

REPETECO: Certeza!!! :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”