POSITIVONome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colegas aqui do site,
Como comentei aqui no meu último TD, eu queria muito repetir a sessão que tive ontem com a Sabrina e que seria hoje. Promessa cumprida. Marquei logo cedo para a primeira massagem do dia dela...rss.
Sempre bem recepcionado, fui servido de um nespresso e água mineral e logo encaminhado para a sala. Hoje foi o dia de minha free, então foi bônus duplo na Piano.
Ah...ela já entra na sala sorridente e com alto astral. Acho isso primordial. Conversa leve e boas risadas enquanto ela se despia para se banhar.
Amarrou aqueles longos e lindos cabelos castanhos, tirou os saltos e começou a tirar o vestidinho preto...Acho que se tirasse uma foto de mim naquele momento eu pareceria aquele cachorrinho sentado na frente daquelas máquinas de assar frango nas padarias. Só de língua de fora...kkk.
Desceu o vestidinho expondo aquela pele clarinha, seios, quadril...Depois se abaixou e tirou bem sensualmente a calcinha. Olhou para mim, sorriu e falou: "- O quê foi...? " e riu. Acho que até pareceu que eu não tinha ouvido porque demorei para responder: "- Nada não..."
Entrou no box e começou a se banhar de frente para o chuveiro e de costas para mim que obviamente fiquei admirando seu bumbum.
Hoje não começou com óleo e nem pelos pés já que eu disse que estava meio cansado porque havia dormido mal.
Comigo deitado de bruços, ela se deitou sobre mim como se eu fosse sua sombra projetada e ficou ali paradinha. Perna sobre perna, braço sobre braço, mão sobre mão, seus seios contra minhas costas, seus lábios em minha nuca....Podia sentir todo o seu corpinho mignom repousando sobre o meu carinhosamente.
O ambiente calmo e a música sensual que ela colocou davam uma sensação de relaxamento enorme.
Ficamos ali assim uns minutos, com ela acariciando minhas mãos e às vezes dando uns beijinhos bem de leve em meu pescoço. Que carinhosa!
Passado um tempo, ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar uma das mãos em minhas costas fazendo carinho bem devagar. Aí começou a arrepiar...kkk.
Pegou o óleo, e continuou só com uma mão por mais um tempo até que ela desceu e foi tocar o júnior e o bag. Vixe! Que preliminar! Ficou mais um pouco alí acariciando o júnior por trás e ao mesmo tempo ficava com seus lábios perto de minha orelha respirando. Nossos olhares se tocaram pelo espelho, ela sorriu e se levantou vagarosamente.
Passou mais óleo em minhas costas e começou a esfregar seu bumbum virada para o espelho apoiada em suas mãos e pés. Essa parte da tailandesa é uma loucura de visual...
Aí brincou: "- Agora preciso passar óleo do outro lado para ficar igual..."...rss.
Virei, ela passou bastante óleo em meu peito e começou a esfregar o bumbum novamente, só que desta vez virada para mim.
Parecia...,... Como se chamam aqueles posts curtos de vídeos de 1 segundo? Ah, boomerang. Era assim que eu via o paraíso se aproximar e se afastar de minha cara. Provocante demais, demais, demais. O ruim é que o mais perto que chegava era um palmo...kkk.
Já no ápice da provocação, ela se deitou de meu lado,tocou o júnior com uma só mão (mãozinha pequenina e delicada...) fazendo um zero com o polegar e o indicador e girava bem carinhosamente abaixo da glande. Depois, ainda fazendo o zero, descia até a base, subia, girava,fechava os outros três dedos e acariciava a glande tipo polindo bola de cristal, descia fazendo o zero novamente...coisa que nunca tinha visto ou sentido. Tentei descrever porque essa lingam foi muito diferente mesmo. Não durei 30 segundos antes de explodir e ficar convulsionando.
Ficou alí deitatinha de meu lado esperando minha respiração ofegante passar e aí já era hora de partir...
(0 de 5)