Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedro89670
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#316 Mensagem por pedro89670 » 08 Fev 2022, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passei na piano dia 04/02 aproveitei a promoção da Nuru,

novamente passei com a Luma, dessa vez massagem bem melhor que a da primeira vez que ja foi boa, existia um pouco mais de intimidade.
Ela faz uma boa massagem muscular e depois o deslizamento do corpo é sensacional. Por fim um meia nove com finalização, ficou perfeito.

depois disso tomei com ela junto, conversamos mais um pouco e rua

milhagem
(3/5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#317 Mensagem por pedro89670 » 08 Fev 2022, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Atrasado mas não sonegado, passe a algumas semanas atras com a vitória

Ela faz uma massagem muito boa, se dedica bastante em cada parte do corpo, então já dá pra relaxar bastante nessa parte! Na sensual, também manda muito bem, usa muito bem o corpão dela, e que vibe que dá ficar olhando os movimentos dela no espelho...

A parte da finalização também é top...ela faz a lingam te olhando nos olhos, o êxtase vai lá em cima...não tem como segurar!!

Enfim, mais uma ótima experiência na Piano...sem dúvida.

Milhagem
(4/5)

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#318 Mensagem por rfl19 » 08 Fev 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Esmeralda

Aos poucos conhecendo o plantel renovado da Piano.

Semana passada escolhi a Esmeralda.

Garota bem autêntica, e achei esse lado dela até divertido, tava legal conversar com ela.

Ela tem um corpinho todo natural, firme e bem desenhado.

Pedi a massagem Solo Tantra, então ela focou nessa parte.

E com uma técnica boa e diferente, dava até uma sensação que ela usava a língua para deixar a coisa mais sensual, mas olhava no espelho e constatava que eram os dedos mesmo... uma pena kk, mas foi bem interessante.

Depois a Esmeralda mandou uma lingam gostosa, e a champagne estoura!

Sobraram alguns minutos e aí também fiz um pouco de massagem nela, fechando num clima bem leve.
--
Abraços!

Link:
🔗

Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#319 Mensagem por Parma123 » 09 Fev 2022, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Td fresquinho, Thay realizada hoje, 09/02/22, com a Duda, Japinha de corpo maravilhoso, tida malhada, seios lindos, nota 10.
Massagem de costas bem sensual, utiliza muito seus lindos seios, na virada continua utilizando os seios na ligam, espetáculo!!!
Repeteco logo logo.
Poderia utilizar a milhagem mas preferi guardar para outro momento!
Nova milhagem 1/5

Link:
🔗

Specter10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#320 Mensagem por Specter10 » 09 Fev 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Meu primeiro replay na Piano, escolhi a Vitória...caros, ela é uma escolha certeira!!

A menina tem uma energia incrível, o ambiente fica muito leve com ela...falamos sobre vários assuntos, rimos demais...com ela a diversão é garantida rs...

Mas não é só isso, claro! A massagem relaxante dela é muito boa, muito mesmo, e a sensual dispensa comentários...é perfeita! Ela usa aquele corpão com maestria (corpão mesmo, confrades...pra quem gosta daquelas mulheres que param o trânsito)...é bom demais ficar observando os movimentos dela no espelho...ela tem um olhar muito penetrante, faz a gente ficar perdido nele...

Na finalização, ela senta no meu peito, e sentir o movimento da lingam com aquele compartimento traseiro na minha cara...quem aguenta isso, senhores? Ninguém...explodi!!

Com ela foi tipo American Pie 2..."a segunda vez é ainda melhor"...

Até a próxima!!!

Milhagem (3/5)

Link:
🔗

pedro89670
Forista
Forista
---
Ver TD's

#321 Mensagem por pedro89670 » 09 Fev 2022, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
Mais uma passada na piano eTD atrasado novamente mas foi por volta da terceira semana de janeiro. Dessa vez foi com a Paula

Massagem muito bem realizada, talvez em termos de massagem a melhor que ja passei, porém é uma pessoa que me pareceu bem reservada e na dela. O foco mesmo foi na massagem, sem muita conversa. Na parte do lingan foi algo mais mecânico e impessoal, pedi para ela ficar de lado pq da forma como estava ia demorar um tanto para finalizar. deitou ao meu lado e consegui finalizar mas acho que no quesito sensualidade é meio estranho, apesar disso eu achei interessante.

Milhagem
(5/5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 947
Ver TD's

#322 Mensagem por Pagé2021 » 10 Fev 2022, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Colegas aqui do site,

Como comentei aqui no meu último TD, eu queria muito repetir a sessão que tive ontem com a Sabrina e que seria hoje. Promessa cumprida. Marquei logo cedo para a primeira massagem do dia dela...rss.

Sempre bem recepcionado, fui servido de um nespresso e água mineral e logo encaminhado para a sala. Hoje foi o dia de minha free, então foi bônus duplo na Piano.

Ah...ela já entra na sala sorridente e com alto astral. Acho isso primordial. Conversa leve e boas risadas enquanto ela se despia para se banhar.

Amarrou aqueles longos e lindos cabelos castanhos, tirou os saltos e começou a tirar o vestidinho preto...Acho que se tirasse uma foto de mim naquele momento eu pareceria aquele cachorrinho sentado na frente daquelas máquinas de assar frango nas padarias. Só de língua de fora...kkk.

Desceu o vestidinho expondo aquela pele clarinha, seios, quadril...Depois se abaixou e tirou bem sensualmente a calcinha. Olhou para mim, sorriu e falou: "- O quê foi...? " e riu. Acho que até pareceu que eu não tinha ouvido porque demorei para responder: "- Nada não..."

Entrou no box e começou a se banhar de frente para o chuveiro e de costas para mim que obviamente fiquei admirando seu bumbum.

Hoje não começou com óleo e nem pelos pés já que eu disse que estava meio cansado porque havia dormido mal.

Comigo deitado de bruços, ela se deitou sobre mim como se eu fosse sua sombra projetada e ficou ali paradinha. Perna sobre perna, braço sobre braço, mão sobre mão, seus seios contra minhas costas, seus lábios em minha nuca....Podia sentir todo o seu corpinho mignom repousando sobre o meu carinhosamente.

O ambiente calmo e a música sensual que ela colocou davam uma sensação de relaxamento enorme.

Ficamos ali assim uns minutos, com ela acariciando minhas mãos e às vezes dando uns beijinhos bem de leve em meu pescoço. Que carinhosa!

Passado um tempo, ela se deitou ao meu lado e começou a deslizar uma das mãos em minhas costas fazendo carinho bem devagar. Aí começou a arrepiar...kkk.

Pegou o óleo, e continuou só com uma mão por mais um tempo até que ela desceu e foi tocar o júnior e o bag. Vixe! Que preliminar! Ficou mais um pouco alí acariciando o júnior por trás e ao mesmo tempo ficava com seus lábios perto de minha orelha respirando. Nossos olhares se tocaram pelo espelho, ela sorriu e se levantou vagarosamente.

Passou mais óleo em minhas costas e começou a esfregar seu bumbum virada para o espelho apoiada em suas mãos e pés. Essa parte da tailandesa é uma loucura de visual...

Aí brincou: "- Agora preciso passar óleo do outro lado para ficar igual..."...rss.

Virei, ela passou bastante óleo em meu peito e começou a esfregar o bumbum novamente, só que desta vez virada para mim.
Parecia...,... Como se chamam aqueles posts curtos de vídeos de 1 segundo? Ah, boomerang. Era assim que eu via o paraíso se aproximar e se afastar de minha cara. Provocante demais, demais, demais. O ruim é que o mais perto que chegava era um palmo...kkk.

Já no ápice da provocação, ela se deitou de meu lado,tocou o júnior com uma só mão (mãozinha pequenina e delicada...) fazendo um zero com o polegar e o indicador e girava bem carinhosamente abaixo da glande. Depois, ainda fazendo o zero, descia até a base, subia, girava,fechava os outros três dedos e acariciava a glande tipo polindo bola de cristal, descia fazendo o zero novamente...coisa que nunca tinha visto ou sentido. Tentei descrever porque essa lingam foi muito diferente mesmo. Não durei 30 segundos antes de explodir e ficar convulsionando.

Ficou alí deitatinha de meu lado esperando minha respiração ofegante passar e aí já era hora de partir...

(0 de 5)

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#323 Mensagem por wannabee » 10 Fev 2022, 13:12

Passei na piano black só nesse ano 4x. E as 4x nao consegui pq as garotas no radar estavam ocupadas ou nao vieram.

Desta vez fui nas cegas e ja agendei de ultima hora com a novidade Sabrina.

Atendimento da recepcao otimo taisa e o moço que senta ao lado dela rssss. Fica um positivasso, tinha apenas um quarto livre com a colchonete estreita e logo depois me direcionaram para o quarto maior. Super atenciosos, e deixa o cliente a vontade.

Sabrina é uma garota bonita e super simpatica. Conversa legal, te deixa a vontade. Massagem com toques gostosos, pressao na medida, sensual tb.

Milhagem 3/5 (Julia, Julia, Sabrina)

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#324 Mensagem por wannabee » 10 Fev 2022, 13:14

POSITIVO

Obs. Desculpe, fiz a postagem duplicado. A anterior nao coloquei o nome da garota e nem positivei.

Passei na piano black só nesse ano 4x. E as 4x nao consegui pq as garotas no radar estavam ocupadas ou nao vieram.

Desta vez fui nas cegas e ja agendei de ultima hora com a novidade Sabrina.

Atendimento da recepcao otimo taisa e o moço que senta ao lado dela rssss. Fica um positivasso, tinha apenas um quarto livre com a colchonete estreita e logo depois me direcionaram para o quarto maior. Super atenciosos, e deixa o cliente a vontade.

Sabrina é uma garota bonita e super simpatica. Conversa legal, te deixa a vontade. Massagem com toques gostosos, pressao na medida, sensual tb.

Milhagem 3/5 (Julia, Julia, Sabrina)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#325 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2022, 00:15

POSITIVO

Hoje foi repeteco do repeteco de ontem, portanto foram três dias seguidos com a recém chegada Sabrina....rss.

Ok, reconheço que as meninas com as quais tenho passado lá da Piano viciam de tão meigas e lindas... E cada uma tem seu toque de personalização da mesma massagem, então ela difere com cada terapeuta.

Estava lá na ducha quando escuto um toc,toc na porta e ela entra toda animada. Já foi logo comentando que tinha feito um treinamento com a Melissa (a mestra, que está há mais tempo na casa) e que iria testar umas coisas novas em mim.

Já me bateu aquele desespero de fechar logo o chuveiro e procurar a toalha correndo!!!...kkk.

De fato fez umas coisas novas e muito legais na muscular causando um relaxamento intenso. Antebraços pressionando as panturrilhas, pontas dos polegares deslizando as laterais da coluna de cima à baixo abusando do óleo, cotovelos em alguns pontos das costas próximos aos ombros. Achei ótimo e inusitado. Aprovei!!!

Aí foi a hora de virar...Noooossa! .... Deslizou seus lábios em minhas coxas bem devagarinho e com todo o carinho. Como eu estava de olhos fechados quando ela começou a fazer isso para poder desfrutar mais intensamente dessa sensação, nem tinha percebido que ela tinha enchido uma de suas mãos com bastante óleo. Enquanto seus lábios deslizavam na segunda perna, ela começou simultaneamente a derramar o óleo no júnior com a mão fechada no alto.

Após derramar todo o óleo, me olhou nos olhos, deu um sorriso maroto e agarrou o júnior, agora com as duas palmas das mãos e todos os dedos entrelaçados fazendo uns movimentos de causar delírios. Depois separou as mãos sem largar de vez o júnior, e seus polegares alternavam subir e descer na parte de baixo dele enquanto os indicadores faziam o mesmo na parte de cima. Como estava com muito óleo, a sensação é indescritível de tão boa.

Já estava a ponto de bala quando então ela fez o mesmo matador movimento com o polegar e indicador que mencionei em meu post anterior. Aí já revirei os olhos...kkk.

(1 de 5)

Link:
🔗

Só Conela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#326 Mensagem por Só Conela » 11 Fev 2022, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui ao Piano Black para quinta massagem, marquei com a Melissa. Minha loira musa e cara de danada. Pedi o Nuru como sempre.

Massagem numa pegada muito boa.. Tava cansado que fiquei bem relaxado.  Movimentos bons e ben sensuais. Após me virar e quando finalmente ela me toca e esfrega aquela corpo delicioso em mim. É muito intenso.. É tão intenso que ela ressuscitou o dorminhoco... e gozei demais....

5/5

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#327 Mensagem por Denis Babidi » 11 Fev 2022, 17:08

POSITIVO

Boa tarde galerinha da massagem...

Passada de tarde ontem com uma janela no trampo e agendado uma hora e meia de massagem com a princesinha Melissa...Chego lá um pouco antes e por sorte ela já estava disponível. Bora pro quarto tomar aquele banhozinho pra ficar bem na fita na massagem né, pq ela sempre chega bem cheirosa.... kkkkkkkk
Pedi meia hora de massagem vai para aproveitar aquele corpinho deslizando no meu, bastante sensualidade, sacanagens no ouvido sopradinhas etc... e depois aproveitar a lingam que a bichinha judia.... Bastante meninas no local, mas é difícil sair da loirinha. Viciante demais...

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#328 Mensagem por Pagé2021 » 11 Fev 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Confesso que hoje eu estava acabado de tão cansado na semana. Quase não fui fazer massagem, mas como recebo atualizações de status da Piano por whats diariamente, dei uma olhada e vi a foto da Tâmara. Aí mudei de idéia e fui...rss.

Cheguei lá e nem tinham vagas nas garagens, sinal que estava bem movimentado. A casa é muito boa, as pessoas muito agradáveis na recepção e as terapeutas lindas, então já é esperado encontrar a casa de agenda cheia.

Estava ainda entrando na ducha e a Tâmara já chegou. As meninas sempre chegam no horário cronometrado, o que acho ótimo. Nunca tive que ficar lá deitado esperando e olhando para o teto. Eles respeitam muito o horário, o que é muito legal.

Sorridente, com aqueles olhos verdes naquele rosto perfeitinho..., não tem como a gente não se alegrar ao vê-la novamente.

Se despiu charmosamente e agora era hora dela entrar na ducha para eu ficar admirando. Essa loirinha é muito deslumbrante mesmo.

Me deitei e ela começou fazer aquela massagem bem delicada e carinhosa porque já notou que eu estava com cara de cansado. Isso mostra que ela presta muita atenção aos detalhes.

Pedi para ficar sem música e ficar só na luz mais fraquinha. O silêncio e aquelas mãos de fada acariciando minhas costas me fizeram quase apagar de tão relaxado. Por outro lado aquele visual no espelho dela nua e debruçada sobre mim não deixa a gente nem piscar...

Passou óleos em seus seios delicadíssimos e começou a deslizar de um lado para outro de forma que eu pudesse sentir muito detalhadamente eles.

Viro de frente e mais deslizamentos maravilhosos. Ela sabe sensualizar ao máximo só deslizando. Aleatoriamente ela levava sua mão até o júnior para provocar...rss.

Aí ela me fita nos olhos, faz aquela expressão sexy e encosta seu rosto ao meu. Sinto seu delicioso perfume e sua mão fazendo movimentos da massagem lingam no júnior com habilidade ímpar.

A Tâmara é uma menina dos sonhos!

(2 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#329 Mensagem por Pagé2021 » 12 Fev 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Optei pela massagem Solo Tantra hoje. Ela é focada nos toques que provocam sensações suaves e praticamente não utiliza óleo.

Escolhi novamente a Tâmara, com a qual fiz a massagem tailandesa ontem. Muito legal para diferenciar os dois tipos.

A Tâmara além de ser uma loira linda, é muito carinhosa como já mencionei em meus outros posts.

Achei sua massagem Solo Tantra ótima. Ela tem com muita habilidade com suas mãos. Após virar, os toques continuam e ficam cada vez mais provocantes. Olhares bem de pertinho daquele rostinho de menina provocam um mixed feelings de desejo e ternura.

Para quem não experimentou essa massagem e gosta de toques leves e sensuais, eu recomendo.

Quanto à Tâmara, eu acho ela maravilhosa e recomendo mais ainda.

(3 de 5)

Link:
🔗

Despreocupado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#330 Mensagem por Despreocupado » 13 Fev 2022, 15:13

NEUTRO

Nota:7
Vou postar a minha primeira visita à casa, que aconteceu na última sexta feira dia 11/02, e como sempre serei muito sincero e franco no meu relato,

A casa: Muito bonita, recepção atenciosa e solícita por parte da Taísa (não sei se a grafia é essa mas vai assim mesmo), era horário de almoço por volta de 13 horas, e já tinha um movimento de entra e sai de clientes, e a primeira coisa que me incomodou foi isso, esse encontro com outros clientes entrando e saindo eu não curto, prefiro lugares que conseguem evitar isso e prezam pela minha discrição, lembrando que não é uma crítica apenas um comentário e minha singela opinião. Apesar de muito atenciosa e acredito eu que devido ao entra e sai de clientes a Taísa não detalhou para mim as massagens, disse que a massagista escolhida me falaria ...

Outra coisa que eu não gostei foi ter recebido um excesso de avisos quanto ao que pode ou não na massagem e na casa, primeiramente os avisos estão em cartazes (recepção e na sala também tinha, não reparei se nos corredores também tinha mais avisos com o mesmo conteúdo) com vários itens a serem "respeitados" pelo cliente, os que me lembro são: não tocar na massagista, não usar dedos, não encostar a boca e outros mais que não me recordo agora. Já tinha lido o cartaz na recepção mas antes de subir a Taísa fez um novo reforço falando que lá não era uma casa de programa, que não tinha sexo (penetração ou oral), e blá, blá blá...
coisa cansativa e repetitiva que infelizmente também fui "sabatinado" pela Melissa que novamente (quarta vez) que perguntou se eu já havia feito massagem e repetiu toda a ladainha que a Taísa já tinha me falado...aff.. já estava oprimido desde antes de subir, e fiquei sem muitas palavras para receber o atendimento, tanto é que só me deitei e deixei ela conduzir tudo, ainda bem que não fui pra lá com a expectativa de nada, por que nada aconteceu e eu já estava "exausto" de receber tanta recomendação.

Apresentação: Quando eu cheguei apenas duas se apresentaram (Gabi e Yasmin), Gabi ninfeta e bem gostosinha, Yasmin veio de cara fechada e eu já descartei, também me pareceu um pouco acima do peso..Taísa vem e pergunta com quem eu quero fazer, pergunto se apenas as duas estão na casa, já que o status mostrava outras meninas também, falei que se não tivesse mais ninguém que voltaria outro dia, ela disse que a Melissa desceria em 10 minutos e resolvi aguardar, enquanto isso vejo algumas meninas chegar e outras descer. pude ver a Vivian que estava de vestido preto e parece ter um corpo bem delineado e um quadril largo, vi também a Luma estilo modelo, magra e alta de cabelos negros e achei bem bonita, Sabrina, sorridente e muito bonita também (me deu um oi de longe), a Tâmara veio dar um oi e também gostei, ou seja, tinhas várias opções que eu passaria "sem medo", pois são de aparência bem agradável e me encantaram.

A massagem: Transcorreu conforme dito anteriormente, ou seja, ela conduziu tudo e no início até perguntei sarcasticamente se não precisava ter minhas mão mãos amarradas, já que a quantidade de avisos foi intensa, ela levou na brincadeira e disse que não precisava, que era só eu ficar quietinho que ela cuidaria de mim. Escolhi a Nuru que estava por 159 e foi uma boa massagem, apesar de interação zero, usou bastante óleo, deu uns respiros perto da minha orelha e quando ainda estava de costas foi a melhor parte, já que o espelho proporciona ver a menina se deslizando m você e ela é muito gostosa, difícil não querer "atacar", mas como eu já estava "ressabiado" fiquei quieto e ela fez o que tinha que fazer dentro do que a Nuru comtemplava e após muitos movimentos e muito óleo finalmente cheguei ao orgasmo e gostei do atendimento dela, que em nenhum momento foi desagradável, mau humorada ou coisa parecida, foi apenas profissional e acredito que por ser um primeiro contato ela está correta. Não sei se volto, acredito que sim pelas meninas que eu consegui ver, gostaria de conhecer outras, mesmo já ciente de não rolar nada.

Pra todos efeitos e contagem essa é a 01/05 .

Link:
🔗

Responder