POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Perdedor, è assim que eu me sinto em relação a essa mulher . Leia e entenderas.
Estive com ela dia 12/05 na festa de aniversario de um amigo em comum .Cheguei por volta das 16 horas e o clima de festa ainda rolava. Cumprimentei a galera, revi e beijei as garotas presentes, entreguei o presente ao amigo aniversariante e fui rangar a comida . Sentei ao lado do camarada Stiniseth e depois de um pouco de conversa pergunto se o esquema ja havia rolado. Ele me diz que não, e tive uma sensação muito boa com a resposta.
Continuamos a conversar e fiquei de bobeira por ali pensando que minhas ferias estavam acabando. Ate ali não havia visto a Duda pois ela estava em outra area da casa e depois de alguns minutos começaram os assovios , fiu , fui.. Me viro e vem ela , com um mini-vestido preto , colado , decotado, de salto , cabelo cor chocolate, cumprido, liso, muito bem tratado , levemente maquiada , com certeza cheirosa ( da onde eu estava nao senti mas depois sim ) Um corpo de estatura pequena +- 1,65 uns 55 kg bem distribuido. Quadril , ou melhor bunda media pra grande , busto, ou melhor seios medios para grandes naturais . Sorridente , usava aparelho mas quase nao se percebe pois sao transparentes, tímida com os olhares e assovios mas segura de si, pois sabe ser gostosa e bonita. Fiquei excitado com a classe que essa mulher apresentava vestida daquele jeito, depois procurei me recompor.
No decorrer da festa não conversamos devido a grande badalação que havia em torno dela ja que veio exclusivamente do RJ para a festa intimada por um convite inrrecusavel . Horas se passaram , o final da festa se aproximava fazendo com que minha sorte comessasse a se manifestar . Pensamentos criteriosos de recusa vieram em mente caso tivesse que encarar uma determinada situação desfavoravel, mas as chances eram favoraveis pois havia boas opções e alem de mim , havia outros colegas torcendo a meu favor . Passei então a me concentrar para atrair mais sorte e com os devidos meritos de quem sempre fez o bem fui agraciado por ela mesma todinha a meu dispor .
Ja devidamente credenciado fui cumprir minha parte do esquema sem perder tempo . Abracei-a como uma namoradinha e fomos vagarosamente desfrutar nossa intimidade. Chegando nas acomodações tivemos uma bela surpresa ao não encontrar suites disponiveis, tivemos que compartilhar uma onde ja havia um casal . Por sorte o quarto é grande o suficiente para não incomodar quem deseja mais privacidade nessas horas .
Começamos a nos beijar e pude sentir que teria um atendimento muito bom so pela maneira como ela me beijava. Tirei todo meu atraso de beijo com a aquela boquinha macia disponivel . Fui desdencendo para os seios ouvindo os gemidinhos dela , estava louco para chegar na bucetinha dela e me deliciar tambem com aqueles labios deliciosos mas se o fizesse era capaz de gozar sem nem mesmo ter entrado ali. Decidi sentir aquela boquinha me engolir, deitei e ela veio por cima me beijando como namoradinha. O oral dela é otimo, ela sabe como fazer , usa uma tecnica muito boa , devagar, na pressão certa , sem punhetar , segurar a base e engole com vontade variando bem entre a cabeça e o tronco , manhoso, macio, guloso e molhado . Ela pergunta se esta bom, se esta gostando, se quer diferente, tecnica maravilhosa diferentemente de muitas sendo aplicada na pratica. Não tive duvidas em responder que daquela forma estava otimo . Me segurei para nao encher a boquinha dela de porra .
Pedi para ela parar um pouco pois ja estava nas vias de fato . Puxei-a para cima para mais uma sessão de beijos, maravilhosa sensação te-la deitada sobre mim com o cabelo caido sobre o meu corpo nos beijando e sentindo toda suas curvas, minha "mao boba" nao parava de percorrer todas as partes da sua bunda onde pude alcaçar . Ovimos o casal dizer que estavam saindo e continuamos nosso namoro. Me impressionou a preocupação dela em querer usar o melhor preservativo que tinha na necessaire. Encapou com a boca, mostrando que sabia o que fazia , se levantou e desceu em mim com perfeição mexendo todo o quadril para o encaixe perfeito . Molhadinha, apertadinha e macia , se movimentou bem com suavez gemidos tipicos de deixar qualquer um ainda mais excitado, as vezes é bom assistir ao vivo essa atuação quando nao é exageradamente artificial.
Não cosegui ter um desempenho vencedor para curtir prolongadamente todas as sensações que a Duda me proporcionava. A cada posição eu ficava a beira de explodir . Lembrava que nao podia pedir outra pausa pois o tempo estava contra mim, a solução foi me dar por vencido e aceitar o fato que com ela não é possivel ganhar. Sua sensualidade , sua voz , seu perfume , seu lindo cabelo, sua bunda , seus beijos , sua naturalidade , sua forma inteligente de conversar foram ingredientes para uma derrota justa.
Em uma possivel revanche so terei chance de vitoria se evitar ficar exposto a toda a sua sedução.