Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Duda Moraes / Duda Carioca
R$ 250,00 - Telefone: 011 7606 0061

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 33Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Duda Moraes / Duda Carioca

#31 Mensagem por cyr » 08 Out 2010, 19:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

A Dudinha é uma menina muito legal.
Bom papo, divertida, deixa vc à vontade com muita naturalidade e um jeitinho delicioso.

Na cama a menina é gostosa, faz um oral desencapado e molhado que fica difícil segurar o gozo.

Mas os colegas acima estão com a razão. Ela tá acima do peso, meio flácida.
Longe da gostosa das fotos do site.
E o mutum que saí lá de baixo não é mole não. Dá até pra deixar preocupado.

Não vale o padrão 5 onças.
Não vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#32 Mensagem por Verga » 15 Nov 2010, 16:46

POSITIVO
Ainda bem que não li os últimos relatos, por que eu teria tirado Duda da minha lista.
Marquei com a Duda no seu Flat na Bela Cintra pelo custo de 250/1,5h.
Cheguei com 10 minutos de atraso por causa do taxista fdp (odeio taxista). Assim que chego me manda subir. Flat com burocracia zero.
A morena é meu número! A atração foi imediata quando a vi. Durante todo o tempo pareciamos dois namorados com tesão a flor da pele.
Não parecia um programa. A sintonia foi total! Realmente, não é algo que acontece sempre comigo.
Se ela quiser, pode ficar perfeita de corpo com uma lipo e um silicone nos seios, pra chegar no padrão de exigência dos confrades. Embora, pra mim, não iria mudar em nada.

Link:
🔗

Ruivão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#33 Mensagem por Ruivão » 09 Dez 2010, 08:15

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em 03/12 as 14:30h.

Tudo combinado pelo msn, com a condição de ligar 1 hora antes pra confirmar.

Peguei um puta trânsito pra chegar no flat da gata, que como já comentado fica na Bela Cintra, e acabei chegando umas 14:20h +/- (tinha combinado as 14:00h). Estacionei o carro na garagem do flat (ponto positivasso!!!) me dirigi até a recepção e não encontrei burocracia nenhuma (mais um ponto positivo), o carinha perguntou meu nome, interfonou e me informou que a gata tinha pedido pra que eu aguardasse um pouco, aguardei por cerca de 10 minutos. Justo, afinal me atrasei um pouco pra chegar.

Quando chego na porta do apê me deparo com uma gata baxinha, acho que uns 1,60m +/-, morena bronzeada, com uma lingerie preta e com carinha de safada... O local é simples e pequeno, mas bem arrumadinho e limpo.

Batemos um papo rápido e pedi pra tomar uma ducha, toalha limpa, mas não lacrada. Após a ducha a gata estava me esperando na cama, deitei ao lado dela e começamos com uns beijinhos tímidos que foram perdendo a timidez rapidinho, quando ví a gata já estava fazendo um boquete s/c delicioso, bem molhado e babado, chupando com pressão na medida certa. Ficou alí por uma meia hora, até que eu não aguentei e mandei leite na boquinha dela.... Jorrei tanta porra que ela disse "Nossa, não sabia que vc praticava tiro ao alvo..." hehehehe....

Pausa para me recompor, mais uma ducha, um pouco de conversa jogada fora e vamos pro segundo round.

De novo começamos nos beijos, e já parti pra bucetinha dela, carnuda e gostosa. Dei um trato lá e pedi pra comer, começamos no frango assado, depois de 4 até encher a borracha. Tomei um banho e vazei.

Na conversa pelo msn perguntei sobre o anal, ela disse que fazia mas dependendo do tamanho e do clima.... Como estava empolgado na bucetinha, nem pedi o breoco...

Garota estilo namoradinha safada. Repeteco??? Talvez, mas tem muitas outras pra desfrutar antes.

Presentinho de R$ 250,00 por 1:30h, sem controle de tempo e com o celular desligado.

Link:
🔗

kintama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#34 Mensagem por kintama » 26 Jan 2011, 08:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Karos Koregas,
Td realizado ontem feriado de SP na hora do almoço.
Bom o feriado foi bem a calhar ,como a patroa trabalha em outra cidade apareceu esse alvará .
Contato facil pelo telefone,como ela estava disponível ,rumei rapidinho ate o flat na Bela Cinta.
Estacionamento do flat na faixa, recepção so falar o nome e vc e anunciado e sobe.
A carioca tem um bundão de responsa ,seios já com um pouco da ação da gravidade,mas gostosos de chupar. Cintura fina a bunda fica maior ainda AMO.
Bom quando ela abri a porta fiquei feliz por pelo menos de rosto ser mais bonita que o site.
(o ultimo TD foi uma decepção muito grande pois o site e a GP era completamente diferente)
Bom beijo meio timido ,me oferece água e depois de ver suas fotos na revista SEXY que esta nas bancas,alguns carinhos e banho. Banheiro apertado ,sabonete liquido e toalha não lacrado mas limpos, ela já me aguardava na cama de lado com aquele bundão virado pra mim,já encochei e a coisa pegou , muito beijos calientes e fui para o TIN TIN(jr)no pelo ,confesso que foi a melhor chups dos últimos tempos (desculpem-me as outras Gps) babado,guspido ,na pressão certa(fiquei meio preocupado com o aparelho no dente mas não raspou nenhuma vez)
Tanto que acabou a 1ª na boquinha ,e que boquinha(deixa finalizar mas não engole)
Banho muitos beijos e logo o OTOMODATI(amigo)fica esperto e vai mais boquinha, cavelgada, d4 e não finalizei mas estava super satisfeito.
Conversamos muito ou melhor ela fala bastante como sou quieto falou por mim também,
So estará em Sampa esta semana. Ficara no Rio ate o final do carnaval,
Considerações : bonita,gostosa,simpática,não regula horário(fiquei quase 2h)
Presentinho R$250,00+um mimo que levei(1h30m) sem estress ou R$200,00 (1h)
Repeteco sim
SAYONARA(tyau)
Fotos:
http://www.dudamoraescarioca.blogspot.com

Link:
🔗

xbee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Dudda Moraes (Duda Carioca) - (21) 7293-0063

#35 Mensagem por xbee » 29 Mar 2012, 13:06

POSITIVO
Salve Galera!!! Atrasado mas não sonegado!!!!

Trampando no Rio, tava precisando desestressar...

TD marcado via SMS...

Alguns desencontros nos horários, mas beleza... nos encontramos...

Nos encontramos, e que beleza... um vestidinho preto colado ao corpo... loucuuuuuura!!!!

Papinho para quebrar o gelo.... e começamos a pegação.... corpinho sarado e bronzeado....

Aquela marquinha de biquini... Afffff!!!

Começou um oral felomenal.... no pelo.... pressão exata... koi di loko

Para não levantar a bandeira branca... resolvi provar a delicia... comecei a chupa-la...

Limpinha e cheirosa... chupei ate gastar a lingua...

Capote no minino... e bora meter... q delicia...

Gozei gostoso... me deu ate um suadouro....

Vale a visita.... doidinha mas show de bola...

mais de 2 horas de alegria...

@s.

xbee

Link:
🔗

Depeche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por Depeche » 09 Jul 2012, 02:28

POSITIVO
Perdedor, è assim que eu me sinto em relação a essa mulher . Leia e entenderas.

Estive com ela dia 12/05 na festa de aniversario de um amigo em comum .Cheguei por volta das 16 horas e o clima de festa ainda rolava. Cumprimentei a galera, revi e beijei as garotas presentes, entreguei o presente ao amigo aniversariante e fui rangar a comida . Sentei ao lado do camarada Stiniseth e depois de um pouco de conversa pergunto se o esquema ja havia rolado. Ele me diz que não, e tive uma sensação muito boa com a resposta.

Continuamos a conversar e fiquei de bobeira por ali pensando que minhas ferias estavam acabando. Ate ali não havia visto a Duda pois ela estava em outra area da casa e depois de alguns minutos começaram os assovios , fiu , fui.. Me viro e vem ela , com um mini-vestido preto , colado , decotado, de salto , cabelo cor chocolate, cumprido, liso, muito bem tratado , levemente maquiada , com certeza cheirosa ( da onde eu estava nao senti mas depois sim ) Um corpo de estatura pequena +- 1,65 uns 55 kg bem distribuido. Quadril , ou melhor bunda media pra grande , busto, ou melhor seios medios para grandes naturais . Sorridente , usava aparelho mas quase nao se percebe pois sao transparentes, tímida com os olhares e assovios mas segura de si, pois sabe ser gostosa e bonita. Fiquei excitado com a classe que essa mulher apresentava vestida daquele jeito, depois procurei me recompor.

No decorrer da festa não conversamos devido a grande badalação que havia em torno dela ja que veio exclusivamente do RJ para a festa intimada por um convite inrrecusavel . Horas se passaram , o final da festa se aproximava fazendo com que minha sorte comessasse a se manifestar . Pensamentos criteriosos de recusa vieram em mente caso tivesse que encarar uma determinada situação desfavoravel, mas as chances eram favoraveis pois havia boas opções e alem de mim , havia outros colegas torcendo a meu favor . Passei então a me concentrar para atrair mais sorte e com os devidos meritos de quem sempre fez o bem fui agraciado por ela mesma todinha a meu dispor .

Ja devidamente credenciado fui cumprir minha parte do esquema sem perder tempo . Abracei-a como uma namoradinha e fomos vagarosamente desfrutar nossa intimidade. Chegando nas acomodações tivemos uma bela surpresa ao não encontrar suites disponiveis, tivemos que compartilhar uma onde ja havia um casal . Por sorte o quarto é grande o suficiente para não incomodar quem deseja mais privacidade nessas horas .

Começamos a nos beijar e pude sentir que teria um atendimento muito bom so pela maneira como ela me beijava. Tirei todo meu atraso de beijo com a aquela boquinha macia disponivel . Fui desdencendo para os seios ouvindo os gemidinhos dela , estava louco para chegar na bucetinha dela e me deliciar tambem com aqueles labios deliciosos mas se o fizesse era capaz de gozar sem nem mesmo ter entrado ali. Decidi sentir aquela boquinha me engolir, deitei e ela veio por cima me beijando como namoradinha. O oral dela é otimo, ela sabe como fazer , usa uma tecnica muito boa , devagar, na pressão certa , sem punhetar , segurar a base e engole com vontade variando bem entre a cabeça e o tronco , manhoso, macio, guloso e molhado . Ela pergunta se esta bom, se esta gostando, se quer diferente, tecnica maravilhosa diferentemente de muitas sendo aplicada na pratica. Não tive duvidas em responder que daquela forma estava otimo . Me segurei para nao encher a boquinha dela de porra .

Pedi para ela parar um pouco pois ja estava nas vias de fato . Puxei-a para cima para mais uma sessão de beijos, maravilhosa sensação te-la deitada sobre mim com o cabelo caido sobre o meu corpo nos beijando e sentindo toda suas curvas, minha "mao boba" nao parava de percorrer todas as partes da sua bunda onde pude alcaçar . Ovimos o casal dizer que estavam saindo e continuamos nosso namoro. Me impressionou a preocupação dela em querer usar o melhor preservativo que tinha na necessaire. Encapou com a boca, mostrando que sabia o que fazia , se levantou e desceu em mim com perfeição mexendo todo o quadril para o encaixe perfeito . Molhadinha, apertadinha e macia , se movimentou bem com suavez gemidos tipicos de deixar qualquer um ainda mais excitado, as vezes é bom assistir ao vivo essa atuação quando nao é exageradamente artificial.

Não cosegui ter um desempenho vencedor para curtir prolongadamente todas as sensações que a Duda me proporcionava. A cada posição eu ficava a beira de explodir . Lembrava que nao podia pedir outra pausa pois o tempo estava contra mim, a solução foi me dar por vencido e aceitar o fato que com ela não é possivel ganhar. Sua sensualidade , sua voz , seu perfume , seu lindo cabelo, sua bunda , seus beijos , sua naturalidade , sua forma inteligente de conversar foram ingredientes para uma derrota justa.

Em uma possivel revanche so terei chance de vitoria se evitar ficar exposto a toda a sua sedução.

Link:
🔗

Responder