Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Renata

#31 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 19 Jun 2009, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Renata/Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas

animado com os relatos aqui postados, resolvi dar uma conferida no local.

1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio
;

Pelo fórum GP Guia

02) Qual foi a Data do TD;

16/06/2009.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Noite, 19h

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Como o atendimento é feito com hora marcada, a atendente é meio impaciente. Você tem que saber o nome da menina e marcar um horário. Eu estava no carro e não lembrava os nomes das meninas. Pedi para ela dizer quais estavam disponíveis e arriquei num nome: Renata.

05) Se a Modelo foi pontual;

Bom, ela já estava lá pronta na hora marcada.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Eu não lembrava das fotos que vi. Olhando hoje, ela parece com a Roberta. Será que eu ouvi o nome errado?

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto normal, com marcas de espinhas; cabelo alisado mas legal. o corpo é gostoso, macio, uma bundinha deliciosa, lisinha, sem estrias e/ou celulites.

0 Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não fez restrições, apenas não se entregou muito no início. Foram selinhos. Depois melhorou e vocês vão entender daqui a pouco.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Faz sem capote, chupa gostoso mas, a princípio, não deixa gozar na boquinha. Aguardem detalhes abaixo. Detalhe: ela usa aparelho nos dentes mas não fez diferença nenhuma. Sem riscos...rs

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Começou bastante burocrática. No fim já era namoradinha.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Comigo não fez e, segundo ela, não faz de maneira alguma. Afirmou que não gosta.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: é toda gostosinha, cheirosa.
Ponto fraco: Nada relevante.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Normal, não pressionou.

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$ 100,00 por 1h, se for no cartão, R$ 105,00. Eu passei o cartão num ap e fui direcionado a outro.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Foi no privê no Largo do Machado, Rua Bento Lisboa 184

09) Qual a idade real informada pela GP;

Me pareceu ter vinte e poucos, não perguntei

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Misto de profissionalismo e liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Cheguei ao 184 e me pediram aguardar 5 min e subir ao ap designado (aparentemente são vários aps naquele prédio). Cheguei no ap e fui atentido pela menina mas tive que ir em outro ap para passar o cartão. Engraçado que a menina atende com jaleco, talvez para dar uma idéia de coisa "séria"...rs.
Feito isto, voltei e fui conduzido ao quarto/cabine do fundo. Este ap é bem melhor que o outro, onde passei o cartão (pelos ruídos é lá as meninas ficam em stand by). O chão é bem claro e limpo, o banheiro também, deu a impressão de ter sido reformado recentemente. Chuveiro decente, água quente, toalha ensacada, sabonete líquido. Não ousei usar um dos chinelos que lá estavam à disposição.

Bem, a menina estava um pouco travada, eu não sabia se apertava a mão dela, se dava dois beijinhos... já fiquei meio bolado. Entendi que tinha que ir tomar logo banho e foi o que eu fiz. Na volta, ela já se chegou mais, ficamos naquele papinho e aí, como vai ser. Eu gosto de me certificar de que pode e o que não pode, até para saber se era o combinado. Ela tem um corpinho delicioso, seios pequenos e gostosos (cabem na boca), bernas bem torneadas, uma bundinha deliciosa. Por baixo do jaleco ela estava de calcinha e sutiã vermelhos, que contrastavam com sua pele branca e sedosa. Fui me empolgando com a sarração e ela me punhetando. Entretanto, suas respostas quase abortaram o programa: não deixa gozar na boquinha e não faz anal. Instalou-se aquele mal-estar, parou tudo e ela foi meio incisiva: e aí, o que vc vai fazer. Perguntei por outra menina que fizesse tudo, ela disse que estavam todas ocupadas, enfim, para não estragar o que deveria ser um lazer, fui em frente mesmo com as restrições impostas.
Deitamos num sofá-cama disfarçado, meio duro meio barulhento. Chupadas maravilhosas por parte dela, eu tentando acompanhar. Confesso que ando meio com preguiça de ficar dando prazer pra puta...rs. Mas o corpo dela é todo gostoso e cheiroso portanto fui percorrendo, explorando. A buceta dela é limpinha, cheirosa mas com aquele gosto de buceta lavada...rs ainda bem, né, mas também lamber sabonete é meio estranho... fiquei pouco tempo por ali. O que eu estava tentando na verdade era escapara da primeira jateada, já que eu vinha na pressão. Sempre gozo rápido demais na primeira e demoro demais na segunda. Um saco.
Nisso fui papeando, virei-a de bruços, lambi a bundinha, fui entrando pelo reguinho até chegar no cuzinho cheiroso, delicioso. Lambi muito, ela adorou. Enfiei e língua, fui me animando. Passei a acariciar o grelhinho com um dedo e o cuzinho com o outro. Achei que a restrição não fosse assim tão rígida, talvez uma questão de preço. Comecei a sugerir um adicional enquanto acariciava mais e tentava com o dedo... mas ela gosta desse carinho só não curte mesmo a penetração anal. Botamos a camisinha, ela veio por cima e de costas para mim. Pedi logo para mudar porque assim é foda. Continuei a negociação enquanto me concentrava para não gozar
Como resultado da negociação, consegui uma jateada na boquinha. Ela se soltou totalmente, os beijos ficaram mais intensos, passou a me mamar melhor ainda, e não teve jeito: gozada fenomenal na boquinha!! Olha, acho que ela gosta, viu? ficou mamando até a última gotinha, tranquilamente e depois foi cuspir no banheiro. Fez sua higiene bucal e voltou. A esta altura parecia uma namoradinha adolescente. Ficou toda carinhosa, conversou legal sem PPP, é articulada, enfim, bacana. Tanto que reacendeu o Johnny, com maus uma mamada totalmente excelente, botamos a camisinha e fomos para a foda de verdade. Várias posições e, apesar de ter negociado duas gozadas na boquinha, gozei com ela de quatro. Ela ainda falou: ué, vc não ia gozar na minha boquinha de novo?...rs
Para finalizar, o grande diferencial entre a namoradinha safada e a massagista burocrática, foi o prêmio extra. Como eu estava especialmente generoso, dei-lhe R$ 50,00 o que me rendeu mais amassos na despedida, um volume dentro das calças e ela quase pedindo para eu ficar mais.

Voltaria ao privê mas para testar outras meninas. Desta vez, 100% completa sem taxas-extras. Afinal, gastei bem mais do que pretendia, mas valeu.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Tel.: (0xx21) 3186-3936 http://elliterio.com/renata/index.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

estela

#32 Mensagem por mourabeleleu » 30 Jun 2009, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bela/Estela/Estefany

Estela, uma ruivinha que começa quietinha, na dela, você acha que não vai dar um caldo legal,
mas com o tempo - pelo menos foi meu caso - revelou-se uma bela foda!
tem que ir agradando a menina.
ela, por si, é meio devagar. Mas responde bem a sacanagem. gostei mesmo!
massagem. chupada. foda. beijinho. tudo.
valeu.
td positivo
é magrinha.
com bundinha bonitinha,
de cara é normalzinha.
papo quase nenhum, é fraquinha nisso.
mas fode gostoso depois de trabalhada.
abçs
Mourabeleleu

Link:
🔗

JohnnyWalkerRJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: : Renata tem dote de 20, no anûncio

#33 Mensagem por JohnnyWalkerRJ » 06 Jul 2009, 13:43

Não vi nada sobre dote no anúncio da Renata

Só sei que ela me disse que não faria anal por dinheiro nenhum.
Olha que eu dei R$ 50,00 só para gozar na boquinha (é eu estava generoso, fazer o que?)

o oral dela é ótimo e não tem roça-roça de dente.
não parece ter tido filho, barriguinha lisinha, bundinha idem e peitolas juvenis.
Tem mesmo 20 e poucos

curioso_rio escreveu:
JohnnyWalkerRJ escreveu:Caros foristas

anima

Voltaria ao privê mas para testar outras meninas. Desta vez, 100% completa sem taxas-extras. Afinal, gastei bem mais do que pretendia, mas valeu.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Tel.: (0xx21) 3186-3936 http://elliterio.com/renata/index.htm
Vi o anûncio, a menina parece ter um corpo legal.

Ela tem quantos anos? parece ter filho?

Sabe chupar sem nem tocar com os dentes? pois se tocar somente levemente com os dentes, ou não aguentaria muito tempo sem ficar irritado.

Agora, o que me deixou preocupado: no anûncio acima citado
http://elliterio.com/renata/index.htm

menciona-se algo sobre um dote de 20!! Será isto está um engano do anûncio?

ALTURA : 1.60 CM

PESO: 50 KG

QUADRIL: 101 CM

ATENDE: H . M . C

DOTE: 20

IDIOMA : POR

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: RENATA

#34 Mensagem por mourabeleleu » 08 Jul 2009, 01:45

faregiador escreveu:
Roy Kalifa escreveu:
Brand New escreveu:Curioso Rio tem razão, está lá no anúncio, na parte onde diz "dote", e diz 20... mas é óbvio que foi um erro do site
Será que o dote não é o tamanho do grelo dela ?
Se a unidade de medida desse grelo não for milímetros, isso é uma tromba ! :shock:
Independente do tamanho desse grelho, disse-me a estela que a Renata não estava mais na casa. Não sei se isso se confirma, de qualquer forma, fica o alerta.
até mais.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Beatriz

#35 Mensagem por minerovelho » 13 Jul 2009, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Anal:SIM
Caros confrades,

TD realizado a uns 20 dias, no endereço alguns já conhecem: Bento Lisboa 184/609.

A menina é essa aqui:
http://www.amantesecia.com.br/beatrizma.../index.htm

Marquei, cheguei e ela já estava lá. me esperando de roupão e langerie.

O local é bom. melhor que a maioria, com três cabines. As divisórias vão até o teto. O. Com cama e maca e ventilador de teto - mas não é recomendado para quem tem algum tipo de claustrofobia.

O banheiro é limpo e a toalha ensacada.

A menina é simpática e o corpo corresponde exatamente às fotos. Quiz experimentar, uma garota assim: brancas, magras, com a bunda bem desenhada.

Primeiro me aplicou uma massagem, muito boa por sinal, e depois fomos para o fight. Começou com um bejio de língua e muitos amassos.Depois el acomeçou um oral muito bom, sem camisinha. Engole tudo, lambe bem, chupa o saco.Então coloquei ela na cama e chupei aquela bucetinha, até não aguentar mais.Ela ficou excitada (deu pra sentir).
Logo após, borracha no menino e bimbadas com ela por cima, de ladinho, PPMM, e pra terminar com ela D4, comendo aquele cuzinho maravilhoso. Gozei para caramba!!!!

Atende a 02 anos.Topa tudo e principalmente adora trepar com mulheres( foi o que ela me disse). É simpática e boa de papo, sem o famoso PPP.

Preço: R$ 100 por uma hora, com anal incluído.
No inicio é bem na dela , mas se vc puxar papo, rola legal. Me contou até algumas experiências, mais exóticas, nestes anos de estrada. Vale à pena.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Gisele

#36 Mensagem por minerovelho » 13 Jul 2009, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Caros confrades,

TD realizado no mês passadohoje.

O endereço é : Bento Lisboa 184/609.

Marquei, cheguei e já estava lá. O local é bom como já escrevi anteriormente. Vou direto ao que interessa.
A menina é simpática e o corpo é bonito e a beleza é normal. Ela é mineira e está a pouco tempo no Rio. Tem uma bunda bonito, peitos grandes e fimes e gosta do que faz.

Primeiro massagem (+ou-).O fight começou com um bejio de língua, minha preferência e uma oral, muito bom, sem camisinha . Depois botei ela deitada na maca e dei uma bela chupada, naquela buceta .

Então, borracha no menino e bimbadas com ela por cima, PPMM e finalmente de D4, vendo aquele bundão maravilhoso. Gozei muito, mesmo.
Tem pouco tempo que está no mercado, mais é simpática e muito atenciosa.

Preço: R$ 100 por uma hora, com anal incluído. Recomendada.

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#37 Mensagem por Alex 10 » 13 Jul 2009, 16:16

Olá, como vão? Sou novo, registrei-me hoje e portanto peço paciência se pareço intrometido, mas frequento há muitos anos este e outros privês do prédio e sei de fonte segura que elas não desejam a publicação do enderêço completo. O nº da sala somente é revelado ao cliente quando se encontra nas imediações do prédio. É um prédio de uso misto, portanto com muitas residências e a cada vez que por lá aparece um curioso sem ser anunciado, isto gera trantôrnos e pôe em risco a manutenção do nosso QG, principalmente em tempos de choque de ordem ...O que acabará acontecendo é o mesmo que aconteceu no Lgº do Machado nº 311 e na Rua Correia Dutra nº 99: o privê acaba sedo desativado. A publicação do nº do prédio não cria problemas, mas o do apartamento, sim. E digo isso a voces após ter ligado para pelo menos duas gerentes, de dois dos vários privês desse prédio ...Espero que compreendam, minha intenção é colaborar positivamente. Um forte abraço a todos .

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#38 Mensagem por Brand » 13 Jul 2009, 18:05

Alex 10 escreveu:Olá, como vão? Sou novo, registrei-me hoje e portanto peço paciência se pareço intrometido, mas frequento há muitos anos este e outros privês do prédio e sei de fonte segura que elas não desejam a publicação do enderêço completo. O nº da sala somente é revelado ao cliente quando se encontra nas imediações do prédio. É um prédio de uso misto, portanto com muitas residências e a cada vez que por lá aparece um curioso sem ser anunciado, isto gera trantôrnos e pôe em risco a manutenção do nosso QG, principalmente em tempos de choque de ordem ...O que acabará acontecendo é o mesmo que aconteceu no Lgº do Machado nº 311 e na Rua Correia Dutra nº 99: o privê acaba sedo desativado. A publicação do nº do prédio não cria problemas, mas o do apartamento, sim. E digo isso a voces após ter ligado para pelo menos duas gerentes, de dois dos vários privês desse prédio ...Espero que compreendam, minha intenção é colaborar positivamente. Um forte abraço a todos .
Alex, se não estou em erro, basta algum representante da casa se registrar no forum e pedir que o numero do apartamento seja preservado... até lá, não há muito a ser feito. Como você se apresenta apenas como cliente... de qualquer forma agradecemos a colaboração, assim como futuros TDs feitos nas tais casas que vc frequenta nesse prédio também! :wink:

Link:
🔗

Alex 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#39 Mensagem por Alex 10 » 14 Jul 2009, 14:43

Sim, agradeço o empenho e a compreensão. Quanto aos TDs, não os fiz devido ao fato de nem mesmo ter ouvido falar deste forum na época. Na verdade nem deste ou de qualquer outro. Conheço o correspondente na cor vermelha há pouco menos de 2 anos e eventualmente publico informações, desde que tenha as mínimas condições de segurança em casa. Tenho duas filhas adolescentes e uma esposa, as três extremamentes "curiosas", se é que me entendem. Mas na medida do possível, postarei aqui e no HF, sem problemas. Um forte abraço .

Link:
🔗

Richard_Rigth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

DE VOLTA

#40 Mensagem por Richard_Rigth » 14 Jul 2009, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

TD Realizado na sexta-feira.

Estava andando nas mediações do Largo do Machado e me veio aquela curiosidade de retornar a nossa amiga Laura.
Liguei para ela por volta das 17:00 e pediu para retornar às 18:00 pois estaria com cliente.

Dei um tempo, tomei uns chopps, e ao retornar fui prontamente atendido.

Esta não é a primeira vez que visitei o lugar. Faz um bom tempo mas continua a mesma coisa.
Trata-se de uma sala comercial dividida por divisórias de madeira onde ao final tem um quarto para o abate.
Passamos por uma ou duas salas até chegar lá.

A Laura também continua da mesma forma que relatado anteriormente (Rosto que lembra a Ivete Sangalo, Pernas Grossas, um Bumbum excepcional, seios médios quase caídos e agora com uma barriguinha meio flácida.

Começamos com umas carícias e logo para um oral sem capote muito gostoso.
Em seguida uma cavalgada excelente quando pedi para ela ficar de quatro. Inicialmente iria meter naquela xoxota gostosa mas ao ver a mulher de quatro não resisti e fizemos um anal até encher a borracha.

Segui ao banheiro para uma ducha e notei um pouco de falta de higiene. Apesar da toalha separada o sabonete era em barra. Muito ruim e só fiz lavar com água.

Estava com muita pressa e no retorno pedi a ela para cavalgar com toda a vontade para uma mega gozada assim finalizando o TD.

Notas:
Rosto: 07
Seios : 05
Beija: Sim
Oral sem capote: Sim
Anal: Sim
Pernas: 10
Média 07.

Total: 100,00 por 01 hora.

Link:
🔗

danilo05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#41 Mensagem por danilo05 » 19 Jul 2009, 22:29

MANCADA
Nome da Garota:

Boa noite, confrades!
Venho aqui relatar um fato que não sei se chega a ser uma “Pisada de bola” ou outra nomenclatura mais adequada.
Pois bem, o ocorrido se deu ontem (18/07/09).
Tentando conhecer novas primas para aliviar o saco, procurei pelos serviços dos telefones 3684-9662 e 3186-3936 que são do mesmo lugar, rua Bento Lisboa 184/609.
Liguei, já no largo do machado, informando que estaria no local às 10:30 h, e durante o contato confirmei quem estaria disponível e se era completa (inclusive OF – oral final) e solicitei os serviços da Bia - http://amantesecia.com.br/lucianamassagem/ .
Subi ao AP às 10:35 h, e fui recepcionado pela Letícia Monteiro - http://www.elliterio.com/leticiamonteiro/index.htm , que achei feia, mignom e não faz OF. Fui levado pela gerente do local para um quarto pequeno mais aconchegante e esperei por uns 10 min. Puto, indaguei se a prima ia demorar muito, uma vez que ao ligar haviam me informado que ela já estava no local e disponível para o TD. Como estava vazio, fui levado para outro quarto maior com divisórias até o teto, com ar condicionado, TV, suporte para as vestimentas e um móvel com os apetrechos profissionais das primas. Um ambiente tranqüilo com som suave e com odor agradável.
Pois depois de ficar mais 15 min esperando a Bia, fui ao corredor do privê e eis que minha surpresa, não tinha ninguém a não ser eu no local, sendo que me deu vontade de ir embora, quando apareceu a Gisele (11:00 h) - http://amantesecia.com.br/giselemassagista/index.htm , que a achei bonita e perguntei se era completa e OF e ela me confirmou que sim. Tentei marcar o TD com ela, mas ela já tinha um cliente agendado para às 11:15 h. Antes disso conheci a BIA, mas não gostei do que vi e já estava puto pela demora de 30 min dentro do prive e fui embora, mas com certeza voltarei para fazer um TD com a GISELE que no meu entender, pela beleza física, vale a pena, só faltando confirmar o desempenho. Algum confrade já TEDETIZOU-A? Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Eliane

#42 Mensagem por Roy Kalifa » 09 Ago 2009, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Sábado dia 08/08/2009

Encontrei o anuncio da Eliane no Destack.

www.destack.com.br/eliane.htm

O encontro foi agendado para o prive da Rua Bento Lisboa, 184/607. O ambiente é copia idêntica da sala 619, que também pertence a mesma rede.

O chuveiro é quente e a toalha limpa apesar de não ensacada. A cabine da foda é meio apertada e não havia lugar para acomodar as roupas.

A GP é normal, não é bonita mas também não assusta. É magrinha, de peitos pequenos e bunda também pequena, porém carnudinha.

Ela é desinibida e procura fazer tudo para agradar. Diz ser completa porem não investi no anal.

Fizemos o sexo básico, com penetração vaginal.

Ela não curte beijar na boca.

Considerei o TD positivo, pelo fato da moça estar diposta no atendimento, não ser fresca e nem marrenta. Além de dar gostoso D4.

Custo do programa de 1 hora: R$ 100,00

Tel: 8254-2636

Link:
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Beatriz

#43 Mensagem por Long Dong Gold » 15 Ago 2009, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Anúncio nos sites Amantes & Cia e Destack

02) Qual foi a Data do TD;
Semana passada.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para a Beatriz. A atendente foi outra mulher simpática.

05) Se a Massagista foi pontual;
Não. Horário marcado, chegada pontual, perva não estava pronta pro combate, aguardei 10min no lg machado no meio da ventania.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde mais ou menos, só q nas fotos ela parece maior do que realmente é, dá pro gasto com louvor.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
o corpo eh bem bonito 9, bem branquinha, magrinha, meio peludinha, tem uma tatoo nas costas, de rosto eh 7.

08)Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, beija gostoso.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, gozei na boca, mas só segurou a primeira espirrada aí cuspiu e saiu correndo pro banheiro. hehehe

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completinha, foi só correr pro abraço.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: Anal sem tx extra
Ponto fraco: acho q nem é ponto fraco, mas ela fala pouco.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tinha celular.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, gozei 2 vezes logo no inicio e no finzinho do atendimento.

08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 por 1h. Bom custo x benefício.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê, na Bento Lisboa 184, lg do machado.

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não pergunto idade mas acho q 25a.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Cheguei no antro e uma atendente me recebeu, aguardei uns 5 min e a perva finalmente chegou, combinamos o atendimento, disse q fazia tudo e fez sem frescuras, perguntou se queria tomar banho, aceitei. Tomei o banho, banheiro bom, sabonete liquido e toalha ensacada, e voltando pro cubiculo, deitei na cama de costas pois ela quiz fazer uma massagem por sinal fraquinha mas descontrai, pode passar sem q não faz falta, é carinhosa, deixa beijar a boca, os seios e gosta de ser chupada e dedada na buça perfumada. Gozei rápido no oral delicioso q ela fez, tomei outro banhinho rápido, mas uma massagem fraquinha e camisa no long com a boca, pau na buça quente, soquei um tempo, pedi o brioco, virou, ky e saco. Faz com gosto, buça gostosa, vale repeteco daqui um tempo. TD super positivo.

Oral 10 lambe com gosto chupa as bolinhas, e é cuidadosa
Buceta 9
Anal 9

:-positivo-:

Recomendada
Agora entendi uma frase muito sagaz q tem por aqui
"Nunca tantos putanheiros deveram tanto a tão poucos"
Sonegar jamais.
Abraços pros Confrades
Lembrança aos sonegadores ::armado::

Link:
🔗

TQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#44 Mensagem por TQ » 25 Ago 2009, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Laura / Lorena

Somente hoje arrumei tempo e discrição, leia-se computador seguro, fora de casa e ambiente de trabalho, para atualizar os tds, que ultimamente têm sido cada vez mais raros.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como o meu último foi com a Laura, que anunciava no Amantes e cia, e dividia um privê com a Adna, uma loura bunduda, no Largo do Machado (Bento Lisboa), resolvi aproveitar o tópico aberto pelo confrade de cima, embora tenha dúvidas em se tratar da mesma pessoa.
obs: fiz a busca mas não achei nenhum tópico sobre ela e no amantes e cia também não vi o anúncio.

Caso a moderação queira, favor confirmar ou localizar os tds antigos, pois a gp é antiga no mercado.

Bom, marquei no Diamond, há cerca de uns 5 meses atrás.

Morena, 1,65m, cabelos lisos castanho, sinceramente, acho ela gata de rosto, apesar de já ostentar uns 30-34 anos de idade. (Deve ter sido muiiiiiiiiiiito gata na juventude).

Beija muito bem e de língua, chupa sem camisinha, mas não deixa finalizar na boca ou rosto, é extrovertida e acho que rolou uma química.

Tem disposição e não tenta enganar o cliente na questão do horário ou nos intervalos entre as trepadas.

Dei 3 gozadas.
Faz anal tranquilamente e até gosta. A visão dela de 4 é maravilhosa, um bundão com a marquinha do fio dental.

Algumas observações: o corpo, principalmente a barriga, está flácia e com estrias. É mãe de 2 rebentos e o conjunto com as pernas prolonga um pouco a flacidez.
O rosto é bonito e possui ombros largos e braços fortes, indicando que já foi marombeira. A interrupção na musculação ou no uso de suplementos pode ter contribuído para a existência de algumas estrias, mas não é nada que prejudique o conjunto da obra.

Resumindo: valeu a pena, principalmente para quem quer uma boa trepada completa, com custo benefício baixo.

2 horas: R$ 200,00 NA ÉPOCA + táxi.
motel: diamond
tinha ou tem privê no largo do machado.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

MIRELA

#45 Mensagem por Roy Kalifa » 12 Set 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado neste Sabado dia 12/09/2009 com a Mirela

O atendimento foi na Sala 609.

Trata-se de uma amazonense muito simpatica e carinhosa. Ela é muito alegre e pareceu ser uma otima pessoa.

Ela tem pele morena, caracteristica da região, altura de 1,65, corpo maneiro, com tudo no lugar. Bumbum de tamanho razoável e seios gostosos. Tem uma barriguinha que não atrapalha em nada.
Não é linda, mas considerei uma beleza acima de média das GPs que estive em contato ultimamente.
Não notei tattos no seu corpo. Ponto para ela na minha concepção.

Foi um dos melhores orgasmos que tive nos ultimos tempos. Não quero dizer com isto que trata-se de um mulherão, mas cumpriu muitíssimo bem a sua função de scort girl.

O boquete é desencapado. Beija sem economia. Diz que faz tudo o que o cliente gosta.

Ela faz anal, porém não rolou comigo. Apenas estou deixando registrada a informação.

Ela conversa o tempo todo, e me deixou logo a vontade no primeiro contato.

Após vários amassos, chegou a hora da penetração. Transamos em 03 posições com uma excelente finalização no ppmm.

TD muito positivo. Quem derá que todos os TDs fossem assim, com esta simbiose.

Custo: R$ 100,00 por uma hora.

Link:
🔗

Responder