animado com os relatos aqui postados, resolvi dar uma conferida no local.
1) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Pelo fórum GP Guia
02) Qual foi a Data do TD;
16/06/2009.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Noite, 19h
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Como o atendimento é feito com hora marcada, a atendente é meio impaciente. Você tem que saber o nome da menina e marcar um horário. Eu estava no carro e não lembrava os nomes das meninas. Pedi para ela dizer quais estavam disponíveis e arriquei num nome: Renata.
05) Se a Modelo foi pontual;
Bom, ela já estava lá pronta na hora marcada.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Eu não lembrava das fotos que vi. Olhando hoje, ela parece com a Roberta. Será que eu ouvi o nome errado?
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto normal, com marcas de espinhas; cabelo alisado mas legal. o corpo é gostoso, macio, uma bundinha deliciosa, lisinha, sem estrias e/ou celulites.
0 Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não fez restrições, apenas não se entregou muito no início. Foram selinhos. Depois melhorou e vocês vão entender daqui a pouco.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Faz sem capote, chupa gostoso mas, a princípio, não deixa gozar na boquinha. Aguardem detalhes abaixo. Detalhe: ela usa aparelho nos dentes mas não fez diferença nenhuma. Sem riscos...rs
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Começou bastante burocrática. No fim já era namoradinha.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Comigo não fez e, segundo ela, não faz de maneira alguma. Afirmou que não gosta.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: é toda gostosinha, cheirosa.
Ponto fraco: Nada relevante.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Inaudível.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, não pressionou.
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100,00 por 1h, se for no cartão, R$ 105,00. Eu passei o cartão num ap e fui direcionado a outro.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê no Largo do Machado, Rua Bento Lisboa 184
09) Qual a idade real informada pela GP;
Me pareceu ter vinte e poucos, não perguntei
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Misto de profissionalismo e liberalidade.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Cheguei ao 184 e me pediram aguardar 5 min e subir ao ap designado (aparentemente são vários aps naquele prédio). Cheguei no ap e fui atentido pela menina mas tive que ir em outro ap para passar o cartão. Engraçado que a menina atende com jaleco, talvez para dar uma idéia de coisa "séria"...rs.
Feito isto, voltei e fui conduzido ao quarto/cabine do fundo. Este ap é bem melhor que o outro, onde passei o cartão (pelos ruídos é lá as meninas ficam em stand by). O chão é bem claro e limpo, o banheiro também, deu a impressão de ter sido reformado recentemente. Chuveiro decente, água quente, toalha ensacada, sabonete líquido. Não ousei usar um dos chinelos que lá estavam à disposição.
Bem, a menina estava um pouco travada, eu não sabia se apertava a mão dela, se dava dois beijinhos... já fiquei meio bolado. Entendi que tinha que ir tomar logo banho e foi o que eu fiz. Na volta, ela já se chegou mais, ficamos naquele papinho e aí, como vai ser. Eu gosto de me certificar de que pode e o que não pode, até para saber se era o combinado. Ela tem um corpinho delicioso, seios pequenos e gostosos (cabem na boca), bernas bem torneadas, uma bundinha deliciosa. Por baixo do jaleco ela estava de calcinha e sutiã vermelhos, que contrastavam com sua pele branca e sedosa. Fui me empolgando com a sarração e ela me punhetando. Entretanto, suas respostas quase abortaram o programa: não deixa gozar na boquinha e não faz anal. Instalou-se aquele mal-estar, parou tudo e ela foi meio incisiva: e aí, o que vc vai fazer. Perguntei por outra menina que fizesse tudo, ela disse que estavam todas ocupadas, enfim, para não estragar o que deveria ser um lazer, fui em frente mesmo com as restrições impostas.
Deitamos num sofá-cama disfarçado, meio duro meio barulhento. Chupadas maravilhosas por parte dela, eu tentando acompanhar. Confesso que ando meio com preguiça de ficar dando prazer pra puta...rs. Mas o corpo dela é todo gostoso e cheiroso portanto fui percorrendo, explorando. A buceta dela é limpinha, cheirosa mas com aquele gosto de buceta lavada...rs ainda bem, né, mas também lamber sabonete é meio estranho... fiquei pouco tempo por ali. O que eu estava tentando na verdade era escapara da primeira jateada, já que eu vinha na pressão. Sempre gozo rápido demais na primeira e demoro demais na segunda. Um saco.
Nisso fui papeando, virei-a de bruços, lambi a bundinha, fui entrando pelo reguinho até chegar no cuzinho cheiroso, delicioso. Lambi muito, ela adorou. Enfiei e língua, fui me animando. Passei a acariciar o grelhinho com um dedo e o cuzinho com o outro. Achei que a restrição não fosse assim tão rígida, talvez uma questão de preço. Comecei a sugerir um adicional enquanto acariciava mais e tentava com o dedo... mas ela gosta desse carinho só não curte mesmo a penetração anal. Botamos a camisinha, ela veio por cima e de costas para mim. Pedi logo para mudar porque assim é foda. Continuei a negociação enquanto me concentrava para não gozar
Como resultado da negociação, consegui uma jateada na boquinha. Ela se soltou totalmente, os beijos ficaram mais intensos, passou a me mamar melhor ainda, e não teve jeito: gozada fenomenal na boquinha!! Olha, acho que ela gosta, viu? ficou mamando até a última gotinha, tranquilamente e depois foi cuspir no banheiro. Fez sua higiene bucal e voltou. A esta altura parecia uma namoradinha adolescente. Ficou toda carinhosa, conversou legal sem PPP, é articulada, enfim, bacana. Tanto que reacendeu o Johnny, com maus uma mamada totalmente excelente, botamos a camisinha e fomos para a foda de verdade. Várias posições e, apesar de ter negociado duas gozadas na boquinha, gozei com ela de quatro. Ela ainda falou: ué, vc não ia gozar na minha boquinha de novo?...rs
Para finalizar, o grande diferencial entre a namoradinha safada e a massagista burocrática, foi o prêmio extra. Como eu estava especialmente generoso, dei-lhe R$ 50,00 o que me rendeu mais amassos na despedida, um volume dentro das calças e ela quase pedindo para eu ficar mais.
Voltaria ao privê mas para testar outras meninas. Desta vez, 100% completa sem taxas-extras. Afinal, gastei bem mais do que pretendia, mas valeu.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Tel.: (0xx21) 3186-3936 http://elliterio.com/renata/index.htm