Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Guaratingueta/Aparecida - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (12)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 63 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 303
Oral Sem:Sim 55Não 264
Beija:Sim 43Não 277
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ebanodovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TD atrasadíssimo...

#31 Mensagem por ebanodovale » 28 Jan 2010, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Negra Guar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, sou novo por aqui mas gostaria de dar minha contribuição pois sou da área e conheço a mina. É isto mesmo que o amigo falou, a bunda da mulata é uma coisa de louco e ela e bem animada e gente boa e não é nóia. Para resumir:

rosto: 7,acho ela bonita
Bunda: 10 perfeita
oral: 9
peitos: 5, realmente são meio caidinhos
anal: realmente diz que faz, mas na hora escama.
buceta: 10, molhadinha e raspadinha.
Espero ter ajudado.
Se alguem quiser mais informações mande uma MP, blz?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

nova GP no pedaço

#32 Mensagem por DarthFoder » 23 Mar 2010, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Estava eu no chat de Guará/UOL e eis que apareceu um nick "GAROTA DE PROGRAMA". Ela é de Aparecida, mas trabalha em Sampa, vindo para a região ocasionalmente para ver os filhos. Me passou o msn e conversamos um pouco, sem muitos detalhes, apenas para mostrar fotos e abrir cam por pouco tempo. Já vou avisando: no msn ela quase não fala, pois acredito que deva estar conversando com muuuuuita gente. Ela vinha para Aparecida no final de semana e marcamos de pegá-la próximo à casa dela. Fomos a um motel próximo de Roseira, novinho e bacana, com diversos opcionais (recomendo, inclusive pela limpeza e custo benefício=R$55 por 4h). Vamos ao caso:

Características da moça:
Nome: Perla
rosto: 8,acho ela bonita, loira natural e cabelos meio-encaracolados.
Bunda: 6, pp e com marquinha de biquini
oral: 10, sem capote e bem molhado
peitos: 8, são pequenos e ainda em pé, embora dois filhos, o biquinho duro que me animou.
anal: não sei.
buceta: raspadinha, bem molhadinha e gulosa;
conversa: fala pelas ventas... (rs), mas é muito agradável, se estiver desesperado para trocar o óleo, vai passar raiva no começo, pois demora para começar o serviço... mas o bom é que não regula tanto o tempo e é bem sossegada.
Nível do fight: começa namoradinha, passando por safada e evoluindo ao nível de devassa, mas acho que depende da motivação.
Relação custo benefício: achei muito interessante: normalmente cobra 100/1h, mas dependendo do trato, fica mais um pouquinho.

Vale a pena comentar aos mais exigentes: não é um mulherão como essas que vivem na academia e vivem somente disso, tem barriguinha saliente, é um garota simples, mas sabe se vestir e é muito cheirosa.

Segue telefone: 91118896, atende pelo nome de Perla.

Link:
🔗

Davi90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Guaratingueta / Aparecida - SP

#33 Mensagem por Davi90 » 14 Mai 2010, 04:00

Aow.. entaum galera... tava andando de carro esse dias,, achei duas "beldades" proximo ao Spani... onde reza a lenda soh tem Menina de Tromba... alguem confirma...????

Link:
🔗

fuskinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por fuskinha » 29 Mai 2010, 14:09

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:roll:
Depois que indicaram a Perla eu liguei e fui muito bem atendido

Boa moça, bonita e muito simpatica.
Fomos a um motel perto de Aparecida, e gastamos 2 horas em momentos inesqueciveis.

A GP é boa no que faz.
Caiu de boca no Jr encapado, brincou bastante e foi a primeira.
Depois de um banho, uma boa conversa, caricias e o Jr em pé de novo buscou a perlinha, boa cavalgada, ppmm, boa rebolada e mais um descanso para o terceiro round.

Depois de tudo, ainda muito simpatica deixei a na rodoviaria de Aparecida e fui embora.
Nota 8,0 e vai ter repeteco.

Abraços

Link:
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monica Cardonne

#35 Mensagem por DarthFoder » 05 Jul 2010, 18:07

Alguém tem notícias dessa moça? Purpurinou? Tenho um amigo procurando por ela, mas o telefone que tinha dela... já era!

Link:
🔗

Kaipirakabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

INFORMAÇÕES INCOMPLETAS

#36 Mensagem por Kaipirakabeçudo » 07 Jul 2010, 11:34

Moçada, sou forista antigo, e vivo desbravando esse Vale do Paraíba , e aqui em Guara tenho procurado umas GPs, mesmo porque eu gosto , mas os relatos por aqui deixam a desejar , principalmente as informações básicas como PREÇO , FORMA DE CONTATO, LOCAL DA FODA E SEU PREÇO, enfim , não interessa para nós o desempenho nosso , mas sim informações detalhadas das GPs , para que não caiamos em furadas ou malucas (vide Graziela Montini em Taubaté, rsrsrssr).
Vamos lá , aprimorar nosso site é dever de todo putanheiro que se preze.
Valeu

Link:
🔗

rpbkumedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#37 Mensagem por rpbkumedor » 07 Jul 2010, 12:21

POSITIVO

Ae Kaipira, vc tem razão, falta matéria-prima na região. O mercado é tão fraco que parece que ninguém mete por aqui. Mas eu já fiz um TD com a tal de Perla e vou postar embora atrasado.
Fui atrás dela pelos relatos do fórum, o tel da perva é 9111-8896. Marquei com ela na Lan House ao lado da praça em Aparecida, onde fica seu QG. Assim que a vi me animei pois se trata de uma bela loira de 1,65m, cabelos compridos e olhos esverdeados. Ela tem uma barriguinha saliente mas plenamente aceitável pois já teve 2 filhos. E por causa dos filhos não atende de manhã só a partir de 13:30, depois de levar os moleques pra escola.
Continuando, ela tem ainda seios pequenos, mas de bicos rosados bons para chupar. Bunda pequena mas sem estrias ou celulite e uma pele ótima, muito macia.
Fomos pro motel Karimbó na Dutra, entre Guará e Lorena, onde pedi um quarto com hidromassagem. Enquanto enchia a banheira agarrei-a por trás, pois já estávamos pelados e ficamos namorando naquela posição. Ela faz o estilo namoradinha e beija bem pra caralho, e tbm NO dito cujo. Começou ali mesmo um oral desencapado maravilhoso e como ninguém é de ferro, pedi pra parar e entramos na hidro. A perva tem pressão baixa e não pode ficar muito tempo mergulhada ali, mas sem problemas, fomos pra cama começar o fight. Ela continuou o oral que eu tinha interrompido mas de novo pedi pra parar e pra ela vir por cima. Encapou e começou a cavalgada. Ela cavalga e beija ao mesmo tempo. Pedi cavalgada de costas e fui atendido. Finalizei ali mesmo.
Novamente hidro, mais namoro, pegação e fomos pro 2o round. Ela começou a mamar de novo e desta vez peguei-a de 4 e a bunda dela tem um encaixe perfeito. Soquei até quase gozar e deitei para ela finalizar na boca. Tirou o latex e chupou com vontade e punhetando até explodir na sua boca e peitos. Depois ficamos conversando um bom tempo e ela fala pra cacete, se deixar fala mais do que mete. Mas não regula tempo, o que é um ponto positivo. Ficamos mais de 2h no quarto, mas paguei 150,00 que é o custo de 1h e 1/2. O bom é que ela não faz preço, disse pra eu ver quanto dava o total e aceitou de boa, sem problemas.
Custo total: 150,00 p/ GP + 70,00 do quarto com hidro = 220,00
Repeteco agora tá foda, pois vendi o carro e só se for numa daquelas espeluncas que tem placa escrito hotel na ladeira de Aparecida. Mas pela perva vale o repeteco sim, pois é bastante agradável, gostosa, mete com vontade e não atende celular durante. Enfim, se esforça para agradar.

Link:
🔗

ccr32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por ccr32 » 10 Dez 2010, 11:30

Caros colegas

Sou novo aqui no forum. Moro em Aparecida-SP. Pelo que andei pesquisando aqui no forum, minha cidade é fraca de gp. Alguém aqui de Aparecida, Guaratingueta, Lorena, PInda poderia fazer uma indicação.

Abraço a todos

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re:

#39 Mensagem por Prodômico » 14 Dez 2010, 14:46

Amigo, vc pode dar uma esticada até TAUBATÉ, mas mesmo assim tá fraco!

Link:
🔗

hideo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por hideo69 » 06 Jan 2011, 20:08

galera, tem o oasis em pinda estrada velha do lado do motel diamante, se nao me engano...
sobre guara, no caminho do spani ficam muitos travecos, entao prestem atencao... na rotatoria do viaduto da visconde soh tem travecos e no caminho de aparecida tb eh horrivel, um amigo falou que na avenida principal de lorena (avenida de entrada pela dutra) tem umas gps .... quem puder confira....

abracos a todos se precisarem de ajuda mandem MP

Link:
🔗

DarthFoder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por DarthFoder » 07 Jan 2011, 15:05

pessoal... Tomem cuidado com guara... As gps de rua dessa cidade sao quase q na totalidade viciadas em crack e sao bem caidinhas... Sem condiçoes minimas de higiene... em lorena fiquei sabendo de um caso de soro positivo ha 5 anos... Nao faço a minima ideia como estah hj...

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#42 Mensagem por CELO » 07 Jan 2011, 20:39

Salve.....companheiro........DarthFoder...........

Obrigado pelas recomendações..............sabendo de mais detalhes, como nome, local, aparencia fisica etc.............

Made via MP para a galera..........toda informação é sempre bem vinda.......

Abraços.........

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aparecida - SP

#43 Mensagem por Prodômico » 05 Ago 2011, 15:36

Nome: Perla
rosto: 5
Bunda: 6
oral: 10, engole
peitos: 8
buceta: raspadinha, bem molhadinha e gulosa;
conversa: fala de td msm.

Não vale a pena. Perda de dinheiro e tempo. Vai pra TTÉ.

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aparecida - SP

#44 Mensagem por Prodômico » 05 Ago 2011, 16:25

Cel: 12 9111-8896 - 100R$ - O celular anda desligado por estes dias.

Link:
🔗

Prodômico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Aparecida - SP

#45 Mensagem por Prodômico » 05 Ago 2011, 16:28

NEUTRO

Prodômico escreveu:Perla Aparecida. Cel: 12 9111-8896 - 100R$ - O celular anda desligado por estes dias

Link:
🔗

Responder