POSITIVONome da Garota:Perla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava eu no chat de Guará/UOL e eis que apareceu um nick "GAROTA DE PROGRAMA". Ela é de Aparecida, mas trabalha em Sampa, vindo para a região ocasionalmente para ver os filhos. Me passou o msn e conversamos um pouco, sem muitos detalhes, apenas para mostrar fotos e abrir cam por pouco tempo. Já vou avisando: no msn ela quase não fala, pois acredito que deva estar conversando com muuuuuita gente. Ela vinha para Aparecida no final de semana e marcamos de pegá-la próximo à casa dela. Fomos a um motel próximo de Roseira, novinho e bacana, com diversos opcionais (recomendo, inclusive pela limpeza e custo benefício=R$55 por 4h). Vamos ao caso:
Características da moça:
Nome: Perla
rosto: 8,acho ela bonita, loira natural e cabelos meio-encaracolados.
Bunda: 6, pp e com marquinha de biquini
oral: 10, sem capote e bem molhado
peitos: 8, são pequenos e ainda em pé, embora dois filhos, o biquinho duro que me animou.
anal: não sei.
buceta: raspadinha, bem molhadinha e gulosa;
conversa: fala pelas ventas... (rs), mas é muito agradável, se estiver desesperado para trocar o óleo, vai passar raiva no começo, pois demora para começar o serviço... mas o bom é que não regula tanto o tempo e é bem sossegada.
Nível do fight: começa namoradinha, passando por safada e evoluindo ao nível de devassa, mas acho que depende da motivação.
Relação custo benefício: achei muito interessante: normalmente cobra 100/1h, mas dependendo do trato, fica mais um pouquinho.
Vale a pena comentar aos mais exigentes: não é um mulherão como essas que vivem na academia e vivem somente disso, tem barriguinha saliente, é um garota simples, mas sabe se vestir e é muito cheirosa.
Segue telefone: 91118896, atende pelo nome de Perla.