As mentiras que as putas contam

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 39
Oral Sem:Sim 0Não 39
Beija:Sim 0Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#271 Mensagem por Pinter » 08 Mar 2011, 16:39

DO BIGODE escreveu:
Pinter escreveu:A maioria das putas está nessa profissão seja porque quer, porque gosta, porque teve algum problema mal resolvido ou por pura diversão.
Ninguém está lá porque foi simplismente obrigada!

O caso da Bruna surfistinha é clássíco, deu pra todo mundo pq não aguentava aquela vida de princesinha perfeita dos pais e nem aguentou a pressão por parte dos estudos ( nunca gostou de estudar ). Então, foi dar pra todo mundo! :D

Outros motivos ainda desconhecidos por nós homens levam as mulheres a prostituição, mas em 100% dos casos acho que é o benefício da grana aliado a algum tipo de prazer ou vantagem pessoal que elas querem ( mulher gosta de se achar ), vejam o que encontrei na Net:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Juelz_Ventura
Pô, minha vizinha gostosa podia se vingar das traições do marido desse jeito...
Já pensou se a moda pega ? :lol: :lol: :lol:

--------

Incentiva ela!!!!!!!

:D :D :D :D :D :D

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PORQUE GP TENTA RESOLVER QUASE TUDO COM MENTIRAS ?

#272 Mensagem por Felix Extreme » 08 Mar 2011, 21:15

roladoce escreveu:
pepsicool escreveu:
Felix Extreme escreveu:Eu fui no prive, peguei puta (já conheço ela antes... peguei ela em várias vezes... mais de 20 vezes :badgrin: )... mas teve um dia que fiquei 2 horas com essa puta pela primeira vez...

Após sexo, ela me perguntou assim: 'Estou apaixonada por você faz tempo, sabia ?'
Eu não respondi nada pra ela... fiquei queto e dei selinho nela e falei tchau pra ela... vazei ! :twisted:

VAI TOMA NO CÚ ESSA PUTA !!!! MENTIROSA PRA CACETE !!!! :badgrin:

Pq qualquer puta ama dinheiro e rola... não ama pessoa porra nenhuma ! :evil:

Ainda bem que não sou bobo com putas... pq se eu for no puteiro é pra foder puta... gozo com meu prazer ! Só isso !

A puta fica xavecando ?? VSF !!! É a coisa de PPP !!!! :evil:

Puta é foda ! Caralho ! Bobo ou inocente tem que tomar cuidado pra nao ficar apaixonado por PUTA ! :lol:

mas porque está tao estressado ??? tá escrevendo pra nós, ou pra si mesmo??? rs rs rs ............
OAB Detected :twisted: :twisted:

Não estou estressado, mas estou alertando ! Só isso... tranquilo... hehe

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

1º de Abril / Dia da Mentira

#273 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Abr 2012, 15:21

::estudando::

Meu amigo Cadelão abriu este tópico há 6 anos e 2 meses atrás.
É meu amigo mas, tenho que discordar um pouco dele.
:(
sinceramente, galera.

PUTA não mente.
Palavras balbuciadas por putas, são palavras fidedignas, com alto teor de veracidade nas mesmas.

:wink: :roll: :wink:

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: PORQUE PUTA MENTE TANTO........MENTIRAS QUE AS PUTAS CONTAM........

#274 Mensagem por tio chota » 01 Abr 2012, 17:08

Geralmente elas tem 02 pais , 02 mães. :-x

As contas são infindáveis(Luz, gas, telefone, salão, prestação do carro , faculdade). :badgrin: :badgrin:

Agora tem algumas que inovam:

Uma me ligou pedindo um dindin, para pagar a inscrição em um concurso, pois quer largar a profissão. :doubt: :doubt:

E eu acreditei. :lol: :lol: :lol:

Sds, Tio Chota

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#275 Mensagem por Mike Logan » 01 Abr 2012, 17:26

Poste um negativo no GPGuia ou esqueça o dinheiro do programa. As mentiras que elas te contam - sobre sua aparência, performance e personalidade - desaparecem na hora. Na hora!

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#276 Mensagem por GekkoDF » 01 Abr 2012, 17:32

tio chota escreveu:(...) As contas são infindáveis(Luz, gas, telefone, salão, prestação do carro , faculdade). :badgrin: :badgrin:
Às vezes, excesso de sinceridade atrapalha. Uma vez, há muitos anos, uma puta de rua virou para mim e disse: "- Vamos logo, que eu ainda preciso juntar o dinheiro da conta de luz nesta noite, senão vão cortar a energia lá de casa".
tio chota escreveu:Agora tem algumas que inovam:

Uma me ligou pedindo um dindin, para pagar a inscrição em um concurso, pois quer largar a profissão. :doubt: :doubt:

E eu acreditei. :lol: :lol: :lol: (...)
Confrade, eu pagaria satisfeito, mediante um rigoroso teste oral de conhecimentos específicos... :lol:

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: PPP civil

#277 Mensagem por Mister Farinha » 01 Abr 2012, 17:54

locatario 20 escreveu:Eu diria que o PPP rola solto também entre as mulheres civis.

Tem um monte de menina (civil) que mente pra agradar o namorado, as vezes o cara não manja nada na cama, mas a namorada diz o contrário, pra agradar e pra segurar o mané até o casamento ou até pra se auto-convencer que o sujeito que éla "pegou" não é tão ruim assim.

A mentira da puta é mais honesta. Faz parte do "negócio". Quem vai levar a sério ? Foda mesmo é a mentira da civil, ou não ?
Concordo com você, meu caro Locatario 20. ::ok::

Os interesses são diferentes,... ambas (civis e putas) mentem conforme suas conveniências,... :wink: mas as mentiras das "civis" são mais mal-intencionadas... :twisted:

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#278 Mensagem por rapaz solitário » 01 Abr 2012, 20:08

Mike Logan escreveu:Poste um negativo no GPGuia ou esqueça o dinheiro do programa. As mentiras que elas te contam - sobre sua aparência, performance e personalidade - desaparecem na hora. Na hora!

Já citei isso acima em um post meu no tópico de ser feio e ir pro puteiro:

viewtopic.php?f=12&t=121077&p=1664927&sid=b089ce5758900c3ebbeea3cbafe58cec#p1664927

rapaz solitário 2 escreveu:
O Pastor escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu: ...
O Rapaz Solitário ganhou o título de 2011, de o forista mais feio do GP Guia. Agora, pelo q vejo, vai ser dificil conseguir o BI. :mrgreen: :mrgreen:

E interessante, q mesmo cm essa feiura, o Rapaz agora só come TOP. E é tão atrevido q ainda tem coragem de criticar a beleza alheia. Como pode uma coisa dessas?? :mrgreen: :mrgreen:

Cara, numa boate, pode acontecer de algumas GPs te evitarem. Boate de certa forma, é muito parecido com baladinha. Então, não espere q elas te deêm bola. Porém, se vc se interessar por qualquer uma delas e chegar junto, ai é diferente. Dificilmente ela vai te tratar mal, como acontece em balada. Ainda mais se vc tiver dinheiro pra pagar o trampo cm ela.
Como assim?! Eu ganhei o título e ninguém me deu os "parabéns" pela minha feiura?! kkkkkkkkkk E você esperava que eu ganhasse o bi-campeonato?! kkkkkkkkk :mrgreen: :mrgreen: E não seria você feio também pra concorrer comigo nesse campeonato?! Inzibido!! :lol:

Quanto ao meu "atrevimento" em criticar a beleza alheia: Pombas! Mesmo eu sendo feio, não muda o fato de que há outras pessoas que também são feias nesse mundo, né? rsrs Ou, então, vai ver que eu não sou tão feio como eu penso que sou... rsrs :mrgreen: a não ser que alguma GP que tanto eu e você tenhamos ficado te contou das minhas características pra você ratificar que eu, de fato, seja feio, não é? rsrs Você escapou de levar sustos ou dar risadas se eu resolvesse ter ido até a festa do GPGuia no começo desse mês, sendo que eu fui na do final do ano passado, mas desisti. Detalhe: ao me apresentar pra um forista e uma GP, eles me reconheceram e fiquei com a sensação que tenho uma fama pra lá de negativa no fórum, provavelmente por eu ter criado um tópico similar a este... :lol:

Bem, como já foi discutido aqui, nada do que ter auto-estima e atitude pra comer as GPs, além de tentar manter uma boa higiene e a grana do programa, é claro. Como também já citaram, até na vida civil se nota que, principalmente, se vê muita menina linda com caras horriveis (nem tanto o contrário, de ver caras considerados bonitos com mulheres feias), e isso se dá um tanto pela natureza feminina, que tende a querer um parceiro que lhe passe algum tipo de segurança ou satisfação que difira de beleza masculina (de repente, a coisa de mulher gostar de pinto grande ainda seja fator importante, embora controverso), mas não que mulheres não pensem iguais aos homens e queiram caras bonitos. Confesso que tenho certos pensamentos criticos pra esse tipo de conduta, mas não cabe falar isso aqui nesse tópico...

Mas, o que eu notei muito nesses tempos de putaria é quanto ao fato do tal profissionalismo das GPs com relação a atender bem os clientes, massageando o ego do cliente, como um forista disse. Mas, tal profissionalismo regado a muuuuito PPP, e confesso que isso me incomoda. É fato que muita GP mente, mente bastante, tanto pro serviço de agradar o cliente e omitir suas opiniões quanto aos defeitos de seus clientes como pra preservar suas identidades, a fim de não revelarem muito sobre sua vida pessoal e não correrem riscos. Tudo bem que o nosso interesse com as GPs é apenas diversão, prazer carnal. Mas esse clima teatral que muitas vezes nós vemos quando estamos diante de alguma GP, pelo menos comigo, não me deixa muito à vontade, é um tanto desconfortável. É foda eu escutar certos elogios quando eu sei que eles não existem, e de parecer que as GPs querem que você acredite que seja verdade, e nessas horas, até dói no meu ego, pois é como se indiretamente e ironicamente elas expressassem que eu seja feio, de fato, mas fico confuso com isso, pois não é possivel que nenhuma GP não seja sincera nesse aspecto de elogiar uma pessoa quando ela realmente vê uma qualidade nela; não é possivel que GPs estejam mentindo o tempo todo e que elas não encontrem algum cliente que elas não sintam-se atraídas fisicamente por eles.

Mas, diante de tudo isso, a única coisa que devemos entender é como funciona o sistema da putaria, onde o que a GP realmente espera do cliente e o que nós queremos e devemos esperar da GP, e nem sempre escutaremos verdades delas, seja ao nosso respeito ou ao respeito delas. E quanto as tais mentiras, não é bom explicitar que você as nota por parte das GPs que elas não irão gostar. É aquela coisa: muitas delas fingirão que estão gostando da gente, e a gente finge que acredita nisso.

Em resumo: trata-se de uma relação profissional, e não um encontro amoroso, onde um cliente quer prazer sexual e a GP quer dinheiro, e de quebra, dependendo do quanto ela for com a sua cara, seja por sua aparência, asseamento, ou desempenho sexual por conta da técnica ou tamanho da benga, ela pode, sim, sentir algum prazer, além da remuneração: prazer sexual, mesmo. Afinal, a putaria se trata de uma relação interpessoal, assim como na vida normal. Só não dá pra esperar que as coisas funcionem da mesma maneira que na vida normal, ou que toda GP te ache o maioral, de forma sincera. É que faz bem pro ego de qualquer um se sentir querido, desejado, mas é ruim quando notamos que alguma pessoa força tais qualidades, só pra agradar, e te confunde se, realmente, você é sujeito e apto à receber um elogio de alguém, de verdade.

Agora, se quiser comprovar tal coisa, se alguma GP foi sincera ao te elogiar, é só postar um TD Neutro ou Negativo pra alguma GP que você pode saber o quanto ela foi sincera contigo com relação aos seus elogios... Isso te ajuda a entender o que muitas GPs realmente esperam do cliente...

No fim das contas, é relaxar e gozar e tentar manter o respeito e harmonia. Se rolar alguma coisa boa a mais disso tudo, é lucro, e aproveite o quanto como e puder e quiser.
E falo isso por experiência, e não foi uma vez só, não: posto TD Neutro ou Negativo e a GP fica melindrada e se revela quanto ao que achou do cliente. E me espanta que basta um TD Neutro pra acontecer essa revolta toda...

Fazer o que? Tá certo que mentira não é exclusividade das GPs, mas a verdade é que isso enche o saco!! Elas mentem sobre as suas condições, história de vida, sobre a aparência e desempenho sexual do cliente ou mesmo, de antemão, já preparam estorinhas pro cliente por saberem que não estão bem e alguma merda irá acontecer durante o programa e se fazerem de desentendidas, que não sabiam.

Como muitos já falaram, o importante pra gente é meter, e a foda sendo boa e sem frescuras, saimos no lucro. Mas, comigo, essas mentiras todas não funcionam muito e me incomodam. Muitas vezes, finjo que acredito e entro na onda, ou não falo nada, mas tem hora que a minha lingua coça pra desmentir a garota com quem eu estou, pois tem hora que parece que elas querem me fazer de trouxa com tanta mentira. E no que se trata da minha aparência, não é fácil escutar elogios quando eu sei que eles não existem. Tá certo que pode ser que eu implique demais com minha (falta de) qualidade, mas...

Porém, uma GP me falou algo que acaba sendo uma coisa a ser seguida, de fato: APROVEITE O MOMENTO.

Sei lá... E que eu gostaria que as coisas fossem mais francas nesse meio, que não tivesse essa artificialidade toda, falta de credibilidade. Mas, diante do que li de alguns foristas nesse tópico, acho que é melhor (ou não tão ruim assim) deixar as coisas do jeito que estão. Mas, pedir um pouco menos de mentira não faz mal, né?

Almon Degon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#279 Mensagem por Almon Degon » 02 Abr 2012, 00:30

Dentre as mentiras que sempre ouço,cheguei a conclusão que as putas são as pessoas MAIS AZARADAS DO MUNDO !!!!. pois sempre estão "largando a profissão". ai passa mais um ano, e lá estão elas,trabalhando da mesma forma, e justificam dizendo que o pai morreu 2 vezes, alugou outra casa pela vigéssima vez, perdeu tudo na ultima enchente,se separou do oitavo marido e etc....

(P.S. ......porque celular de puta NUNCA tem crédito?????)

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#280 Mensagem por Kamelo » 02 Abr 2012, 18:41

Almon Degon escreveu: (P.S. ......porque celular de puta NUNCA tem crédito?????)
Não entendi muito bem mais todas putas que saiu sempre tem credito e olha que tem uma que eu saia tinha um BOP que colocava credito pra ela todo final de semana :mrgreen:

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#281 Mensagem por GekkoDF » 02 Abr 2012, 20:46

Kamelo escreveu:
Almon Degon escreveu: (P.S. ......porque celular de puta NUNCA tem crédito?????)
Não entendi muito bem mais todas putas que saiu sempre tem credito e olha que tem uma que eu saia tinha um BOP que colocava credito pra ela todo final de semana :mrgreen:
É que puta, quando te liga, sempre é a cobrar. Sem falar do número de celulares que elas usam. Vi uma que carregava seis aparelhos. Já pensou todos eles tocando juntos durante o TD?

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#282 Mensagem por rapaz solitário » 03 Abr 2012, 04:19

GekkoDF escreveu:
Kamelo escreveu:
É que puta, quando te liga, sempre é a cobrar. Sem falar do número de celulares que elas usam. Vi uma que carregava seis aparelhos. Já pensou todos eles tocando juntos durante o TD?
Já teve GP que me ligou sem ser a cobrar. Mas acho que foi pelo fato do número delas serem da mesma operadora que o meu número e por pagar barato pela ligação.

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 757
Ver TD's

#283 Mensagem por Kamelo » 03 Abr 2012, 08:46

rapaz solitário 2 escreveu:
GekkoDF escreveu:
Kamelo escreveu:
Já teve GP que me ligou sem ser a cobrar. Mas acho que foi pelo fato do número delas serem da mesma operadora que o meu número e por pagar barato pela ligação.
Bom já aconteceu de puta ligar para mim apesar de ser a mesma operadora :mrgreen: Ela me informou no começo que estava com saudade que só eu fazia ela gozar gostoso eu confesso que fiquei de pau duro ela começo falar cada coisa mais como naquele dia eu tava sem Din Din ela viu que eu não ia vê-la depois confessou falo se eu podia emprestar dinheiro para ela que tava precisando para pagar um agiota eu falei que não tinha e ela começo a me Xingar esculaxa :lol: ... Cadê o amor e carinho do começo dá ligação sumiu kkkk Puta é foda.

jaimeflor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#284 Mensagem por jaimeflor » 03 Abr 2012, 10:53

Puta mente porque ela não quer envolvimento com os clientes.

linocorredor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: PPP civil

#285 Mensagem por linocorredor » 03 Abr 2012, 10:54

Mister Farinha escreveu:
locatario 20 escreveu:Eu diria que o PPP rola solto também entre as mulheres civis.

Tem um monte de menina (civil) que mente pra agradar o namorado, as vezes o cara não manja nada na cama, mas a namorada diz o contrário, pra agradar e pra segurar o mané até o casamento ou até pra se auto-convencer que o sujeito que éla "pegou" não é tão ruim assim.

A mentira da puta é mais honesta. Faz parte do "negócio". Quem vai levar a sério ? Foda mesmo é a mentira da civil, ou não ?
Concordo com você, meu caro Locatario 20. ::ok::

Os interesses são diferentes,... ambas (civis e putas) mentem conforme suas conveniências,... :wink: mas as mentiras das "civis" são mais mal-intencionadas... :twisted:

Concordo com os dois.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”